All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 6
Ride


Notas iniciais do capítulo

oooooooi. Esse é o capitulo q o Derek vai levar ela pra ver a cidade e tals hehe Enfim, boa leitura e peço pra vcs lerem as notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/6

- Oi gente.

- Oi. – Eles responderam.

- Quem é essa? – A loira ridícula disse no ouvido do Derek, mas eu ouvi. Ele falou algo pra ela. Certeza que falou que eu era a irmã do Ryan.

- Sou Ellen. – Ela disse com aquela voz irritante.

- Lily.

- Nome de criança. – Ela disse pra mim.

- Pelo menos não tenho voz de traveco. – Os meninos e a Katy riram e ela ficou com cara de irritada.

- Dá um pouco? – A Katy disse se referindo ao chocolate e eu dei um pedaço pra ela.

- Pega leve com a Ellen tá? – Ryan pediu pra mim disfarçadamente.

- Oushe. Eu não fiz nada.

- Não é nem pra pensar em fazer.

- Vocês falaram alguma coisa de mim pra ela?

- O Derek só disse que ia dar uma de guia turístico contigo hoje. Mais nada.

- Ah, ela deve tá com ciúmes.

- Provavelmente. Mas que história é essa de sair com o Derek?

- Ah... nada não. – Ele arqueou a sobrancelha. – Para de ser chato. Me deixa respirar um pouco.

- Só não faz merda.

- Eu não vou fazer merda. Fica tranquilo.

- Espero. O pai brigou muito contigo ontem a noite?

- Ele só disse que não me quer saindo de meio de semana de novo. Nada de mais. – Ele fez que sim com a cabeça e continuou conversando com o pessoal. Olhei pro Derek. Não gostava de ver as pessoas não falando comigo. Ele tava falando comigo, não tava? Enfim, não falei nada. Só fiquei observando o povo conversando e comendo.

Deu o sinal, eu fui no meu armário pegar as coisas e fui pra sala. As aulas foram um saco e o Zac não parava de insistir pra eu ficar com ele de novo. Se eu afogar a cabeça dele na privada, isso vai ser considerado bullying?

A aula acabou e eu já tava há mais de 30 minutos esperando o Ryan no estacionamento. Ele poderia me dar a chave né? Eu já tava com dor no pé. Sentei na guia quando vi dois pés por debaixo do carro. Levantei.

- Até que enfim, hein. – Disse achando que era o Ryan, mas era o Derek. – Ah, achei que era o Ryan.

- Imaginei.

- Vai pra minha casa hoje de novo?

- É... minha mãe tá viajando e não me quis deixar sozinho em casa.

- Você não daria uma festa. – Ele riu fraco.

- Tenta dizer isso pra ela. – Ficamos um tempo em silencio.

- Sabe o que o meu irmão tá fazendo?

- Deve tá com a sua amiga.

- Ela tem um péssimo gosto. – Ele riu fraco de novo e ficamos em silencio de novo também.

- Hoje depois do almoço? – Derek me perguntou.

- O que?

- Você não me pediu pra te mostrar a cidade?

- Ah, sim. Pode ser a hora que você quiser.

- O que aconteceu com você?

- Nada. Eu to normal. Por quê?

- Não se irritou e nem falou uma ironia até agora. – Fiz cara de tédio.

- Você é cheio de gracinha né? – Disse e ele sorriu. Parece que ele ficou menos chato depois do intervalo. – Sua namorada não achou ruim em você me acompanhar?

- A gente só vai andar. Não vai dar nada e não vai ter nada de mais. – Aham. Claro que não vai ter nada de mais. Uns 2 minutos depois o Ryan chegou.

- Achei que tinha morrido no meio do caminho. – Eu disse e ele sorriu mais do que já tava sorrindo. – Não precisa ficar com essa cara de pegador só porque beijou a Katy. – Disse entrando no carro. Eles não falaram nada e fizeram o mesmo.

