Eclípse escrita por Anabelle Uchiha, Ann yuu Haruno


Capítulo 8
Capítulo 8 Surpresa!"


Notas iniciais do capítulo

Yooo, miina aqui é a Anne!
Estou eu aqui devolta, o mais rápido que pude!
O capitulo de hoje ficou legal, e... a fanfic já está quase acabando!
Acho que falta em média uns quatro a cinco capitulos para terminar, e bem que ela ficou maior do que eu esperava! n.n'
Nhá, espero que vocês gostem desse capitulo dei uma brisada (total) nele!
Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293603/chapter/8

- Isso não é verdade!

Ele disse ríspido, enfiando uma enorme quantidade de arroz na boca com os rashis.

Sakura e Mikoto gargalharam rapidamente, só pararam quando a porta fora aberta e Fugaku entrara na casa.

Ele chegara até a mesa de jantar, estava que estava comporta por todos os familiares e um convidado, bastante peculiar.

- Visitas?! – ele disse confuso. – Não me avisaram...

O homem fechou os olhos cansado. Sentou-se na cadeira da ponta, a qual pertencia somente a ele.

- Fofuxo-san, esse é o Sai-san. Foi ele quem salvou nossa Sakura-chan!

Fugako respirou profundamente, massageando as têmporas pelo cansaço.

- Mikoto... já te disse para não me chamar assim na frente de visitas! – disse o homem ficando completamente vermelho agora.

Itachi caiu na gargalhada acompanhado da mãe e de Sasuke. Sakura riu baixo dando uma pequena olhadela a Sai, este que também se divertia com a situação.

- Bem, obrigado por conhecer nossa complicada família, Sai-san!

- Quê isso, é um prazer!

- Oh! O Sai-san é tão educado... – disse Mikoto juntando as mãos e fazendo cara de sonhadora. – Infelizmente eu não tive um filho desses, !?

Ela enfatizou a ultima palavra por completo, dando uma bela olhada em Sasuke. O Uchiha mais novo olhou para ela mal-humorado.

- Porque você não o adota, então?

- Arrf... se isso fosse possível! – ela se lamentou.

Sasuke ficou encarando-o por um bom tempo. Que pecado ele havia cometido em uma vida passada para ter uma mãe dessas agora?!

- Sai-san, você tem namorada!?

Itachi sorriu abertamente a ele. Sai coçou a cabeça sem graça, e acabou por descordar.

- Ele tem um rolo com Sakura! – disse Sasuke com o rosto coberto pela tigela de arroz. – Eles saíram da ultima vez, não!?

Sasuke olhou para Sakura. A garota se encolheu na cadeira sem graça.

- Bem, não vamos dizer um rolo. Nós somos apenas bons amigos...

- Não era o que parecia, antes de você desmaiar!

- Não era para parecer nada, você que fica tomando conclusões precipitadas de tudo!

- Conclusões precipitadas!? Bons amigos saem e só voltam depois da meia noite?

- Pais de família saem por quase uma semana inteira sem dar sinal de destino e paradeiro?

Mikoto que estava sentada ao lado dos dois estava completamente atordoada com a discussão que se instalara.

- Bem. Vamos parar de discutir agora, vocês dois!? Deixem para resolver suas diferenças no quarto! E aproveitem para fazer uma outra neta também!

- Mãe! – Sasuke gritara envergonhado.

Sakura se escondera entre as mãos e os fios de cabelo.

- Ta se envergonhando do quê, menino? Você é um garanhão, aposto que fez minha querida netinha em menos tempo que aquilo! Já o seu pai...

- Eu o quê, Mikoto!? – Fugako se exaltou na cadeira.

- Você ficou dois anos, depois que nós casamos. DOIS ANOS!!

Os risos tomaram conta de toda a família e particularmente de Sai.

X

O dia escolar passou corrido, havia chegado à semana de provas que antecediam as férias de verão, e parecia que os alunos estavam cada vez mais preocupados do que nunca.

Mas, o que mais surpreendera Sakura, fora à desenvoltura com que Sasuke conseguiu em todas as provas. Para um garoto que há meses atrás só freqüentava o primário, tirar notas altas em todas as provas fora realmente impressionante.

- Ainda não entendo como você consegue ser assim! – ela enfurnou água na boca engolindo rapidamente.

- Eu é que não entendo como você consegue se sair tão mal!

- Sasuke! É física, matemática, química... coisas do gênero! Deus, eu vou ser mãe, está bem!?

Sasuke levantara-se pegando o copo descartável que Sakura tinha em mãos, indo em direção ao filtro de água, voltando e entregando este a ela.

- Não agüento mais beber água, estou quase fazendo xixi nas calças! – ela recusou o copo.

- Mas, o médico falou que você tem que está assim para a ultra-som dar certo!

Ela fez uma careta de insatisfação e pegou copo cheio da mão dele.

Já fazia alguns minutos que eles estavam esperando o médico, Mikoto havia marcado uma consulta médica para Sakura, pois ela já estava encerrando o terceiro mês.

- Senhorita.... Haruno Sakura!

