Somente amigos (Yay?!) escrita por Mine


Capítulo 26
Capítulo 25 – Sentimentos Confusos


Notas iniciais do capítulo

Yahoo guys!
Depois de um pequeno milênio sem postar... Cá estou eu! [roubando a internet do cel da minha irmã, mas shhhhh... É segredo!]
Queria desejar feliz natal atrasado e... Um bom ano novo, boas festas e talz ;D
E... Quem se lembra que eu disse que a fic estava acabando? o/
Pois é, esse é quase o último ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293419/chapter/26

Não foi divertido... Ou melhor, não está sendo. Os olhos dela perderam o brilho... Mas... O Chaos é mais importante, né? Era tudo muito confuso para esse menino bruxo. Ele sempre quis ser o tal Lorde do Chaos, mas depois de um tempo, um novo desejo surgiu. A companhia daquela garota.

Por que ela tem esse efeito entorpecente? Chegou perto dela, estava cabisbaixa, triste, olhar morto. Tentou toca-la, mas sentiu-se impedido, como se não devesse; porque não devia.

Por que fez isso, Klarion? ela perguntou. Sua voz soava baixa e entristecida, um tom igual à de seus olhos. Ele simplesmente não sabia, seguia ordens. Desde quando? É provável que eu nunca mais o veja, certo?

A resposta foi um puro silêncio acompanhado por um desviar de olhos. Ele a tinha naquele exato momento, mas ao mesmo tempo, não podia possuí-la. Dentro de algumas horas deveria retirar os chips dela e entregar ao freguês, ou entrega-la? Definitivamente não. Ele não poderia. Você é minha agora. Por favor, fique.

Vejamos o que posso fazer. ele murmurou, mas ela ouviu. Sua atenção estava naquele garoto O jeito convencional de se tirar os chips te mataria, ou quase... agora falava um pouco mais alto, direcionando-se a ela. Dava graças aos céus que não havia câmeras pela sala Mas acho que com um pouco de mágica... sua voz ficou mais baixa. Ela estava meio confusa, ainda triste, mas tentando desvendar Klarion.

Não faça nada de idiota. Emilly se pronunciou Não é como se eu me importasse, não me leve a mal, mas atitudes idiotas causam problemas idiotas com efeitos idiotas. ela repetia essa palavra, idiota, numa tentativa para adoçar a amargura que sentia.

Um ser amargo, aos treze, quase quatorze anos de idade, era um tanto quanto fora do comum. Não era saudável. Que ridícula eu sou. Devia ser mais feliz, não? Depender de um projeto de homem pra isso? Desde quando se rebaixou a esse nível?

Certo. Não farei nada de idiota. disse ele completando com um acho mentalmente Quer voltar pra eles, não é?

***

Na caverna estavam todos arrasados, principalmente um certo garoto de olhos azuis.

Por que não nos levaram também? perguntou Caroline Afinal, os tais chips também estão em nós, certo?

Dick sabia o porquê. Ou era uma simples dedução? O simples fato de que Klarion sorriu pra ele vitorioso era uma provocação e tanto. Não que ele soubesse que o bruxo foi o responsável pelo chupão em sua melhor amiga, mas vira a vez que quase se beijaram na sorveteria. Aquilo o deixou atônito, ou serviu para afirmar ainda mais os sentimentos daquela criança de treze anos. Maldito.

Vamos trazê-la de volta. disse Dick Definitivamente.

***

Ei, Klarion! O que pensa que está fazendo?! exclamou Emilly Isso machuca! Me solta!

Ah, cala a boca. ele respondeu. Emilly se debateu muito enquanto espécies de lasers e luzes coloridas invadiam a sala Viu como foi simples? Foi só ficar quietinha... Não vê que só penso em você? E ele continuava sem entender seus atos.

Doeu, Klarion. Muito. o garoto deu de ombros com a fraca resposta da menina. Tekkl miou.

Não fique brava comigo. É para o seu bem... ele falou acariciando o rosto de Emilly.

De uma cela, fui para outra. Era essa a tal Liberdade? Não tinha escolha, não podia fazer nada a não ser esperar. Só isso.

***

Faça bom proveito, Sr. Luthor. disse a moça num aperto de mãos, após entregar o pacote para ele.

Obrigado, irei fazer. respondeu ele sorrindo.

***

Ótimo. Tudo saindo como planejado. disse o garoto com um sorriso nos lábios O Chaos vai se estabelecer, em breve.

Que obsessão. disse Emilly revirando os olhos.

Já não disse para se calar?! ele gritou, ela não ligou.

Será que ele sente minha falta? Estava insegura e não gostava disso. Não gostava de várias coisas relacionadas à paixão, amor e adolescência. Fazia com que ela perdesse seus sentidos. Outra coisa com o mesmo efeito era a presença dele. Lembrou-se do ciúme que sentia das meninas que se aproximavam, de como ficava brava por ele deixar ou as vezes que ele a escutou, abraçou e cuidou. A saudade batia forte, mesmo que separados por pouco tempo.

E se quer saber... Sim, ele sente a sua falta. Klarion se declarou por fim. Desde quando ele lê mentes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Eu tenho o próximo pronto, que por acaso é o último /:
Maaaaaaas... Caso queiram um epílogo, quem sabe eu possa escrever? Depende de vocês!

Muitos beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente amigos (Yay?!)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.