Eclípse escrita por Anabelle Uchiha, Ann yuu Haruno


Capítulo 3
Capítulo 3 Esperança


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo sabe que qualquer semelhança é PURA coincidência!
E que... Naruto não me pertence! (o.ó)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293603/chapter/3

Os dois ainda estavam deitados naquela cama, um ao lado do outro. Sakura ainda tinha as bochechas totalmente avermelhadas e a respiração ofegante.

- Nee... – chamou Sasuke. – Ainda está doendo?! – ele perguntou um tanto desconcertado.

- Não... – ela respondeu quase que num suspiro. – Mas eu nunca pensei que iria doer assim... – desabafou.

- Doeu porque você não tava relaxada...

- Como você queria que eu ficasse relaxada num momento desses? Foi minha primeira vez, e foi tão depressa, e foi tão "tira logo a calcinha"!- dizia ela imitando a fala do uchiha.

Sasuke riu ao lembrar-se da cena.

-

Ele chegara ao quarto dos dois jogando Sakura na cama e fechando as janelas.

- Tira logo a calcinha!

- Quê!? – ela ainda estava atordoada com tudo.

- Tira a calcinha...

- Mas...

- ANDA, A GENTE NÃO TEM TEMPO!

Sasuke virou-se irritado, agarrou o braço da garota e a jogou na cama, subindo nesta e começando a desabotoar a calça.

- Calma, para quê tanta...

- Eu tenho pressa sim! Anda logo...

- Não,não,não,não...NÃO! – ela gritou quando as calças dele chegaram ao joelho. – Por favor, sobe isso! – Sakura tinha as mãos tapando os olhos.

Sasuke já estava irritado, ele não poderia perder uma chance dessas, ele não iria perder uma chance dessas! Sem pensar duas vezes, ele segurou uma das pernas de Sakura e arrancou a calcinha dela fora.

- Mas... AAAAAAAAAAAAAAAH! MALDITO...

Sakura agarrou no cabelo do Uchiha e começou a puxá-lo.

-PARA!! ISSO DOI, MALDITA, MALDITA!!

- NINGUEM MANDOU VOCÊ TIRAR MINHA CALCINHA A FORÇA, TARADO!!

- CHEGA!! – o Uchiha gritou tirando-a de cima de si juntamente com alguns fios de cabelo. – Chega de criancice...

Sakura estava com a respiração ofegante pela prévia briga que ambos tiveram. Sasuke ainda olhava-a vidrado, extremamente nervoso. Ele olhou-a de relance, a saia, as pernas, as bochechas rosadas... Foi quando ele engoliu em seco.

- Anda!

- Não...não,não... waaaaaa, mamãe, me tira daqui! – disse ela quase que num choro.

- Para de frescura menina, se isso não der certo, eu juro que te estrangulo...

Sasuke já havia abaixado suas roupas de baixo e Sakura já estava devidamente posicionada sob ele.

- Preparada?

- É claro que não estou, anda logo com isso...

Ela fechou os olhos com força, enquanto ele começava seu trabalho.

-

- Mas... doeu tanto assim!? – ele perguntou ainda curioso.

- Claro! Pareciam que estavam tirando minhas pernas fora! Hump!

Ela cruzara os braços, e o silêncio se abatera entre os dois.

- Mas, você gostou, não?! – perguntou Sasuke um tanto brincalhão. – Por que, ruim não é, né?!

O rosto dela se tingiu de vermelho por completo, das orelhas dela só faltavam sair faísca.

- Isso não te interessa... – ela disse virando-se ao contrário dele na cama.

O silêncio voltara a reinar entre eles.

- Ne... Sasuke... – ela chamou-o.

- Uhn?

- Como é que eu vou saber que... bem, isso... deu certo?!

- Não sei, esse eclipse foi estranho, ele acabou exatamente quando a noite começou... Bem, se tudo estiver certo, se amanhã de manhã eu estiver nessa forma, então... provavelmente deu certo, mas... se eu voltar a ser criança, você vai para a forca!

- Até parece! – ela debochou.

- Você ainda duvida do que eu disse? Seria fácil para mim, te mandar de volta para casa, fazer com que as dívidas do seu pai se acumulem mais ainda...

