Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Minha Vida Maluca


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, então eu peço um desconto se o começo estover um pouco chato...
Brigada pela atenção...kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/1

Capitulo 1 - Minha Vida Maluca

Deixa-me contar a minha história pra vocês entenderam a confusão que é a minha vida.Eu sou uma semideusa,porque sou filha de Atena,mas meu pai não é mortal, ele é um vampiro e o nome dele é Edward Cullen.

Quando Atena conheceu meu pai ele ainda não tinha conhecido a mulher da existÊncia dele, a Bella, uma mulher incrível, para uma humana. Então quando meu pai disse para a Bella que eu era filha dele, ela não gostou por que não entendia como ele poderia ser meu pai e mesmo assim ainda ser... vocês sabem, virgem... Bella pensou que ele estivesse mentindo pra ela, mas depois que meu pai explicou sobre minha mãe ser Atena, deusa da sabedoria e da estratégia em batalha, e o fato de eu ter nascido dos pensamentos dela, literalmente, Bella entendeu e assim nos damos muito bem, principalmente depois que ela engravidou da minha meia irmã, Renesmee, e eu e tia Rose termos ajudado ela com a gravidez já que meu pai e boa parte da família queria tirar o bebê dela.

Minha parte vampira não me deixa envelhecer (ainda bem), por isso eu aparento ter 17 anos, mas na verdade tenho 26. Alguns vampiros têm poderes, por exemplo, meu pai ler mentes, tia Alice tem visões do futuro, tio Jasper pode controlar as emoções, Bella tem um escudo mental e a Nessie (Renesmee) pode te mostrar pensamentos com um toque.

Eu também tenho, mas meu poder é parecido com o do meu pai e com da Nessie, é mais ou menos assim, eu posso ler mente também, mas só quando e de quem eu quiser ou posso ouvir a de todos ao mesmo tempo, e também posso colocar pensamentos na cabeça dos outros, mas não é preciso eu tocar para essa pessoa me ouvir, entendeu? Acho que não, né? É meio confuso mesmo com, mas o tempo você entende melhor.

Eu também tenho velocidade e força sobrenatural por causa da minha parte vampira, mas sou um pouco mais fraca e mais lenta que um vampiro normal. Tenho também visão, olfato e audição aguçados, essa é minha parte vampira.

Já minha parte deusa, eu entendo o grego antigo e tenho déficit de atenção, ou seja, tenho reflexos de batalha. Ah, e eu tenho um anel em forma de coruja que é mágico, quando eu preciso, eu puxo a cabeça da coruja e ela se transforma em uma espada de 60 cm de bronze celestial, que só não feri os mortais, mas feri qualquer outro tipo de monstro (inclusive vampiros e lobisomens) e o corpo da coruja no anel vira um escudo com uma coruja entalhada na parte da frente.

Então é isso a minha vida maluca... Ahhhh e antes que me perguntem sobre minha dieta, sim, eu tanto como comida humana, quanto bebo sangue mais não se preocupem não é de humano só de animais, assim como minha família, os Cullen.



**********************************************************

Lia Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

brigadaaa...e desculpa algo, mas vai melhorar eu axo...kkkkkkkkk