Eclípse escrita por Anabelle Uchiha, Ann yuu Haruno


Capítulo 6
Capítulo 6 Após o segundo


Notas iniciais do capítulo

Yoo Mina é a Ann Yuu, gostaria de pedir para lerem minha história:
http://fanfiction.com.br/historia/294067/A_Dama_Da_Neve_-_Sasusaku/
Eêê, finalmente, vou postar!
Soo...tomem cuidado com os erros!!
Naruto...não me pertence!
E qualquer coincidência é pura semelhança!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293603/chapter/6

- Sai-san...

- Uhn? – o moreno parara com os hashis na boca, engoliu o bolinho de arroz, e voltou a falar. – O que foi, Sakura-chan?

Sakura estava com os cotovelos posicionados em cima do para peito composto por grades. Ela respirou a brisa que passava, profundamente.

- Eu estou grávida... – ela disse sem rodeios.

Sai arregalara os olhos, segundos depois ele lembrara-se de que precisava respirar para continuar vivendo.

- Co-como, co-como... Quem é o pai? – disse ele se levantando, e se recuperando do choque.

- Uchiha... Sasuke! - dissera ela receosa.

Ele ficara o lado dela se apoiando no para peito.

- E, ele ao menos sabe disso?

- Sabe! Nós estamos morando juntos há quase dois meses!

Um pequeno estrondo de coisas caindo ao longe fora ouvido, mas isso não era importante para eles.

Sai tentou se manter passivo, mas aquilo era demais para ele.

- Sabe, Sai-san... eu não sei o que fazer, eu realmente não sei. Por quê? Por que eu tive de me apaixonar por ele desse jeito?

Ela levou as mãos ao rosto, cobrindo-os e começando a soluçar.

- Saku... – ele parara me meio a caminho, erguendo a mão involuntariamente.

Ele sabia o quanto o gesto que ele estava prestes a fazer, o afetaria, mas ele estava completamente disposto a ajudá-la.

As mãos esguias dele tocaram os cabelos dela, acariciando-os lentamente.

- Tudo, vai ficar bem, Sakura-chan! Não se preocupe, ta?

Ele levara a outra mão as costas dela, puxando-a para si e a abraçando-a.

- Dê tempo ao tempo, ok? E quando esse tempo se extinguir, lhe ajudarei a achar uma solução!

X

A loira corria afoita pelos corredores da escola, suas respiração entrava forte a cada passo que ela dava, sua boca estava formigando, ela precisava espalhar aquele boato.

Encontrar a tal menina de cabelos róseos, que Sasuke fora ver no outro dia fora um achado. Agora, descobrir que eles estavam morando juntos, seria a fofoca do século!

- HINATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! – ela gritara arrastando a porta e adentrando na sala. – Hinata! – ela dissera ainda ofegante.

- O-o, quê... quê a-aconteceu, Yamanaka-san?

- Aquela... A de cabelo rosa, ela... o Uchiha... moram juntos!

- S-sério? – perguntara a menina indiferente. – Mas, Temari-san ainda não chegou?

- COMO NÃO CHEGOU!? ISSO PRECISA SER ESPALHADO, E É AGORA MESMO!

Ino soltara fogo pelas narinas e saíra feito um touro preso em uma arena.

Hinata suspirou profundamente, ela não entendia, que graça tinha, estragar a vida dos outros.

X

Ela estava voltando para sala, quando vira a enorme concentração de alunos em frente quadro escolar. A Haruno nem pensara duas vezes e fora ver o que era, com certeza, seria alguma fofoca quente.

Sakura se enfiou dentre alguns alunos e conseguiu chegar à frente do pequeno cartaz.

A cartolina era branca, e havia uma casa desenhada com lápis hidrocor e as fotos, dela e de Sasuke, dentro da casa, com um coração entre eles. Em baixo de tudo, havia um grande letreiro da palavra: Casados.

Ela tapara a boca assustada, enquanto alguns estudantes riam atrás dela. Quem se atrevera a fazer aquilo?

A imagem de Sai viera em sua cabeça, mas definitivamente não fora ele, eles tinham acabado de se despedir.

As lágrimas começaram a brotar dos olhos dela, ela não queria chorar, não era para seu organismo reagir daquele jeito, o que estava acontecendo?

O cartaz fora arrancado de supetão do quadro, sendo amassado em seguida, jogado no chão e pisoteado.

- QUEM FOI QUE FEZ ISSO!?

Sakura assustou-se, aquela era a voz de Sasuke.

Ela virou-se ao lugar de onde vinha à voz, ele estava ao lado dela, irado.

- Covarde... – ele pronunciou, agarrando a mão de Sakura e saindo daquele lugar.

Sakura parou quando eles estavam, longe o bastante da multidão.