- Mas... – ela virara-se a ele indignada. – Meu pai já está morto, como as dívidas dele podem se acumular mais ainda?

- É... aí que eu entro para acabar com a sua vida!

- ARGH! MALDITO... Que nojo me dá só de pensar que você fez aquilo comigo!

Ela se levantara rapidamente, cobrindo o corpo.

- Para onde você vai?!

- Tomar banho, talvez eu me sinta menos suja!

Ela dera um última olhadela antes de fechar a porta do banheiro.

-

O dia amanhecera nublado, com alguma probabilidade de chuva. Sakura logo se vestira, pois constatara que Sasuke não estava na cama. Não que estivesse curiosa para saber se ele já havia voltado ao normal, somente estava extremamente preocupada se estaria realmente grávida ou não.

Por Deus, ela seria mãe com dezessete anos, isso era muita desgraça para uma pessoa só.

Ela descera as escadas lentamente, a casa parecia estar vazia, a não ser pelo barulho de louça na cozinha.

- Oh! Sakura-chan... Você já acordou?! – disse Mikoto sonora.

- Uhn... – respondera ela positivamente. – Onde... Sasuke está?!

- Oh! Ele foi dar um volta, creio que irá voltar para o almoço...

- Almoço? Que-que horas são, a escola eu preci...

- Oh! Queria, não tem problema faltar hoje, né? OH! VENHA COMIGO!Venha ver...

A mulher agarrou a mão de Sakura e a arrastou para a sala, onde havia uma caixa cheia de roupas de bebê.

Sakura olhou para aquela infinidade de roupas, com pouca animação, aquilo era realmente a confirmação de que Sasuke voltara a ser adulto e de que ela estava realmente grávida.

- Olha, só... essa, que coisinha mais linda! – dizia Mikoto mostrando cada roupa para Sakura. – Tomara que venha uma garotinha, eu sempre sonhei com uma menina! Para poder amarrar o cabelinho dela...

Sakura sorriu sem graça, sua cabeça ainda estava confusa demais para que ela pudesse responder alguma coisa.

- Ne... Sakura-chan, não se preocupe está bem...

- Eu não...

- Sei que Sasuke pode ser rude o quanto for, pode ser ingrato, insensível... Mas, ele tem um lado doce, ele somente o camufla...

- Hump! Lado doce?

- Claro, Sakura-chan, ainda mais com você que aceitou sacrificar sua juventude para retirar a maldição dele, que outra pessoa faria isso, né?

Sakura ficara um tempo pensando nas palavras de Mikoto, de certa forma, ela estava certa. Mas nada a convenceria de que Sasuke possuía um lado "doce".

- Ne... Mikoto-san, eu irei tomar banho, está bem?

- Demo... você não quer almoçar, Sakura-chan?

- Não, está tudo bem, depois eu desço e faço um lanche para mim...

- Tudo bem então, pode ir...

Sakura sorriu para a mulher e voltou a subir as escadas.

Adentrou seu quarto e logo entrou no banheiro. Ela ligou o chuveiro, fazendo com que a água morna adormecesse seu corpo por completo.

Sua cabeça estava totalmente confusa, ela sabia que nunca conseguia absorver tanta informação ao mesmo tempo, mas a idéia de ter um ser vivo sendo gerado em sua barriga era um tanto quanto... Estranha.

- Tem um bebê aqui dentro... – ela sussurrou para si.

Sem pensar muito, ele levou as duas mãos a barriga, começando a acariciá-la, mas logo voltou a si um tanto quanto constrangida.

- O que é que eu to fazendo?

Ela terminou seu banho, e rapidamente saiu do banheiro.

Sakura estava cansada, mesmo que ela tivesse dormido quase que metade do dia, ela ainda continuava cansada.

Trocou-se e fora deitar-se, novamente sua mão fora involuntariamente em direção à barriga, erguendo a camiseta e começando a observá-la.

- Eu sei que, você ainda tá super pequenininho aí dentro, e... talvez você deva estar me achando uma idiota. Não! Eu sou uma idiota... por Kami , o que eu estou fazendo novamente?

Ela virou-se de um lado e pegou no sono.

