Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Quase vemos o Percy sem roupa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/2

Capítulo 2 - Quase vemos o Percy sem roupa

Acordei muito cedo, estava no meu beliche no chalé de Atena, fechei os olhos e tentei dormir novamente, mas não consegui, então, me levantei e fui tomar um banho, eu estava muito agitada com o fato de que amanhã eu vou voltar pra Forks e reencontra minha família e a Nessie, faz tanto tempo que eu não a vejo, mas ela me mandou uma carta com uma foto dela, ela já aparenta ter 17 anos assim como eu e ela me confidenciou que ta gostando do Jake que é o “melhor amigo” dela e ela não sabe que ele teve o imprinting por ela.

Ela não sabe por que meu pai decidiu que só era pra contar pra ela quando e se realmente ela se apaixonasse por ele, e eu que sou a melhor irmã do mundo vou dar uma ajudinha pra ela descobrir o que sente por ele, assim como eu fiz com a Annabeth (minha meia irmã por parte de mãe, ou seja, Atena) fazendo ela ver que ela amava o Percy mais do que como amigo.

Pensando isso tomei meu banho, me enxuguei e me vesti com um short jeans, uma blusa de preta de corujas e meu converse azul, depois de vestida sai do banheiro.

Quando sai do banheiro Annabeth, já havia acordo, e ela estava sentada na cama, com o olhar distante e uma cara pensativa, mas eu não fazia ideia do por que.

Me aproximei, ela levantou os olhos, sorriu e disse:

– Nervosa?

– Hum... é... você me conhece bem. – Eu disse sorrindo.

Ela sorriu e baixou os olhos para um papel que ela estava segurando e só agora eu vi se tratar de uma carta de seu pai.

– Ele quer que você volte pra São Francisco, né? Você vai voltar? – Eu disse e ela me olho surpresa.

–Não... Eu só estava... Você sabe, com saudade. – Ela disse com uma voz um pouco triste.

Assenti.

– É eu sei bem como é. – Dei um beijo na sua testa e fui terminar de me arrumar, ela se levantou e foi pro banheiro tomar banho enquanto os outros começavam a acordar.

Penteei meus cabelos e deixei-os soltos, coloquei um anel de dois dedos, uma pulseira e meu colar de coração parafusado, quando terminei peguei meu celular e meu fone, coloquei uma música e fui arrumar minha cama escutando “Misery Business” da Paramore.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63671554&.locale=pt-br)

(Look Thalia)

Quando terminei de arrumar minha cama, vi a Annie saindo do banheiro com um short, uma blusa que dizia “Let the music take hold” (“Deixe a música tomar posse”), seu cabelo loiro em um rabo de cavalo frouxo, um tênis cinza, um colar de coruja e um anel de compromisso, escrito LOVE que o Percy tinha dado a ela.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63665668&.locale=pt-br)

(Look Annabeth)

Ela veio até minha cama onde eu estava sentada tirou meu fone, sorriu e disse:

– Vamos acordar o Percy com um susto? Ele ainda deve estar dormindo. – Ela disse e sorriu perversamente.

– Claro! – Eu quase gritei e nós começamos a rir, guardei meu fone, coloquei o celular no bolso e saímos do chalé e nos dirigíamos ao chalé de Poseidon.

– O que vamos fazer? Tem que ser um susto bem grande, tipo, pra ele cair da cama. – Eu comecei a rir e ela me acompanhou e depois respondeu.

– Não sei ainda, quando chegarmos lá eu vejo o que dá pra fazer.

– Pena que ele não vai se machucar já que ele tem a maldição de Aquiles.

– Pena nada, ainda bem. – Ela disse fechando a cara pra mim.

Eu não aguentei e comecei a rir da cara dela enquanto nós subíamos as escadas da varanda do chalé de Poseidon, até que ela tampou minha boca.

– Shiiiiiiiii... que acordar ele antes da hora é sua maluca? – Ela sussurrou enquanto soltava minha boca.

Annie foi na ponta dos pés até a porta, abriu devagar e colocou a cabeça pra dentro, depois se virou pra mim com um olhar assustado.

– Ele não ta aqui.

– O que? – Perguntei e automaticamente procurei os pensamentos do Percy. – Achei, ele ta saindo do banheiro, e AI MEUS DEUSES ELE TÁ SEM ROUPA...


**************************************************************

Nico Di Angelo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximos capítulos a Thalia Grace vai entrar na história...