Eclípse escrita por Anabelle Uchiha, Ann yuu Haruno


Capítulo 5
Capítulo 5 Amor...né?


Notas iniciais do capítulo

Yoo Mina, aqui é a Ann Yuu betinha e criadora da história, estarei postando esse capítulo com muita alegria.
Bem... vim postar outro capítulo desta fanfic!!
Espero realmente, muito mesmo, que vocês estejam gostando!
E...Já tem mais fanfic sendo trabalhada!
A cabeça não para de funcionar! ê.ê!
Agora... deixa eu parar de enxer o saco aqui!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293603/chapter/5

Sakura chegara em casa ligeiramente sorridente, o que rapidamente Sasuke estranhou.

– Você está melhor? Fui te ver na enfermaria e você...

– Estou sim! – ela disse sorrindo a ele. – Estou melhor do que nunca!

Ele soltou uma careta à garota e voltou a se acomodar no sofá da sala, pegando o controle da televisão.

Sakura fora diretamente à cozinha, rapidamente atacar a geladeira. Era feitio dela comer demais, e agora que estava grávida, a quantidade era em drobo.

– Amanhã, você e eu iremos faltar!

– Porquê?! – perguntou ela entupindo a boca de comida. – Estou com algum problema?

– Está sim, esses enjôos, esse desmaio hoje... Isso está, está... – ele parara em meio à palavra, pois não consegui pronunciá-la. – Você entendeu!

– Te preocupando? Oh! O grande Uchiha-san está preocupado, meus parabéns, está se tornando mais humano...

– Deixa de ficar colocando palavras na minha boca... – disse ele empurrando-a para um lado, pois onde ela sentara bem na ponta da camiseta dele. – Nos iremos ao... genefonogia... gine-colofista...

– Ginecologistas! – terminou Sakura.

– Isso mesmo! Mamãe já marcou a consulta, já... ela disse que era bom você acompanhar a gravidez para não acontecer nada ao bebê!

Ela afirmara coma cabeça sorrindo em seguida.

Ano... Sasuke! – chamou ela.

– Hun?! – perguntou ele sem tirar os olhos da televisão.

– Nós temos que já ir escolhendo os nomes, né? Sabe... enquanto eu fiquei desmaiada, me veio um nome na cabeça...

Enquanto ela tentava se lembrar do nome, ele sentara-se no sofá atento "será que ela havia escutado algo"?

– Oh! Ame... Ame-chan, se for menina...

Ele prendera a respiração por um segundo, afastara ela e saíra do sofá.

– Vo-você quem sabe... – ele virara o rosto evitando que ela visse a vermelhidão deste.

– Mas, isso é algo que... – ela desistiu de continuar quando ele desapareceu nas escadas. – Será que ele está doente?

– Então... sobre o que a senhorita gostaria de falar? A Uchiha-san me comunicou que era algo urgente! – dizia o médico ajustando os óculos no rosto.

– Na verdade, não é nada tão...

– Ela está tendo desmaios e enjôos constantes, isso é normal na gravidez?!

O homem se afastou um tanto para trás, pois Sasuke estava quase subindo em cima da mesa.

– Se-senhor, se acalme... E sim, isso é normal na gravidez!

– Me desculpe doutor é que ele ficou preocu...

– Tem certeza? Isso não vai prejudicar meu filho?!

O homem sorrira sem graça.

– Senhor, mais calma!

Sasuke voltara a se aconchegar na poltrona bufando em seguida.

Então... – ressaltou Sakura. – Como eu ia dizendo, doutor...

– Espere! – ele pediu olhando a ficha de Sakura. – Você tem dezessete anos? – ele arrumou os óculos no rosto. – Por kami, o que vocês fizeram? – disse ele um tanto assombrado.

– Um filho, isso não é óbvio? – respondeu Sasuke que já estava um tanto estressado.

– É, é que nós...

– Ela pode ter complicações na gravidez por ser nova...

– Sério?! – Sasuke voltaria a ficar perto da mesa. – Que tipo de complicações? – perguntou ele preocupado.

