Somente amigos (Yay?!) escrita por Mine


Capítulo 19
Capítulo 18 – (Bônus) Klarion


Notas iniciais do capítulo

Heey gente! Então... Eu fiz um capítulo bônus... hehe
Pequenininho, mas taí hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293419/chapter/19

Estavam quase se beijando quando um vulto passou na velocidade do som e levou a garota embora. O coração dela estava a mil. Batia tão forte que parecia que ia saltar de sua boca.

O dele também. O garoto ficou lá, na sorveteria. Não tinha entendido direito o que havia acontecido, só sabia que era um bom sentimento. Bom? O que é bom? Tornou a olhar a taça de sorvete. Está derretido.

Aqueles olhos azuis não saiam de sua mente, o cheiro daqueles cachos dourados vinha à memória, a boca... A boca que ele quase teve. Ela é uma corrompedora. Essa foi a conclusão do garoto.

O Lorde do Chaos não devia sentir nada e aquela menina trazia todos os sentimentos pra ele. O que seria isso? A pureza que corrompe? Klarion achava incrível como os olhos daquela garota eram tão puros, mas ela não era ingênua. Isso era o confuso em Emilly Carson. Pura, mas conhecia o mal, não tinha ingenuidade.

Levantou-se e deixou o resto de sorvete derretido. Saiu da sorveteria e pôs-se a andar pelas ruas de Gotham City.

— Meeeeeeaaaw!

— Oh! Tekkl você está aí. — disse o garoto. O gato havia sumido por um bom tempo. Desde que entraram na sorveteria.

— Meaw? — Tekkl queria saber se estava tudo bem.

— Está tudo bem sim. — respondeu Klarion. O gato lhe olhou desconfiado — É verdade Tekkl. Está com ciúmes?

O gato respondeu com um miado inconformado, mas ele sabia que não estava tudo bem. Seu “mestre” estava amando. Amando algo que não era o caos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a?
Bom gente, aceito sugestes!
Boa Pscoa haha