Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - O que você está fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito, néah?
Desculpem!!!
Estou sem tempo, fazendo cursos e mais cursos, mas agora to com duas semanas de "férias" e nesse tempo vou postar o máximo que puder!!

Boa leitura e PF LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/15

No capítulo anterior:

Suspirei jogando-me de costas e logo adormeci com minha pequena, minha linda Thalia no pensamento e um sorriso bobo no rosto.

– Thalia... – Suspirei e cai na inconsciência.

Capitulo 15 - O que você está fazendo aqui?

P.O.V Thalia Cullen

Acordei da mesma forma que dormi, com um sorriso bobo no rosto.

Olhei ao redor  e espantei-me ao o chalé vazio.

– Dormi demais. – Sussurrei levantando-me.

Estava indo em direção ao banheiro com algumas coisas na mão quando meu celular tocou. Coloquei minhas coisas no banheiro e voltei pra cama para pegar meu celular.

– Alô?

– Finalmente filha! – Edward exclamou do outro lado da linha. – Por que não ligou ontem à noite? Ficamos todos preocupados. Seth quase enlouquecendo e no meio da noite saiu daqui correndo, não sabemos aonde ele foi o Jacob não saiu daqui e a Leah não veio nos dizer nada.

– Como assim o Seth fugiu? Pai, pelos Deuses, vocês tem que descobrir aonde ele foi. E se... E se ele tiver fugido da mesma forma que o Jake fugiu uma vez? Vocês têm que fazer algo. Eu não posso perder o Seth.

– Calma Thalia, ele com certeza está bem. Se tivesse acontecido algo a Leah teria avisado de alguma forma.

– Okay, então. – Respirei aliviada.

Seth é meu melhor amigo, me conhece em tudo, assim como eu o conheço.

– Então, o que aconteceu ontem? Ficamos esperamos você ligar, mas você não ligou, então resolvi ligar.

– Eu cheguei muito cansada, mas isso eu não preciso contar, o que tenho que contar é que... – Então contei tudo o que aconteceu, desde o momento em que desliguei o celular até quando ouvi o motor do carro se afastar antes que eu pudesse seguir o Volturi.

– Um bloqueio... – Edward falou pensativo. – Certo, quando você chegar aqui conversamos mais e você vai me mostrar esse vampiro, ok?

– Tudo bem. Tenho que ir pai, tchau.

– Quantos amigos seus viram, querida?

Pude ouvir Esme perguntar um pouco distante.

– Irão oito vó.

– Casais?

– Sim, mas quartos separados.

– Certo. Faça boa viagem, beijos querida.

– Beijos vovó.

– Tchau filha!

– Tchau pai.

Desliguei o celular e voltei pro banheiro, fechei a porta, me despi e comecei meu banho. Tentei não pensar em Nico, mas foi impossível, não lembrar do beijo no canto da boca e não ansiar por mais.

Quando terminei o banho, sai do Box e percebi que não havia trazido quase nada, somente a toalha e minhas roupas íntimas.

– Mas que droga! – Exclamei.

Vesti-me com as peças íntimas, me enrolei na toalha e fui até a porta do banheiro. Olhei o chalé e ele ainda estava vazio. Lentamente abri mais a porta e comecei a ir em direção a minha cama, que fica do outro lado do chalé, quando estava a uns cinco passos da cama, onde estava a minha roupa, A porta se abriu num rompante e antes que eu pudesse reagir oito pessoas entraram no chalé.

– O que você estava fazendo Thalia? Nós te esperamos por horas no pavilhão para conversarmos, mas você não chegava nunca. – Annabeth falou não percebendo a minha situação.

Jessica, Clarisse e Thalia riram baixinho olhando pra Annie e logo depois a reação dos garotos. Nico me olhava da cabeça os pés com um brilho estranho nos olhos negros. Já Percy, Micael e Chris olhavam pro teto, paredes, beliches, qualquer canto menos na minha direção.

Annie pareceu acordar com os risinhos e olhou-me realmente.

– Oh, desculpe! – Falou mordendo o lábio inferior para poder segurar o riso enquanto alternava o olhar entre mim e Nico.

Expirei alto, percebendo só agora que estava prendendo a respiração desde quando eles entraram.

– Ah, sem problema todos já me viram de biquíni mesmo, assim pelo menos estou mais coberta. – Brinquei tentando aliviar o clima. – Mas,  talvez da próxima vez seja melhor bater na porta antes.

– Ah claro eu vou bater na porta do meu próprio chalé. – Annabeth falou com um sorrisinho irônico.

Bufei, peguei minhas roupas e voltei pro banheiro evitando olhar Nico. Vesti-me, penteei os cabelos e sai novamente.

