Uma verdadeira história de amor(parte1) escrita por Linayra Castro


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293576/chapter/7

Passando alguns meses, minha mãe nota que estou mais magra e mais pálida do que antes.

-Filha. Qualquer dia desses vamos ao médico para saber se você está com algum problema.

-Ta bem mãe.

Harry e eu já estávamos com seis meses de namoro. Em comemoração ele me leva para o park. Chegando, Harry compra pipoca pra nós dois, mas de repente minha visão vai direto numa cama elástica.

-Harry?

-Oi.

Aponto para a cama elástica e digo:

-Quando eu era criança meu sonho era pular em uma cama elástica.

-Mas por que você nunca pulou em uma? –Harry pergunta impressionado.

-Minha mãe tinha medo que eu caísse fora da cama elástica.

Harry começa a rir.

-Então por que não pulamos agora?

-Não Harry, é só para crianças.

Harry não pensa duas vezes, ele me pega pela mão e vamos até lá.

Ele conversa com o bilheteiro e pergunta se poderíamos usar por alguns minutos, e somos permitidos. Então esperamos todas as crianças que estavam pulando saírem. Nós começamos a tirar nossos sapatos, ficamos de meias.

Quando chegou nossa vez, ficamos em cima. Harry pega em minhas mãos e começa a pular, no início foi estranho, Harry começa rir alto, nós parecíamos duas crianças bobas rindo sem motivo algum, mas aproveitei cada segundo. Foi muito divertido.

Nós fomos a quase todos os brinquedos que havia no park, Harry é super divertido, sua risada era enorme e suas covinhas apareciam. Mas de repente uma fraqueza vem sobre mim e quase caio, mas Harry me pega á tempo.

-Tudo bem meu amor?-Pergunta preocupado.

-Tudo sim, só foi um mal estar.

Harry percebe que não estou nada bem e me leva para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma verdadeira história de amor(parte1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.