Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 18
Capítulo 18 - Um novo poder


Notas iniciais do capítulo

Desculpem essa imensa demora, mas tudo bem to de volta, vou tentar manter a rotina de postar ao menos um cap por semana.
Jamais vou abandonar essa fic, posso demorar um tempinho, mas vou postar ela até o fim.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/18

No capítulo anterior:

– Você é só minha Lily. – Falou sorrindo galanteador.

– NÃO ME CHAME ASSIM! – Gritei, estremecendo ao ouvir meu antigo apelido, ao mesmo tempo em que Seth uivava muito alto e depois arreganhava os dentes para o vampiro. – Nunca mais cometerei a burrada de ser sua Bryan. – Falei convicta.

Sim, aquele a minha frente era Bryan, o vampiro que acabou com a minha vida por um bom tempo.

Capítulo 18 - Um novo poder

– Então foi você que mandou esses dois idiotas me vigiarem? – Falei entre dentes, encarando-o. – O que pretende com isso? Ter-me de volta? Pois saiba que isso jamais vai acontecer! – Finalizei com a voz fria.

Nico, ainda com as mãos em minha cintura, puxou-me até que meu corpo encostou-se ao seu [N/A: Acho que o Nico ta se aproveitando um pouco, hein? rsrsrs]. Olhei-o de relance e ele olhava Bryan com um brilho sombrio nos olhos.

– Sim, você vai ser minha. Ninguém vai te tirar de mim. Ninguém vai nos separar. – Bryan encarava Nico e eu podia ver que ele queria matá-lo. Movimentei-me tentando esconder Nico atrás do meu corpo. – E se for preciso matar quem entrar no meu caminho eu o farei. – Finalizou olhando cada um dos meus amigos e por último eu.

Vi que Nico ia falar algo, mas o interrompi não querendo que a atenção de Bryan voltasse pra ele.

– Se você encostar um dedo em quem eu amo, eu mato você! – Falei decidida.

Bryan estreitou os olhos. – Você o ama? – Perguntou incrédulo apontando Nico, mas continuou sem esperar resposta. – Não importa, você vai voltar a ser minha! Não percebe que fomos feitos um pro outro? Esse moleque não vai me roubar você. E sim, se for preciso eu mato ele.

Quando terminou de falar, meu ódio já havia tomado conta de mim, tanto que eu queria que Bryan sentisse uma dor imensa por ter ameaçado Nico.

Bryan avançou no intuito de atacar, mas antes que ele desse ao menos dois passos, ele estava gritando com as mãos na cabeça e eu o encarava fixamente, o meu ódio só aumentando.

Ouvi um tipo de arquejo vindo de Seth e por um momento “voltei a mim” olhando-o. Seth olhava-me de olhos arregalados.

– O que aconteceu? – Bryan perguntou arquejando me fazendo perceber que ele havia parado de gritar no momento que olhei Seth. Ele estava de joelhos no chão, mas se levantou cambaleando. – Você fez isso Lily?

Não sabia a resposta, nunca havia feito isso antes.

– Sim, fui eu! – Menti.

– Mas como? – Bryan perguntou olhando “o bloqueio”. – Cam, não está com o bloqueio ativo?

– Sim, estou. Em nenhum momento abaixei a guarda. – Respondeu ”o bloqueio”, que agora descobrir se chamar Cam. Ele olhava-me intrigado e parecendo assustado. – Ninguém nunca conseguiu “furar” o meu bloqueio.

– Ela... Ela estava brilhando. – Gaguejou o vampiro moreno.

– Erick? – Bryan perguntou não acreditando.

– Ela estava com um brilho cinza ao redor dela! – Falou Erick.

Olhei Annabeth não acreditando e ela assentiu confirmando.

– Co... – Bryan começou, mas o interrompi.

– Vá embora Bryan! Nunca mais serei sua então não volte.

Bryan olhou-me como se estivesse saído de um transe, depois desceu seu olhar até minha cintura onde as mãos de Nico ainda pousavam, percebendo isso Nico apertou mais as mãos enviando uma eletricidade estranha pelo meu corpo. Bryan rosnou ao perceber que me arrepiei.

– Eu vou embora, sim, mas espere que em breve voltaremos a nos ver e vou te ter novamente. – Falou mais que convicto e logo após foi embora sendo seguido pelos outros dois.

