Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 9
Capitulo 9 - Quase mato o Percy


Notas iniciais do capítulo

Sorry! Demorou um pouco porque meu not pifou...
Ta bem legal esse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/9

No capitulo anterior:

– Muitas! – Eu disse sem fôlego.

Ela riu e disse:

– Senta que eu vou responder as perguntas de todos.

Capitulo 9 - Quase mato o Percy


Quando acabou a aula de esgrima, a qual eu não prestei atenção, eu sai da arena com a Jess.

– Então, você já vai para o chalé de Poseidon? – Ela perguntou após alguns minutos de silêncio.

– Não, vou primeiro tomar um banho, depois eu vou pra lá. – Respondi.

– Então tá, eu também vou tomar um banho, e chamar o Micael. – Ela disse. – Até daqui a pouco.

– Ela acenou e foi para o chalé 7, o de Apolo, e eu fui para o de Atena. Não tinha ninguém no chalé então entrei, peguei minhas coisas e fui para o banheiro. Fiquei uns 20 minutos embaixo do chuveiro pensando em como contar e como explicar que o Jake é um lobisomem, mas não fazia ideia de como dizer tudo.

Desliguei o chuveiro e sai, me enxuguei e vesti uma calça jeans preta trançada na lateral, uma blusa azul soltinha e calçei um tênis preto e sai do banheiro.

Fui até minha cama, penteei meu cabelo cor de bronze que ia até o meio das costas e deixai solto de modo que formasse cachos. Depois coloquei meu colar de coração parafusado, um anel de dois dedos, um brinco de caveira preta e uma pulseira simples, peguei meu celular e meu fone e coloquei "Ignorance" novamente.



http://www.polyvore.com/thaliah/set?id=64171899#stream_box

(Look ThaliaH.)

Já estava saindo quando um irmão meu entrou no chalé e eu achei melhor avisar para onde estava indo, alguma coisa poderia acontecer.

– Oi Mitchel, ahn... Eu vou pro chalé de Poseidon ter uma conversa muito séria com algumas pessoas e não quero ser incomodada a não ser que seja muito importante, tá?

– Ta bom. – Ele disse e deitou-se em sua cama.

Sai e fui para o chalé 3. Eu não estava ouvindo os pensamentos de ninguem, estava só com os meus pensamentos, que iam do Nico até "ele", o... Bryan, forcei-me a pensar no nome dele, mas não me permiti mais do que isso, ainda dói demais.

Entrei no chalé de Poseidon e vi uma cena chocante, quase deixei cair meu celular que estava em minha mão.

O Percy e a Annie, em um beijo caloroso demais, deitados na cama, ele estava por cima sem camisa (mas de calça, graças aos deuses), com o cabelo molhado e passava as mãos por dentro da blusa dela.

Eles não perceberam minha entrada, estavam ocupados demais, corri em velocidade vampira até o lado da cama, peguei o ombro dele e o joguei em uma cama do outro lado do chalé.

– PERCY! – Annie gritou, sentando-se na cama e ajeitando a blusa levantada. – Thalia o que você fez?!

– Nada, absolutamente nada do que eu podia ter feito com esse... esse... ARGH! – Eu disse quase gritando.

Joguei meu celular e o fone em cima da cama, que a segundos atrás eles estavam, sem nem olhar e rosnei para o Percy.

– Thalia... – Ele tentou se explicar levantando as mãos como rendendo-se.

– OQUE VOCÊS TEM NA CABEÇA? – Eu gritei.

– Calma Thalia! – Annie falou colocando-se no meio do meu caminho até Percy.

– Calma? Annie o que vocês estavam pensando? – Eu disse tentando controlar minha voz, mas sem muito sucesso.

– Thalia você não pode controlar sua vida... – Annie começou a dizer, mas eu a interrompi.

– Controlar sua vida? Eu não estou tentando controlar sua vida Annie, mas pensa um pouco... – Eu disse quase gritando. – Primeiro: Vocês nós estamos em um acampamento, acampamento esse que tem regras, vocês já estavam quebrando uma e estavam prestes a quebar outra muito mais grave. Segundo: QUALQUER UM poderia ter entrado aqui, e se fosse o Quíron, pior se fosse a Atena, e ai? E Terceiro: Se vocês querem fazer, tudo bem, mas você tem proteção Percy?

