Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 3
Capitulo 3 - Annie sente ciúmes


Notas iniciais do capítulo

gente talvez eu não poste os caps regularmente talvez por preguiça ou por falta de criatividade mas eu vou me esforçar...JURO PELO RIO ESTIGE QUE EU VOU ME ESFORÇAR...
Brigada... nos vemos lá em baixooooo...
bjuuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/3

No capítulo anterio:

– Ele não ta aqui.

– O que? – Perguntei e automaticamente procurei os pensamentos do Percy. – Achei ele ta saindo do banheiro, e AI MEUS DEUSES ELE ESTÁ SEM ROUPA...

Capitulo 3 - Annie sente ciúmes

Gritei e corri pra dentro do chalé em velocidade de vampira colocando as mãos nos olhos da Annie bem na hora que o Percy saiu do banheiro sem toalha.

–PERCY COLOCA UMA TOALHA PELO MENOS! – Eu gritei, ele se assustou, mas enrolou-se em uma toalha.

– Ai meus deuses o Percy ta sem toalha? – Annie perguntou e acrescentou. – Obrigada Thalia e... Percy como é que você sai do banheiro sem toalha, tá louco?

– Mas o que vocês estão fazendo aqui? – Percy perguntou enquanto eu tirava as mãos dos olhos da Annie.

– Ora Percy eu sei que você dorme aqui sozinho, mas agora você tem uma namorada que pode vir aqui à hora que quiser, já pensou se eu não estivesse aqui? – Eu disse irritada com a situação.

– Annie o que você ta fazendo aqui essa hora? – Percy pergunta se esquecendo de mim.

– Obrigada por se lembrar de mim. – Eu disse antes da Annie responder.

– Foi mal. Oi Thalia!

– Oi Percy! – Eu respondi ainda irritada.

– É que nós acordamos cedo e decidimos vir aqui te acordar com um susto, mas quando nós chegamos você não estava na cama e então eu fiquei preocupada. – A Annie disse enquanto caminhava até o Percy e o beijou só que não foi um selinho.

–HUMHUM... – Piguarriei e eles se afastaram.

– Que foi? – A Annie perguntou se irritando.

– Primeiro: eu não sou candelabro pra segurar vela. Segundo: não terminamos de contar a história. Terceiro: o Percy ainda ta só de toalha e eu não quero que o clima esquente bem na minha frente, né? Já pensou. Zeus que me livre. – Eu disse um pouco irritada.

Annie e Percy ficaram tão vermelhos que era de dar inveja nos morangos da plantação e eu comecei a rir da cara deles esquecendo que estava irritada.

– Thalia você sabe que... não ia... e nem aconteceu... e... – Annie começou a se explicar ficando ainda mais vermelha.

–Não se preocupe Annie, eu sei lembra? – Eu falei tocando a testa. – Eu sei muito bem, não é senhor Percy que AINDA ta de toalha. Vai se vestir pelo amor dos deuses.

– Ta... ta bom. –Ele disse, pegou uma roupa e voltou pro banheiro pra se vestir.

Eu olhei pra Annie e ela estava com distante e com uma cara estranha, eu sei que foi errado, mas eu escutei os pensamentos dela:

“Como seria ele sem...”

– ANNABETH CHASE! – Gritei.

Ela olhou pra mim assustada.

–Você estava escutando os meus pensamentos. –Annie diz começando a se irritar.

–Claro e ainda bem que estava... Annie POR FAVOR eu não agüento mais todos esses pensamentos melosos. – Disse implorando.

–Se não gosta então sai da minha cabeça. –Annie aumenta o tom de voz.

–Você sabe que não posso são ordens de Atena te vigiar quando o assunto é o Percy... e ela não ia gostar nada de te ouvir pensando isso... –Disse.

– Isso o quê? – Percy perguntou saindo do banheiro com uma cala jeans azul escura e uma camisa branca.

Annie olhou pra mim suplicando e pensou:

“Não diz, por favor.”

“Ta bom, dessa vez você se salva.” Eu respondi em pensamento usando o meu dom.

“Obrigada.” Ela pensou com um sorriso nos lábios.

– Não é nada não Percy, só mais um pensamento muito meloso dela que eu não aguento mais ouvir na cabeça de vocês dois... ARGH. – Eu disse fingindo que ia vomitar.

–Desculpe, mas eu já disse que é pra você sair da minha cabeça. – Annie disse sorrindo.

–Annie eu sei é só que são tantos pensamentos melosos de vocês quando estão juntos E SEPARADOS que eu não aguento mais... um dia desses eu tive um pesadelo muito mais muito ruim por causa disso. – Eu disse.

–O que foi? –Annie perguntou curiosa.

–Deixa pra lá, vai. – Eu disse fazendo um gesto com a mão pra ela deixar o assunto de lado.

–Não começou agora termina eu quero saber. – Annie pediu.

–É agora eu quero saber também. – Percy disse passando a mão pela cintura da Annie.

–Não é só que... depois de tanto ouvir os pensamentos da Annie com você eu sonhei que... – Hesitei. – eu sonhei que tava quase beijando o Percy, pronto falei.

Os dois arregalaram os olhos. O Percy começou a gargalhar.

–Como é que é? –Annie perguntou com uma pontinha de ciúmes na voz e no pensamento, mas que ela tentou esconder, sem sucesso.



**************************************************************

Renesmee Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ta meio fraco né...eu tentar melhorar talvez no proximo entre o Nico e a Thalia, mas a Thalia ainda é inserto... eu axo ki vai dar uma pequena confusão entre as duas Thalias... vamos ver néah só lendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deusa E Meio Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.