Eclípse escrita por Anabelle Uchiha, Ann yuu Haruno


Capítulo 4
Capítulo 4 O Beijo na enfermaria


Notas iniciais do capítulo

Well, como todo mundo já sabe:
Naruto não me pertence!
E muito menos todas as misturas de roteiros utilizados nessa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293603/chapter/4

- Sasukeeeee... – Mikoto batia o travesseiro no corpo do filho. – Acorda seu vagabundo...

O moreno apenas mudou de posição mostrando-se inatingível pelas pancadas da almofada.

- Acorda, você precisa ir para a escola... Imprestável!

Ela bufou cansada, só uma coisa o faria acordar. Mikoto aproximou-se ao corpo do filho, precisamente no pé de seu ouvido e começou a sussurrar.

- Ela era vindo novamente... os cabelos negros dela vêem para te pegar, as mão dela, aquela feiticeira...

- NÃÃÃÃOOO!! – gritou o Uchiha saltando da cama. – Não, de novo não... – dizia ele ofegante.

Mikoto jogou-se no chão gargalhando.

- Isso sempre dá certo!

- Droga, mãe! Para quê isso tudo?

- Para quê isso tudo? Você já viu que horas são? Esqueceu que você a partir de hoje torna-se um colegial comum?

- Hun...

- Se você se atrasar aposto que terá de ficar limpando a sala de aula após o horário... – dizia ela olhando as unhas, sem dar a mínima ao filho.

O Uchiha fez um careta inconformado, levantou-se e fora para o banheiro.

-

Sakura estava com a cabeça encostada na mesa, os olhos levemente fechados, pois momentos antes ela lutara contra o sono.

O professor entrou na sala pedindo atenção de todo.

- Bem, como provavelmente já deduziram, como pedi a atenção de vocês... – o homem respirou pesadamente atrás do cachecol que cobria sua boca e o nariz. – Teremos um aluno novo...

Sakura abriu os olhos momentaneamente e Sasuke veio em sua cabeça. Ela levantou a cabeça tão rápido que sua vista escureceu. A Haruno necessitou colocar os braços na mesa para não cair.

Seria coincidência demais se Sasuke estivesse em sua sala.

O professor andou até sua mesa e pegou um papel em mãos.

- Arfh... – sussurrou ele. – Bem, eu não sei ler o sobrenome desse garoto, mas... O nome dele é Sai...

A porta fora aberta pelo professor, e o aluno entrara.

Os cabelos dele eram extremamente negros, e sua pele alva como neve, ele mantinha um sorriso forçado no rosto que faziam com que seus olhos se contraíssem de tal modo a se tornarem linhas.

- Prazer em conhecê-los! – disse ele se curvando a sala.

- Bem... Sai-kun viveu dois anos na França... – o professor viu o cochicho tomar conta da sala de aula. – Então, sejam bonzinhos com ele...

O garoto andou até o lado da janela, e sentou-se à frente de Sakura.

Ela só percebera que ele havia se sentado na frente dela, quando ele virou-se para falar com ela.

- Olá, você tem o livro de inglês?! – ele perguntou sorridente.

Sakura deixou seus pensamentos e deu atenção ao garoto.

- Oh! Me desculpe, o que você disse?!

- O livro de inglês, você pode me emprestar?!

- Oh! Claro... Desculpe-me por não estar prestando atenção, você que é aluno novo deve estar pensando o quê de mim, né? – ela dizia enquanto procurava o livro na mochila. – Aqui, e... se estiver precisando de qualquer coisa pode me chamar, ta?

- Obrigada...

- Haruno,Haruno Sakura!

- Arigatou... Haruno-san...

Sakura sorriu a ele e ele a ela.

-

O Intervalo chegou e Tenten quase que assaltou a Haruno de sua carteira.

- Amiga, tem um menino novo na escola...

- Eh?!Áh, Sai-san... – Sakura o chamou. – Quer passar o intervalo conosco?!

- Uhn? Ah! pode ser... – disse ele sorrindo a ela.

- A propósito, essa é Tenten, minha amiga!

- Prazer! – disse Tenten sonora e balançando uma mão.

- Prazer! – retribuiu Sai da mesma forma.

Todos se retiraram da sala. Em meio a caminho para o terraço, Tenten parou com Sakura.

- Olha, é aquele ali... – ela apontou.

Sakura esforçou-se para observar quem era, afinal ela era menor que a amiga. Não demorou muito e ela logo reconhecera a cabeleira de costas.

- Tinha que ser... – sussurrou.

- O quê? – perguntou a amiga.

- Nada, não... Qual o nome dele? – perguntou ela desinteressada.

- Uchiha Sasuke... Está na mesma sala que a Yamanaka!

Sakura sentiu os pelos se eriçarem ao ouvir o nome da loira.

- A propósito, olha ela lá... – terminou Tenten.

Sakura viu Ino chegar perto ao Uchiha e quase pular ao pescoço dele.

O aperto na boca do estomago veio acompanhado do formigamento nas mãos. Os dentes dela se trincaram por um momento, ela sentiu vontade de ir até lá e arrancar Ino de cima deste, mas logo se controlou.

