Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 59
Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/59

POV do Edward

Duas semanas depois...

- Ah, isso é tão injusto... –Bella murmurava enquanto nos dirigíamos ao carro no estacionamento da faculdade.

- O que foi, Bells? – Perguntei.

- Mal voltei á faculdade, já estou saindo...

- Bellinha, é férias! Podemos fazer muitas compras...

- É, mas eu fiquei muito tempo fora...

- Mas temos férias! Não que isso importe muito para mim... – Alice tagarelava.

- Allie? – Jasper olhou para a fadinha. Alice estava estática, olhando para o nada.

- Alice? Porque está cantando o hino finlandês? –Perguntei.

- Ah!! Isso é tão legal!! Bellinha, posso contar? Posso, posso? – Ela saltitava.

- Conte, eu nem sei do que se trata ainda. Daqui a quanto tempo eu iria contar?

- Hum... Só amanhã... –Ela fez um biquinho.

- Conte. – Bella riu.

- Vamos ter natal esse ano! – Ela dava pulinhos e saltitava em direção ao carro.

- Alice, nem comemoramos o natal... – Rosalie disse.

- Para começar nem somos humanos... – Falei.

- mas vão ser. –Bella sorriu. – Eu posso dar um jeito nisso.

Nós começamos a rir, Rose ficou bem mais feliz, lógico. Alice não parava de quicar dentro do carro, pensava em tudo o que poderia fazer, em quem poderia convidar, no que poderiam fazer para  ceia, em como enfeitar a casa.

- Por favor... pode pensar mais baixo? – Pedi. – Seu volume está alto demais hoje...

POV da Alice

Ah, eu nem acredito que a Bella pensou em fazer uma ceia de natal, isso vai ser muito legal. Um dos melhores natais que já passei depois que virei vampira. Alias, o primeiro natal. Mas isso não vem ao caso, de uma coisa eu sei. Com os poderes da Bella eu posso arrumar a casa bem mais rápido e dar um toque mágico – literalmente – ao lugar, principalmente á árvore.

Sem contar que, ela nos transformando em humanos, vamos poder curtir muito mais. Vai ser bem mais legal. Ah, claro, outro detalhe é eu e Rose vamos poder nos divertir muito mais. A Bella não vai mais precisar ser a boneca, pelo menos na noite de natal. E com o Edward humano, não vamos ter que nos preocupar com pensamentos alheios... Sim, esse ano promete. Ah, fora que Bill e Sookie também vão estar conosco... isso vai ser muito interessante.

- Mãeee!!! – Eu corri até a cozinha, onde minha mãe preparava o almoço das humanas. – Você não sabe da maior!

- Quanta animação, querida. O que houve?

- Vamos ter ceia de natal! Bella vai dar um toque humano ao ambiente. – Eu ri.

- Ah, isso é maravilhoso. Carlisle vai gostar de saber. Ele não vai fazer plantão no natal. Mas vai trabalhar no dia seguinte.

- Ah, vai ser perfeito. Muito perfeito. Então eu pensei que você poderia cuidar da ceia, Rose pode cuidar do figurino? – Perguntei a minha irmã que acompanhava Willow.

- Claro! – Ela sorriu.

- ótimo. Edward, Emmett, Jazz e Bill vão procurar o maior pinheiro que eles acharem. Podemos fazer um amigo secreto também.

- Isso é ótimo! Meu último amigo secreto foi antes de eu adormecer... Há umas duas décadas atrás... – Willow falou animada. – Eu, Bella e Sookie cuidamos da decoração.

- Mas como vamos fazer o amigo secreto se Edward é bisbilhoteiro? – Sookie perguntou.

- Ah, isso eu posso ajudar! – Bella sentou-se ao meu lado. – Amanhã saiam para comprar os presentes. Mas que sejam coisas que possam ser dadas para homem ou mulher, depois, tiramos em números. Daí um pode pegar o do outro. Vai ser divertido.

- Isso, ótimo, Bellinha!

- E você, fadinha, ajuda Rose com os figurinos. – Sookie falou.

Sim, definitivamente ia ser tudo muito bom. Faltavam apenas três dias. Eu ia pensar num figurino perfeito, teremos neve esse ano. Eu podia fazer alguma coisa com a neve, ou não. Bom, esse é o de menos. Eu precisava fazer compras. Só tinha uma pessoa que gostava de fazer compras junto comigo, no caso de ocasiões especiais...

- Rose...

- Compras! – Ela falou.

[...]

Três dias depois...

Esse foram três dias bem agitados, quer dizer, nós fizemos de tudo e mais um pouco e finalmente teríamos um natal, depois de uns... cinqüenta, sessenta, setenta anos? Ah, que seja, perdi a conta de todas as vezes que eu tentava organizar um natal com essa família. Nós sempre saímos para nossa caçada natalina, por assim dizer. Mas, esse ano seria tudo diferente. Chegaríamos até a passar o natal como humanos.

Eu estava no quarto com Rosalie, nós colocamos os vestidos e roupas separadas para minha mãe, minha irmã, Bellinha, Will e Sookie em manequins. As roupas dos meninos estavam no quarto do meu pai, assim Emmett não acabaria destruindo-as sem querer.

