La Luna escrita por Bebel_125


Capítulo 3
Preparação... Enrolação


Notas iniciais do capítulo

Apenas um capítulo, sem nada de mais acontecendo. Aviso desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293370/chapter/3

Olhei para a criatura, no meio de uma festa, cheia de adolescentes, que a encaravam. De onde raios tinha saído esse bicho? Queria mais do que tudo sair daqui de perto, ir para a fazenda, e não sair de lá até me sentir completamente segura de que não estava completamente louca. E dessa vez talvez arrastasse Rachel e esses amigos dela comigo. Assim teria também a explicação que ainda estava esperando. Ela me devia isso, e eu cobraria essa explicação. Ela estava me devendo uma, das grandes, já que eu era a única que conhecia uma saída secreta até mesmo dessa sala. Eu sabia de todas as rotas de fuga existentes nessa escola, e era com isso que estava contando no momento. Fugir. Odiava isso, mas amava mais a vida do que meu orgulho.

-Conheço uma saída. Quem vem comigo pra me explicar essa baboseira toda? Antes que aquela coisa nos faça espetinho de carne.

Interessante que nessas horas ninguém nunca discute comigo, e apenas me seguem, sem reclamar e sem pensar duas vezes. Era muito melhor assim, sem medo e sem o menor risco de qualquer um nos seguir. Era essa a vantagem de se entrar na cozinha e ir para a porta dos fundos. Eu estava segura de que a coisa me seguiria, mas ao menos tinha algum tempo antes de ela encontrar onde eu estava, e assim poderia também ir para longe daqui. Eu queria mesmo era ir para casa, mas ao menos seria bom o bastante ir para meu quarto, com dois garotos estranhos, além de uma garota desconhecida. Rachel estava a meu lado, e os outros 3 nos seguiam rapidamente. Agora eles não poderiam fugir de explicar para mim o que raios estava acontecendo nessa minha vida medíocre e completamente estranha. E que bicho era aquele. Mas eu não ia olhar na cara deles e sair disparando perguntas a torto e a direito. Eles teriam um pouco mais de consideração de minha parte do que isso. Eu ia dar a eles a chance de me explicarem por si mesmos. Me sentei em minha cama, retirando as armadilhas mortais que Rachel chamava de sapatos de meus pés e sorrindo sozinha. Eu iria me trocar, assim que tivesse minha explicação.

-Certo, agora, quem começa a me contar tudo?

Eles se encaravam, e eu até entendia que não sabiam o que fazer comigo. Ninguém nunca sabia o que fazer comigo, e era esse o principal motivo para que eu estivesse nessa escola preparatória. Isso e minha querida madrasta, cansada de minhas saídas para caçar com meu pai. Era mais seguro para ele e para sua família perfeita comigo longe, e eu sabia disso, assim como ela sabia. Só não sabia o motivo de ser mais seguro comigo longe. Talvez eles soubessem esse tipo de coisa, ou não, já que eu não os conhecia a mais do que 5 minutos. Estranha vida a minha, né? E não é que foi Rachel quem começou com as explicações?

-Bem... Vamos fazer assim, você vai com a gente para o acampamento, aquele em que vou todo verão, e então falamos sobre toda essa loucura lá, feito? Assim você não fica ainda mais em perigo do que já esta... Não é garotos? E Annabeth.

Olhei para todos eles. Eles queriam guerra? Bem, eles a teriam, mas antes eu iria me trocar, por que esse tipo de roupa, fantasia de moça de família, não era para mim, e ela sempre soubera disso. Era melhor aceitar que eu não ia usar aquele vestido ridículo que nem meu era por mais tempo.

-Ok... Ainda quero a minha resposta, mas tudo bem. Qualquer coisa para sair dessa escola chata. Assim eu posso ir passear e também aproveitar as férias. Esse lugar é chato mesmo.

