Uma verdadeira história de amor(parte1) escrita por Linayra Castro


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293576/chapter/5

Três meses depois, Harry como sempre vem me pegar na escola. Ele agora me leva para sua casa.

Nós estamos sozinhos.

Eu estava vestida com a farda escolar, era uma saia rodada xadrez de pregas e um blazer azul escuro com o brasão da escola, por dentro uma blusa branca de botões.

Harry me pega no colo e me leva até seu quarto. Chegando a seu quarto percebo que é super organizado, a cima da cabeceira da cama tem alguns pôsteres dos Ramones, Mc fly entre outros.

Então me desce de seus braços.  Harry me abraça por trás envolvendo suas mãos em minha cintura e começa a beijar meu pescoço, meu corpo fica arrepiado.Harry cochicha em meu ouvido:

-Sabia que eu te amo?

Ele sempre sendo fofo.

Harry agora está tirando meu blazer, me viro de frente para ele e começamos á nos beijar intensamente, o beijo dele é molhado e o cheiro de Harry é de maçã. Ele tira meus óculos de grau horríveis.

Harry passa suas mãos nas minhas costas por dentro de minha blusa, tiro sua camisa e vejo que em seu corpo á varias tatuagens, nunca tinha visto ele sem camisa antes. Ele me pega outra vez no colo, mas dessa vez me deita na cama. Harry começa a desabotoar minha blusa, mas lembro, que a estampa das minhas roupas intimas, são os ursinhos carinhosos.

Harry quando vê os ursinhos carinhosos começa a rir. Fico vermelha.

-Não amor, não se preocupe acho fofos ursinhos carinhosos- Falou rindo ainda.

Então começamos a nos beijar outra vez, Harry me beija agora forte. O clima começa a esquentar, ele está por cima de mim e pega seu edredom preto que nos cobre, enquanto começa a tirar minhas roupas intimas carinhosamente ele me beija, Harry tira a dele. A temperatura de seu corpo está quente. Nossos olhares estão fixos, em nenhum momento Harry não para de me beijar e de acariciar meu corpo, até que ele chega próximo de meu ouvido e diz:

-Prometo ser gentil!

Eu não estava nervosa, só estava ansiosa. Minhas pernas estão em volta de sua cintura. Estamos encaixados. E nossas respirações começam a ficar ofegantes cada vez mais, e os nossos batimentos cardíacos a ficarem mais fortes, pareciam que nossos corações iriam explodir. Harry me possuía tão seriamente que nem parecia ser ele ali. Nesse momento nada mais importava á não sermos nós no momento do amor, agora Harry faz movimentos mais leves, facilitando para que eu poça respirar com calma. Nós já havíamos chegado ao clímax. Seu cabelo estava todo bagunçado.

Quando terminamos o nosso ato, percebo que nós estávamos molhados de suor. Harry me dá vários selinhos. E estou muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma verdadeira história de amor(parte1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.