Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Explicando tudo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas meu not ainda ta no concerto...eu tenho varios capitulos prontos, mas demora um pouco pra postar por que o outro not da casa é do meu padrasto e ele leva pro trabalho...então la vai mais um cap...ta curtinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/10

No capitulo anterior:

Rosnei baixinho para Clarisse e depois sorri.

– Você que pediu.-Eu disse e logo depois...

Capitulo 10 - Explicando tudo

"Cuidado, é uma brincadeira, mas ainda é perigoso." Disse pra ela em pensamento e ela sorriu.

Ataquei, peguei-a e nós duas fomos parar no chão, eu estava em cima dela rosnando e todos nos olhavam assustados. Ela rolou ficando por cima de mim com a lança apontada pro meu pescoço. Olhei ao redor e todos nos olhavam de olhos arregalados.

Chris tirou Clarisse de cima de mim e Nico me levantou, me segurando pela cintura.

– Vocês estão loucas! – Annie gritou entrando na nossa frente.

Eu e Clarisse nos olhamos e não conseguimos segurar o riso. Chris, Annie, Nico e Percy nos olhavam como se fossemos loucas.

– Você podia ser atriz Clari. – Eu disse entre risos e nesse momento Jess e Micael entraram no chalé.

– O que perdemos? – Jess perguntou.

– Eu não acredito que vocês estavam brincando. – Chris disse incrédulo.

– Nós ficamos preocupados, sabia? – Nico disse me abraçando e rindo.

– Preocupados por que? Até parece que eu machucaria a Clari. – Eu disse me sentando em uma cama, Nico sentou-se na mesma cama só que afastado e de frente pra mim, Percy,Annie,Clari e Chris sentaram-se em outra cama e Jess e Micael sentaram-se em outra.

– É tão difícil falar desse Jacob? – Annie perguntou.

– Não, não é difícil, só é complicado. – Eu respirei fundo e disse de uma vez. – Ele é um lobisomem.

– O que? – Annie perguntou confusa. – Lobisomem existe?

– Sim existe, mas é... o Jake , ele se considera um, mas na verdade não é, ele é um tranmorfo.Ele se tranforma em um lobo enorme, mair que cavalos, e o "trabalhos" deles, no todo são 17, é matar vampiros que entram em suas terras.– Eu disse em um folêgo só.

–Calma aí, fiquei confuso. Tem ou não lobisomem, com lua cheia, bala de prata e tudo isso?–Percy perguntou.

– Lua cheia sim, mas bala de prata não, isso foi só uma coisa que os mortais inventaram pra se sentirem mais seguros.– Eu expliquei.

– E tem aqui nos Estados Unidos? – Nico perguntou.

­–Não, eles foram quase extintos alguns séculos atrás, pelos Volturi, existem poucos e só na Europa.– Eu disse.

– Mas como assim esse Jacob é um tranmorfo?– Chris perguntou.

–E se o trabalho deles é matar vampiros por que eles são amigos da sua família?– Clarisse perguntou.

Sorri pra ela, ela tinha feito uma pergunta crucial, mas antes que eu pudesse responder a porta do chalé se abriu e Thalia entrou falando.

– Thalia isso é tão legal e o Jacob ele é um... – Ela parou quando viu o chalé com várias pessoas.

–Bem vejo que você já sabe de tudo inclusive do Jake e que tem perguntas.– Eu disse.

Ela olhou pra todos e disse:

– Muitas!

Eu ri.

– Senta que eu vou responder as perguntas de todos.–Eu disse e ela se sentou no chão,aos pés da Annie.– Bem a Clarisse perguntou por que os lobos são amigos da minha família.– Eu disse a Thalia.

– Sim quero saber também.– Thalia disse.

–Bem as muitas decadas atrás minha família e os lobos fizeram um tratado em que constava que os lobos não nos atacariam enquanto nós mantessemos a nossa palavra de não morder nenhum humano...

Assim eu começei a contar toda a história, e eles não me interromperam, quando acabei contei as lendas quileutes, a da primeira tranformação e a da terceira esposa.(N/A:As lendas estão em Eclipse.)

–Nossa isso é muito louco.– Jess disse.

"É muita coisa, acho que preciso deitar."Nico pensou e eu ri.

– É mesmo muita coisa,né? – Eu disse sorrindo pra ele e o puxei para que deitasse a cabeça no meu colo, ele o fez e sorriu.– Mas não acabou.

– Nossa ainda tem mais?– Chris disse.

– Tem só mais uma coisa.– Eu disse procurando um jeito de falar do imprinting.