Peguei, dentro de meu armário, uma calça simples e uma camiseta, assim como um casaco. A noite prometia ser fria, e eu não pretendia passar frio, fosse onde fossemos. E queria roupas resistentes, afinal, era um acampamento. Olhei para Rachel, esperando que ela fizesse alguma coisa, mas a única coisa que ela parecia querer fazer era encarar o garoto. Fala sério, ele devia ser muito mais novo que ela, devia ter praticamente a minha idade. E não a dela... E a dos outros dois. Ótimo, eu, a caçula do grupo. Perfeito. Bati a porta com força quando a fechei, juntando meus cabelos em um rabo de cavalo e colocando as roupas que trouxera comigo. Eu estava prestes a fugir da escola com esse bando de desconhecidos. Era mais do que muitos poderiam esperar acontecer, mas era assim que as coisas aconteciam comigo. Tudo de ultima hora. E eu confiava em Rachel, era simples assim.

Roupas colocadas, tinha de sair do banheiro, e foi o que fiz, depois de escutar alguns murmúrios inteligíveis vindos do quarto. Com quem eles poderiam estar falando? Era uma voz diferente, de um adulto ali, com toda a certeza. Era mais do que apenas estranho, era até mesmo perigoso estar assim, com um adulto dentro de nosso quarto. Rachel não sabia disso, por acaso? Ela mesma tinha concordado em não deixar mais nenhuma pessoa entrar em nosso quarto, além de nos e desse amigos estranhos dela... Era hora de entender o que estava acontecendo, afinal de contas.

-O que preciso para irmos?

-Mochila, roupas praticas. Você já acampou certo? Pense que vai de novo, mas sem ter de pegar as comidas e coisas parecidas que devia levar antes. Só as roupas. Deixe o resto ai.

Fiz o que Rachel queria, pegando algumas calças, shorts e muitas camisetas e calcinhas, assim como sutiãs. Eu tinha seios grandes sim, e daí? Não pedi para nascer assim, mas era assim que as coisas sempre eram, então tinha de me acostumar com os seios também. Roupas empacotadas, vi que minha mochila era maior que a de Rachel, mas não me importei. Ela sempre ia para lá, então deviam haver roupas dela lá. Ela tinha o próprio quarto, até! E eu, agora, iria para lá com ela. Fazer sabe-se lá o que, claro. Vamos que vamos então.

-Certo, vamos.

E logo saímos dali, do quarto, indo para um acampamento que podia ficar na China, até onde eu sabia. E embora eu não contasse para Rachel, eu estava usando o bracelete que fora de minha mãe. Segundo o que meu pai falava, ao menos. Eu queria aquele bracelete sempre perto de mim, me fazia sentir segura, então eu sempre o tinha em mãos. Era bom assim, era confortável. Agora, tinha de saber o que eles queriam comigo realmente, e por que Nico, Percy e Annabeth estavam aqui, em nossa escola. Não parecia apenas uma visita de cortesia para Rachel, ou que tivessem vindo apenas acompanhar a ela e a mim até o acampamento. Era estranho pensar no que eles poderiam querer de mim. Eu sempre fora desajustada, e agora não achava que as coisas fossem mudar.

–Ok... Onde fica esse Acampamento mesmo? Não lembro de alguém ter se dado ao trabalho de me contar, certo?

–Perto de New York, Luna.

Então agora Nico estava falando mais do que antes... Qual seria o motivo por trás de tanta... Amizade por mim?

–E o que mais esse lugar é, Nico?

–É um lugar onde você vai poder ficar viva. Agora que tal falar menos e andar mais? Temos um longo caminho pela frente, não acha?

Ele estava mal-humorado em um segundo, amigavel no segundo anterior, e agora parecia entediado. Ele era bipolar, não havia outra explicação plausivel para as mudanças de humor desse cara, disso eu mesma sabia, e tinha notado a bastante tempo. Ele não era das pessoas mais comuns, e nem eu era. Estava começando a realmente não ir com a cara dele, mas isso seria decidido em alguns minutos, quando visse o carro no qual iriamos viajar. Ele era azul, era bonito, e parecia bastante conservado para um carro de uns 15 anos atrás. E era de Percy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu sei, não ficou dos melhores, mas o próximo sim, esse vai ser cheio das coisas. E pretendo não demorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.