Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Me perco em olhos dois escuros


Notas iniciais do capítulo

Vai ter NicAlia (Nico e Thalia) só que é com a Thalia Hellen e não com a Grace, já que ela é caçadora e ainda gosta do Luke.
Nessa fic todos os semideuses principais, menos a ThaliaH. , tem 17 anos, até o Nico que é bem mais novo que os outro aki ele te 17.
Bjos..espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/4

No capítulo anterior:

– Não é só que... depois de tanto ouvir os pensamentos da Annie com você eu sonhei que... – Hesitei. – eu sonhei que tava quase beijando o Percy, pronto falei.

Os dois arregalaram os olhos. O Percy começou a gargalhar.

– Como é que é? –Annie perguntou com uma pontinha de ciúmes na voz e no pensamento, mas que ela tentou esconde, sem sucesso.

Capítulo 4 - Me perco em olhos dois escuros

– Eu não acredito que você ta com ciúmes de mim... logo de mim, é sério isso? – Eu disse indignada. – Você esqueceu que fui eu que...

– Eu não to com ciúme! – Annie me interrompeu e pensou:

“Cala a boca eu não contei pra ele!”

Eu balancei a cabeça lentamente e perguntei em pensamento:

“Por quê? Não tem problema nenhum ele saber que eu ajudei a juntar vocês dois.”

– Você fez o quê Thalia? – Percy perguntou antes que a Annie pudesse responder.

Annie me lançou um olhar implorando e pensou:

“Por favor, não conta! Depois eu conto tudo pra ele.”

– Nada Percy! – Escutei os pensamentos dele pra saber se ele tinha caído. Ele estava desconfiado, mas deixou passar.

– Me conta com foi o sonho? – Pediu Annie.

– Ai meus deuses, mais que garota ciumenta. – Eu exclamei e ela fez uma careta. – Não foi nada de mais Annie, na verdade nem era eu.

– Como assim? – Perguntaram os dois em uníssono.

Antes que eu pudesse responder, Nico entrou correndo no chalé.

– Elas estão aqui! – Nico tentando recuperar o fôlego e eu automaticamente comecei a ouvir os pensamentos dele.

– Quem? – Perguntaram Annie e Percy em uníssono de novo (N/A: É combinado?).

–ARGH! – Exclamei, quando vi quem eram nos pensamentos de Nico, e os três olharam pra mim. – As caçadoras. – Não gosto muito das caçadoras não que as tenha encontrado antes, só nos pensamentos de alguns campistas. Na minha opinião elas se acham demais.

– Sério? – Annie perguntou ao Nico, toda animada, que me olhava e pensava:

“ Não gosto que entrem na minha cabeça.”

– Desculpe! Foi automático, sabe medida de proteção. – Eu disse a Nico e ele arregalou os olhos, depois pra disfarçar ele pensou nas caçadoras para poder responder a Annabeth.

Então ele pensou em uma menina branca com cabelo preto repicado e, espera aí...

Annie já ia sair correndo puxando o Percy, quando eu gritei:

– ESPERA AÍ!

Os três pararam e olharam pra mim.

– O nome daquela garota, a tenente, é Thalia? – Eu falei da garota com um pouco de repulsa e eles hesitaram. – É ou não?

Eles se entreolharam.

“Eu pensei que já tivesse contado pra ela, é parece que não disse.”. Annie pensou.

“Qual é o problema? Elas tem o mesmo nome e daí? Não entendi.” Percy pensou e eu balancei a cabeça com o pensamento dele.

“Ela falou da Thalia com repulsa? Quem ela pensa que é pra falar assim da ‘minha’ Thalia.” Nico pensou me encarando.

Eu ainda balançava a cabeça quando escutei o pensamento dele, levantei a cabeça rapidamente e encarei Nico de olhos arregalados.

– Eu não acredito! Nico você... – Eu murmurei, mas minha voz morreu.

Ele arregalou os olhos quando percebeu que eu escutei.

Percy e Annabeth se entreolharam não entendendo.

– O que tem o Nico, Thalia? – Annie perguntou curiosa, como sempre.

