Eclípse escrita por Anabelle Uchiha, Ann yuu Haruno


Capítulo 2
Capítulo 2 Desespero


Notas iniciais do capítulo

Bem,bem... Vamos ao capítulo dois! (n.n) espero que gostem dele! Apesar de eu não ter gostado tanto quando o primeiro, mas o terceiro promete, viu!
Nhá... todo mundo está cansado de saber que:
Naruto não me pertence, e muito menos o Itachi (o.ó)
E... toda e qualquer semelhança é pura coicidência!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293603/chapter/2

Sakura estava com o rosto enfurnado nos lençóis de sua cama, suas pálpebras pesavam e ela lutava veemente para não adormecer. As imagens do jantar com Sasuke invadiram a mente dela mais uma vez.

- NÃO MESMOOO!! NÃO, NÃO, NÃO... MIL VEZES NÃO!

Sasuke apenas ignorou o escândalo que ela estava fazendo.

- Eu posso até me casar... – disse Sakura pensativa. – Mas... engravidar, já é outra história!

- Você aceitou casar, depois disso, acho que ter filhos faz parte de um relacionamento, não?! – disse ele.

- Que relacionamento? Nós não temos algum, estou te vendo pela primeira vez na vida e...e...

- E... se eu tivesse escolha, nunca casaria com uma mulher escandalosa como você!

Sakura fechou a cara, cruzou os braços e fez bico.

- Se eu tivesse escolha nunca me casaria com um cara tão arrogante, insensível, chato e insuportável. E outra... que vira um pivete com todos os adjetivos que falei antes e com cara de metido!

Agora, para Sasuke, ela havia passado dos limites. Ela ao menos o conhecia para dizer tudo aquilo?

- Retire o que disse, você nem me conhece para falar tudo isso! – ele batera o punho na mesa.

A louça subira levemente e voltara a bater na mesa fazendo o pequeno "titilar" de pratos se chocando com algo.

- E você, também retire o que disse – ela retrucou. – Você também não me conhece para falar algo de mim!

Aporta fora arrastada interrompendo a discussão de ambos.

- Oh! Me desculpe, estou interrompendo?

A mãe de Sasuke estava postada na porta, provavelmente estava ouvindo tudo o que ambos estavam conversando.

- "Saku-chan", sua mãe acabou de me ligar!

- Oh! Sim... já está na hora de eu ir!? – ela perguntou, ainda com a careta no rosto pelo "apelido".

- Sim, sim... ela pediu que você volte para casa, afinal, já é tarde e você tem aula amanhã de manhã, ne!? – a morena sorria para ela.

Sakura retribuiu o belo sorriso de Mikoto e fora se levantando.

- Até mais, Sasuke-kun! – ela fizera questão de dar entonação maior ao "kun" – Te vejo... A noite, para saber como foi o primário! – ela riu baixo com um sorriso triunfante.

Sasuke bufou irritado vendo-a sair da sala. Quais desgraças faltavam acontecer com ele agora?

-

Já eram por volta das cinco e quarenta e cinco quando Sakura levantou assustada, lembrara-se que acabara sendo vencida pelo sono e tivera um sonho estranho: Ela sonhara com bebês de olhos verdes e cabelos negros.

Fez careta ao lembrar do rosto das "milhares" de crianças que havia em seu sonho, ela só poderia estar sendo amaldiçoada por alguém.

- Oh! Kami, o que fiz para merecer isso?!

Levantou-se e fora tomar banho, teria um longo tempo antes de ir para a escola.

-

- OEH! Sakura, você está bem?!

Sakura acordou de seu "transe" quando viu Tenten balançando freneticamente a mão sobre seu rosto.

- Unh?! Ah-a... eu estou bem sim, só um pouco cansada!

- Uhum! Sei... – disse a amiga com uma expressão maliciosa. – O que você foi fazer ontem a noite, ein?!

- Arfh... – ela suspirou. – Conhecer o cara mais arrogante do mundo!

- Háh, o cara que você tinha dito que vai ter que casar!?

- Eah! – ela respondera sem ao menos prestar atenção na amiga. – Com uma criança que eu vou me casar!

- Como, você vai se casar com uma CRIANÇA?! – Tenten estava assustada agora.

Ela voltara a dar atenção a morena rapidamente.

- Na-não, não é isso, é que ele é um pouco "criança" sabe? Meio mente fraca, coisas do tipo...

- Hum... sei, bem... quando é o casório!?

- Não sei, mas acho que vou me mudar para a casa da família dele hoje!

Tenten quase grudou na cadeira em que estava sentada.

