Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 13
Capitulo 13 ¬- Um bloqueio


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas agora que as aulas começaram vou tentar postar com frequencia... Bom espero que gostem do capitulo...

Bjuuus...

LEIAM AS NOTAS FINAIS É SOBRE O PROXIMO CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/13

No capítulo anterior:
Certo. Eu disse e desliguei.
Guardei meu celular, enxuguei o rosto e me levantei.
Eu vou seguir o rastro. Disse firme.


Capitulo 13 ¬- Um bloqueio
O que? Todos perguntaram ao mesmo tempo.
É claro que não, Você não pode ir sozinha. Nico disse. Eu vou com você.
Nós também. Annie disse.
É claro que não. Eu vou sozinha. Disse. Vocês não podem ir, estão loucos, é perigoso.
Nada, nem ninguém vence a gente, Thalia. Clarisse disse. Nem um titã conseguiu.
É diferente, Clarisse. Argumentei. Lá fora tem um vampiro, pior tem um Volturi. É muito perigoso pra vocês.
Não importa, Thalia eu vou com você. Nico disse convicto.
Quíron? Chamei por ajuda.
Thalia eu sei do perigo, mas eles tem razão, você não pode ir sozinha. Quíron disse.
Resolvido todos nós vamos. Micael disse e todos assentiram.
Vocês só podem ser loucos. Pensei um pouco e completei. Certo, vocês vão!
Calma, você vai concordar fácil assim? Chris perguntou.
Claro. Eu disse rindo.
Você ta doente ou é bipolar mesmo? Percy perguntou e eu dei um tapa no ombro dele.
Deixa de ser idiota. Falei e me virei indo em direção a floresta.
Espera! Jess disse e ouvi os passos deles atrás de mim.
Por que você ta concordando fácil assim? Nico perguntou e eu pude perceber um pouco de preocupação na voz dele.
Por que você ta preocupado?
É que de nós quem corre mais perigo é você. Me respondeu.
Como é que é? Perguntei o olhando.
Bem... Ele pode estar aqui por você... sei lá. Ele falou deixando transparecer sua preocupação.
Ah... E ele ta.
Como? ¬ Thalia perguntou.
Ele está aqui por causa de mim. Respodi dando de ombros no momento em que entravamos em uma pequena clareira.
Nico segurou minha mão me forçando a parar.
Explica se não vou ficar louco. Disse me encarando. Primeiro, por que concordou tão fácil em nos deixar vir, e segundo, como assim ele está aqui por sua causa?
Hum... Primeiro: Concordei fácil por que se ele quiser pegar um de vocês ele vai ter que me matar primeiro, e pode ter certeza não vai ser fácil. Eu disse e meus amigos engoliram em seco. Segundo: Ele ta me vigiando.
Parabéns, você está totalmente certa. Uma voz grave, mas ainda assim bela, soou na clareira.
Me virei na direção da voz e o vi, alto, loiro, forte, muito pálido e olhos vermelhos. O encarei por alguns segundos tentando ouvir seus pensamentos, mas era inútil, até que percebi que também não conseguia a mente dos meus amigos.
Um bloqueio. Praguejei.
Hum... Você é mais inteligente e bonita do que eu pensava sabia? Ele disse me olhando dos pés a cabeça e eu rosnei.
O que você quer? Nico perguntou ao meu lado, apontando sua espada de ferro estigio para o vampiro. Apertei sua mão alertando-o do perigo, mas ele não baixou a espada.
Seu namorado? Ele falou a palavra namorado com desprezo. Meu patrão não vai gostar de saber disso. Mas devo admitir que é corajoso.
Nem te conheço, então não te devo satisfações. Respondi ríspida. Por que Aro te mandou me vigiar?
Ah Aro não me mandou aqui. Ele respondeu sorrindo. E nem a Jane. Riu e eu semicerrei os olhos.
Ele sabe coisas demais sobre mim, pensei.
Quem te disse sobre a Jane? Perguntei.
O que? Que você e a Jane se odeiam todos sabem.
Quem te mandou aqui? Percy perguntou.
Oh que pena tenho que ir. Beijo linda. Ele riu, piscou pra mim e acenou, só então percebi uma câmera digital na mão dele.
