Eclípse escrita por Anabelle Uchiha, Ann yuu Haruno


Capítulo 10
Capítulo 10 Eu acho que...


Notas iniciais do capítulo

Yoo, miina-san!!
Estou aqui devolta, com mais um capitulo!
Fanfic, entrando em reta final!! 8D
Espero que gostem!
Enjoy ;D
CAPITULO RELATIVAMENTE PEQUENO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293603/chapter/10

Ele chegara em casa irado, os olhos fechados se lamentando profundamente. O que acontecera com ele? Por que ele fizera tal coisa com Sakura? Ele não entendia. Não entendia o quão idiota e imprevisível fora.

- SEU BURRO! – gritava inconformado. – ELA DEVE TE ODIAR MAIS DO QUE TUDO!!

Ele chutou a porta do guarda-roupas. Derrubou o televisor e revirou os lençóis da cama, na esperança de que aquilo, acalmasse sua fúria.

Depois de tanto desgaste, ele sentou ao lado do colchão, que agora se encontrava no chão, balançando a cabeleira feito louco.

- Por que? Por que?

Ele não conseguia parara de repetir a mesma palavra. Talvez, fosse porquê ele realmente não soubesse que sensação súbita ocorrera para ele agarrar Sakura. Para ele tentar possuir a mulher que tanto apreciava de tal forma, fazendo-a odiá-lo de todas as formas. Afinal, a única coisa que ele conseguia concluir, era que fora um completo idiota em relação a isso.

X

O dia amanheceu claro, e ensolarado. O que de contragosto, fez Sakura acordar mais cedo. Mas, por alguns segundos, ela se permitiu ficar na cama descansando, pois uma enorme dor de cabeça invadira seu corpo por momento.

Quando se decidiu levantar, ergueu os braços na tentativa de alongá-los.

O sol que adentrava pela janela entrou em contato com a aliança na mão esquerda, o que fez que um brilho notável radiasse pelo quarto.

Ela aproximou mais o rosto da aliança, e lembrou-se de Mikoto mostrando a ela o objeto. Mas ela não entendia, o que diabos aquela aliança estava fazendo ali?

Ela vasculhou o quarto com o olhar a procura de Sasuke, mas ele não estava lá. Levantou-se rapidamente, procurando uma roupa para descer. Quando encontrou uma vestimenta, desceu as escadas correndo. Ela precisava encontrar Sasuke.

Procurou-o pela sala de estar mas nada encontrou, fora aí que o cheiro de comida vindo da cozinha fisgou seu estomago e ela lembrou-se de que precisava comer.

A garota abriu a porta rapidamente e arregalou seus olhos.

A família estava lá, Mikoto, Itachi, Fugaku e até Sasuke. Todos sentados na mesa, envolta de um gigantesco bolo com glacê azul e rosa, balões amarrados em todas as seis cadeiras da mesa, um completo carnaval.

Mikoto soltou o artifício fazendo todas aquelas fitas explodirem, subirem e descerem cambaleantes ao chão, colorindo o lugar por completo.

- CUNHADA! – Itachi gritou. – PARABENS PELO NOIVADO!!

O moreno levantou-se radiante e abraçou Sakura. Ela entranhou tanto as palavras dele quanto a ação, mas deixou de lado sua implicação.

- OH! Ainda não acredito que meu bebê pediu Sakura-chan em casamento!!

- MIKOTO! JÁ TE DISSE PARA NÃO CHAMÁ-LO ASSIM! – repreendeu-a Fugaku. – Ele não fez mais que o correto!

Sakura estava completamente confusa com a conversa de todos. Que noivado era aquele? E desde quando ela estava noiva? A garoto deixou as dúvidas de lado, e deixou que a festa corresse. Ela não estragaria um momento tão belo.

- Então, nos temos que arrumar os preparativos para o casamento, desde já! A lua-de-mel então, nem se fala... OH! MEU DEUS, Vocês precisam ir para o Brasil... – dizia Mikoto sonhadora.

- BRASIL!? – falaram Sasuke e Sakura em uníssono.

Eles se olharam rapidamente e Sasuke voltou a falar.

- Mãe, o Brasil? Não acha muito longe não?

- OH! Longe?

- É verdade, Mikoto-san! – interviu Sakura. – E esses preparativos para casamento, costumam a demorar não? E eu já estou no quarto mês de gravidez e...

- Nós só iremos casar depois que Sakura tiver os bebês! – falou Sasuke ríspido.

Todos olharam para ele uns tanto confusos, mas logo voltaram a se acalmar.

- Não concordo com isso, filhote! Não mesmo...

- Você quer que Sakura case com uma melancia no lugar da barriga!

- Sasuke! – a Haruno o repreendeu. – Se eu irei estar com uma melancia, a culpa é sua!

Ela fez bico e virou o rosto irritada.

– Não! Eu não quis dizer isso, foi só... só modo, de falar! Eu te amo mesmo que você seja um alienígena...

Ela virou-se intrigada e confusa a ele. Todos começaram a gargalhar com as palavras de Sasuke, o coitado que tentava concertar o erro o deixando pior ainda.

– Não se preocupe maninho, só é dizer que a ama não precisa ficar colocando mais palavras na frente!

Sasuke levantou uma sobrancelha, confuso. Desde quando Itachi tinha ficado tão fraterno?