- Tudo tão rápido, e as alianças!?

- Acho que... nós teremos um tipo de "pré-namoro" antes de casar! – dissera ela entre sorrisos.

O professor entrara na sala evitando que Tenten fizesse mais perguntas, Sakura o agradeceu, pois ela estava sem respostas e sem idéias que ela pudesse mentir para a amiga.

Sua situação estava complicada, ela não via a hora de tal pesadelo acabar.

-

Mas, quando Sakura chegara em "casa" o tal pesadelo se mostrara completamente verdadeiro. Aquele era seu quarto, mas estava completamente vazio, a não ser pela cama e pelo computador, mas todos os seus pertences não estavam ali.

A primeira pergunta que viera em sua cabeça fora: "Será que mamãe teve que vender os móveis para pagar as contas?". Mas logo a idéia fora substituída pelas pequenas palavras do Uchiha: "Você se muda amanhã!"

Ela sentara na escada, em meio ao trajeto que fazia para falar com a mãe, totalmente irritada.

Que bela hora que seu pai tivera para deixá-las com todas aquelas dívidas. Que bela hora ela fora arrumar um casamento um tanto estranho. Que bela hora ela fora descobrir que teria de engravidar... Por Deus, ela ainda estava no colegial!

Sua atenção fora desviada quando ela encontrara a mãe.

-

Sasuke estava no suposto "quarto" de ambos. A família dele decidira assim, pois não tinham tempo a perder, portanto, o maior quarto da casa fora dado aos dois, enquanto construíam sua casa em algum outro terreno da família.

Ele observava todas as coisas dela, tudo era um tanto rosa demais, um tanto fofo demais e um tanto simples demais.

Bufara se jogando na cama de casal, o dia não fora nada satisfatório para ele, ainda mais por ele ter brigado com um garoto mais velho que ele no primário.

- Há! Então... vai ser aqui! – disse a voz mal humorada.

Ele logo reconhecera a voz de Sakura, decidindo nem ao menos se mover.

O silêncio se abatera quando ela também se jogara na cama e ele só soubera pelo peso que tomara o seu lado.

- Afasta um pouco vai, estou cansada...

- Então vai dormir na sua casa! Folgada...

- Ugh! Quem me dera estar lá sozinha, na minha caminha confortável e não tendo que dividir nada com você!

- Quem me dera se essa cama voltasse a ser completamente minha...

Ele ainda olhava para cima quando sentira um tapa em seu ombro.

- VOCÊ TÁ LOUCA!? – disse ele gritando, se levantando e virando-se para o lado dela.

Sakura dera língua para este e ele voltara a se acomodar ao lado dela.

- O que aconteceu? – ela perguntou.

- Uhn?!

- O curativo! – disse ela se referindo ao lugar em que Sasuke levara um soco.

- Briga na escola...

Sakura tentara segurar a risada, mas não conseguira.

- Ta rindo do quê!?

- AHAHAHA!! Você, com essa idade, apanhar no primário...

- OUH! ELE ERA MAIS VELHO TÁ!?

- Quantos anos, OITO!?

Sakura gargalhava alto e forte, mantendo uma mão na barriga que começara a doer e com a outra ela batia na colcha da cama.

- ARFH! Tem que ter muito saco para te aturar...

A garota parara quando vira que ele já não ligava mais.

- Ne... é tão ruim assim conviver com isso!?

- Uhn?

- Com... Essa maldição!

- Há... é bastante! – respondeu ele voltando a se aconchegar na cama. – É complicado, mas a gente acaba se acostumando...

- Uhn... – respondeu ela.

Sasuke virou-se para a garota, ela havia caído no sono.

- Folgada! – exclamara virando-se para o outro lado.

­-

- Oee... Obaa... Obaa...

Sakura ouvia a voz soar em sua cabeça, ela podia ouvi-la ao longe.

- Obaa... Baa!!

A voz ia ficando cada vez mais perto e estridente.

- ACORDA!!

Ela abriu os olhos assustados.

- O-o que...? – fora a única coisa que ela conseguiu falar.

- Okaa-san pediu que eu acordasse você! Hump!

Aquele pequeno garoto, de cabelos negros totalmente revoltos estava em cima de Sakura a centímetros de seu rosto.

- Sasuke!? – ela perguntou quase que numa certeza.

- Éh! Éh, sou eu... agora levanta daí sua velha!

- VELHA!? – ela empurrara o garoto na cama o jogando para longe.

- Toma mais cuidado, monstra!

- O QUÊ!?

Ela fora para bater em Sasuke, mas ele descera da cama dando língua e saindo do quarto.

