Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 8
Capitulo 8 - Descubro que Thalia é meio vampira


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ta curtinho...Só para termos um ponto de vista da Thalia Grace...
LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/8

No capítulo anterior:

– Ahn... Depois da aula de esgrima vá chamar o Micael e vá para o chalé de Poseidon. Preciso conversar com todos que vão a festa.

– Então ta. – Ela encerrou a conversa quando entramos na arena.

Capitulo 8 (Especial) -

P.O.V Thalia Grace

Sai de perto dos meus amigos e fui em direção a Casa Grande. Nossa, o pai da Thalia (Isso é tão louco, uma garota com o nome igual ao meu.) é muito bonito, parece ter 17 anos e Meus Deuses, os olhos dele são dourados. Ele simplesmente é lindo.

Entrei na Casa Grande, e sentei no sofá com estampa de oncinha do Sr. D para esperar Quíron, que logo entro galopando na sala.

– Bem, acredito que você tenha dúvidas sobra Thalia, mas primeiro vou contar a história dela, ok? – Disse parecendo nervoso.

Eu assenti e ele se dirigiu a sua cadeira de rodas mágica, entrou, se posicionou a minha frente e respirou fundo.

Então ele começou a dizer o que a Thalia é, meio deusa e meio vampira, depois falou sobre a família dela os Cullens, os quais são vampiros e depois falou dos inimigos naturais dos vampiros, os lobisomens, que se tornaram amigos dos Cullens por que eles não se alimentam de sangue humano. Depois ele falou a história da irmã dela por parte de pai, a Renesmee.

– Então? – Quíron perguntou quando acabou, ele ainda parecia preocupado.

– Di Imortales, mais que loucura. – Eu disse após um tempo de silêncio.

Quíron riu, acho que ele estava esperando uma reação pior.

– É realmente é uma loucura. – Ele falou com um sorriso de alívio.

– Isso é tão legal. – Eu disse sorrindo. – É por isso que ela escutava tudo que eu sussurrava, e ela ainda pode ler pensamentos. Meus Deuses, eu tenho que falar com ela.

– Ela deve estar no chalé de Atena. – Quíron disse rindo de mim.

– Obrigada Quíron! – Gritei enquanto saia correndo da casa.

Fui correndo até o chalé 6, quando cheguei lá vi que a porta estava aberta então entrei correndo, mas só tinha um garoto lá.

– Onde ta a Thalia? – Perguntei tentando recuperar o fôlego.

– Ela disse que ia por chalé de Poseidon e... – Antes que ele terminasse de falar eu sai correndo e gritei um “Obrigada” por cima do ombro.

Fui direto ao chalé 3 e entrei falando sem me importar em bater.

– Thalia isso é tão legal e o Jacob ele é um... – Parei ao ver varias pessoas no chalé.

– Bem, vejo que você já sabe de tudo, inclusive do Jake e que tem perguntas. – Thalia disse calmamente.

Ela estava sentada em um beliche com Nico, mas eles estavam afastados, em outra estavam Percy e Annie, e Clarisse e Chris, e em outra estavam um casal que eu me lembro vagamente ser Jéssica, filha de Apolo e Micael, filho de Hefesto.

– Muitas! – Eu disse sem fôlego.

Ela riu e disse:

– Senta que eu vou responder as perguntas de todos.



**************************************************************

Chris Rodrigues


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap vai ser maior prometo... Eu queria saber oq vocês acham de um deus apareçer na festa de aniversário da Nessie? É só dizer que deus e por que?
Ex: Apolo. Para deixar todas, inclusive as vampiras, loucas por ele.