X

Sakura voltou à cama, a dor de cabeça havia voltado e ela decidira descansar. Aproveitando a situação, ela acabou por chamar Sasuke.

– Que história de noivado é essa, Sasuke? Desde quando...

– Desde ontem! – ele disse sério. – Não se lembra?

Ela rebuscou na mente todos os acontecimentos da noite anterior, mas a única coisa da qual ela se lembrava fora do ocorrido com Sai.

– Eu realmente, não me lembro... – ela disse com a voz baixa.

Sasuke riu brincalhão.

– Como assim você não lembra!? – disse ele fingindo preocupação. – Você está mentindo para mim, só pode! Você não quer se casar comigo Sakura?

Ela arregalara os olhos. No que diabos ele estava falando?

– Não, NÃO!! Não é isso Sasuke, eu... é que, eu... não lembro! – ela abaixara o rosto, mas logo voltara a erguê-lo. – Mas, eu quero me casar com você. Quero muito!

Ele sentara-se na cama, onde ela estava aflita. Pegara a mão esquerda dela e de lá, retirara a aliança.

Sakura sentira como se um pedaço de seu coração se esvaísse por completo. Ela já estava se xingando mentalmente, por ter tocado no assunto, quando Sasuke pediu que ela se levantasse.

Ela se levantou, assim como ele pedira. Ajoelhara-se na frente dela e ficara encarando sua barriga.

Sakura estava de vestido, portando, parecia que sua barriga estava maior do que era.

- Sua barriga está enorme! – ele disse olhando fixamente para o corpo dela.

Ela deu um tapa na cabeça dele, já se preparando para sair, então ele agarrou o pulso dela.

- Espera, por que você sempre tem que acabar com tudo?

- Não sei, vai ver nasci assim!

Ela estava um tanto raivosa. Será que depois de quase cinco meses de gravidez, ele não entendera o quanto ela estava sensível?

- Cala a boca e fica quita por um momento!

Sakura fechou a cara fazendo bico, colocando uma das mãos na cintura enquanto Sasuke segurava a sua outra.

- Agora é oficial! – ele disse um tanto rouco, sem encará-la. – Quando pedi ontem à noite, você estava dormindo...

Ela se inclinou um tanto para frente, na tentativa de vê-lo, mas ele continuava de cabeça abaixada.

- Então, Haruno Sakura... – ele colocou a aliança no dedo dela. – Você será minha noiva!

Sakura estava completamente perplexa. Observando abobada o anel que, anteriormente, residia em seu anelar. Sasuke levantou-se, ainda de cabeça abaixada. Ele sabia que se a levantasse, ela teria um ataque de risadas pela vermelhidão de seu rosto.

- Pode levantar o rosto! – ela disse serena. – Eu sei que você está com vergonha, mas não se acanhe...

Ele levantou o rosto avermelhado e ela repousou as duas mãos nas bochechas dele.

- Porquê eu também estou... – ela completou sorrindo completamente tímida.

Sasuke soltou um sorriso confuso, e Sakura uma gargalhada entrecortada.

- Que ótimo! – dizia Mikoto em um sussurro, com uma câmera de vídeo em mãos, com a lente enfiada em uma pequena fresta da porta. – Isso, vai para a festa de casamento, á se vai!!

X

Era fim de tarde, e o céu já estava completamente escuro, mas no centro da cidade, o movimento aumentara mais.

Mas, para ele, aquela situação era propícia. Ninguém poderia vê-lo, tudo o que ele estava prestes a fazer, teria de ser um segredo.

Alguém tocou o seu ombro, o que o fez virar-se de supetão.

- Acalme-se, Sai! – ela sorriu para ele, jogando a longa cabeleira de lado. – Não tem nada o que temer...

- Yamanaka! – ele disse um tanto confuso. – Para quê você me chamou essa hora? O que de tão urgente você tinha para me mostrar!? – ele perguntou confuso.

- Para te mostrar, nada! Mas, para propor a você... bom, digamos que eu tenha!

Ele olhara para ela desconfiado.

- O que foi? – ela disse colocando a mão nos quadris. – Não é nada tão sério assim!

- Se não é, para quê tanto mistério?

Ela aproximou-se do moreno, deitando o cotovelo no ombro deste.

- Eu sei que você gosta da Haruno...

- Não, eu não gosto dela...

- Oh! Não minta para mim, só estou aqui para ajudá-lo, querido Sai-san!

Ele respirara profundamente, retirando o braço da garota de seu ombro.

- Eu não sei do que você está falando, mas eu não quero...

Ele começara a andar na frente dela, até que ela gritara.

- ELA PODE SER SUA!

Ele virara-se a ela confuso.

- Assim, como Sasuke será meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahá, Se gostaram do capitulo me digam!
Oh! Queria perguntar, o que vocês acham de eu escrever um livro!? 8D
Queria agradecer ao pessoal que mandou review, agradecer muito MESSSMOOOO!!:
BOM! Gente, não se esqueçam de mandar mais reviews. Não se esqueção de assistir CREPUSCULO nos cinemas ( os ingressos antecipados já estão a venda!) E não se esqueçam de ver AN CAFE ano que vem ( quem gosta e quem for! :D )
Muitíssimo obrigada, eu queria muito agradecer vocês pessoalmente, só que é meio difícil, né!?
Mas, vocês não teem idéia de como cada review dessa me motiva e me deixa feliz!
Por isso, obrigadoooooooo!!!