- Essas crianças de hoje viu...

Ela olhou no relógio de cabeceira, faltavam exatamente dez minutos para que o sinal da escola batesse.

- Ah! Não... - lamentou-se.

-

Sakura estava voltando para casa, ela tivera de limpar a sala por ter chegado atrasada, e tudo por culpa de quem? Do Uchiha, é claro!

Mas... Até que em sua mente ela havia mudado sua concepção dele, pois acabara por descobrir que ele não era tão durão, tão arrogante, só era saber dialogar com ele, mas uma parte na qual ela nunca se acostumaria era a parte infantil dele, ela realmente odiara-o como criança.

- Pivete... – praguejou.

Ela chegara à casa dos Uchiha. Hoje, tentaria passar o resto da noite como sempre fazia em casa: Dever de casa, jantar, um pouco de televisão e cama!

Entrou na casa, mas tudo parecia deserto, deixou os sapatos na entrada e adentrou a sala. Era estranho, a casa estava com a maioria das luzes acesas, mas completamente vazia.

- Mikoto-san...? – Sakura chamou pelo nome da mãe de Sasuke.

Nada, nenhuma resposta. Ela decidira subir para o "quarto" dos dois.

Chegou a este e Sasuke estava dormindo na cama, totalmente espalhado.

- Waaa... como ele é folgado!

Sakura aproximou-se lentamente deste, sentando-se no canto da cama, fazendo com que o colchão abaixasse um pouco.

Ela ficou a observá-lo, não entendia como a expressão dele mudava totalmente enquanto ele estava dormindo. Os olhos ficavam mais leves, as maçãs do rosto tomavam um tom mais rosado e... os lábios dele...

Sakura rapidamente balançou a cabeça afastando tais pensamentos, e tentando controlar as palpitações de seu coração.

Ela parara antes de sair do quarto.

- Por kami eu estou me apaixonando. NÃO, NÃO, NÃO!! – ela batera a porta correndo.

-

Já haviam se passado exatamente duas semanas, e nenhuma notícia mais concreta do tal Eclipse havia aparecido, Sasuke somente sabia que este ocorreria nesses dias, mas horário, ele não tinha certeza alguma. Era começo de tarde, quando ele decidira tirar um cochilo.

Sasuke deitou-se no sofá, se fosse à noite, seu corpo tomaria a extensão deste por completo, mas por ser dia, ele não chegava a ocupar metade do sofá.

Ele fechara os olhos e caíra no sono.

- Sasuke... – ele ouvia fracamente. – Sasuke, Sasuke!

A voz estava desesperadora, e ele quase pulou do sofá.

Ele assustou-se ao ver Sakura ofegante.

- O que foi?

- O-O Ecli... – ela não conseguiu continuar e se jogou ao sofá.

Sasuke olhou pela janela, a escuridão havia tomado conta do dia e a única coisa que podia ser vista era aquele nítido círculo oco totalmente brilhante. Ele olhou para si, vendo que seu corpo havia voltado à velha forma.

Sasuke engoliu em seco enquanto Sakura ainda tentava recuperar o fôlego.

- A quanto tempo ele começou? – perguntou ele.

- Não sei, a uns... três minutos, eu saí da escola quando o sol começou a ficar pela metade...

O silêncio se abateu em ambos. Sakura juntou as mãos como se estivesse a fazer um pedido.

- Kami me desculpa por fazer isso antes de casar!

Sasuke respirou profundamente três vezes.

- Vamos, que a gente tem cerca de sete minutos...

- NANI!?

- Para de reclamar e vem logo... – ele agarrou o braço dela e subiu as escadas correndo.

Sasuke respirou fundo.

- Tomara que tudo dê certo...

Fim do segundo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Na hora em que o Sasuke fica falando "obaa" é em referência a ele estar chamando a Sakura de velha, o que normalmente nós vemos os jovens chamar os homens de "jiijii" ou "ojii" então, como eu não consegui pensar em nada melhor, coloquei ele para chamar ela assim! (n.n')
Nota 2: Para quem não sabe, a duração exata de um eclípse solo ( que é quando o sol fica totalmente coberto ) chega a durar cerca de sete minutos, por isso que o Sasuke comenta! (8D)
Realmente, muito obrigada pelas reviews! (n.n)
Eu realmente espero que tenham gostado do capítulo, e prometo que o terceiro sera melhor! (xD)
Mas... eu também preciso de reviews, não?!
...E os escritores do AMAM roxo, sabia?! Principalmene a palavra GO! (êê)
Até o próximo capitulo! Jya ne XD