Eclípse escrita por Anabelle Uchiha, Ann yuu Haruno


Capítulo 9
Capítulo 9 Doki, Doki, Sakura?


Notas iniciais do capítulo

Yooo!!Miina-san... É a Ann Yuu estou aquii de volta!!
Tentei mudar a capa, mas não deu porque a net aqui de casa tá super lenta, então já virão né?
Bom! Estou feliz, porquê simplesmente amei escrever esse capitulo!!
Soo, deixa eu deixar de enrolação, e vamos ao capitulo!
Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293603/chapter/9

- Minha nossa!

A voz de Mikoto soou alta e assustada.

Sasuke e Sakura estavam deitados na cama, ele segurando o sutiã dela em mãos, enquanto ela estava parara com o sinto da calça dele.

- Mãe? Sasuke disse um tanto perplexo. O que vo-você...- ele não conseguira completar a frase, pois em questão de segundos, seu rosto começou a tomar uma cor avermelhada.

- Mikoto-san, eu... eu po-posso explicar! Sakura disse agora, deixando o sinto da calça de Sasuke de lado e cobrindo os seios nus. No-nos, nos... bem... err...

- VOCÊS SÃO LOUCOS!? a mulher disse se exaltando. COMO VOCÊS PENSAM EM FAZER ISSO QUANDO MINHAS NETINHAS PODEM VER... As coisas do pai?

A expressão de interrogação era visível no rosto dos dois.

- Be-bem, err... que você sabem né? Entra, e... útero gente!?

Mikoto tentava explicar sua linha de raciocínio, mas ela via que não iria longe daquele jeito.

- Argh! Esqueçam, vamos... Entregue o sutiã a Sakura e... NÃO FAÇAM ISSO MAIS! Você poderiam pelo menos ter fechado a porta!

Ela saiu a passos pesados da frente do quarto de ambos, deixando-os ainda estáticos na cama.

Sasuke entregou a peça de roupa a Sakura. A garota vestiu-a e sentou-se na cama.

- Ela tem razão, eu havia me esquecido deste...

- Detalhe! completou Sasuke recolocando o sinto na calça.

Sasuke jogou-se na cama ao lado de Sakura.

- Argh! Terei de esperar... ele contou nos dedos. Mais cinco meses!? exclamou se lamentando.

- Ahá! Então era só para isso que você queria fazer as pazes comigo, né? Uchiha Sasuke!

Ela dera um tapa com força na cabeça dele, levantara-se da cama rapidamente pegando a camiseta escolar a um canto, vestindo-a e indo para fora do quarto.

- Sakura, sua louca, espe...

Ela batera a porta do quarto deixando o Uchiha sozinho.

X

Sakura estava sentada no ultimo degraus da escada, completamente irritada.

ᅳ Sasuke pervertido! Eu já deveria ter adivinhado, afinal, homens entram em abstinência e...

- Sakura-chan!

Ela erguera a cabeça que estava apoiada em um dos punhos para cima. Era Itachi que havia chamado-a. Ele estava sorrindo para esta.

- O que foi? ele perguntou sentando-se ao lado dela na escada.

- Nada, não Itachi-san!

- Oh! Vamos, não me deixe curioso! ele passara o braço no ombro dela. Já sei, foi Sasuke, não?

Ela virou-se a ele com uma das sobrancelhas levemente levantadas.

- Bingo! ele disse sem ela mesmo ter respondido. Não ligue para ele, ele é um completo infantil, retardado, idiota...

- Neh! Sakura falou alto chamando a atenção dele. Deu para perceber o quanto você ama seu irmão!

Ele sorriu fazendo sinal de " v " na mão livre.

- O que eu estou querendo dizer. Sakura-chan, é que ele é idêntico a mim!

- Oh! Disso eu sei! ela disse sarcástica. Ele adora sair e ficar com outras garotas assim como você, Itachi-san!

Itachi levou a mão livre ao queixo pensativo.

- Sabe, ele realmente gosta de você!

Sakura virou-se para ele como se aquilo fosse a mentira mais idiota que ele já inventara na sua vida.

- Sério mesmo! Foi porquê você não viu como ele ficou no dia em que você saiu com o Sai-san!

Sakura fechara os olhos por um momento. Lembrando-se de que ele estava acordado, além do horário comum, e completamente irritado.

- Ele estava irritado... ela disse ainda perdida em pensamentos.

- Isso, e você não presenciou a batalhe entre ele e o telefone! disse Itachi divertido. Ele, de minuto em minuto pegava o telefone para ligar para seu celular, mas depois... Desistia!

O moreno soltou uma pequena gargalhada e logo Sakura o acompanhou.