O médico a chamou e Sakura saltou da cadeira, Sasuke veio logo atrás desta.

Eles adentraram naquela sala escura, onde a única coisa que se mantinha acesa eram os instrumentos.

- Por favor senhorita Haruno... – o médico indicou a cama. – deite-se, por favor!

Sakura deitou-se e Sasuke sentou em um pequeno sofá no canto da sala, o qual ele tinha visão completa do aparelho de ultra-som.

O médico pediu que Sakura abaixasse um pouco a calça e enfiou dezenas de toalhas de papel na base de calça e pediu que ela erguesse a camiseta

- Então, de quantos meses está!? – o médico perguntou movendo alguns papéis.

- Entrando para o quarto!

- É, sua barriga começou a despontar, já!

Sakura que estava deitada, ergueu um pouco a cabeça para ver a que o médico se referia. Ela passara os últimos dias tão preocupada com as provas e com Sasuke que se esquecera completamente.

- É... verdade! – ela disse um tanto assustada. – Parece que eu engordei. Sasuke vem...

Ela mal falou e o Uchiha já havia se levantado e saltado para o lado de Sakura. Ele parecia um tanto abobado olhando a pequena elevação da barriga dela.

- Você é o pai? – o médico perguntou.

Sasuke apenas balançou a cabeça confirmando.

- Você parecem um casal bem jovem. Isso é muito raro hoje em dia... – ele falava enquanto pegada o tubo de gel a um canto. – normalmente as garotas tendem a abortar...

O barulho do gel saindo do tubo chamou a atenção de ambos. O médico pegou o aparelho e pressionou na altura do útero de Sakura.

- Vamos ver o que tem aqui... – ele disse.

Sakura fez uma careta, incomodada. O médico de hora em hora parava para movimentar o mouse e fazer marcações na pequena tela.

Sasuke via tudo o que o médico fazia, mas não entendia nada, tudo aquilo para si era um enorme manchado de preto e branco.

- Oh!

- O que... – Sakura perguntou afoita.

- Venha aqui... – o médico pediu que Sasuke se aproximasse.

Este fez duas marcações na tela, com as riscas verdes.

- O-o que é isso? – perguntou o Uchiha nervoso.

O médico virou-se a ele sorridente.

- Duas cabeças!

- Duas cabeças ? Como assim?

- Dois... – a voz de Sakura chamou a atenção dele.

Ela agora tinha se erguido na cama, se apoiando com os cotovelos. Ela tinha uma expressão completamente assustada e atordoada.

- Gêmeos... – ela disse quase sem fôlego.

- GÊMEOS?! GÊMEOS?! VOCÊ QUER DIZER... GÊMEOS!? AHAAAAAAAAAAAAAAAAAA GÊEEEEEEEEMEOOOOOOSSSSSSS!!

Mikoto estava afoita, pulando de um pé a outro, com dois abanadores de papel na mão, tentando voar com ambos.

Fugako tentava insistentemente segurar a mulher. Itachi ria a um canto da expressão de Sasuke e Sakura, os dois estavam jogados no sofá, completamente, atordoados.

- MIKOTOOOOOOO, PARE! MIKOTOOOO!!

- UHUUULLLL!! TEREI DUAS NETINHAS DE UMA VEZ SÓ, QUE SOOOOOOONHO!

- Mikotoooo! Quem disse que serão meninas!? Vão ser meninos. Ainda preciso completar meu time de basebol!

A mulher parou de saltitar na sala. Ela lançou um olhar mortal ao marido.

- Você vai ficar sem comer por uma semana, se disser isso de novo!

- Mikotoooo...

A mulher saiu irada e Fugako foi atrás dela. Itachi saiu da sala deixando apenas Sasuke e Sakura ainda atordoados.

- Sakura... – ele chamou-a. – na sua família tem alguém que tem, ou teve gêmeos? – a voz dele estava em um tom mortiço.

Ela buscou na mente alguma lembrança disso, logo a imagem de sua mãe apareceu na cabeça.

- Bom, minha mãe, era gêmea fraterna. E minha tia, teve gêmeos e... Deus. Dois!?

Ela abaixou a cabeça afundando estas nos joelhos.

- O que a gente vai fazer agora!? – ela perguntou inconformada.

- Criá-los, é claro! E pode ter certeza que se depender da minha mãe, ela vai cuidar deles!

- Mesmo que nasçam dois garotos? – Sakura havia levantado o rosto e virado-se para Sasuke.

- Torça para que eles virem gay!

Sakura riu baixo e Sasuke fez um cafuné na cabeça dela em reação.

X

- Que lindo Sai! – ela disse impressionada. – muito obrigada, é muito lindinho!

Ela tinha em mãos um par de sapatos para recém-nascido.

- Que bom que você gostou! Amanhã eu compro outro, ta?

- Não se preocupe com isso! Ainda tem muito tempo até essas coisinhas saírem daqui!

- Ne, e como vai com Sasuke!

Ela ficou um tempo pensativa.

- Digamos que demos uma esfriada. Depois do susto nós estamos menos preocupados com brigas e mais preocupados com... você sabe!