- Você... Deve ir para casa! – ele disse de costas a ela, sem rodeios.

- Eu não vou Sasuke! – ela disse ríspida.

- Deixa de ser mandona e me obedece!

- Mandona? – ela perguntara incrédula, com as palavras dele. – A única pessoa que está sendo mandona aqui, é você, Sasuke.

Sasuke bufara exausto, ele realmente não estava com paciência para discutir com ela. Ainda de costas, e sem ao menos dar nenhuma satisfação. Ele voltou a falar.

- Você sabe o que faz então!

Ele deixara Sakura lá, paralisada e confusa.

Não se demorou muito, ela ouvira a voz de Sai chamando-a. O moreno vinha correndo na direção dela, completamente exausto.

- Sa-sakura-chan... – ele dissera chegando a ela. – Eu, eu... me desculpe!

- Desculpar o quê? Está tudo bem! – ela respondera entre risos.

- E-Eu tentei parar a Yamanaka-san, mas ela conseguiu me prender no banheiro do teatro...

Sakura, realmente, não entendia nada do que ele estava tentando dizer. E o que a Yamanaka tinha a ver com isso?

- O Cartaz... Ela ouviu nossa conversa, creio eu!

Os olhos dela se arregalaram, entendendo a situação.

- Então foi aquela loira, oxigenada. Bem, que eu deveria ter percebido!

- Sakura-chan, não se preocupe com nada, eu darei um jeito nela. Agora, é questão pessoal! – dissera Sai sério.

- Você dizendo isso é um tanto quanto estranho, Sai-san!

Ambos caíram na gargalhada.

Sasuke estava irado, completamente irritado, se fosse possível no momento, ele quebraria todo o banheiro masculino.

Seu coração estava descompassado, não pela raiva, mas pelo simples motivo de vê-la chorando.

Ele havia causado tanto mal assim a ela? Ele a havia machucado-a tanto?

Seus olhos se fecharam, tentando recuperar sua consciência que a cada momento se esvaía mais e mais. A imagem de Sakura voltara em sua cabeça, perturbando-o.

- Droga! – pronunciou batendo os punhos na parede.

Ele não entendia o real motivo de toda essa sua displicência.

X

- Tadaima... – ele chegara entrando na casa.

Chegara à sala, Sakura estava deitada no sofá, acompanhada do controle da televisão. Ele a olhara de soslaio e a ignorara.

Sasuke não tinha coragem de encará-la, depois do acontecimento no quarto. E o sentimento de culpa ainda residia nele, pelo acontecimento conturbado na escola.

- Sasuke... – ela o chamara serenamente.

- Uhn? – ele realmente, só queria esquecê-la por um tempo.

- Não tem melancia, vai comprar pra mim. Onegai! – disse ela chorosa.

Ele estava se preparando para responder, quando a porta de entrada da casa voltara a se abrir, era Mikoto.

- Yoooo!! – ela dissera sonoramente, despejando todas as sacolas de compras no chão. – Como estão os meus amores?

- Eu estou bem, Sakura está querendo comer... Melancia! – ele dissera de contra gosto, porquê sua mãe tinha que aparecer logo agora?

A morena correra a passos curtos até Sakura. A Haruno podia perceber o brilho nos olhos dela.

- Isso é um desejo, Sakura-chan?

- Uhn? – respondera a Haruno confusa.

- Desejo, sabe... quando nós estamos grávidas, é normal termos desejos!

- Demo... eu só quero comer melancia!

- SASUKE! – a voz de Mitoko soara rígida.

- Nani?

- Vá comprar uma melancia agora, mesmo!

- Mas eu...

- Sem mais nem menos, mocinho, sua mulher está tendo um desejo. A não ser que você queira que seu filho nasça com cara de melancia!

Sasuke bufara irritado, e saíra de casa contrariado.

- Mikoto-san, não precisava, eu mesma poderia ir...

- Não, ele tem que sofrer um pouquinho, né? Afinal, ele não está carregando uma menininha aí dentro, não?

Mikoto se abaixara na altura da barriga de Sakura, brincando com esta.

- Ne, a senhora sabe quando vai começar a ficar grande?

- Bem, quando engravidei de Itachi, começou a ficar mais "pontudinha" bem no começo do terceiro mês, mas a do Sasuke demorou mais um pouquinho!

- Oh! Terceiro mês, éh?

- Éh! E pelas minhas contas, daqui a uma semana, você já entra nele!

- Sério? – perguntou Sakura animada. – Que emocionante!

As duas gargalharam e depois, Sakura subiu para o seu quarto.