- Demo... ela disse voltando aquele mesmo semblante perdido. Quando eu disse que gostava dele, ele disse que não poderia gostar de mim...

- Arf! Vocês dois são mesmo uns idiotas! o jovem disse se lamentando. Sasuke apenas está confuso Sakura-chan! o moreno deixou o ombro dela e se levantou do degrau da escada, virou-se a ela e ficou fitando-a. Ele só está com medo de te machucar... Sakura!

O moreno espalhou os fios róseos da cabeleira dela, fazendo-a rir instintivamente.

- Assim! Você fica melhor sorrindo!

O silêncio se abateu entre os dois.

- Eu sei como Sasuke se sente. Machucar a pessoa que se ama é completamente... horrível!

Ele sorriu triunfante sobre sua missão de "cupido" e saiu da sala, voltando a deixar a Haruno sozinha.

Sakura afundou a cabeça entre os joelhos, fechando os olhos fortemente. Afinal, por que tudo tinha de ser tão complicado? Por que Sasuke tinha de ser tão frio e rude com ela? E também, por que às vezes ele se tornava tão doce e meigo? Por que ele não poderia simplesmente dizer que a amava? Por que diabos a história da vida dela tinha de ser tão complicada?

Ela ergueu a cabeça de supetão quando alguém tocara seu ombro.

- Mikoto-san? ela disse assustada.

A morena estava de cócoras no degrau em que Sakura estava sentada.

- Vamos fazer compras? a mulher perguntou com um leve brilho de satisfação nos olhos. Vamos comprar mais roupas para minhas netinhas!?

Sakura riu abobada e acabou por aceitar o convite da sogra.

X

- Olhaa! Que coisinhas mais LINNNDAAAASSS!!

Ela haviam acabado de entrar na quinta loja do dia. Sakura tinha cerca de oito sacolas nos braços, e umas doze nos de Mikoto.

- Vendedora-san. Aqui! Aqui! disse ela chamando a vendedora. Você tem um desses na cor rosa? ela disse mostrando o macacão cheio de listras.

- Mikoto-san... disse Sakura um tanto desconcertada. Nós não deveríamos comprar cores mais neutras?

- Cores neutras? Meninas devem usar rosa, lilás... rosa bebê, vermelho claro e... cores assim, sabe!?

Sakura apenas retribuiu com um sorriso amarelo.

- Eu, irei me sentar no sofá, ali! ela disse a morena.

Mikoto apenas acenou com a mão, pois havia encontrado um biquíni tamanho hiper pequeno, completamente rosa fosforescente.

Sakura sentou-se aliviada, jogando metade das sacolas a um lado, o que ocupou dois espaços do sofá.

Ela deitou a cabeça na cabeceira do sofá vermelho. Fechando os olhos e respirando profundamente. Ela nunca sentira-se tão indisposta na vida, o que fez com que ela tirasse um rápido cochilo.

Mikoto acordou-a fazendo um completo alarde.

- Sakura-chan! Olha quem eu encontrei aquii! ela disse sonora.

Sakura estreitou os olhos relutante, ela ainda estava com sono e continuar a cochilar naquele sofá não seria uma má idéia.

- Sai? ela disse confusa.

Realmente era Sai, este que estava completamente envergonhado pela euforia de Mikoto.

- O que você está fazendo aqui?- disse a Haruno se levantando do sofá.

- Oh! Vim comprar outro sapatinho! ele ergueu o pequeno pacote transparente com sapatos azuis dentro, entregando a ela.

- Obrigada, mas eu disse que não precisava...

- Faz parte do presente, o outro ficaria com raiva de mim se não ganhasse presente, né?

Mikoto gargalhou alto, batendo no ombro do garoto.

- Olha! Por que vocês dois não vão tomar um café? Aposto que Sakura-chan está cansada de ficar aqui e... Eu ainda tenho um enxoval inteiro para comprar!

Ela quase que empurrou os dois para fora da loja.

- Mas, Mikoto-san, e as sacolas?

- Não se preocupe com isso, minha querida! Eu chamo Itachi...

Eles começaram a andar em meio aquela multidão noturna, a procura de um café vazio.

X

- Então, você e o Uchiha estavam bem, até que...

- Ele é um pervertido! Ponto final, eu só sirvo para esse tipo de coisa. Se eu virasse prostituta não seria tão diferente, seria!?

Sai riu de soslaio. Agora eles estavam voltando para a casa de Sakura, já era tarde, e ele haviam perdido a hora no café.

- Então, deixe-o! ele disse parando.

- Hã? ela também parara.

O silêncio se instalou entre ambos. Sakura estava passos a frente de Sai, ainda sem entender o porquê dele ter dito tal coisa. Diferente do moreno, que estava completamente estático em seu lugar, com a cabeça completamente baixa.