– Fala.– Nico disse.

– Tá...Vocês já ouviram falar do imprinting?–Eles negaram com a cabeça, claro.Começei a afagar a cabeça pra mim acalmar.–Bem, o imprinting é uma coisa que os lobos podem ter, é como amor a primeira vista só que mais forte.

–Como assim?–Percy perguntou.

– Quando o lobo olha para sua imprinting, é como se não fosse mais a mais a gravidade que te segurasse a Terra, fosse ela.Você seria tudo que ela quisesse, fariia tudo para ela ser feliz, você seria tudo um irmão mais velho, um amigo, um confidente ou um namorado.

–Então os 17 lobos tem o imptinting por alguém?–Micael perguntou.

–Não, nem todos.–Eu disse, ainda afagando o cabelo de Nico.

–E o Jacab tem?–Perguntou Thalia.

–Sim, por isso os lobos ficaram do nosso lado quando os Volturi ameaçaram a Nessie.– Eu disse, todos sabiam menos Thalia.–Depois eu te explico Thalia.

–Por quem o Jacob teve o imprinting?– Nico perguntou.

–Pela Nessie.–Eu disse olhando para todos.

–Mas naquela época ela era só uma criança.–Annie disse.

–Sim, o Jake teve o imprinting pela Nessie quando ela era bebê.– Todos arfaram.–Mas ele não a via assim, ele só quria fazer ela feliz.

–Então ele foi um irmão, depois um amigo?E agora é namorado dela?–Nico perguntou e eu sorri pra ele e ele retribuiu.

–Sim e...não. Eles AINDA não são namorados, mas é só uma questão tempo, só até eu chegar lá.–Eu sorri pra Annie, Clarisse e pra Jess.

–Vai dar uma de cupido mais uma, Thalia?–Clari perguntou sorrindo assim como a Annie e a Jess.

–Claro! Rumo ao quinto casal a ser formado por mim.– Eu ri e as meninas me acompanharam.

–Quinto?– Perguntou Nico.

–Quais foram os outros quatro?–Percy perguntou.

Eu ri e olhei pras meninas, Thalia já tinha entendido tudo.

–Sim, o quinto vai ser JaSsie.–Eu disse rrindo do apelido de casal de Jake e Nessie.

– JaSsie?O que é JaSsie?– Thalia perguntou.

–E quais foramos casais?– Chris perguntou dessa vez.

–Hum...JaSsie é o nome de casal que eu inventei para Jake e Nessie.–Eu disse e todos nós rimos.– E os outros casais foram...

– Acho que tá na hora do almoço, vamos?– Annie me interrompeu e Clarisse e Jess concordaram.

– Não agora eu quero saber.–Chris disse.

–Eu também.– Percy disse.

Eu ri olhando pras meninas.

–Bem, os outros que eu dei uma ajudinha foram...– Eu disse pensando em novos nomes de casais.– CharLena, ChrIsse, JessMi e PercAbeth. – Eu disse rindo.

–O que?– Os meninos perguntaram enquanto eu e as meninas riamos.

–Explica melhor.–Percy pediu.

–Ai como vocês são lentos. CharLena é Charles e Silena, ChrIsse é Chris e Clarisse, JessMi é Jessica e Micael e PercAbeth é Percy e Annabeth. – Eu disse dando de ombros.

– O que?– Os meninos desseram e olhavam de mim pras suas namoradas.

– Mas eu só ajudei elas a entenderem o que elas estavam sentindo por vocês, só isso.

–Ahhh.–Eles disseram e eu ri.

–Vamos almoçar?–Nico perguntou levantando-se e estendendo a mão pra mim, eu assenti e peguei a mão dele.

Todos se levantaram.Nico me puxou em direção a porta e nós fomos (de mãos dadas) até o pavilhão com os outros atrás de nós.Quando chegamos lá, Nico me deu um beijo na bochecha e foi pra mesa de Hades e eu pra de Atena com Annabeth.

Fizemos as oferandas aos deuses e almoçamos e eu pedi que meus amigos esperassem todos sairem.Todos sairam do pavilhão só ficamos nós novamente, eles vinheram na minha direção.

–O que foi?–Nico perguntou sentando-se ao meu lado na mesa de Atena.

–Todos tem a tarde livre hoje certo?– Eu perguntei e eles assentiram.– O que vocês acham de irmos pra praia nos divertirmos um pouco?



**************************************************************

Micael Gomez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Comentei please????
Beijinhos com gosto de Diet Coke azul...kkkkkkkkk