- Oh! Então, você não precisa mais de mim! – ele disse em um muxoxo.

- Não se faça de vítima, bem que você tava se aproveitando ein! – ela disse brincalhona.

- Mas eu queria aproveitar mais um pouquinho!

Ele se inclinou para frente chegando a centímetros dos lábios dela e parou. Sakura arregalou os olhos assustadas, ela sentiu o sangue correr desenfreado por suas veias.

Sai riu em seguida.

- Estava só brincando, não precisa ficar tão assustada!

Sakura engoliu em seco respirando profundamente. O que diabos fora aquilo?

- Ao menos isso me dá um pouco de esperança!

Ele se jogou ao chão do terraço deitando neste.

- Esperança? Como assim Sai?

X

Ino se mantinha imóvel na cadeira. Desde que Sasuke entrara naquela sala de aula, ela não se exaltou em relação ao garoto. Pois agora ela tinha um plano em mente para "fisgar o garotão".

O sinal de intervalo bateu e Sasuke levantou.

- Sasuke-san! – ela o chamou.

Sasuke virou-se confuso a ela, era estranho ela chamá-lo tão normalmente.

- Eu... posso falar com você, por um instante!?

Ela abaixara o rosto, ingênua. Apenas esperando a resposta dele.

- Tem que ser muito rápido! – ele disse ríspido.

X

- Então, você está dizendo que um namorado seu está te ameaçando. E quer que eu dê um susto nele?

- É isso mesmo, Sasuke-san!

Sasuke ergueu uma sobrancelha. Ele não poderia ter certeza de o que a garota estava falando era verdade.

- Ótimo, você disse que ele estudava aqui na escola. Mostre-o!

Ino engoliu em seco. Ela pediu que Sasuke a acompanhasse.

A Yamanaka apontou para o garoto. Sasuke deu uma bela observada neste. Ele tinha os cabelos loiros um tanto revoltos e enormes olhos azuis, e para sua confirmação, tinha uma expressão um tanto boba no rosto.

Sasuke começou a gargalhar em frente a Yamanaka.

- Sasuke-san o que...

- Tenha dó Ino. Você poderia ter arrumado alguém melhor para me enganar! Olha para ele, não tem coragem de machucar uma mosca!

Sasuke saiu, deixando a loira extremamente irritada.

- Argh! Ainda me vingo! – ela virou-se para o loiro ao longe. – Naruto idiota!

X

Sasuke encontrou Sakura em meio ao caminho de volta para casa.

- Você está bem? – ele perguntou para ela.

Sakura entortou a boca e soltou um longo suspiro.

- Estou com fome!

- É, agora vai ter de comer por dois, não!

- Sasuke, eu já comia por dois, agora tenho que comer por quatro!

Ela sorriu divertida e o Uchiha deu um pequeno tapa na cabeça dela.

- Ou! Para de me bater! Seus filhos vão se revoltar contra você!

- Duvido!

O silêncio se abateu por todo o caminho de volta.

Sakura estava confusa. Ela realmente gostava dele, mas não tinha certeza se ele sentia o mesmo. Se o plano que Sai havia colocado em prática havia melhorado ou piorado os coisas entre ambos. Ela realmente não entendia o porquê dele ficar tão bravo e depois amolecer tão rápido.

- Sakura... – ele a chamou.

- Sim? – ela olhou para ele.

Sasuke respirou profundamente. Desde que ele a vira desmaiar, ele não conseguia ficar longe dela. Ele vinha se culpando por não estar ao lado dela, de não tê-la protegido. Ele sabia que metade daquilo era exagero, e mais exagero ainda quando descobrira que seria pai de gêmeos. E outra coisa que ele também não compreendia, era como o sorriso dela o acalmava, como ele acalentava seu coração.

- Me desculpa...

Ela parara em mesmo momento.

- Pelo quê?

Ele não conseguia olhá-la nos olhos, então ele abaixou a cabeça.

- Por, não ter te socorrido quando você desmaiou...

- Oh! Isso está tudo bem, não vou te matar por causa disso!

- E também, por ter sido um... um... você sabe né!?

Ela riu aliviada. Por que tudo para ele tinha que parecer mil vezes complicado!?

- Oooh! O Uchiha está ficando cada vez mais humano!

- Idiota! – ele dissera voltando a andar.

- Sasuke! – ela o repreendera agarrando a mão dele. – Não precisa ficar irritado. Só estava brincando...

Ele parara e virara-se de supetão, abraçando a garota. Ela se assustara com a reação dele.

Eles ficaram assim por um bom tempo. Sakura já estava completamente avermelhada pela situação.

- Vamos terminar isso em casa, né?

Ele rira debochado perto do ouvido dela.

- É claro... minha Sakura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agooora, parte de agradecimentoos:
Devill666 - TayaC - dinani - Thatalo - UchihaHarunoSakura - daniActor - Lovele - Ro_Matheus - Eveebaby - Karine Gonalves
Obrigadíssimo miina!
Reviews... são iguais a barrinhas de cereal! Agora o porquê, eu não sei!