Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 17
Capítulo 17 - "Você é só minha Lily."


Notas iniciais do capítulo

Gente alguém ai já leu A HOSPEDEIRA? Sabe eu amoooo o Ian e a Peg de paixão mesmo!!! E estava pensando em fazer uma participação especial deles aqui na história, que tal? Só que a Peg não seria uma alma, ela seria uma vampira, assim como o Ian. Então ME DIGAM o que acham da minha ideia da participação especial da Peg e do Ian!!Bom esse tá pequeno, mas eu achei bem legal. O outro vai ser maior, prometo! LEIAM AS NOTAS FINAAAAAAAAIIIISS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/17

No capitulo anterior:

Um dos vampiros voltou a me olhar e logo assumiu a posição de ataque, preparando-se para saltar sobre Nico...

–NÃÃÃÃÃO!

Capitulo 17 - Você é só minha Lily.

P.O.V. Thalia Cullen

Consegui gritar.

O pânico parece ter soltado meu corpo, pois no mesmo segundo em que o Volturi saltou, eu comecei a correr colina abaixo, como nunca havia corrido na vida, conseguindo empurrar com toda força o vampiro ainda no ar a centímetros de Nico que parecia atordoado depois meu grito a plenos pulmões.

O vampiro voou por metros até se chocar contra uma árvore e cair agachado no chão. O segundo vampiro o atingiu derrubando-os, mas logo estavam de pé novamente, por um momento não entendi, mas rapidamente percebi que Seth-lobo estava ao meu lado.

Peguei o braço de Nico e o puxei para ficar atrás de mim.

– Fique aí. Parado! – Sussurrei para ele quando ele fez menção de sair de trás de mim para ficar ao meu lado.

Os Volturi deram um passo à frente e eu rosnei alto, de um jeito que nunca achei que fosse capaz, Seth também rosnou só que um pouco mais baixo, e os dois pararam.

Pelo canto dos olhos olhei Nico e o alto da colina para onde meus amigos deveriam estar, mas em vez disso eles estavam descendo todos armados, voltei meu olhar para os dois vampiros a minha frente.

– O que vocês estão fazendo aqui de novo? – Perguntei entre dentes.

– De novo, querida? Por que pergunta se já sabe a resposta? – Falou o vampiro da esquerda, reconheci sua voz de noite anterior, era “o bloqueio”. Ele era de altura mediana, nem muito forte nem muito fraco e era louro.

– Por que eu quero saber por que vocês voltaram. Pensei que tivessem ido para Forks me esperar.

– Não, não. Temos ordens para não tirarmos os olhos de você. – Falou o da direita, o que tinha saltado sobre Nico. Ele era alto, forte e tinha cabelos pretos.

– Ordens? – Perguntei debochada arqueando uma sobrancelha. – Você não tem cara de quem recebe ordens. – Falei tentando fazê-lo cair na minha armadilha. – Mas, então, já que eu me enganei, de quem você recebe ordens. – Sorri gentilmente.

O moreno abriu a boca para responder, mas o louro falou antes.

– Não, não vamos cair no seu jogo. – Falou com um sorrisinho.

O fuzilei com o olhar, mas ele só sorriu ainda mais.

– É, mas eu pensei que vocês estivessem aqui pra me espionar. – Falei com mais raiva do que já tava. – O que queria com Nico. Serrei os olhos.

– Ah, sim. Recebemos uma nova ordem. – Falou o moreno sorrindo.

– Que ordem? – Perguntei encarando-os.

– A de matar o seu namoradinho. – Falou antes de o louro o impedir, sorrindo, se gabando e apontando pro Nico.

– Ma... matar ele? – Gaguejei. Nico pôs as mãos na minha cintura. – Por quê? – Uma onda de fúria me tomou.

– Por que você é minha e de mais ninguém. – Uma vos ressoou até nós e para meu total ódio eu a conhecia muito bem.

Seth me encarou, Nico olhava-me confuso, assim como meus outros amigos que agora estavam logo atrás dele e eu rosnei.

Um terceiro Volturi de manto cinza saiu da floresta. Ele era somente alguns centímetros mais baixo que o moreno, não tão forte e era louro.

Rosnei novamente, quando ele tomou a frente dos outros dois ficando apenas alguns metros de mim, e Seth me acompanhou.

– Você é só minha Lily. – Falou sorrindo galanteador.

– NÃO ME CHAME ASSIM! – Gritei, estremecendo ao ouvir meu antigo apelido, ao mesmo tempo em que Seth uivava muito alto e depois arreganhava os dentes para o vampiro. – Nunca mais cometerei a burrada de ser sua Bryan. – Falei convicta.

Sim, aquele a minha frente era Bryan, o vampiro que acabou com a minha vida por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então me digam o que acham da minha ideia da participação especial da Peg e do Ian!! Deem sugestões também! Digam oqe estam achando da história!Sabe eu ficaria bastante feliz!!Bjuus, até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deusa E Meio Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.