Uma verdadeira história de amor(parte1) escrita por Linayra Castro


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293576/chapter/6

Harry envolve suas mãos em minha cintura e me puxa fazendo com que nossos corpos ficassem bem juntos, ele coloca sua perna por cima das minhas, quando olho pro lado ele está quase cochilando e resolvo dormir também.

Horas se passam era por volta das duas da tarde, Harry fica me beijando até eu acordar:

-Acorda bebê, tenho um presente pra você.

Ele tenta me acordar fazendo cócegas em minha barriga. Acordo rindo alto.

-Que presente meu amor?

Harry tira de seu pescoço o seu colar de prata que tinha como pingente um aviãosinho de papel. Ele entrega em minhas mãos.

-Toma meu amor é pra você, sempre quando estiver triste é só olhar pro colar e eu estarei junto á ti.

-Oh, meu amor muito obrigada, sempre achei esse colar lindo. Coloca pra mim?

Harry vai para trás de minhas costas, afasta meu cabelo do pescoço e coloca o colar.

Agradeço-lhe caindo por cima de seu corpo enchendo-lhe de beijos.

Harry pergunta:

- Amor você está com fome?

-Estou sim.

Pois eu vou pedir uma pizza.

Ainda estou sem roupa e não queria vestir a farda escolar, então vou até o guarda-roupa de Harry pego a primeira camisa que vejo a dos Ramones, minha roupa de baixo intima está misturado com o edredom preto de Harry, visto e consigo achar minha saia de pregas xadrez da escola. Enquanto estava nessa loucura de me vestir Harry estava pedindo a pizza por telefone sentado no canto da cama, ele estava de Box preta.

Depois que Harry pediu a pizza ele veio até mim. E diz:

-Você ficou linda de Ramones.

Logo depois Harry veste sua calça preta justa e com as maças de seus dedos coloca sua franja para traz e veste uma touca marrom, ele fica sem camisa mesmo.

Meia hora depois a pizza chega, nos estamos na cozinha Harry está na cadeira do meu lado. Só consigo comer dois pedaços, Harry come todo resto. Estamos felizes. Depois desse dia passamos á nos amar muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma verdadeira história de amor(parte1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.