Eles estavam sentados, distribuídos nas várias camas do chalé. Aproximei-me da minha cama, coloquei meus acessórios e me virei para olhá-los.

– Então, o que queriam conversar comigo?

– Como vamos para sua casa? – Jess perguntou.

– De carro. – Respondi.

– Como assim? – Micael perguntou.

– Percy vai com o carro dele e eu com o meu. Vocês se dividem nos carros. – Falei simplesmente. – Ou preferem ir de avião? – Sorri pro Percy e pro Nico.

– Claro que não! – Os dois falaram ao mesmo tempo.

– Então tudo certo. Arrumem suas coisas, combinem quem vai com quem e nós saímos depois do meio dia.

Peguei meu celular e sai em direção à arena. Pouco antes de chegar lá olhei pra trás e vi que os oito estavam me seguindo.

Olhei-os e arqueei uma sobrancelha.

– Não temos nada para fazer. – Annie respondeu simplesmente.

Revirei os olhos e entrei na arena.

                *    *    *

Estava quase na hora do almoço e eu ainda estava na arena, mas não treinava mais, estava agora observando Percy e Annabeth treinarem. Era incrível ver como os dois conheciam os movimentos, um do outro.

 – Bom, já chega né? – Gritou Clarisse impaciente. – Já estamos aqui há uma hora esperando esse treino acabar.

Percy e Annabeth pararam e riram. Annie guardou sua adaga e Percy colocou novamente a tampa em Contracorrente.

– Então, ainda temos meia hora antes de precisarmos ir para o pavilhão, o que vamos fazer até lá? – Perguntou Micael, que estava sentado atrás da Jess.

Todos nos entreolhamos.

– Bom, a gente pode ir no lago e ficarmos conversando. – Percy falou.

– Então todos concordaram? – Perguntou Chris e todos assentiram em resposta.

Levantamo-nos e nos dirigimos a saída da arena.

– Bom, já decidiram como vai ser a divisão de vocês nos carros? – Perguntei.

– Eu vou com você! – Clarisse falou apressadamente e todos a olhamos. – Não confio muito no Perciana no volante.

Percy fechou a cara e todos nós rimos.

– Eu dirijo muito bem, ok?! – Percy falou ainda de cara fechada.

– Então, Jess e Micael, vocês vão com o Percy e a Annie? – Perguntei ainda rindo um pouco.

– É, parece que é o jeito, né? – Jess falou e todos rimos novamente.

– Bom, então com o Percy vão a Annie, a Jess e o Micael, comigo vão a Clari e o Chris, faltam vocês dois se decidirem. – Falei apontando para Thalia e Nico.

– Bom... – Thalia ponderou olhando de mim, pro Percy e parando o olhar em Nico. – Acho que vou com o Percy. – Ela concluiu com uma careta.

– Coragem Thalia, coragem. – Falou Chris batendo levemente no ombro dela.

Desta vez todos nós rimos, inclusive o Percy.

– Não agora sério, Nico, Chris e Clarisse vão comigo, certo? Tá decidido? – Perguntei e todos concordaram.

                    *   *   *

Eu estava sentada no topo da colina Meio-Sangue, esperando meus amigos subirem. Minha mala já estava guardada no meu Volvo XC60 branco, que estava estacionado na estrada, a frente do Masserati azul do Percy, da minha bagagem só restava agora uma mochila e meu violão que estavam ao meu lado.

Olhei o acampamento, ele aparentava estar vazio, pois os campistas de ano todo não estavam á vista e os que só vinham pra cá nas férias já tinham ido, só restando eu e meus amigos.

Sentei perto de Peleu para esperá-los, e  depois de alguns minutos ouvi um trote e passos subindo a colina. Levantei-me e sorri para meus amigos  e Quíron.

– Finalmente! – Exclamei.

– Foi mal, ainda tínhamos muito para arrumar. – Percy falou sorrindo levemente.

– Bom podemos ir então? – Falei apanhando minha mochila e meu violão.

– Sim. – Responderam todos.

Fui até Quíron, parando a sua  frente, sorri e ele sorriu de volta.

– Então, tenham boas férias crianças. – Ele falou e eu ri.

 – Não somos mais cria... – Estava falando quando fui interrompida por um uivo alto, conhecido e perto.

Me virei rapidamente, percebendo meus amigos alerta, e fitei a floresta procurando a origem do som muito conhecido e localizando rapidamente.

– Eu não acredito nisso! – Exclamei alto. – O que você está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quero postar aqui a fotos dos personagens, mas não consigo colocar... Alguém ai sabe colocar fotos no capitulo?? Se alguem souber me diz.. Por favor!!

Bjuuus até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deusa E Meio Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.