– Bem, você como pai deveria estar a par disso... – o homem se distanciou da mesa, abriu uma gaveta ao lado e retirou alguns panfletos e entregou a Sasuke. – Leia isso, irá lhe informar...

Havia no mínimo uns oito folders sobre "complicações na gravidez", "gravidez na adolescência".

Sakura levantara-se da poltrona irritada.

– Do que adianta vir no médico, onde eu que estou grávida não posso falar?

O médico finalmente olhara para Sakura e ajustara os óculos em seguida.

– Me Desculpe, senhorita é que...

– É que nada! Eu estou cansada, carregando um filho dessa coisa aqui... – ela apontara para Sasuke. – e quando eu venho comentar sobre minha gravidez, alguém me escuta? Não, é claro que não!

Ela dera meia volta e saíra do consultório.

– Mudança de humor! – desabafou o ginecologista retirando os óculos.

– Isso é comum? – Sasuke perguntou olhando o caminho que Sakura havia feito até a porta.

– Normalíssimo, acho que você ainda não chegou na parte dos desejos? Com quantos meses ela está?

– Entrando no segundo mês, acho...

– Boa sorte meu filho, o segundo e o terceiro são os piores! Oh! Não deixe ela se estressar muito, ok?!

– Pode deixar, irei tentar!

Ele esclarecera algumas dúvidas e saíra do consultório em seguida.

O celular de Sasuke tocou quando ele saíra do consultório e dava de cara com Sakura se entupindo de doces na recepção.

– Alô?

Sasuke!! É a okaa-san!!

– Hump! Por que você está tão contente?

É que eu achei um lugar ótimo para vocês morarem...

– O quê? Não... lá em casa por enquanto... – ele voltara sua atenção pra Sakura. – Espera um pouco mãe!

Ele distanciara o telefone e rapidamente roubara todos os pacotes de doces que Sakura tentava abrir no momento.

– Seu chato, me devolve! – ela resmungou se levantando para pegar os doces dele. – Estou com fome!!

– Isso dá diabetes!

– Não dá, isso não vai me matar...

Sasuke se distanciara da Haruno que começara a correr atrás dele, do celular era possível ouvir a voz de Mikoto perguntando o que estava acontecendo. Sasuke colocara o telefone no ouvindo quando vira que estava seguro.

– Não aconteceu naDAAAAA!!

Sakura havia pulado em cima dele e os dois caíram no chão. Sasuke estava estatelado nele e Sakura em cima deste.

– Você tem problema ou o quê!?

– A culpa é sua por ter roubado minha comida...

– Droga! Custava você esperar o pouco? Eu ia te levar para comer algo descente! Agora ficar se entupindo de açúcar faz mal...

– Como se você se importasse comigo!

– Eu me importo!

Sakura ficara assustada por um tempo, sem se mover em cima do Uchiha. Sasuke erguera-se tornando suas mãos em apoios, fazendo-a se apoiar também.

– Argh! Você é complicada de mais... Vamos! – disse ele pegando a mão dela e a ajudando a se erguer.

Ele ficar um tempo parado, apenas segurando a mão dela. Sasuke podia sentir a ternura da pele dela sobre a sua. Instantaneamente um choque elétrico acompanhado de uma onda de calor, invadiu o corpo do Uchiha.

– Sasuke, você está vermelho...

– N-não, é nada! Vamos...

Ele saíra puxando-a pela mão.

Eles haviam chegado em casa, depois de percorrer dois restaurantes, pois Sakura estava realmente faminta. A casa estava vazia, provavelmente, o resto da família não havia chegado.

– Uhaaa... – bocejou Sakura. – Que sono...

Sasuke a vira subir as escadas e a acompanhou, pois ele ansiava por um banho urgentemente.

Ela se jogara na cama, enquanto ele pegara a toalha pendurada em um suporte. Sasuke retirou os sapatos, as meias e em seguida a camiseta, ficando de costas para Sakura.

A Haruno que estava deitada na cama observava em silêncio o Uchiha. Os olhos dela percorreram delicadamente as curvas dos músculos que ele possuía, rapidamente a imagem da primeira vez de ambos veio na cabeça dela.