Segundos depois Seth relaxou o corpo e virou-se pra mim. Confiando na audição dele que é mais aguçada que a minha e de matinha também, relaxei minha posição só percebendo agora o quanto estou cansada, cambaleei um pouco, mas Nico me segurou mantendo em pé. Seth abaixou a cabeça e a apoiou na minha barriga, de modo que fiquei seguramente em pé entre a cabeça dele e o corpo de Nico.

– Estou bem, só um pouco cansada. – falei afagando sua cabeça. Não precisava ouvir seus pensamentos pra saber que ele estava preocupado.

Alguns minutos de silêncio.

– O que foi tudo isso? – Percy perguntou quebrando o silêncio e foi então que todos começaram a falar ao mesmo tempo, menos eu, Nico e, obviamente, Seth.

– Gente calma! – Annie falou por fim fazendo todos se calarem e a olharem. – Primeiro, Lia você ta bem mesmo?

– Sim. – Empurrei gentilmente a cabeça de Seth e me afastei deles indo encostar-me no meu carro ficando de frente para todos eles. – Porque estou cansada? – Perguntei a mim mesma, mas todos ouviram.

– Eu pensei que aquele cara bloqueasse poderes. – Percy falou. – Como você fez aquilo com o tal Bryan?

– Nem sei se fui eu mesmo, nunca fiz isso. – Falei.

– Acho que eu sei essa resposta. Como o tal Erick falou você estava com um brilho cinza ao seu redor e eu acho que isso foi uma benção de Atena. – Annabeth falou pensativa.

– Mas e aqueles gritos, parecia que ele estava sentindo dor? – Jess perguntou.

– Cam falou que não baixou o bloqueio em momento nenhum, então como...

– Aquilo foi você que fez, Lia. Com a benção você recebeu o poder de causar uma forte dor de cabeça nas pessoas. – Annie me interrompeu.

– Por isso você está tão cansada. Por causa do poder que você usou. – Percy explicou completando a fala da Annie.

– Mas e o bloqueio do tal Cam? – Chris perguntou.

– Acho que esse bloqueio só funciona com poderes de vampiros. – Nico falou antes de Annie.

– Então se for assim os meus poderes, do Nico e de Percy funcionam com ele por perto? – Thalia perguntou.

– É, acho que sim. – Annie concluiu e o silêncio instalou-se novamente.

– Cadê o Quíron? – Perguntei.

– Ele não pode sair então já deve ter voltado pra casa grande. – Jess respondeu.

Seth cutucou-me com o focinho e, quando olhei, ele apontou pro carro. Assenti novamente.

– Você não trouxe outro short, né? – Perguntei e ele balançou negativamente a cabeça. Suspirei. – E agora?

– Hã, acho que eu posso emprestar uma roupa pra ele. – Micael falou.

– Obrigada. – Falei.

Micael foi até sua mala, que estava ao lado do carro do Percy, abriu-a, tirou de lá uma “muda” de roupa e aproximou-se novamente.

– Como ele vai levá-las pra floresta? – Perguntou olhando Seth, que revirou os olhos. – Se ele levá-las na boca vai babá-las.

– Pode deixar. – Falei estendendo a mão pra pegar as roupas.

Micael me olhou, olhou a Seth e depois a floresta. Pude perceber que os outros faziam o mesmo.

– Hm, você vai...

– Não se preocupe, não vou com ele. – Ri baixinho.

Peguei as roupas e caminhei até a lateral direita de Seth onde havia um cordão de tecido amarrado a sua pata traseira e amarrei as roupas ali e ele foi trotando pra floresta, voltando minutos depois já vestido nas roupas do Micael, e nem ficaram ruins.

Percebi que os semideuses me olhavam e os olhei de volta. – Que foi? Achavam que eles andavam por ai com as roupas na boca?

– Então ta, né? – Clarisse falou.

– Vamos? – Chris perguntou.

– Vamos. – Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo cap vai ser maior, okay?

Gente comenta por favor, nem que seja pra me xingar e dizer que ta uma merda, sei lá, até isso eu aceito só quero que falem comigo..

Well, até o proximo.. em uma semana.. ou quem sabe menos, néah?!
Bjuuus ;D