- Me desculpe Sakura, eu falei sem pensar...

- Não, tudo bem! ela disse um tanto insegura, voltando a andar.

O resto do caminho continuou silencioso e de mesma forma. Com Sakura passos à frente de Sai.

- Sakura-chan... ele a chamara.

Ela se virara para saber o que ele queria. Mas fora instantâneo. Sai agarrara o pulso dela e puxara-a, atingindo os lábios dela sem cheio.

Ele agarrara a nuca dela pressionando seus lábios contra os seus. Sakura até então, estava completamente atordoada com a situação, ela empurrara o garoto largando-se por segundos das mãos dele.

- Me larga... ela dissera.

Mas não fora o bastante, ele voltara a agarrá-la e a forçá-la novamente, só que desta vez, ele segurou os braços dela com força.

Ela relutava, se debatia, mas não conseguia largá-se do garoto. Fora então, que ele largara um dos braços dela, direcionando sua mão até a base da camiseta dela.

Fora aí que ela vira uma saída, e virara um tapa no rosto dele se soltando.

- O QUE DEU EM VOCÊ!? ela gritou assustada. O QUE... EU NÃO QUERO TE VER MAIS... SEU... SEU...

As lágrimas começaram a descer involuntariamente. Ela tentava limpá-las, mas elas continuavam a descer.

- Corre... Vai embora daqui Sakura, rápido! ele disse, caindo de joelhos no chão.

Ela ficara ainda alguns segundos formulando o que ele dissera, para então sair correndo em direção a sua casa.

X

Ela escancarara a porta, parando na sala. Mikoto, Itachi e Sasuke estavam assistindo televisão, quando a garota adentrou atordoada.

Ela estava tremendo com o rosto completamente molhado pelas lágrimas.

- Sakura-chan, o que... Mikoto mal completara sua frase. Pois ela entrara em prantos correndo e subindo as escadas. Só que ela não percebera que Sasuke saltara do sofá e fora atrás dela.

Ela abrira a porta do quarto tirando os sapatos, jogando-os a um lado e adentrando do banheiro com rapidez. Ela abriu o chuveiro e adentrou neste com roupa e tudo.

Sakura chorava desenfreada, sentou-se no piso do banheiro enfurnando o rosto entre as mãos.

- SAKURA! gritara Sasuke encontrando-a naquele estado no banheiro.

Ele estava perplexo. O que diabos havia acontecido? O que diabos acontecera com ela?

Ele aproximara-se dela, ajoelhando-se ao lado dela, tocando o ombro dela com cuidado. Ela erguera o rosto a ele, este completamente vermelho por está chorando.

- O que... QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ!? ele gritara.

Ela nada falava, apenas chorava debaixo d'água.

Ele vira a roxidão no ombro dela e levantará-se rapidamente.

- Me diz, quem fez isso com você ainda está perto? ele perguntara a ela.

Ela balançara a cabeça positivamente. Sasuke fizera menção de sair, mas ela agarrara a calça dele.

- Na-não me deixa... ela disse entre soluços. Por favor...

Ele se abaixara rapidamente, sentando-se ao lado dela. Agarrando-a e a abraçando.

- Por que você não me chamou? ele disse ríspido.

Enfurnou sua cabeça entre os fios molhados do cabelo dela.

- Droga, droga... DROGAA!!

X

Ele pegara uma pequena caixa dentro da gaveta de cuecas. Fechara esta e a porta do armário.

Sakura finalmente pegara no sono depois de tantas tentativas. Agora, ela dormia na cama solenemente, apesar de seu rosto estar completamente inchado pela quantidade de lagrimas, o sentimento de medo fora substituído pelo de aconchego.

Sasuke subira na cama, ficando de joelhos ao lado dela. Ele abrira a pequena caixinha, deixando amostra às alianças que Mikoto havia mandado fazer.

- "Doki Doki...", né? ele disse refletindo.

Ele se inclinou pegando a esguia mão de Ssakura, deitando esta sobre seus dedos. Da caixinha ele tirou a aliança e colocou no dedo desta.

Ele ficou observando aquela aliança no dedo da Haruno por muito tempo.

- ... só não quero estar longe enquanto você estiver em perigo... ele disse sereno. Um pequeno sorris abriu-se em seus lábios.

Ele deixou a mão de Haruno e engatinhou até ficar perto do rosto desta.

Ele de a ela um singelo beijo, retirou alguns fios de cabelo que atrapalhavam sua visão e respirou fundo.

- ... então, casa comigo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de capitulo!!
Gente só faltam mais dois capítulos para termina...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclípse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.