Uma verdadeira história de amor(parte1) escrita por Linayra Castro


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293576/chapter/4


No Domingo nós não se vemos, ficamos nos comunicando por telefone e SMS.

Segunda-feira de manhã o despertador toca alto a música what makes you beautiful do One Direction. Hora de ir para escola.

Eu estava no ultimo ano, Harry já tinha terminado e estava se preparando para a universidade.

Estou arrumando-me, olho para o espelho e vejo uma garota de pele pálida, de lábios embranquecidos e um pouco magra. Então pego meu óculos e minha mochila do urso panda.

Mãe, já vou.

Até filha, até daqui a pouco.

Fico esperando o ônibus amarelo da escola, ás 07h00min passa. Quando o ônibus chega e entro vejo que só resta a ultima cadeira do lado da janela. Quando passo pelo corredor todos me olham e cochicham, parecem saberem de alguma coisa. Cento e fico de cabeça baixa. Alguém se levanta e diz:

O Harry está com a Lina por pena!

Imediatamente olho para a pessoa que falou isso. Era uma garota da mesma classe que eu, ela nunca gostou de mim, nunca entende o porquê, nunca fiz nada para ela.

Na hora do intervalo fico na biblioteca o horário inteiro, estava triste pelo que aquela garota falou no ônibus. Próximo do término das aulas a capainha barulhenta toca.Vou até meu armário para deixar alguns livros.Alguém tinha pinchado a porta dele, com a frase:

Harry está com você por pena.

Lágrimas saíram de meus olhos, por ser uma garota fraca, eu não suportaria mais aquilo. Saio correndo para fora da escola. E não espero ônibus nenhum,fui de pé mesmo.

No caminho de volta para casa, um carro me persegue, olho para trás, é o Harry. Enxugo as lágrimas antes que ele veja ou perceba, abro a porta do carro e entro, mas não falo nada. E muito pelo contrário do que imaginava Harry parece ter me conhecido á muito tempo por que desconfia por eu estar calada de mais.

O que foi que aconteceu?Eu estava esperando por você no estacionamento de sua escola.

Foi nada não amor. Falei limpado ainda meu rosto.

Harry não pergunta mais nada, mas fica com aquele jeito sério de quem quer saber o que tinha acontecido.Eu amava aquela preocupação dele.Era tão cuidadoso comigo.

Chegando à frente de minha casa me despeço dele.

Harry dá meia volta e vai para casa, chegando coloca seu carro na garagem e vai para seu quarto e fica pensado e se perguntado o que houve comigo.Harry decide ligar para um de seus amigos o Lou.

Lou era o mais fofoqueiro, estudava na mesma classe que eu, nunca soltei uma palavra se quer com ele.Lou tem olhos azuis era o mais engraçado da sala.

Então Lou fala para o Harry tudo que tinha acontecido comigo.

Terça-feira mais um dia de tortura na aquela escola, todos zombavam de mim. Aula de Física, todos concentrados na atividade de classe. De repente alguém entra de uma vez na sala de aula.

Não acredito nisso Pensei com a boca aberta.

Era o meu amorzinho muito sério.

Então ele fala em voz alta:

Olha, eu vim aqui para que vocês possam parar de fazer bulliyng com a Lina, e isso que todo mundo tá falando é uma grande mentira, se estou com ela não é por pena é por que á amo de verdade.

Harry tem uma voz grossa e quando está com raiva fala alto e assusta qualquer um que estiver por perto. E quando ele está sério fica mais lindo ainda.

Harry vem até mim e me puxa pela mão.

Vamos Lina, vamos sair daqui.

Rapidamente arrumo minhas coisas na minha mochila do urso panda e saio com ele de cabeça baixa. Harry pede desculpa para o professor pelo incômodo.

Chegando ao carro Harry estava menos sério.

Obrigada meu amor, obrigada por mim proteger.

Ah. Meu amor quem ama cuida né? E meu dever é te proteger.

Nossa ele é sempre tão fofo- Pensei.

Harry me leva até sua casa, é de dois andares como a minha.

Mãe? Olha aqui a minha namorada.

A mãe de Harry uma senhora que aparenta ter uns 44 anos, muito bonita.

Oi, sou a mãe desse garotão, me chamo Anne.

Nossa! Harry sua garota e muito bonita. elogiou-me

Fique a vontade crianças, tenho que sair para o trabalho.

Harry pergunta:

Gostou da minha senhora mãe?

Gostei muito.

Eu amava jogar vídeo game e Harry tinha Playstation três.

Então nós dois sentamos no chão e ficamos o resto do dia jogando, ele sempre me deixava ganhar, só para me ver rir e zombar dele por ter perdido.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma verdadeira história de amor(parte1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.