Uma verdadeira história de amor(parte1) escrita por Linayra Castro


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293576/chapter/13

Alguns meses depois, 18 de dezembro, meu aniversário, estou fazendo 19 anos e Harry já tinha seus 19. Estamos na casa de Harry, a senhora Anne preparou um bolo para mim. Harry havia saído compra um presente para mim, estava curiosa.

Minha mãe e a senhora Anne estão na sala conversando, estou no quarto de Harry mexendo nas coisas dele, abro a gavetinha do lado da cama e vejo um livrinho.

-Um diário?

Abro, Harry tinha anotado em seu diário todos os nossos encontros e tudo que sente por mim e o futuro que prévia para nós dois, nunca pensei que ele teria um diário.

Coloco rapidamente o diário de volta na gaveta, ele não percebe.

-Amor, olha aqui o que eu trouxe.

Harry me mostra e vejo que é um buque de flores iguais ás que me trouxera no dia que deixou na frente de minha casa, começo a chorar.

- Oh. Meu amor não chora não, fica feliz fica? Mostra-me um sorriso.

-Fiz uma tatuagem em sua homenagem amor?

Harry fez em um de seus braços uma estrela.

Fiz, por que você é minha estrela que caio do céu.

-Ah, Harry você é muito fofo. – Falei limpando as lagrimas.

Harry me dá um abraço de urso tão gostoso, ficamos 5 minutos abraçados.

-Amor você quer um vazo para colocar as flores?

- Sim, você pode ir pegar para mim, amor? Tenho que arrumar pratos e talheres para nós comermos o bolo.

- Ah, tá bem.

Harry vai até o armário da cozinha, o vazo está no lugar muito alto, não consegue pegar, mas mesmo assim ele fica nas pontas dos pés. Do lado do vazo á um recipiente de liquido tóxico que está quase destampado, sem querer Harry  toca no recipiente e o liquido derrama sobre seus olhos. Harry vai pro chão, com as mãos no rosto tentando limpar o liquido que agora arde como fogo, mas tudo que ele faz é inútil.

Eu agora estou na sala arrumando a mesa e ouço os gritos da cozinha.

- Harry, Harry o que está acontecendo? –Vou até a cozinha desesperada.

Eu encontro Harry desmaiado no chão.

-Meu deus, era para ter acontecido comigo e não com o meu amor. – Me sinto culpada.

As nossas mães não sabem o que fazer, choram desesperadamente pelo Harry.

Rapidamente ligo para a ambulância que em poucos minutos chega, eles estão levando ao hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma verdadeira história de amor(parte1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.