Nico entrou no Chalé no meio do meu pequeno discurso. Annie e Percy Abaixaram a cabeça e murmuraram um "Desculpa!". Eu tentei me acalmar um pouco e Nico nos olhava tentando não rir.

Quando me acalmei um pouco percebi que o cabelo da Annie também estava molhado e disse:

– Annie eu espero realmente que você tenha tomado banho no nosso chalé. – Disse olhando para o cabelo dela e depois para o do Percy.

– Não!!! É claro que ela tomou banho lá. – Percy disse levantando-se.

– É bom mesmo Perceu Jackson! Sorte sua você ser invulnerável, se não já estaria sem um braço. – Eu disse. – Agora vê se veste uma blusa.

Ele foi até a cômoda e pegou uma blusa, Nico andou até o meu lado e perguntou:

– Você não sabe o ponto vulnerável dele?

– Claro que sei! – Disse dando um sorrisinho maléfico e Percy engoliu em seco enquanto vestia a blusa.

– Então por que não o matou logo? – Nico perguntou levantando uma sobrancelha.

– Por que seria tolice minha matar um dos maiores hérois dos tempos e por que... – Disse olhando para a Annie, e por um momento lembrando de como ela ficou quando pensou que tinha morrido no Monte Santa Helena. – Por que eu não quero ver a Annie triste daquele jeito de novo.

Annie sorriu pra mim, como se agradecesse, e foi até o Percy para abraça-lo.

– Adorei a calça, fica muito bonita em você. – Nico disse após alguns segundos de silêncio e me olhando dos pés a cabeça e parando no meu rosto.

– Obrigada! – Eu disse corando e abaixando a cabeça.

Nico puxou meu rosto fazendo-me olhá-lo nos olhos e se aproximou um pouco. Clarisse e Chris entraram no chalé e pararam ao nos ver. Eu me afastei de Nico, só agora percebendo o quanto estavamos perto, e ele suspirou.

– Droga! – Clarisse exclamou e eu a olhei com uma sobrancelha levantada. – Atrapalhamos o beijo.

– Não teve beijo! – Eu disse.

– Ah, mas ia ter ou vai dizer que não percebeu o quanto estavam perto. – Clarisse disse dando um sorriso malicioso.

Estreitei os olhos.

– Clarisse, senta e cala a boca ou vai querer que eu começe a conatr algumas coisinhas sobre você e o Chriszinho? – Eu disse sorrindo maléficamente e ela engoliu em seco.

– Você não ousaria... – Clarisse disse dando um passo na minha direção.

– Não? Quer pagar pra ver, Clari? – Eu disse dando um passo em sua direção e ficando em posição de ataque. (N/A: A posição de ataque dos vampiros é um pouco agachado e com os braços um pouco abertos.)

– Não me desafie vampirinha! – Ela dissse pegando sua lança (tirada não sei de onde, deve ser mágica), mas Chris a segurou.

– Não Clarisse! – Ele murmurou, mas ela o tirou do caminho.

Rosnei baixinho para Clarisse e depois sorri.

– Você que pediu.

Eu disse e logo depois...



**************************************************************

Jessica Ferraz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez proximo cap demor um pouco mas nao tanto tá?
bjos...
Por favor! eu queria pedir que recomendassem a fic...
Obrigada...
Ah, o link do anel mágico da ThaliaH. (o anel que vira uma espada e escudo)
http://www.google.com.br/imgres?q=anel+de+coruja&hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1366&bih=673&tbm=isch&tbnid=a8g7_wXCQjsWzM:&imgrefurl=http://girlthingsbaby.blogspot.com/2011_08_01_archive.html&docid=HwcCGyznJQEV-M&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-pxuvuDRdpf8/TlkmbsjRKUI/AAAAAAAAAa4/Vw9GIqCfASE/s1600/anel-ajustavel-prateado-coruja-com-strass.jpg&w=500&h=300&ei=ai22UN69I4GC8AT0_YGgAw&zoom=1&iact=hc&vpx=240&vpy=385&dur=946&hovh=174&hovw=290&tx=140&ty=116&sig=105801625099613131656&page=2&tbnh=130&tbnw=231&start=20&ndsp=35&ved=1t:429,r:35,s:0,i:194