POV da Bella

- Bella, daqui a pouco você tem que fazer o feitiço. – Will me avisava.

- Sim eu sei. Carlisle já deixou tudo certo. – Falei.

Eu, Will e Sookie estávamos arrumando a casa. Sookie terminava com os enfeites do pinheiro de quase dois metros e meio de altura que os meninos haviam achado em algum lugar por aí. A sala da casa estava toda com a decoração em cores de natal. Faltava só um toque diferente ao ambiente.

- Ah, terminei. Bella, coloque a estrela, por favor. –Sookie pediu. Eu agitei minha mão e a estrela foi levitando até o topo do pinheiro, onde ficou.

- Perfeito. Falta só aquele toque. – Will riu.

- Ah, mas eles vão ver quando chegar...

- Pode deixar que resolvo isso. – Falei. – “O que está agora, quero que volte a uma hora. O bem acabado, que passe despercebido e se torne desconhecido!”

- Que versinho foi esse? – Will perguntou.

- Ué, foi você quem disse que eu precisava melhor com essa coisa de rimas, Will. Foi o melhor que pude fazer.

- Ah, mas funcionou. A sala está normal. – Sookie ria. – Edward e os outros estão chegando, pensem em outra coisa.

Nós três fomos a cozinha ver se Esme precisava de ajuda, mas pelo visto não. Minha sogra cortava legumes, fatiava e fritava coisas quase tudo ao mesmo tempo, definitivamente, as donas de casa iriam gostar se tivessem a velocidade que ela tem.

- Querida, pegue aquela travessa de vidro, pro favor. – Esme pediu enquanto tirava algumas coisas de uma panela.

Eu agitei minha mão e a travessa atravessou a cozinha, parando ao lado dela. Esme sorriu e voltou com seus afazeres. Queria saber como Alice e Rosalie estavam indo com as roupas. Depois de alguns minutos, Edward chegou e perguntou como estava a decoração da sala. Eu disse que ainda precisava terminar. Emmett achava que ainda faltava muito para fazer. Mas com ele eu me acertava depois.

[...]

- Muito bem, todos aqui na sala por favor. – Falei, meio segundo depois, a família inteira estava lá.

Dei as mãos com Willow e receitei o feitiço, encantando o sangue que eles iriam beber. Recitei o feitiço para Edward e, em questão de poucos minutos, todos já eram humanos novamente. Então, a agitação foi geral. Esme montou a mesa na sala de jantar, Alice e Rosalie avisaram que as roupas estavam prontas, e o ambiente estava decorado. Já passavam das dez horas da noite.

Nós subimos para o quarto da Alice e fomos nos vestir, depois de um longo banho, claro. Meu vestido era verde, tomara que caia e com algumas camadas, até um pouco para cima do joelho. Will usava uma leggin preta e uma bata azul, que realçava seus olhos. Rose optou por um preto básico, com detalhes em strass. Esme quis um visual mais simples, uma calça, um salto e uma blusa. E Sookie, optou por um vestido branco, florido, de tecido bem leve, que caía até para cima dos joelhos.

- “O que está agora, quero que volte a uma hora. O Despercebido, se torne conhecido!” – Agitei meus braços e todo o ambiente em tons de creme, ganhava cor. Verde, vermelho, dourado.

O pinheiro brilhava em todo seu esplendor. A estrela no alto dele, ganhou um brilho um tanto mágico, na verdade, todo o ambiente. Os anjinhos que faziam parte da decoração ganharam o sopro do pozinho mágico – como Emmett costumava se referir – e voavam pela sala, ou somente batiam suas asas, sem sair do lugar. Estava tudo com algum toque de magia.

- Nossa! – Alice soltou um gritinho. – Está perfeito!

- Obrigada! – Eu, Will e Sookie dissemos juntas.

- Você está linda. – Edward sussurrou em meu ouvido.

- Você também. – Falei.

Nós dois fomos para a varanda, onde estava mais sossegado. Edward me virou de frente para ele e me beijou. Eu sentia a mão dele em minha cintura e, automaticamente, meus braços entrelaçaram em seu pescoço. Nosso beijo era um pouco mais urgente que o normal, ambos éramos humanos, podíamos aproveitar, por assim dizer.

- Já faz um tempo que não temos esse momento só nosso. – Ele falou.

- Sim, verdade.

- vamos aproveitar que todos são humanos e não nos ouvem. Emmett sempre nos interrompe. –Ele riu.

- Sabe, ás vezes acho que tudo isso é um sonho... E se eu estiver dormindo, e se eu estiver em Phoenix, com minha mãe, dormindo e nem sequer ter mudado para Forks. E se sonhei com você sem ao menos conhecê-lo?

- É bom demais para ser verdade, mas sonhar com anos? Sei que estamos acordados, já faz alguns anos que não durmo. – Eu ri com o comentário.

- Mesmo assim, ainda acho tudo bom demais. Mas acredito, até porque seria sonhar demais com você humano. – Falei.

- Nunca gostei da idéia de não poder construir uma família com você. – Edward disse sério.

