Eclípse escrita por Anabelle Uchiha, Ann yuu Haruno


Capítulo 1
Capítulo 1 Noite e Dia


Notas iniciais do capítulo

Bem, o Casal é, Sasuke & Sakura, e pro vavelmente haverá outros.
Summary: Sasuke é amaldiçoado quando Criança. E a única forma que essa maldição acabe é ele casando-se. Ao menos era o que ele pensava, quando sua mãe lhe revela o que ele realmente terá de fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293603/chapter/1

Estava extremamente claro, o sol havia surgido mais cedo do que nunca naquele dia. As flores pareciam mais belas, e os animais pareciam mais dispostos.

O pequeno garoto brincava tranquilo, jogando e correndo atrás da pequena bola, foi quando aquela mulher apareceu para ele.

Ele mal teve tempo de observá-la, mal conseguira ver o rosto dela, apenas os longos cabelos negros que ela possuía.

- Você é Uchiha Sasuke, irmão mais novo de Uchiha Itachi?!

O garoto segurou a bola em mãos, sorrindo radiantemente.

- Hai! – ele respondeu sonoro.

A mulher abriu um sorriso largo, como se tivesse achado algo para se vingar.

- Você está afim de ver os cisnes na lagoa próxima!

Ele concordou largando a bola e seguindo a mulher.

O pequeno garoto fora encontrado desmaiado perto ao lago, dias depois.

-

- É culpa sua, É TUDO CULPA SUA!! – gritava ele a todos pulmões.

A morena levou as mãos à cabeça, lamentando-se mentalmente. O homem mais velhos apenas pegou a xícara de chá e levou a boca, já o que estava a frente de Uchiha Sasuke, apenas esticou os braços e sorriu.

- Calma, Sasuke... pense como se fosse se livrar dessa maldição!

- Maldição, que se não fosse por você, eu estaria hoje em dia!

- Sasuke... por favor! – agora quem lamentava era a mãe. – Vamos lá, aceite logo isso, ela foi a única que conseguimos para você!

A sobrancelha dele ergueu-se consideravelmente.

- Ela aceitou?! – ele perguntou um tanto confuso.

- Hai,hai... aceitou! – continuou a mãe.

- Você não falou da maldição para ela, não foi mãe?!

A mulher apenas ignorou a pergunta do filhos, e pegou a xícara de chá em mãos.

- Sasuke, já está decidido, você irá se casar!

- POR DEUS, EU TENHO APENAS DEZESSETE ANOS!!

- Cof, Cof... você quer dizer sete?! – disse Itachi brincalhão.

Sasuke sentou-se se jogando no chão, controlando os nervos para não atacar o irmão.

- Essa maldita maldição, maldita, maldita! Se você não fosse tão mulherengo, aquela mulher não havia jogado isso em cima de mim... ERA PARA VOCÊ VIRAR CRIANÇA TODA VEZ QUE AMANHECE!!

- Sasuke, pensa do lado bom, à noite você aproveita, e de manhã... ninguém pode te culpar de nada, afinal, você vira um pivete...

Para Sasuke, fora a gota d'água, pois uma garrafa acidentalmente voara para a cabeça do irmão, atingindo-o em cheio.

Sasuke levantara-se furioso e fechara a porta do cômodo atrás de si, porque diabos ele tivera que nascer numa família tão complicada?

A manhã havia voltado à tona, e como a maldição assim fizera, Sasuke voltara a ser criança. Era um tanto estranho para ele, conviver com um corpo adulto à noite e o de uma criança pelo dia. Mas, tudo era culpa de Itachi, no final, pois se Itachi não tivesse traído aquela "bruxa" ela não havia se vingado, de seu irmão nele.

- Saco... – disse empurrando os lençóis.

A porta fora aberta e a mãe de Sasuke aparecera nela.

- Bom dia Querido! – disse ela quase que cantando.

O pequeno sentou-se na cama emburrado.

- Não quero ir para a escola! – ele relutou.