Ele se virou e saiu correndo e antes que eu pudesse segui-lo ouvi o som distante, som de um motor de carro sendo ligado, alguns segundos depois e o som se perdeu na distância.
Vai segui-lo? Micael perguntou.
Não, ele foi embora.
E não acha que ele pode voltar? Annie perguntou.
Não.
Como tem tanta certeza? Clarisse perguntou.
Por que eu vou embora amanhã.
O que era aquilo na mão dele? Percy perguntou.
Uma câmera. Acabou o interrogatório?
Não é interrogatório. Jess falou, mas não me olhava. Nico você ta bem?
Não. Respondeu com os dentes cerrados. Ele estava imóvel, ainda encarando o ponto onde o Volturi desapareceu, sua mão apertava o cabo da espada e a outra mão acariciava a minha como se fosse para se acalmar.
O que foi? Perguntei ficando de frente pra ele e puxando seu rosto para que me olhasse.
Nico embainhou sua espada, todos seguiram seu exemplo guardando suas armas.
Ele te chamou de linda e ainda piscou pra você. Nico falou com os dentes cerrados e todos riram.
Ai o ciúmes é fogo. Clarisse falou rindo.
Cuidado hein, ciúmes demais não é bom. Thalia falou também rindo.
Vocês estão loucos. Falei soltando a mão de Nico totalmente corada.
Me virei e comecei a voltar para o acampamento
Esses dois são muito difíceis, não sei por que não ficam logo juntos. Ouvi Clarisse sussurrar para Chris e vi ele assentindo.
Você sabe muito bem por que Clarisse. Falei olhando rapidamente para Thalia.
Tha eu já disse que ele não...
Chega. Interrompi o que Clarisse ia dizer e comecei a andar mais rápido.
O que ouve? Ouvi Nico perguntar enquanto eles me seguiam.
Nada. Annie, Clari e Jess responderam ao mesmo tempo.
Alguns minutos de silêncio e nós chegamos ao acampamento, logo Quíron veio até nós.
Então? Perguntou.
Ele foi embora e não volta. Falei querendo encerrar o assunto para poder ir pro chalé 6.
Ele me olhou pro um momento e pareceu entender.
Certo, ao dormir depois conversamos.
Boa noite Quíron. Falei e fui em direção a ala dos chalés sem esperar resposta.
Boa noite. Chris falou quando chegamos aos chalés e foi em direção ao chalé 5, o de Ares para deixar Clarisse.
Bem já vou indo, tchau. Thalia disse e correu em direção ao chalé 8, o de Ártemis.
Bom vamos Jess vou te deixar, tchau gente. Micael falou e puxou Jess em direção ao chalé 7, o de Apolo.
Só ficamos eu, Annie, Percy e Nico, pensei que ele fosse se despedir, mas ele nos acompanhou até a frente do chalé de Atena. Eu ia entrar, mas Nico segurou minha mão me impedindo.
Por que está com raiva de mim? Perguntou.
Eu não to com raiva de você.
Então por que não está falando comigo direito?
Não é nada, eu só to cansada. Eu falei e ele arqueou uma sobrancelha. É serio.
O.k então. Ele disse ainda desconfiado. Boa noite. Ele falou e me deu um beijo no canto da boca.
Parei de respirar e o encarei, ele estava com um sorriso lindo no rosto.
Tchau. Ele disse e foi em direção ao chalé 13, o de Hades.
Percy e Annabeth me encaravam com sorrisos no rosto.
Boa noite. Murmurei e entrei no chalé me jogando na minha cama e apaguei pensando.
Te amo e queria que você me amasse também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o proximo cap vai ser especial... vai ser P.O.V. de alguem que naum é meu ou seja Thalia Cullen... será que eu digo.. ai, vai naum vou conseguir guardar segredo msm, vai ser p.o.v do meu lindo marido Nico Di Angelo...

No proximo cap vou explicar melhor pra quem acha que o Nico deixou de gostar da ThaliaGrace e começou a gostar da ThaliaCullen de uma hora pra outra...bom naum é bem assim, então aguardem o proximo cap...

Bjuuus com gostinho cupcake azul...