All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 7
Teenage Dream


Notas iniciais do capítulo

oooi :3 Boa leitura, mores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/7

– É, Katy, eu sobrei. – Já tinha chego em casa e tomado banho. Agora tava deitada na cama falando com a Katy sobre o meu fracasso na “missão” de hoje.

– Mas ela foi fazer o que lá?

– Fuder comigo! – Disse irritada já. – E acho que eles nem chegaram ainda.

– Acho que eles vão na festa de hoje.

– Festa? Mas aqui não tem festa.

– As vezes tem na casa de alguém. – Que lindo. O Ryan mentiu pra mim. – Seu irmão vai.

– Como você sabe?

– Ele me falou hoje. Eu vou com ele.

– Onde é essa tal festa? – Ela me passou o endereço e o horário. – Te vejo lá, Katy.

– Ok, Lily.

*Ligação off*

Escutei pessoas falando no andar de baixo e fui até a escada. Aquela escrota tava aqui junto o Derek. Bufei e voltei pro meu quarto indo me arrumar. Já tava ficando com saudade de usar saltos.

Desci e nenhum deles tava mais em casa. Bom, é uma sexta. Ou seja, eu posso sair segundo o meu pai. Chamei um taxi e fui.

“Cadê você?”

Mandei pra Katy.

“Fica na porta. To indo pra aí.”

Ela me respondeu. Fiquei esperando e logo ela apareceu.

– Você não vai colar em mim né? – Ela perguntou.

– Lógico que não. – Disse rindo.

– Bom, então eu vou indo. Não sei se te encontro depois. – Ela disse rindo e eu assenti. Entrei na casa onde tava sendo a festa e olhei em volta.

– Não sabia que você viria. – Virei e vi o Derek.

– Ué, tá sozinho?

– To indo pegar bebida e já to voltando. – A cena era “linda”. Os dois berrando pro outro escutar. E acho que ele já tinha bebido alguma coisa. Chegamos onde pegava as bebida. – Vai querer o que?

– Vodca. – Ele assentiu. Pegamos as bebidas e ele voltou pra onde tava. E eu atrás. Não conhecia mais ninguém ali. E provavelmente a Katy deveria tá engolindo meu irmão em algum lugar. Chegamos lá e a irritante não tava. Acho que ela deu um perdido. Só acho sabe.

– Ela sempre dá esses perdidos?

– Não. – Ele parou um garoto. – Você viu a Ellen?

– Acho que ela tá no banheiro. – Ficamos uns 5 minutos esperando a bendita voltar. Ninguém demora tudo isso no banheiro.

– Vamos dançar. Depois ela vem.

– Ela vai dar chilique.

– Ah, qual é. É só uma dança. E eu não conheço ninguém aqui. – Falei fazendo bico. – Por favor!

– Tá bom. Vamos. – Ele deixou a bebida da Ellen numa mesa que tinha lá perto e fomos dançar.

Acho que já tava na quinta musica e a gente ainda tava dançando. E bebendo. Eu tava começando a ficar alegrinha e ele não era diferente.

Vi que ele tava se aproximando demais. Vish. Ele colocou a mão no meu rosto. Acho incrível o fato de eu não precisar ter feito nada. Só dar bebida pro menino.

– Você é tao linda, Lily. – Senti minhas bochechas arderem. Sorri. Ele se aproximou mais e me beijou. E meu Deus, se eu soubesse já tinha agarrado ele no primeiro momento que o vi. O beijo dele era muito bom! E eu tava me arrepiando com ele fazendo carinho na minha nuca. Paramos o beijo por causa da falta de ar e ele sorria. Sorri junto. Ele se afastou e não falou mais nada, só continuou olhando pra mim.

– Derek! Tava te procurando. – Ah não. Isso é perseguição. Se eu fosse ele, ficaria com medo dela. Me afastei de novo e voltei pro “bar” que tinha lá.

– Oi. – Disse o menino do meu lado.

– Oi.

– Sou Mike.

– Lily.

– A irmã do Ryan? – Olhei pra ele.

– Me conhece de onde?

– Ah, qual é. No colégio todo mundo já sabe quem é você. – Ri fraco.

– Não sabia disso. E nunca vi você por lá.

– Deve ser porque to um ano na sua frente na escola.

– Ah... – To ficando com tédio.

– Quer dançar? – Porra. Achei que ia demorar mais.

– Claro. – Levantei e fomos pra pista. É... ele era bonitinho até. Ficamos dançando e conversando por um bom tempo. Espero que ele não grude em mim. Ele grudou mais em mim enquanto a gente dançava e foi me dar um selinho, mas eu virei o rosto e ele me deu um beijo na bochecha. – Acho que eu já vou indo.

– Mas a festa nem começou direito! – To querendo fugir de você. Me deixa, guri.

– Ah... vai ter outras festas ainda. Tchau. – Disse, fui pra área da piscina. Não tinha quase ninguém lá. No meu estado né. Porque gente caída e pulando na piscina era o que mais tinha.

– Oi de novo. – Já achei que era o chato que eu acabei de me livrar. Mas quando me virei era o Derek.

– Oi. – Disse sorrindo e forçando pra não parecer alegre demais.

– Tá indo embora já?

– Não. Por quê?

– Acho que a gente precisa conversar. – Pelo jeito ele tava sóbrio já.

– Você vai dormir na minha casa?

– Vou.

– Então acho melhor a gente conversar lá. Vai querer ir embora agora? – Ele assentiu, saímos da festa e entramos no carro. Ficamos o caminho todo em silencio. – Meu irmão tá na festa ainda né? – Falei entrando em casa.

– Tá.

– Vamos subir. Acho que meu pai tá na sala. – Não. Não tem segundas intenções. Ele fez que sim com a cabeça e subimos. – Pode falar. – Disse quando entramos no meu quarto.

– Desculpa por hoje. Eu bebi e não tava muito bem.

– Tudo bem. Eu só fiquei um pouco curiosa agora. Dormiu onde?

– Como?

– É que você tava bêbado, como disse. Não ia passar de uma hora pra outra.

– Ah... – Ele disse e sorriu amarelo. Olhei confusa pra ele. AI QUE HORROR! Ele podia falar comigo amanhã. Aí eu não saberia que ele transou com a Ellen hoje.

– Bom, eu vou tomar banho e dormir. Boa noite, Derek. – Disse e fui dar um beijo na bochecha dele. Ele virou o rosto na hora e acabei dando um selinho no garoto. Corei e ele não aumentou a quase "não distância" que havia entre nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eles se beijaram :3 E vcs acham q eles vao se beijar de novo ou alguém vai atrapalhar? 3 reviews pro proximo, amores. Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.