-

Sasuke chegara ao quarto de ambos, ele havia saído juntamente com seu pai e Itachi. Fora a primeira vez em anos que ele pudera andar sem necessitar de um supervisor, a primeira vez que ele não precisara mais erguer o rosto para falar com essas pessoas... Essa fora a primeira vez que ele se sentira ele mesmo de verdade.

- Sakura minha mãe está...

Ele parou quando percebera que ela estava dormindo. Sasuke se encostou ao batente da porta e riu baixo, era tão cômico vê-la dormindo.

O moreno aproximou-se lentamente de Sakura, subiu na cama e ficou fitando-a por um longo tempo.

Ele não podia, de modo algum, negar que ela era extremamente bonita, mas o que ele não suportava era o gênio forte que ela possuía.

Sasuke logo deixou sua atenção para a barriga descoberta de Sakura.

Ele engolira em seco, estava tão entretido com o fato de ter retornado ao normal que se esquecera completamente de que ele seria... Pai. Ele erguera sua mão e a deitara sobre o abdômen desta.

Uma forte onda de calor invadiu seu corpo, fazendo-o lembrar das cenas do dia anterior. Seu rosto estava completamente avermelhando quando ele levantou-se correndo e saiu do quarto. Ele fechou a porta atrás de si e respirou profundamente tentando controlar a pulsação de seu sangue.

- O que aconteceu comigo?

-

E uma semana havia se passado desde a volta de Sasuke e a gravidez de Sakura. Haruno continuava a freqüentar a escola normalmente, às vezes esquecia de que estava grávida, mas quando lembrava, caía em prantos, o que deixava Tenten desesperada, pois Sakura não havia dito a ninguém sobre sua gravidez. Sasuke não estava estudando, passava praticamente o dia todo fora, voltando apenas no começo da madrugada, o que irritava constantemente sua mãe, que por tal situação, resolvera tomar uma solução drástica.

- Você vai para a escola a partir de segunda feira!

- NANIIIIII?! – interrogou o Uchiha. – Escola? Mas... mas...

- Você vai para a mesma escola que a Sakura-chan!

- NANIIIIIIII?! – Agora fora a vez dela de se exaltar. – Por que na mesma escola que eu?

Mikoto apenas cruzou os braços autoritária.

- Sakura-chan, eu entendo, mas é que eu estou super preocupada com você indo à escola sozinha, se ao menos Sasuke se importasse... – ela virou sua atenção para ele. – Você, que quase nunca saía de casa, não para mais aqui, ne!

- Claro, passei metade da minha vida como um pivete, eu tenho que aproveitar também, humpf!

- Mas, isso acabou mocinho, pois você vai entrar no colegial e acabar com essa vagabundagem!

- Vagabundagem?! Então, ponha Itachi na escola também...

- Arfh... Infelizmente ele já terminou o ano letivo!

Sakura que levava de hora em hora algum alimento a boca, parara em meio a sua refeição.

- Ne... Mikoto-san, as garotas vão voar em cima do Sasuke...

- Nhá, é por isso que eu comprei alianças de compromisso para vocês! – disse a mulher cantarolando. – Eu tinha comprado desde que a Sakura-chan havia aceitado o casamento, mas eu esqueci de entregá-la a vocês... – a mulher levantou-se de supetão, sumiu da copa e voltou a esta com uma caixinha. – Aqui...

Ela entregou a caixinha azul a Sasuke, este que abriu e fitou os dois anéis de prata.

- Eu não vou usar isso... – disse ele com o cenho cerrado. – Por Deus, o que você mandou escrever aqui dentro?

Sasuke tinha pegado sua aliança em mãos, e minuciosamente lido o que havia sido escrito na parte interna desta, "Doki Doki Sakura-chan" era o que estava escrito.

- O que diabos é "doki doki"? – perguntou ele confuso.

Mikoto juntou as duas mãos, sonhadora.

- Doki Doki, significa batidas do coração... E tem o nome da Sakura-chan do lado! É como se seu coração batesse por ela!

Sasuke fez uma careta colocando a aliança de volta à caixa e entregando-a à Sakura, que as abriu e deu uma bela olhada.

- Ariagatou, Mikoto-san! Pode deixá-las comigo... Eu irei guardá-las...

- Guardá-las não... Vocês terão de usá-las!

Sakura sorriu sem graça e Sasuke cruzou os braços em relutância.

