Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 12
Capítulo 12 - Uma caça perigosa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora mas ta aki mais um cap...
Bju...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/12

No capítulo anterior:

Nós ficamos brincando até que Tyson teve que ir embora e nós voltamos pra praia pra ver o por-do-sol.

Nico puxou-me e me fez deitar a cabeça no seu ombro e abraçou-me pela cintura, assim como a Annie, a Clarisse e a Jess estavam encostadas nos seus namorados e a Thalia deitou a cabeça nas pernas da Annie.

Ficamos assim até que escureceu totalmente, então nos levantamos e fomos nos arrumar por que hoje tinha fogueira.


Capitulo 12 - Uma caça perigosa


Eu e a Annie tomamos banho, nos vestimos e fomos para o pavilhão.


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67497105&.locale=pt-br


(Look Annie)

http://www.polyvore.com/thaliah/set?id=64446538

(Look ThaliaH.)

Fizemos as oferendas aos deuses e jantamos. Eu comi pouco já que pretendia caçar essa noite. Depois do jantar todos fomos para a fogueira. Thalia teve que ficar com as caçadoras, mas o resto de nós ficamos juntos.

Eu, Annie, Clari e Jess ficamos encostadas nos meninos, do mesmo jeito que ficamos na praia e as vezes eu percebia um olhar de algum campista direcionados a mim e a ao Nico, mas ignorei.

Depois de algumas músicas cantadas pelos filhos de Apolo eu chamei Quíron:

"Quíron?" Chamei em pensamento e ele me olhou. "Posso ir caçar?"

Ele pensou um pouco.

"Está com o anel?"Ele perguntou e olhou pra minha mão onde ficava meu anel /espada e escudo. [N/A:O link do Anel esta nas notas finais...]

"Sim."Respondi e levantei a mão discretamente.

"Vá, mas não demore muito." Ele voltou à olhar os filhos de Apolo que cantavam uma música animada.

Afastei-me de Nico meus amigos me olharam.

– Vou caçar. – Eu disse.

– Não é perigoso? – Nico perguntou paracendo preucupado.

– Claro que não! – Eu disse e sorri dando-lhe um beijo na bochecha. – Eu sei me defender.

Levantei e sorri pros meus amigos.

– Cuidado. – Annie disse também preocupada.

– Calma Annie, ela é meio-vampira lembra? – Percy sussurrou.

– Isso mesmo. – Eu disse rindo e sai do anfiteatro indo para a floresta.

Antes de entrar totalmente na floresta olhei para meus e o único que ainda me acompanhava com os olhos. Ele parecia muito preocupado.

"Se ela demorar muito pra voltar eu vou atrás dela, não imp..."Nico estava pensando.

"Não venha atrás de mim, entendeu?É perigoso."Eu o interrompi.

Ele negou com a cabeça. "Não tem monstro que eu não consiga matar, Thalia."

"Tem Nico, tem sim. Só não venha, quando eu voltar eu ta procuro, okay?"

"Okay." Ele aceitou meio hesitante.

Sem perder mais tempo me virei e corri ouvindo e sentindo a floresta. Acho que corri uns 3 km até que vi um leão da montanha, parei e ataquei, não queria me sujar então logo quebrei o pescoço do animal.

Quando acabei, afastei sua carcaça e levantei verificando-me, eu não tinha um fio de cabelo fora do lugar.

Pensei em voltar, mas ainda estava cedo, então sentei-me em um tronco caído e pensei no que eu disse ao Nico, que tinha um monstro que ele não poderia derrotar, mas não disse que esse monstro sou eu.

Se enquanto eu caço o Nico chegasse perto de mim eu não sei o que eu poderia fazer com ele...

Um barulho interrompeu meus pensamentos, eu me levantei de imediato e transformei meu anel em minha espada e fiquei observando a floresta.

Depois de um tempo em silêncio absoluto e tambêm sem nenhum pensamento próximo, virei-me e corri em direção ao acampamento.

Corri o mais rápido que pude , mas um pouco antes de passar pela fronteira mágica que protege o acampamento senti um cheiro de vampiro, mas era desconhecido e tinha um outro cheiro que não reconheci de imediato.

Fui em direção ao anfiteatro, que estava quase vazio, só tinha meus amigos e Quíron, acho que perdi a noção do tempo.

Assim que entrei, meus amigos e quíron vinheram na minha direção.

– Thalia o que houve? Por que a espada e você... Você tava chorando? – Annie perguntou.

Passei as mão no rosto. Droga! Não percebi que tinha chorado quado estava pensando.

– Não é nada.– Eu disse, mas ela ia protestar.– Annie tem coisa mais importante.

– Thalia, o que houve? – Nico disse antes que Quíron pudesse.

– Um vampiro. – Eu disse olhando pro Quíron. – Tem um vampiro rondando o acampamento.

– Tem certeza? – Ele perguntou.

– Sim, é um vampiro, mas não é um que eu conheça e tem também um cheiro misturado, um cheiro de...– Parei ao reconhecer o outro cheiro.

– Um Cheiro de quê? – Percy perguntou.

