Uma verdadeira história de amor(parte1) escrita por Linayra Castro


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293576/chapter/15


Dias passaram-se e estou levando Harry de taxi para um lugar especial.

–Lina á onde estamos indo?

Eu só olho para ele e fico rindo.

Meia hora depois o taxi para.

–Chegamos!

Seguro na mão de Harry e agora nós estamos numa grande escadaria e ao descemos como antes, nós estamos no mesmo compasso do passo sei que não é importante, mas isso significou muito pra mim.

–Lina, pelo cheiro deste lugar nós já estivemos aqui. Não é isso? – Harry rir.

–Sim, meu amor nós já estivemos aqui. – Minhas lágrimas caem sobre meu rosto.

Chegando próximo do lago, sento no chão e puxo Harry para sentar também. E digo:

–Harry você lembra o que você falou para mim neste mesmo lugar?

–E como eu poderia esquecer Lina? Foi o nosso primeiro encontro, falei que tudo iria ser diferente e que estava apaixonado por você e a nossa dança na chuva e como você estava linda vestida com aquele vestido rosa de alças finas. Eu estava nervoso nesse dia.

Nossa o Harry lembra até do vestido em que eu estava. – Pensei.

De repente deito na grama e faço com que Harry deite também.

– Você não acha isso impressionante?

–Isso o que?

–Tipo nós dois?

Harry percebe que as perguntas que estou fazendo são as mesmas que ele fez no nosso primeiro encontro e começa a rir.

–Lina, você vai agora pegar o violão e começar a tocar “Little Things” também?

– Ah, só por que não sei tocar, mas se não iria sim.

O sorriso em seu rosto nunca morreu, Harry está sempre feliz e isso é que me deixa viva. Nunca vou abandona-lo, ele é um anjo para mim, seu sorriso me encanta todos os dias. E essa é uma verdadeira história de amor.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, não sei como isso aconteceu, mas cada palavra que está escrito nessa história surgiu de uma mente triste e solitária.
Obs: Por favor, compartilhe essa história para seus amigos, isso me ajudaria muito.
ATENÇÃO:não esqueça de deixar sua recomendação.
Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma verdadeira história de amor(parte1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.