Fiquei o caminho todo pensando no que vestir. Ok, não é uma festa. Mas não vou que nem mendiga andar pela cidade. Ainda mais se meu objetivo é ficar com ele. Chegamos em casa e eu subi pra tomar banho. Botei uma roupa básica e desci. Almoçamos normalmente e depois eu e o Derek saímos.

- Quer alguma coisa? – Ficar contigo. Serve?

- Não, valeu. – Respondi.

- Nem uma bebida? – Olhei estranha pra ele.

- Estranho você me oferecendo bebida.

- Não sou chato sempre.

- Já ficou bêbado?

- Ahn... já.

- To te imaginando nesse estado. – Disse rindo um pouco.

- Eu não posso te falar como fico porque não lembro. – Tá começando a me dar uma ideia. Mas não iria embebedar o menino agora.

- Acho que a maioria das pessoas não se lembra.

- Você lembra?

- Depende do quanto eu beber. – Nunca pensei que falaria de bebida com o Derek. – Não sabia que tinha namorada. – Ele só sorriu sem mostrar os dentes. – Acho que ela não gostou de mim.

- Posso dizer que você também não gostou dela. – Olhei pra ele.

- Ér... ainda não conheci ela direito.

- Não precisa mentir pra mim. A Ellen não é uma pessoa “amável”.

- Mesmo te conhecendo desde ontem, não imaginaria você com uma menina que nem ela.

- Todo mundo fala a mesma coisa.

- Você era do time da escola? – Ele me olhou confuso.

- Não. Por quê? – Vadias costumam ficar com meninos do time. Pensei.

- Nada não.

- Hm... lá em Londres tinha muitas praças?

- Tinha.

- Você gostava ou... nem?

- Claro que gostava. Me deixavam mais calma.

- Então acho que você vai gostar. – Andamos por mais um tempo até parar numa praça.

É uma das mais bonitas que eu já vi. Olhei pro lado e vi uma barraquinha que vendia refrigerante.

- Quer algo pra beber?

- Não, obrigado.

- Então, eu já volto. – Fui até lá e comprei uma Coca. Sentia os olhares de Derek sobre mim. Estranho. Olhei em volta e ele já tinha sentado num banco que tinha na praça. – Não quer mesmo? – Perguntei de novo pra ele quando sentei do seu lado.

- Não. Como era em Londres?

- Era... quase perfeito. Eu amava morar lá.

- Imagino que nunca parava em casa. – Ele disse e eu sorri.

- Lógico que não.

- Já se acostumou com aqui?

- Um pouco. Por incrível que pareça, eu gosto de lugares tranquilos.

- Mas não duvido nada que quase teve um ataque quando soube que moraria aqui.

- Ah... foi uma mudança grande né.

- Tinha namorado lá? – Olhei estranha pra ele.

- Não. – Tá interessado? Pensei. Quando eu achei que as coisas tavam começando a dar certo, um ser brota na nossa frente.

- Oi amor.

- Oi Ellen. – Eu sobrei. Bacana.

- Eu ia passar na cada do Ryan pra te procurar, mas aí lembrei que você ia sair hoje.

- Você fala como se eu tivesse ido pra uma festa.

- Não foi assim que eu quis dizer. – Ela fez bico e sentou no colo dele. Ela deu um selinho no Derek e eu me levantei. Eles nem repararam que eu me movi. Então, obviamente, fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, entao. Ela nao ficou com ele '-' Ainda... Mas enfim, domingo q vem é a prova da ETEC e eu me inscrevi. E eu preciso passar. É tipo uma meta minha. Só q eu tenho q estudar muito essa semana pq a prova é mega dificil. Então, eu acho q os capitulos vao ficar um pouco menores. Eu vou tentar adiantar alguns capitulos hoje, já q eu começo a estudar amanha. Ah, 2 reviews pro próximo capitulo, mores. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.