Eu olhei pro Nico e ele implorou em pensamento:

“Não , por favor, não conta!”

“Ta bom, não vou contar.” Respondi em pensamento.

“Obrigado!”

– Ei, o que foi que aconteceu? – Annie perguntou novamente.

– Nada! Não aconteceu nada. – Tentei disfarçar, mas ela não caiu nessa. – Foi só um pensamento dele, nada demais.

– Bom, então vamos, né? – Percy quebrou o silêncio que durou alguns segundos.

– Vamos, né! – Eu disse.

Nós saímos do chalé e fomos em direção a Casa Grande, que era onde as caçadoras estavam. Percy e Annabeth foram à frente de mãos dadas e eu fiquei mais atrás para poder falar com o Nico.

– Você sabe que ela sendo uma caçadora isso é impossível, né? Quero dizer um relacionamento entre vocês. – Murmurei para que Annie e Percy não escutassem.

– Não é impossível. Ela pode sair da caçada. – Ele disse, mas parecia que queria mais convencer a si mesmo do que a mim.

– Nico ela não vai sair. Não agora enquanto ainda... – Comecei a dizer, mas parei quando vi o que ia dizer. Eu já tinha praticamente vasculhado a cabeça dela e sabia que ela ainda gostava de tal de Luke, que já tinha morrido.

– Enquanto ainda o que? – Ele perguntou, parando e se virando pra mim.

– Nico, é um assunto pessoal, nem era pra eu saber. Eu não posso falar... – Comecei a dizer e andar, tentando me livrar da pergunta, mas ele segurou meu pulso me forçando a ficar.

– Thalia, por favor? – Nico me virou para ficar de frente pra ele, mas nós ficamos muito perto.

Por um momento me perdi em seus olhos escuros.

“Epa. Não, não. O que ta acontecendo comigo?” Perguntei pra mim mesma.

– O que ta acontecendo ali? – Ouvi Annie sussurrado para o Percy. Eles tinham parado uns 10 metros a nossa frente.

– Não sei não, parece que ta rolando um clima. – Percy sussurou passando a mão ao redor da cintura da Annie.

Rapidamente soltei meu pulso e dei um passo pra trás.

– Deixa de ser bobo Percy, não ta rolando nada. – Falei me virando e encarando os dois.

–Nossa, tinha me esquecido que você tem a audição aguçada. – Percy sorriu e balançou a cabeça.

– É, audição, visão, olfato, força e velocidade aguçados. Isso sem contar com os poderes e claro, minha beleza, né? – Falei rindo de mim mesma por falar besteira. Desde quando eu sou bonita. kkkkkkk.

Isso pareceu despertar o Nico, que estava parado desde que eu me afastei dele.

– É mesmo, né Loira? E modesta também. – Nico disse rindo e Percy e Annabeth o acompanharam.

– A segunda parte era brincadeira, desde quando eu sou bonita até parece. E por que me chamou de Loira? – Perguntei enquanto ele ainda ria.

– Acho que não percebeu, mas eu não sou loira. – Eu disse revirando os olhos e os três pararam de rir.

– Eu sei que você não é loira, isso eu to vendo.E quem disse que você não é bonita?Sim você é muito bonita. – Ele se aproximou de mim e pegou uma macha do meu cabelo, bronze levemente cacheado, que estava caindo nos meus olhos e colocou atrás da minha orelha.

– Então por que me chamou de Loira? – Perguntei de novo me perdendo em seus olhos. Ai meus deuses, o que ta acontecendo comigo?

– Por que você é a única filha de Atena, que eu conheço que não é loira. – Ele disse pegando outra mecha e me olhando nos olhos, e ao fazer isso ele se aproximou um pouco mais e ficamos perigosamente a 10 cm de distância.


**************************************************************

Annabeth Chase


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ThaliaH. tem cabelos cor de bronze levemente ondulados (Cor de cabelo do Edward) e olhos cinzas (cor dos olhos de Atena).
Nessa fic ela é a unica filha de Atena que não tem cabelos loiros, não sei se na história do tio Rick tenha alguma (não prestei atenção nesse detalhe), mas na minha fic não tem.