- Está bem! Façam o que quiserem com ela... Mas se não usarem, serão proibidos de fazerem algumas coisas...

- O quê, Mikoto-san?! – perguntou Sakura receosa.

- HO!HO!HO! Não irei contar para vocês, então... é melhor que usem!

- Por mim está bem, Mikoto-san... Ne, eu irei subir, estou com muito sono!

- Fique a vontade Sakura-chan!

Sakura retirou-se da copa deixando Mikoto e Sasuke à mesa.

- Ahrf! Ela está entranha... – exclamou a morena.

- Estranha com o quê!?

- UÊ! Ela está grávida, está solitária... Você deveria apoiar a sua mulher, filho!

- Ela ainda não é minha mulher! – disse ele enfiando uma colherada de arroz na boca.

- Mas, ela sacrificou a juventude dela para te ajudar, tenha um mínimo de consideração...

- Não obriguei ela a fazer isso, obriguei!?

- HAAAA!! Não tem como conversar decentemente com você! Você é idêntico ao seu pai quando era mais novo...

- Não venha com essa conversa mãe! Odeio quando fica me comparando a todo mundo! Bem... – ele se levantara da cadeira. – Vou tomar um banho!

- Humpf! Pai desnaturado...

Ele ia revidar, mas logo se calou, afinal, ela não falara nada que não era verdade.

-

Sasuke se se encostara ao batente da porta, como era de costume.

- POR QUE VOCÊ NÃO BATE NA PORTA?!

Sakura havia acabado de sair do banheiro, ainda estava com o corpo enrolado na toalha.

- Não há nada que eu já não tenha visto...

As bochechas dela se avermelharam rapidamente e a raiva transpareceu em seu rosto.

- Deixa de ser chato, por que em tudo você tem que ser ignorante?!

Ele entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, enquanto via-a escolher as roupas dentro do guarda-roupa.

- Por que para tudo você tem que ter uma pergunta?!

Ela apenas o ignorou enquanto se trocava. Sasuke jogou-se na cama se enrolando nos lençóis.

- Sasuke... Por favor, vai tomar banho, você não está cheirando nada bem!

- ARHG! Não me enche Sakura, eu estou com sono e você...

Ele parara de falar em mesmo momento e se levantara de supetão da cama. Sakura estava com uma mão apoiada na porta do guarda-roupa e a outra na barriga, ela estava tão pálida quando um fantasma.

- Você está bem Sakura?

Ela crispara os lábios e o empurrara para um lado correndo diretamente para o banheiro, abrindo a porta deste e correndo diretamente para a privada. Sasuke que a seguira, chegara bem na cena da qual ele desejava não ver. Fechara os olhos, enojado por uns segundos, mas logo voltara a abri-los, pois estava preocupado com ela.

- Você está bem Sakura!?

Ele se abaixara na altura dela, ajoelhando-se no piso morno do banheiro. Ela ainda estava pálida. Sasuke pegara sua mão, estava gélida como neve.

- Venha, vamos ao médico... – disse ele puxando-a.

- Não, Sasuke... i-isso é normal!

- Normal? Isso não é normal, você está gelada... – ele colocara as duas mãos nas bochechas dela. – E vo-você está branca, no-nosso filho...eu...

- Calma! – ela disse segurando a mão dele. – Estou te falando isso é normal Sasuke, e... já faz algum tempo que eu venho tendo isso...

Ele abrira a boca para falar, mas logo parara percebendo que a cor dela estava voltando ao normal, assim como o calor de seu corpo.

O coração de Sasuke deu um solavanco e o sangue começou a pulsar rapidamente, fazendo com que a ponta das orelhas deste ficassem vermelhas.

- Sasuke... Agora! SAI DAQUI! PORQUE DEPOIS DISSO, EU VOU TOMAR OUTRO BANHO E... DEPOIS VOCÊ VEM TOMAR O SEU! TARADO!

Ela o expulsara do banheiro trancando a porta.

- Eu ein... Vai entender!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, deu pra entender que as coisas entre o Sasuke e a Sakura estão ficando mais intimas, não?! E que... afinal de tudo, ele ainda tem um lado fofo! (o.ó) Mas, o próximo vem alguém pra abalar isso... Quem será, ahn?!