- Mas você pode. Eu tenho que continuar humana. – Falei. –Mas mesmo você transformado, ainda predomina a natureza vampirica sua.

- Sei disso.

- mas imagina eu ter um Edwardzinho em meu colo? – Eu ri. – ia ser lindo!

- Ou uma Bellinha. – Ele riu também.

- Hey, pombinhos, vão ficar aí até quando? – Jasper e Alice apareceram na porta. – São onze e meia, nós vamos fazer o amigo secreto. Venham!

Edward e eu entramos. A idéia de fazer o amigo secreto com números não deu certo, e acabou sendo com os nomes mesmo. O difícil foi esconder até hoje quem havia tirado quem.

- O mais velho começa! – Emmett gritou.

- Tudo bem. – carlisle se levantou, pegou seu presente e falou. – A pessoa que eu tirei, não é humana. – Ele riu. – Ela entrou em nossa família de uma forma bem inesperada. E, de todos nós, é a mais ativa.

- Sou eu!!!! Obrigada paizinho! – Alice abraçou Carlisle. – Ah! – Alice balançou uma chave. – Um porsche 2010? Obrigadaaaa!

- Tudo bem. Ela ganhou um carro. – Sookie riu.

- Muito bem, meu amigo secreto também não é humano. Ele namora uma humana e não é o Edward! – Alice deu um gritinho. – Bill!!!

- Obrigado! – Ele abriu o pacote grande, estreito e retangular.

- Você disse que não tinha nenhum retrato com a Sookie. – Alice sorriu.

- Perfeito! – Ele falou. – Meu amigo secreto é humano. Na verdade, meio humana. Willow! – Ele falou.

- Ah, Bill, obrigada! – Will abriu a caixa e tirou um jóia, um colar com uma fada e uma pedra brilhante no meio. – A estrela vespertina!

- Sim, você me lembra a elfa das obras de Tolkien. – Ele sorriu.

- Obrigada! Bom, minha amiga secreta é humana, agora. Ela é meiga e lembra muito minha mãe. É muito graciosa e todos nós a chamamos de mãe. Esme!

- Oh, obrigada, querida! – Esme abriu uma caixinha e tirou pequeno pingente, que tinha as iniciais dela. “E.C.” –Muito bem, minha amiga secreta entrou em nossas vidas, mudando tudo.

- Essa é fácil. Bells, jingle Bells! –Emmett rimou.

- Obrigada, Esme. – Eu abri uma caixinha, lá tinha um colar parecido com o de Alice, com o brasão dos Cullen. – É lindo!  Bom, minha amiga secreta é que nem eu. Humana, estabanada.. menos que eu, claro... e namora um vampiro. Sookie!

- Eba! – Sookie abriu meu presente. Saíram algumas borboletinhas de lá, mas isso era brincadeira. – Ah, eu adorei! Sempre quis esse raiban!

- Que bom que gostou! – Eu falei.

- Bem, meu amigo secreto é bem tranqüilo e tem mania de mexer com nossas emoções. Jazz! –Sookie tinha dado a Jasper um novo tabuleiro de xadrez, de vidro.

- Ah, igual ao do magneto. Valeu! – Ele sorriu. – Vamos travar vários duelos, Em! Bom, meu amigo secreto é meu irmão. E é meu irmão bisbilhoteiro!

- Edward! – Eu e Alice dissemos juntas!

- Hey, valeu cara. – Edward abriu seu presente.  Havia uma chave. – O novo volvo?

- Pois é!

- Opa, obrigado! – Meu Edward agradeceu. – Bom, meu amigo secreto, é um dos meu irmãos. É uma pessoa inteligente, e, tem uma beleza descomunal.

- Obrigado, obrigado.

- Emmett, é a Rose! –Eu ri alto.

- Obrigada, maninho! – Rose agradeceu. – Ah!!! Adorei, um vestido cor de vinho especialmente para mim?! Desenhado para mim?! Pelo Valentino?! Obrigada!!! – Rose se recompôs e falou. – Bom, meu amigo secreto é uma das pessoas que mais amo no mundo. Ursinho!

- Opaaa, ursinha! – Emmett abraçou Rosalie. – Um Box de todos os meus seriados favoritos!! É, e para fechar, meu amigo secreto é meu pai!!! Pai, é todo seu!

- Obrigada, filho! – Carlisle abriu seu presente. Dentro havia um conjunto de tacos de beisebol feitos em titânio. – Perfeito.

- Gente!!! Feliz natal!!! – Alice saltitou pela sala. –Já são meia noite e meia!

- Venham logo então! – Eu corri para a varanda.

- O que vai mostrar, Bella?

- Espere e verá. – Falei. – “Cores diferentes, é o que tenho em mente.  Junto com o clima natalício, me dêem lindos fogos de artifício!”

- Fogos! – Emmett gritou.

- Feliz natal á todos!

N/A: è com esse clima, que desejo á todos – antecipadamente, ou não – um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo! Espero que todos consigam realizar tudo o que desejam, e que deus sempre esteja com vocês. Esse são os meus votos á todos os meus queridos leitores. Muito obrigado por lerem a fic, mesmo que só lendo, agradeço. J_

Beijinhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.