– Nãooooo... – ela falou afundando o rosto no travesseiro.

– Você está bem? – ele perguntou abrindo a porta do banheiro.

– Sim, sim... – ela respondera com a voz abafada.

Sakura retirou o rosto vermelho do meio do travesseiro quando a porta do banheiro fora fechada.

Por Cristo, por que tivera que vir logo aquela imagem pervertida em sua mente? E por que diabos ela se envergonhara tanto? Afinal, era uma coisa que já havia ocorrido, não? E que... não faria diferença alguma em sua vida, pois ela não gostava do Uchiha, né?

Ela se perdera em pensamentos e finalmente "acordara" quando a porta fora aberta. Quanto tempo ela passara pensando em tal assunto?

– Ne... Sasuke...

– Uhn? – ele perguntou abrindo o guarda-roupa.

– Você... realmente, se importa comigo? – ela ao menos tinha noção do que estava falando.

O Uchiha parara em meio ao processo de se vestir. Por que ela estava fazendo aquele tipo de pergunta? Por que ela não entendia que ele não tinha coragem de revelar tal sentimento?

– Na-não, é claro que eu não me importo com você, eu me importo com o meu filho que está dentro de você, só isso!

O silêncio se abatera e ele não ouvira resposta vindo dela. Quando terminou de colocar as calças, voltou-se a ela.

Sakura estava em pé na cama, com o rosto levemente abaixado.

– O que foi? – ele perguntou.

– O que foi? O que foi? O que foi? – ela repetiu. – É só isso que você sabe perguntar... Para ele? – ele apontou para a barriga e levantara o rosto em seguida. – Sabe, uma vez a Mikoto-san me disse que não era para eu me preocupar, que era para você ficar tranqüila, que pouco a pouco, você me trataria melhor, Sasuke. Mas, isso aconteceu? Você ao menos teve consideração para com a pessoa que decidiu sacrificar sua juventude para tirar a sua maldição... você teve consideração a isso?

Sakura descera da cama indo na direção a Sasuke. O moreno estava indiferente, um tanto confuso com as palavras dela, mas ele não transpareceria isso, nunca!

– Me responda Sasuke... – a voz dela havia começado a ficar chorosa. – Você tem alguma consideração por mim? Ou ao menos a esse filho que eu carrego dentro de mim?

O silêncio tomou conta do quarto, Sakura o encarava firmemente se segurando para não chorar.

Sasuke deitou sua mão da nuca dela e a puxou para si. Sakura surpreendeu-se com a atitude inesperada dele.

Ele a beijara, de forma ardente e arrebatadora. Tomando o corpo dela de supetão, e acariciando loucamente. Sakura não entendia o que acontecera com Sasuke para ele agir de tal forma.

A Haruno estava perdida em pensamentos, pois seu corpo começara a ter reações aos toques dele, pois ele estava fazendo-a alternar entre eletricidade constante e calor extremo.

Ele só parara de beijá-la quando a deitara na cama, ambos bastante ofegantes.

– Mas o que... – ela começou, mas foi interrompida.

– O que você quer, não é consideração Sakura, o que você quer é que eu te ame, mas... Eu não posso amar você de um dia para o outro, entenda isso!

Ele saíra de cima de Sakura, saindo do quarto em seguida.

Sakura ainda estava deitada na cama, as mãos pressionadas contra o útero. Não deu-se ao menos segundos as lágrimas começaram a rolar.

Ela virou para um lado da cama, se aconchegando e se encolhendo consideravelmente.

Os soluços da garota podiam ser ouvidos fora do quarto.

– ... é tão complicado assim amar alguém!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia do próximo capítulo: Sakura está cansada de Sasuke e decide contar a Sai sobre sua gravidez, o que vai acontecer quando uma certa loira ouve a conversa de ambos escondida!?
Agora, seção de agradecimentos: Agradeço mesmo as pessoas que tiveram paciência de ler, e principalmente a quem mandou review!