- Vamos logo Sakura...

- Está bem...

Sakura, Tenten e Sai voltaram a seu caminho.

O Uchiha desgrudou a garota de seu braço.

- Me larga, que saco!

Ele continuou a andar com todo aquele alvoroço em cima dele. Mas, a única coisa que ele fora fazer ali, era procurar pela dona das madeixas róseas.

Sai, Tenten e Sakura se aconchegaram ao terraço. A Haruno rapidamente abriu seu obento e desgrudou os hashis.

- Nossa, mas que fome, ein!?

- Wah! Não me enche Tenten, eu não tomei café da manhã?!

- Hump, sei... você anda mais estranha do que nunca...

- "fomo affim esfanha"? – perguntou Sakura com de boca cheia.

Sai e Tenten gargalharam e a Haruno mastigou o mais rápido que pode.

- Do que vocês dois estão rindo, ein?!

- Nada não Sakura-san! – exclamou o moreno.

- Ne... Sai-san, posso te chamar assim? – perguntou Tenten.

- Claro, claro...

- Você tem namorada?

- Não, não tenho... – disse ele um tanto desconcertado.

- MOE! Que fofo... ele ficou com vergonha, você viu Sakura?!

Sakura sorriu para a amiga fracamente, Tenten às vezes tinha uns ataques um tanto quanto estranhos.

- O QUE É FOFO?!

A voz forte soou atrás da morena, o que fez esta estremecer dos pés a cabeça. Ela virou-se ao Hyuuga.

- Argh! Não me assusta assim Neji!!

- Hump! Você ein... vem comigo, quero te mostrar um coisa...

Tenten logo se levantou deixando Sakura e Sai, sozinhos.

- Ne... Sai-san, quer um pouco? – disse ela apontando para o obento, no qual só havia um quarto do que havia anteriormente.

- Não, não... Obrigada, Haruno-san!

- Oh! Pode me chamar de Sakura, Sakura está bom...

- Está bem, Sakura-chan!

- Você morou na França ne? Lá é legal?

- Éh! Lá... é um bom país para se morar! – ele disse sorrindo a ela.

Sakura estranhou, aquele sorriso não era de alguém que estava contente com alguma coisa.

- Ne... Sai-san, tem algo te afligindo? Você sorri tão estranhamente...

Ele logo desfizera o sorriso, passara algum tempo um tanto assustado, mas logo começara a gargalhar.

- Sai-san, você está bem, você está passando mal?!

Ele logo parara.

- Sabe, Sakura-chan... Aconteceram muitas coisas na França, e uma delas foi o motivo de eu ter retornado ao Japão. Mas, eu nunca pensei que alguém perceberia isso tão facilmente...

O silêncio se abatera entre ambos, a única coisa que cortava isso era o rugido que o vento fazia aquela altura.

- Sai-san, se precisar de ajuda, se precisar de alguém para desabafar conte comigo, está bem?

Ele sorrira para ela, mas dessa vez, de um modo no qual ela sabia que era real.

- Ne, mas como eu sou muito curiosa, me conta, onegai ?

Ele gargalhara alto, mas acabou cedendo e contando a ela.

-

Faltavam apenas duas aulas para que o horário escolar se esgotasse e Sasuke pudesse ir para casa, onde seu sofrimento seria menor do que continuar na escola.

Ele já não agüentava ver mais a cara daquele professor, com aquela barba que não era feita há cinco dias, aquilo realmente o enojava.

O professor dera uma pausa e de pura incompetência dormira em cima da mesa. A sala tornara-se um verdadeiro caos em segundos.

O moreno levantou-se rapidamente, indo em direção a porta, evitando que as garotas chegassem antes e o aprisionasse naquela jaula de braços fogosos.

Ele correu para fora da sala se deparando com o corredor e começando a perambular entre eles. Se se encostou na parede tentando fazer aquele tédio parar de lhe afligir, foi quando a conversa de duas garotas chamou sua atenção.

- Ne... você viu, a garota de cabelo rosa passou mal!!

- Vi sim, ela desmaiou, né?!

Os olhos dele se arregalaram por um instante, mas logo voltaram a posição casual. Não era duvida alguma que aquela "garota de cabelo rosa" era Sakura.

-Com licença... – ele interrompeu as duas garotas. – vocês poderiam me dizer onde é a enfermaria!

- Mais Claro! – precipitou-se uma delas.

Elas indicaram o caminho e Sasuke sumira daquele corredor em instantes.

-

- Ela vai ficar bem... – disse a enfermeira. – Ela só precisa descansar um pouco, a pressão dela deve ter baixado... Agora você pode voltar para sala, querido!

O garoto sorrira para a mulher, indicando que ficaria mais um pouco.

- Você está preocupado, né?! É namorado... ein,ein!!

Sai sorriu novamente para mulher, um tanto desconcertado. Ela finalmente entendera a intenção dele e o deixara sozinho.

