Uma verdadeira história de amor(parte1) escrita por Linayra Castro


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293576/chapter/14

Outra vez no Hospital, Harry está com os olhos fechados e machucados pelo liquido tóxico, do seu lado, a senhora Anne chora e na poltrona a minha mãe e estou conversando com os médicos lá fora.

-Infelizmente o paciente vai ficar cego pro resto da vida, o liquido queimou totalmente os olhos dele. – O médico fala seriamente para mim.

Não me conformo, se eu não tivesse pedido o vazo para colocar as flores, Harry nunca teria passado por isso.

Agora Harry esta dormindo, vou até ele, amacio seu rosto e digo:

-Meu amor, vai ficar tudo bem!

Harry acorda.

-Lina, é você?

-Sim meu amor, sou eu!

-Os médicos já me falaram que vou ficar sem enxergar para resto da vida.

Começo á chorar.

-Sim meu amor, se eu pudesse, daria meus olhos só para você voltar á ver, queria voltar no tempo para impedi-lo de pegar aquele vazo.

-Não Lina, não se sinta culpada por isso, não suportaria em vê-la cega, eu iria ficar muito triste em não poder fazê-la enxergar novamente. –Harry fala procurando meu rosto pelo tato.

-Meu amor, mais promete que não vai me abandonar? Promete?

-Harry,lógico que não vou te abandonar, agora estamos mais unidos.

-Aparte de agora sou eu quem vai cuidar do meu amor, eu te amo tanto, tanto. –Falei beijando todo rosto de Harry.

Harry fica com um sorriso enorme e suas covinhas sempre aparecendo.

É estranho, em vez de Harry está triste por que agora é cego, ele está muito feliz, feliz como nunca o vi antes. Harry é meu bonequinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma verdadeira história de amor(parte1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.