Somente amigos (Yay?!) escrita por Mine


Capítulo 16
Capítulo 15 – Desaparecidos


Notas iniciais do capítulo

Tá... Eu sei, eu sei... Capítulo mini, mas acho que devia ser mesmo. Um conflito está começando e acho que tinha que ser mesmo meio curtinho...
Boa Leitura Lindinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293419/chapter/16

Elizabeth Morgan era a nossa missão. E agora, ela está morta. Pensou Robin. Ela podia estar viva, mas fomos incompetentes. O garoto foi envolvido nos braços de Zatanna, que beijou sua cabeça em tentativa de consolá-lo.

***

— O QUE ESTAVA PENSANDO?! — gritou um homem de voz computadorizada — NÃO ERA PARA MATÁ-LA. NÃO ERA O QUE A LUZ QUERIA.

— Ah... Sobre isso, não preciso mais de vocês. — respondeu aquele que levava a bronca.

— Não precisa mais da luz?! — continuou o homem, indignado — Como pretende dominar a Liga?

— Saiba que o Coringa não quer a Liga. — disse o palhaço e saiu.

***

Quando Emilly chegou à escola, todos a encaravam e cochichavam. Ela sabia o porquê a olhavam e o que falavam. Ela podia ouvi-los, sim. Porém era óbvio. O garoto mais popular e desejado da academia chegou à escola com a caloura gênia. Quem não comentaria?

— Ridículos. — murmurou Emilly indo à sua sala.

A garota andou. Fez o de habitual. Tomou seu copo d’agua e dirigiu-se à sala de aula. Alguma garota, considerada insignificante pela mesma, a incomodou e foi ignorada.

Emilly não estava feliz, mas também não estava de mau humor. Só não estava com paciência.

“Não se preocupe.” Por que eu deveria? Ele tem uma namorada pra isso... Ele me dá notícias hoje, depois de três dias sem me responder dizendo pra eu não me preocupar... Convencido! Que dia chato...

— ... Então é isso. Façam os exercícios sete e oito da página catorze! — disse a professora.

Aula de Química Prática... Esqueci-me disso. Aqui pede pra separarmos as misturas.

Separadas as misturas, os alunos poderiam sair. Logo Emilly terminou a sua e encaminhou-se para outra sala, a de biologia e então história, matemática, geografia, filosofia e... Atividades extracurriculares.

***

“Desaparecidos: Oliver James, 13; Júlia Niggs, 7; SoYeong Seung, 23 e por fim Howard Gerbas, 35. Caso tenha visto algum deles ligue para...”

— Mais desaparecidos? O que ele pretende? Só quer que as pessoas entrem em pânico? — murmurou a mulher.

— Sabe de algo que eles não sabem Selina? —uma voz masculina lhe perguntou.

— Não Senhor. — mentiu a mulher dos olhos verdes.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Chatinho, né? No próximo darei início às minhas torturas e, tentarei postar o mais rápido possível, pois me sinto péssima por postar algo tão pequeno pra vocês, meus amados leitores...
Geente... Sinto falta dos seus reviews... Por favor? Beiijos com muuito carinho!