Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 14
Cap 14 - Estou apaixonado pela minha melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, queria ter postado antes mas teve um problema na net e eu fiquei sem Internet por um bom tempo...
Vou fazer o máximo pra postar semana que vem...
Bom espero que gostem do capitulo...
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/14

No capitulo anterior:

– Boa noite. – Ele falou e me deu um beijo no canto da boca.

    Parei de respirar e o encarei, ele estava com um sorriso lindo no rosto.

    – Tchau. – Ele disse e foi em direção ao chalé 13, o de Hades.

    Percy e Annabeth me encaravam com sorrisos no rosto.

    – Boa noite. – Murmurei e entrei no chalé me jogando na minha cama e apaguei pensando.

    “Te amo e queria que você me amasse também.”

Capitulo 14 - Estou apaixonado pela minha melhor amiga

P.O.V. Nico

    Entrei no meu chalé e me joguei na cama me sentindo nas nuvens e ao mesmo tempo com medo, mas no momento a felicidade era maior.

    – Meus Deuses! – Exclamei risonho.

    – Vejo que está feliz. – Uma voz ressoou no chalé.

    Levantei-me rapidamente olhando ao redor e encontrei Bianca, quer dizer, a alma dela em um dos cantos do chalé.

    – É tão bom te ver assim, com esse sorriso bobo no rosto, Nico. – Enquanto falava ela aproximou-se de mim e tentou afagar meu rosto, mas quando sua mão se aproximou, sua imagem tremulou.

    – Bianca, o que faz aqui? Não te vejo faz muito tempo.

    Ela sorriu.

    – Sim. Vim saber como você está. – Falou sorrindo mais. – Pela sua cara quando chegou, você está muito bem.

    Sorri e me sentei.

    – Sim, estou muito e é por uma coisa tão... pequena, mas também estou com um pouco de medo.

    – Explique. – Ela falou sentando-se ao meu lado.

    – Fazia algum tempo que eu vinha me sentindo estranho com relação a... a Thalia... Cullen. – Gaguejei.

     – Hum... Fiquei confusa, você não tinha, sei lá, uma paixão pela Thalia Grace.

    – Sim, mas eu não a via há muito tempo e eu acabei me aproximando mais da Lia, digo, Thalia Cullen. E, não sei, comecei a agir estranho, nenhuma garota do acampamento me interessava mais, apesar de algumas virem atrás de mim. E quando eu estava com a Lia eu me sentia, sei lá, feliz.

    – Entendo. – Bianca falou com um pequeno sorriso. – Continue.

    – E essa semana quando... quando eu estava na arena eu ouvi uma... conversa de dois filhos de Apolo... – Falei com certa dificuldade. Era estranho estar conversando com Bianca sobre isso, já que nunca conversamos assim quando ela estava viva.

    – Sobre o que era a conversa?

    – Sobre... – Hesitei. – A Lia.

    Bianca assentiu incentivando-me a continuar a continuar.

    – Eles falavam sobre ela, sobre o jeito misterioso dela, sobre... o corpo dela. – Cerrei os punhos com raiva. – Eles falavam como se... como se ela fosse uma qualquer.

    – Então você ficou com raiva e percebeu que estava apaixonado por ela?

    – Não, não. – Neguei com a cabeça. – Eu não queria ver, não queria aceitar que eu não gostava da Grace. – Respirei fundo. – Até essa manhã.

    – Conta- me.

    – Eu estava na Casa Grande quando as caçadoras chegaram e Quíron me pediu que avisasse a  Annie e o Percy. Eles estavam no chalé de Poseidon juntamente com a Lia, e bem, você sabe quem ela é e os poderes dela, certo?

    Bianca assentiu.

    – Então, ela leu meus pensamentos e descobriu que eu gostava da Thalia...

    – Ela não sabia anda? – Interrompeu-me.

    – Não. Eu me senti com raiva, mas, eu não entendo não era raiva dela, não sei. E então quando íamos pra Casa Grande, eu... eu me perdi naqueles olhos estranhos, mas lindos, de um cinza tempestuoso com um brilho dourado.  E eu... quase a beijei.

    – Que fofo. E então você percebeu? – Bianca perguntou com largo sorriso.

    – Sim eu percebi. Eu estou apaixonado pela minha melhor amiga, estou apaixonado pela Lia e é de verdade, sabe? Eu acho que pela Grace era, sei lá, acho que era só uma admiração, não sei.

   Eu estava com um sorriso bobo, olhando pro nada, pensando no que tinha feito alguns minutos atrás.

    – Então me diz por que chegou com aquele sorriso bobo. Se declarou pra ela?

    Ri, mas então parei quando o medo me veio mais forte do que antes.

    – Não, não isso, foi uma coisa... pequena, sabe? Mas estou com medo.

    –  O que aconteceu?

    – Eu fui deixá-la no chalé 6 e... – Hesitei.

    – Vai, continua. – Bianca quase quicava na cama.

    – Eu ia beijar ela, mas fiquei com medo e acabei beijando só o canto da boca dela. – Falei sorrindo.

    – Mas por que tanto medo?

    – Medo dela não gostar de mim e agora estou com de que ela... que ela se afaste de mim, por causa do quase beijo.

    – Ah, Nico, não fique com medo. Tenho certeza que ela mão vai se afastar de você. – Bianca me consolou. – Se ela já gostar de você, vai adorar o que fez, e se não gostar ainda vai achar que foi um erro de cálculo de aproximação sua e então você vai poder conquistá-la corretamente.

    Bianca sorria pra mim e não pude deixar de retribuir.

    – Okay, você está certa!  – Falei sorrindo largamente.

    – Então você gosta mesmo dela, né? Não é só, sei lá, um modo de substituir a Grace, não né?  – Perguntou séria.

    – É claro que não! Jamais faria isso com alguém, muito menos com a Lia.

    – Acho bom mesmo, por que ela já sofreu muito com o...  – Bianca se interrompeu olhando pra mim.

    – Continua, o que aconteceu? Quem machucou ela? Fala Bianca.

     – Não é nada Nico. Não posso falar, acho melhor ela te falar quando estiver preparada. – Falou nervosa.

    – Certo você está certa.

    – Bem é melhor eu ir. Você vai amanhã pro Mundo Inferior?

    – Não, vou passar um tempo em Forks.

    Bianca riu alto. Era tão bom vê-la assim, parecia quase viva.

    – Ta bom então. Ah, e sua moto está lá no pátio do castelo do Hades, então se precisar de transporte, já sabe, vai ter que dar uma passadinha no reino do Senhor Hades. – Bianca falou com deboche.

    Ri.

    – Certo. Tchau! – Despedi-me.

    – Tchau! – Soprou um beijo antes de sua imagem se desfazer.

    Suspirei jogando-me de costas e logo adormeci com minha pequena, minha linda Thalia no pensamento e um sorriso bobo no rosto.

    – Thalia... – Suspirei e cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Odiaram? Querem dar ideias?...
Qualquer coisa... Comentem por favor...
Bjuss até o próximo cap...