X

E quase duas semanas se passaram, Sasuke evitava Sakura de todas as formas, e de alguma forma, isso estava deixando-a mais e mais das palavras de conforto de Sai, "dar tempo ao tempo" estava corroendo-a por dentro. Mas, a euforia de ter entrado no terceiro mês de gravidez, hora outra estava fazendo ela esquecer do resto do mundo. Só de pensar que dentro dela havia uma vida, da qual ela fazia parte, deixava um sentimento deslumbrante nela.

Muitas vezes, ela se pegava naquele momento "mamãe" acariciando a barriga involuntariamente. Apesar da barriga de grávida ainda não começar a despontar.

- Sakura-chan...

Ela foi retirada de seus pensamentos com o chamado de Sai.

- Uhn? O que você disse!?

- Vamos sair esse domingo? – ele perguntou contente. – Meu pai abriu um restaurante novo...

- Oh! Sério? Que legal, seu pai é cozinheiro, é?

- Bem, antes ele cozinhava, agora ele tem uma rede de restaurantes! – disse sorrindo sem graça.

- Oh! Você é rico, não?

- Digamos que sim!

- Então, eu vou gastar o seu dinheiro, se você me permite!

Ele ergueu a mão como se pedisse alguns trocados. O moreno caiu na gargalhada.

- Só se você for comigo! E... Isso também pode fazer parte do plano!

- Que plano? – perguntou ela curiosa.

- Eu estava pensando em algum modo de deixar você e o Uchiha-san, mais próximos!

Ela suspirou profundamente lembrando-se de Sasuke e de como ele ha havia ignorado por todas essas duas semanas.

- Não acho uma boa idéia, ele me ignorou por essa semana inteira!

Sai ficou um bom tempo em silêncio, apenas refletindo no que ela havia dito.

- Ele provavelmente está com medo!

- Com medo do quê? – perguntou Sakura. – Ele só não gosta de mim, é isso!

- Do quê ele está com medo, eu não posso te dizer! – ele mostrara a língua para ela, atiçando-a.

- Argh! Me conta, conta, conta!

- Só se você aceitar o plano e colocá-lo em pratica esse domingo!

Sakura bufou emburrada e cruzou os braços em relutância, ficou alguns segundos respirando pesadamente e por fim aceitou.

- Ele está com medo de te machucar, ou até de se apaixonar verdadeiramente! – ele disse sereno.

Sakura sentiu seu corpo esquentar por inteiro, ela não sabia o que estava acontecendo com seu sangue. Para disfarçar, ela logo mudou de assunto.

- Com que roupa vou?

- Com qualquer uma!

- Como assim com qualquer uma!?

- Você vai ficar bonita do mesmo jeito, isso é que importa!

Ela franzira o cenho enraivecida e dera um soco no ombro do moreno.

- Inconveniente! – disse ela mostrando a língua.

X

Ela estava descendo as escadas lentamente, acompanhada de Mitoko.

- Sakura-chan, não saia! – ela disse chorosa. – Vai levar minha netinha para onde!? – a mulher só faltava agarrar em Sakura.

- Não se preocupe Mikoto-san, seu netinho barra netinha, vai se divertir muito hoje a noite! Beijinhos.

Ela terminou de descer as escadas com dificuldades, se ajeitando em cima do salto alto, dando umas ultimas enroladas nos cachos feitos com o baby liss.

- SASUKEEE!! – gritou Mikoto indignada. – Você vai deixar sua mulher sair assim, com outro homem?

O Uchiha apareceu na sala vindo da cozinha. Sakura ficou para em mesmo canto, na esperança de que ele dissesse algo, que a impedisse.

- Ela não é minha mulher! – disse ele firme, observando-a.

- COMO ASSIM NÃO? FILHO DESNATURADO! – ela cruzou os braços batendo o pé no chão.

- Ele está certo, Mikoto-san. Nós ainda nem nos casamos, tanto eu quando ele podemos sair com quem quisermos, não é Sasuke-kun...

Ele apenas deu de ombros saindo, indo em direção ao sofá. A campainha tocou e Sakura correu para esta.

- Sai! – disse ela sonora na porta.

A Haruno deu um pequeno tchau a Mikoto e fechou a porta saindo da casa.

- Você ein! – disse Mikoto sentando-se ao lado do filho. – Não serve para nada! Esse garoto parece ser bastante galanteador, bonito, de bom porte...

- CALA A BOCA! – disse ele irritado, levantando-se em seguida.

Ele não queria ouvir, ao menos imaginar. Ele não suportaria pensar se esse tal "garoto" ousasse tocar em sua Sakura. Meneou a cabeça negativamente. No que diabos ele estava pensando? Desde quando ela era "sua" Sakura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada miina pelas reviews!!
Prévia do próximo capitulo:
"O Plano de Sai começa a dar certo e Sasuke começa a ter ciúmes de Sakura. Mas, Sasuke acaba por ver algo que pode acabar com a relação dele e Sakura! O que será??"