Uma verdadeira história de amor(parte1) escrita por Linayra Castro


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293576/chapter/3

No dia seguinte Sábado de manhã cedo ouço alguma coisa batendo na minha janela que estava entre aberta e percebo que são pedrinhas pequenas, até que uma delas é lançada em meu rosto .

Vou até a janela com raiva

-Harry é você?

Harry faz gestos pra que eu abra a porta para ele. E faço isso.

Vou até ele correndo e lhe dou um abraço. Harry me pega pela cintura e me roda. Ele percebe que meu rosto está machucado então pergunta se foi uma de suas pedrinhas jogadas pela janela foi á que me machucou.

-Sim. Foi uma de suas pedrinhas.

-AHHH. Meu amor me desculpa.

Convido-lhe para entrar para ficarmos conversando. Mas Harry pergunta se tem caixa de primeiros socorros.

-Sim tem sim. Harry.

Então ele faz um curativo em meu rosto no local machucado. E fica tudo bem.

Nós estamos no sofá.

Estou deitada sobre as pernas de Harry. Nós conversamos sobre várias coisas e besteiras também.

Harry de repente olha sério para mim e pergunta?

-Lina, você quer namorar comigo?

Seus olhos brilhavam.

-Sério?

-Mas por que você acha isso tão impressionante? Perguntou Harry

-Ah... É por que não sou bonita e também sou toda desengonçada. Falei isso com o olhar para baixo.

Harry bate na minha testa e diz:

-Garota, mas você é boba, entenda que você é perfeita para mim, não se ache feia, não faça isso consigo mesma. Ta?

Olho pra ele e digo:

-Você é muito fofo, sabia?

Harry rir.

-Então você aceita?

Respondo dando-lhe um beijo.

-Sim.

Harry fica com um sorriso enorme. Cada riso que soltava uma sedução.

São 11h00min e não tem  almoço e Harry sugere que façamos a comida juntos.E é isso que fazemos.O almoço foi uma macarronada. Minha mãe não está em casa, sempre sai nesse dia para tomar chá na casa de suas amigas.

Logo depois do almoço passando-se alguns minutos, convido Harry para o meu quarto. Nas paredes  do quarto tem vários pôsteres de bandas que  gosto, Simple Plan, Fresno, One Direction. Minha cama é de casal sempre preferir por ela por que sou espaçosa. Minha janela é enorme com cortinas rosadas.

Harry deita na cama e deito sobre o seu peito, e fica amaciando meus cabelos longos e loiros, então ele começa a contar seus segredos e  também conto os meus.

Harry começa a contar piadas mais ele nunca foi bom nisso, as piadas eram sempre sem graça, mais mesmo assim ria de todas.

Contei tantas coisas de minha vida que quando percebi Harry estava roncado, tento sair de fininho para não acorda-lo e fico sentada na cama só o observando dormir. Harry tem uma pele branca quase pálida, seus lábios rosados e lembro que quando ele rir suas covinhas aparece, seu cabelo estilo Rolling Stone, Harry é um pouquinho mais alto do que eu. Eu amava tudo aquilo. Ele estava vestido numa camisa dos Ramones e sua calça era justa, sempre foi muito estiloso.

Fui para sala do andar de baixo ver TV, preferir não acorda-lo, uma hora depois ele desci as escadas.

-Oh amor, por que você não me acordou?

- Amor me desculpe-Falei rindo

Harry estava com aquela cara gostosa de quem acabou de acordar, seu cabelo estava bagunçado, eu achava tão sexy. Ele vem até onde estou e me beija.

-Amor, vou ter que ir agora.

-Mas por quê?- Perguntei com o olhar triste

-Tenho que trabalhar e também minha mãe vai perguntar onde estava.

Harry trabalhava em uma padaria só aos Sábados, serviços gerais e o carro que ele tem é de seu pai e também não tinha dito para a sua mãe sobre o nosso namoro, mas prometeu que iria me levar para conhecê-la. Harry era filho único como eu. O pai dele sempre viajava á trabalho por isso nunca estava presente.

-Há. Pois tá bem.

Então nós nos despedimos.

Quando chego ao meu quarto de volta, minha cama está arrumada nem parece que alguém ali dormiu. Olho no meu celular e vejo que já tem um SMS de Harry.

-Já estou com saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma verdadeira história de amor(parte1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.