- Ai,ai... – desabafou ele. – Povo japonês estranho... – disse fazendo bico. (n/a: num consigo imaginar ele fazendo isso, mas belê! XD)

Sakura estava deitada à maca da enfermaria, metade do corpo coberto. Ela desmaiara em plena aula de Kurenai, se não fosse Sai para segurá-la o baque no chão a deixaria mais machucada.

- Ne... O que aconteceu com você, Sakura-chan?!

Ele involuntariamente pegou a mão livre dela e começou a brincar com os dedos dela.

O moreno que estava entretido coma brincadeira infantil, parou rapidamente quando ouviu o barulho da porta se abrir.

Ele esperava que fosse a enfermeira, mas por via da dúvida, se esconderia.

- Argh!... – a voz dele ecoou pelo quarto, Sasuke havia acabado de entrar neste e vê-la após a cortina. – Você só causa problemas, né!?

Ele sorrira fraco e sentara-se na cadeira que havia do lado da cama dela.

- Desmaiar na escola, ein? Droga! Isso me preocupa... já te disse para ir no médico, mas você não me escutou. Esses enjôos, o desmaio... Será que isso é realmente normal?

Uma sobrancelha dele se erguera enquanto ele pensava no que havia dito.

- Como uma coisa tão pequena pode causar tanto caos, ein?!

Ele deitara a mão no cobertor que cobria a barriga dela e acariciara lentamente.

Sasuke estava sereno, não havia aquela expressão rude e fechada que ele carregava, mais sim a de um garoto de sete anos de idade. O Uchiha fazia círculos na barriga dela, parara quando percebera o que estava fazendo.

Um singelo sorriso brotou nos lábios dele.

- Ne... Estava pensando, o que vai ser, menino ou menina, ein? Para menina que tal Ame...

Ele parara em mesmo momento, o que diabos ele estava fazendo? Não era momento para bancar o "paizão", ainda mais quando faltava apenas duas horas para ele se mandar dali e se jogar na noite de Tokyo.

O Uchiha levantou-se rapidamente, dando uma ultima olhadela na Haruno deitada na cama.

- Volte para casa direito, ta?!

Ele dera as costas e o barulho viera da porta confirmando que ele saíra.

Sai saíra sorrateiramente da saleta de medicamentos.

- Que conversa foi esta? - o cenho dele estava contraído. – Será que eles dois têm alguma coisa... Juntos?

Ele dera um grande suspiro andando até a cadeira.

- Ne... Mais uma que eu tenho que deixar de lado, mais uma que eu não posso me apaixonar...

Ele logo voltara à atenção para Sakura, ele apenas ouvira a conversa do Uchiha, mas não vira nenhuma ação que ele tomara ali.

- Ame?O que diabos ele queria dizer com aquele nome, e... que conversa estranha! Melhor não me meter...

Ele parara e se esticara na cadeira, balançando os fios de cabelos negros.

- Faz tempo que não me sinto tão bem...

Ele voltara a respirar fundo novamente. Depois que deixara a França por motivo dos quais ele e recentemente Sakura tinham conhecimento, decidira abolir seus sentimentos por completo. Mas, de alguma forma, ela estava fazendo ele relembrar do que era a felicidade.

- Felicidade...

Ele sorrira abobado, mas logo voltara sua atenção para a Haruno, pois ela se movimentara na maca.

- Sakura...

Ele se aproximara lentamente para ter certeza de que ela estava acordando. Fora quando o rosto dele estava a centímetros dela que ela abriu os olhos se inclinando para frente.

- O que...

Ela parara de falar, pois sua boca fora calada pela boca dele, por um acidente ela tocara os lábios dele.

Sakura arregalara os olhos, ainda com a boca levemente postada em cima da dele. Alguns minutos depois Sai se distanciara tomando noção no acontecimento.

- Err... err... – o garoto que era extremamente alvo agora se encontrava tingido de vermelho. – A-Ainda bem que você acordou Sakura-chan...

Sakura que também estava totalmente envergonhada se enfiara debaixo das cobertas.

- Me desculpa, Sai... Foi sem querer! – ela disse com a voz abafada pelo tecido.

A única coisa que ele vira dela fora os olhos verdes entre alguns fios de cabelo róseos. Ele não agüentou e gargalhou, por que ela tinha de ser tão cômica mesmo não querendo?

- NANI?! Do que você está rindo?

- De você... – ele disse com a voz entrecortada pelas gargalhadas.

As lágrimas começaram a brotar dos olhos dele, quando Sakura fizera bico.

- Pare de rir Sai! – ela protestou.

- De-desculpa, é... É que... –e ele tentava tomar ar.

- Essa situação não foi nem um pouco engraçada...

Ambos se calaram, a única coisa que havia no ar era a respiração ofegante de Sai.

Não se demorou segundos calados os dois começaram a rir constantemente.

Por algum motivo aparente, o qual ele realmente não conseguia distinguir, Sakura trazia felicidade ao coração dele, e mesmo não querendo, ele achava o retorno de tal sentimento bom, realmente muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ne... proximo capítulo Sasuke vai levar Sakura a algúm lugar, mas... aonde!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclípse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.