- Nhá!... – ela soltara um muxoxo de insatisfação, abaixando as mãos, com a mochila de primário nelas. – Mas, a mamãe estava tão feliz que,que...

Sasuke revirou os olhos e desceu da cama, seus pequenos pés andaram até esta e pararam a frente dela.A mãe de Sasuke abaixou-se ficando na altura do filho.

- Hoje à noite, sua noiva vem te conhecer!

- Tem certeza que ela não vai pirar, ou entrar em coma quando isso acontecer?!

- Sim, sim... Tenho sim, ela é uma moça muito bonita, viu!

A mulher fizera um cafuné no pequeno Uchiha, este emburrado saiu do quarto andando a passos largos.

- Mããããeee!! Eu não quero me casar tão nova!Não,NÃO!

- Sakura, deixe já de frescura... é uma honra para nós você estar se casando com um Uchiha!

- Mas, mãe... eu não o amo, e eu nunca o vi na minha vida!

- O que importa filha?Ele vai pagar todas as contas que seu pai deixou antes de morrer!

Sakura poderia jurar que vira um brilho de vitória nos olhos da mãe, enquanto esta penteava suas madeixas.

- Prontinho! Você está tão linda filha...

Ela não podia negar, somente sua mãe tinha aquele dom para deixá-la tão bonita e elegante. Sakura sorrira para a mãe.

- Obrigada! Mas eu juro que um dia você paga por isso...

A haruno cruzou os braços e bateu o pé.

- Eu sei o quanto é difícil filha, ter que deixar a escola, tudo... mas pense, é para o seu bem, eu nunca que poderia lhe dar tal futuro...

O clima se tornara pesado, a mãe de Sakura estava quase para chorar quando a dona das madeixas róseas saltou na cadeira.

- Acho que está na hora, não é?! – disse Sakura radiante.

- Claro, filha... Vamos!

A mãe de Sakura acompanhou esta até a porta e se despediu da filha.

- Vem cá! Vocês haviam dito que a maldição seria anulada se eu me casasse com ela, mas estou achando isso muito fácil! – comentou Sasuke desconfiado.

Estavam todos sentados no sofá daquela enorme sala, afinal, os Uchiha não era uma família nem um pouco humilde.

- Não se preocupe maninho, a outra parte é bem fácil, mas se você perder a chance, você vai ter que esperar mais alguns aninhos para que você tente de novo! HAHAHA...

- Mãe? – perguntou Sasuke irritado. – O que esses aninhos querem dizer...

- Há, filho... é que assim, vocêvaiterqueengravidarelaquandotiverumeclípsesolar! HOHOHO!!

Sasuke suspirou fundo, tão fundo que o ar quase atingiu seu intestino.

- Eu não ouvi isso! Não eu não ouvi isso. Eclipse?! Sabe qual a probabilidade de haver isso?! – ele perguntou incrédulo.

- Só uns quatrocentos anos maninho!HAHAHAHA!! – gargalhou Itachi.

Fugaku massageou a têmpora.

- É por isso que estamos te casando rápido Sasuke, terá um daqui a duas semanas!

- DUAS SEMANAS?! – ele se levantara alterado.

A campainha tocara e todos se levantaram, um empregado fora atender a porta.

A garota aparecera na sala, o vestido de corte simples num tom esverdeado e as madeixas róseas presa por um penteado básico, mas o que a deixava extremamente bela, além de seus olhos esmeralda, era o sorriso radiante.

- Boa noite! – disse ela com a voz doce.

Os olhos de Mikoto brilharam, para ela era como se a garota fosse uma princesa encantada. Fugaku apenas sorriu apresentando todos na sala.

- E este... é Uchiha Sasuke!

Sasuke olhou-a se soslaio e colocou as mãos no bolso da caça preta.

- Bom noite, Sasuke-san!

- Boa noite! – disse ele ríspido.

- Jovens, por favor, venham por aqui! – disse Mikoto chamando-os.

Sakura seguiu a mãe de Sasuke, sendo que somente ele vinha atrás de ambas.