– Um cheiro de manto. É um Volturi. – Eu disse de olhos arregalados fitando o nada e todos arfaram, até mesmo a Thalia, nós já tinhamos explicado tudo pra ela.

– Mas o que um Volturi faz aqui? – Nico perguntou.

– Que mitovação ele teria pra vir aqui? – Quíron se perguntou.

Sentei no banco ainda em choque e Nico senteo-se ao meu lado e ficou afagando meu cabelo.

– Alice! – Exclamei.

– O que? – Micael perguntou.

– Tia Alice. Preciso falar com ela, talvez ela tenha tido uma visão. – Eu disse, pegando meu celular e liguei pra casa.

– Alô? – Emmett atendeu.

– Tio Emmett, cadê a tia Alice? – Eu disse um pouco rápido.

– Oi Thalia, nem fala direito comigo, néah? – Ele disse fingindo estar magoado.– A Alice ta no quarto arrumando o guarda-roupa dela.

– Chama ela tio, por favor, é urgente! – Eu disse.

– O que aconteceu? Alice!– Ele perguntou e depois chamou ela.

– Nada não tio. – Menti.

– Não minta pra mim, Thalia. – Ele disse sério (uma coisa rara pra ele).

– Tio, é que... Tem um Volturi rondando o acampamento. – Disse num fôlego só.

– Como as...

– Thalia você sabe quem é? – Edward (só o chamo assim quando estou longe dele, quando estou perto o chamo de pai)falou, ele deve ter tomado o telefone do tio Emmett.

– Não pai, eu não reconheci o cheiro, por isso liguei, pra saber se a tia Alice teve alguma visão. – Eu disse.

– Não, ela não teve nenhuma visão. – Ele disse. – Thalia todos estão aqui, conte o que aconteceu.

– Não aconteceu nada, eu só fui caçar e depois fiquei pensando em algumas coisas. – Falei evitando olhar pro Nico. – Então ouvi um barulho, mas não tinha ninguem, então voltei pro acampamento, mas antes de passa pela fronteira eu senti um cheiro de vampiro e de tecido, na verdade de manto, o manto dos Volturi.

– Thalia o cheiro é rescente? – Tio Jasper perguntou.

– Sim, é de hoje, acho que hoje a noite. – Respondi.

– Eu não consigo ver nada de diferente. – Tia Alice disse.

– Mas se ele tá perto do acampamento pode ser por causa da Thalia, né? – Dessa vez quem falou foi o Jake.

– Pode ser, se fosse um nômade eu poderia dizer que ele estava seguindo o cheiro de um semideus, mas sendo um Volturi...– Edward disse e eu estremeci com a possibilidade de algum vampiro pegando um cos meus amigos.

– Mas se for por causa da Thalia ela tem que tomar cuidado e não pode sair só. – Vovó Esme disse.

– Mas amanhã os campistas vão sair do acampamento e se ele estiver com sede, e se ele tentar pegar um dos meus amigos... – Eu disse com uma lágrima caindo dos meus olhos. – Eu tenho que seguir o rastro, tenho que saber se ele foi embora...

– Não, pode ser perigoso. – Nessie disse.

– Eu sei me cuidar Nessie.

– Mas mesmo assim é perigoso. – Ela rebateu.

– Mas... Mas se ele tentar pegar algum meio-sangue, pior se ele tentar pegar o Percy, A Thalia ou... ou o Nico. – Lagrimás ralaram pelo meu rosto enquanto eu gaguejava. – Eles são filhos dos três grandes, o cheiro deles é mais forte.

– Eu odeio isso mas... Você está certa. – Edward disse.

– Edward, você tem certeza? – Bella disse.

– É o único jeito, apesar de eu não gostar dessa ideia.– Ele respondeu.

– Okay então. Tchau. – Disse eu.

–Tchau. – Todos disseram e meu pai completou. – Quando voltar liga, okay?

– Certo. – Eu disse e desliguei.

Guardei meu celular, enxuguei o rosto e me levantei.

– Eu vou seguir o rastro.– Disse firme.

–------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiii... eu queria dizer ki daki um tempinho eu vou colocando os persongens aos poucos (um em cada cap), okay...

Os personagens de Crepúsculo são os mesmos atores dos filmes, ok, só os de PJO talvez eu mude...

Beijinho, beijinho, kiss, kiss...

Thalia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do anel/espada e escudo da ThaliaH.
http://www.google.com.br/imgres?q=anel+de+coruja&hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1366&bih=673&tbm=isch&tbnid=a8g7_wXCQjsWzM:&imgrefurl=http://girlthingsbaby.blogspot.com/2011_08_01_archive.html&docid=HwcCGyznJQEV-M&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-pxuvuDRdpf8/TlkmbsjRKUI/AAAAAAAAAa4/Vw9GIqCfASE/s1600/anel-ajustavel-prateado-coruja-com-strass.jpg&w=500&h=300&ei=ai22UN69I4GC8AT0_YGgAw&zoom=1&iact=hc&vpx=240&vpy=385&dur=946&hovh=174&hovw=290&tx=140&ty=116&sig=105801625099613131656&page=2&tbnh=130&tbnw=231&start=20&ndsp=35&ved=1t:429,r:35,s:0,i:194



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deusa E Meio Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.