- Nossa, Mikoto-san, sua casa é muito bonita! – disse ela deslumbrada com a arquitetura e com a decoração da casa.

- Obrigada, uma boa mulher precisa saber arrumar a casa, não?!

Sakura sorriu sem graça coçando a cabeça em resposta.

- Pronto, entre aqui Sakura-san, por favor, Filho...

Ela abrira a porta arrastando-a, dando passagem a um quarto de arquitetura japonesa.

Sakura adentrou neste percebendo que havia apenas uma mesa pequena no meio, com dois lugares, já repletos de comida.

- Uê! – disse ela estranhando. – Seus pais não vão jantar conosco?! – ela perguntou olhando para a porta que agora estava fechada.

- Não! – disse ele rápido. – Coma logo senão a comida esfria...

Sasuke já havia se sentado e já estava se servindo. Sakura o acompanhou e começou a servi-se cuidadosamente. Ele observava a menina.

- Não precisa comer tão rigidamente, coma do jeito que quiser! – disse ele dando de ombros.

Sakura começou a manusear erradamente os hashis e a se entupir de comida sem respeitas as normas de ética.

- Então, você já sabe que irá se casar comigo, não?! – dizia Sasuke comendo.

- Uhum!- respondeu a Haruno que estava com a boca cheia.

- Você saber também que eu tenho uma maldição?

- Uhum... – ela dissera, mas logo parara, olhando para ele. Engolira o que tinha na boca. – Maldição?!

Sasuke bufou entediado, ele teria que contar tudo a ela.

- Só conto se nós oficializarmos esse pedido!

Sakura estava com as sobrancelhas franzidas, ela não entendera o porque dele ter dito que tinha uma maldição, mas... por Deus, uma maldição? Ele só poderia está brincando. E outra, sua mãe nunca deixaria ela recusar tal pedido!

- Certo, aceito...

Sasuke até que surpreendeu-se, mas não demonstrou.

- Bem, então... a partir de amanhã você se muda para cá!

Ela ainda estava totalmente confusa com o que ele estava dizendo.

- E a... maldição?!

- Bem... – ele deixara a tigela e os hashsi na mesa. – Quando eu era criança, meus irmão traiu uma mulher que... digamos, tinha poderes sobrenaturais...

- Uhn!

- Ela me amaldiçoou, e eu vivo convivendo com essa maldição a dezessete anos...

- Até aí, plausível, mas o que essa maldição faz com você?! – perguntou ela interessada.

- De noite eu sou quem você está vendo agora, de dia eu viro uma criança de sete anos de idade...

Sakura tinha a ponta dos hashis na boca, sua primeira reação fora deixá-los em cima da mesa e em seguida, gargalhar até não conseguir mais.

- NOSSA, NÃO ACREDITO!- ela ria sem parar. – Você... maldição? Criança?!

As gargalhadas soavam alto, Sasuke já havia se irritado.

- Éh! Você vai casar com um homem que vira criança de manhã...

Agora ela parar de rir para assimilar, se ele estava dizendo tal coisa, e não estava debochando dela, ela realmente se casaria com um homem que virara uma criança de sete anos de idade.

- E-eu... não vou me casar com você!

- Hump! Aí é que você se engana, tudo já está confirmado e preparado, querida noiva! – disse ele em deboche.

- Mas, mas... Porquê você está se casando comigo!?

Agora era que ela estava mais confusa do que nunca.

- Porque eu me casando com você, eu posso ter uma chance de voltar ao normal!

- Co-como? Só casando?

O silêncio se abatera entre os dois, principalmente pelo fato de Sasuke estar achando aquela cena tão ridícula.

- Terei de engravidar você daqui a duas semanas, quando o Eclipse solar acontecer!

Sakura ainda estava absorvendo tudo o que ele acabara de dizer.

- Ecli... du-duas... NÃO MESMOOOOOOOOOOOOO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capitulo
Neh!Bem... e o cara lá de cima disse:
MANDEM REVIWEL!
XD
Obs: Fanfic não betada, porquê a beta sumiu! o.ó