Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 58
Voltando ás normalidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/58

Capítulo 59 – Voltando ás normalidades

POV de Bella

- Cuide bem dela, Edward. – meu pai sorriu.

- Vou cuidar, Charlie. Pode ter certeza.

- Cuidem da minha pequena, também. – meu pai abraçou Will.

- Bella e Will são nossas humanas preferidas, Charlie! – Emmett gargalhou alto. – São minhas parceiras de armadas!

- Menos, querido. –Rosalie o abraçou.

- Hey, nós sabemos nos cuidar. – Murmurei rindo.

- Obrigada por tudo, Carlisle.

- Eu é que agradeço.

- Bom, assim que você tirar férias vá a Vancouver com Sue e Seth pai. Vamos gostar de recebe-los por lá. –Sorri e o abracei.

Dei um beijo em Sue e meu pai e um abraço em Seth. Então entrei no volvo, acompanhada de Alice, jasper e Willow. Forks ia sendo – rapidamente – deixada para trás. Minha semana conturbada também. Matando vampiros, quase morrendo, sendo reavivada por um vampiro – meu marido -, revivendo ele também, discutindo com lobos e por aí vai.

- Sabe que horas são? –Edward perguntou-me.

- Sim, é a hora do Crepúsculo. –respondi a Edward.

- Sim, sim. Já sabemos. A hora mais feliz e a hora mais triste. – Alice recitou.

- O fim de um dia e o início da noite.- jasper completou.

- A hora mais fácil e mais difícil. – Will recitou. –Sabe que isso dá um ótimo poema, né?

Nós todos rimos.

- Vocês estão muito atrevidos. – Edward riu angelicalmente.

- Acho que convivem demais com Alice. –Eu ri mais alto.

- Hey! – A baixinha resmungou.

- Só mais ou menos uns 60 ou 70 anos. – Jasper nos acompanhou rindo.

- Licencinha, Edward... – Willow falou e apontou seu dedo para o cd player.

Panic! At the Disco – New Perspective

- Panic at the disco? – Jasper perguntou.

- Adoro essa música. – Will riu.

- Bom, acho que finalmente estamos voltando ao normal. – EU comentei.

O caminho para Vancouver foi bem tranqüilo. Pelo menos não tivemos mais nenhum imprevisto durante o percurso; nenhum lobisomem, nenhum vampiro e nada de anormal. Eu tive um sono tranqüilo, sem sonhos. Pelo menos que eu me lembre. Não me lembro de quando cheguei em casa, mas quando acordei, eu já estava deitada na cama, com uma camisola. Edward estava ao meu lado.

- Hum... – Me espreguicei. –Que horas são?

- Quatro da manhã, você dormiu bastante, hein? – Edward riu.

- imagino que você não dormiu muito, né? – Eu ri. –Está com olheiras horríveis.

- Ah, sim. Estou com um século de olheiras acumuladas...- ele riu angelicalmente.

[...]

- Hey, voltaram! – Sookie me abraçou. – ah, que bom que você está bem!

- Olá. – Bill disse. – Vejo que tem alguma coisa diferente...

- É, verdade. Você está diferente. – Sookie olhou Edward de cima a baixo e em volta dele.

- Sim, ele está. Digamos que agora Edward é... mais parecido com você, do que com carlisle, Bill. – Eu ri.

- Hum... –Bill olhou Edward e riu. – já entendi.

- Entendeu? – Emmett perguntou.

- É só olhar dentro dos olhos dele. – Bill riu.

- Não liga, Emmett. Bill pode sentir mudanças e os dons de algumas pessoas. –Sookie abraçou-o.

Nós saímos cedo e fomos para a faculdade, eu não agüentava mais ficar sem fazer nada. Fui com Alice e Will para a aula. Sim, EU adorava minha vida e estava feliz em finalmente poder viver mais tranquilamente, digamos assim. Não que viver no meio de oito vampiros, uma bruxa e uma humana, fosse tranqüilo. Era o contrario, mas enfim, essa era minha vida.

Quando estávamos saindo da sala, encontrei Edward parado ao lado me esperando. Então tive aquela sensação de deja vu, era a mesma cena que eu tinha visto antes, no colégio.Naquela vez, Edward também estava parado ao lado da porta, sorrindo torto, me deixando desconcertada.

- O que foi? – Ele perguntou.

- Dejá vu. – Eu falei. – Já vi essa cena antes. – Eu ri.

- Hey, Bellinha! – emmett riu alto.

- Vocês poderiam parecer mais humanos? – Pedi.

- Perfeito! – Emmett tirou sua mão de baixo da mesa e mostrou uma bola de neve, que não havia derretido. Lógico, ele era frio.

Emmett arremessou aquela bola tão levemente, que aquilo parecia mais ser um movimento de Rose ou de Alice, do que dele. A bola atingiu a parede do outro lado do refeitório, fazendo alguns alunos que estavam por ali olhar para os lados, procurando quem havia arremessado a bola de neve.

- Podería ser mais humano, querido? – Rose sibilou.

- Seria se você pegasse aquele cara e o atirasse contra a parede. Ele não tira os olhos de você... – Meu cunhado murmurou e deu um leve rosnado.

- Muito humano. – Completei, rindo.

- Bella, nossa vez. – Willow falou e mostrou em minha mente algumas imagens do que ela pretendia.

- Vocês vão aprontar... –Jasper falou.

- vai colaborar... cunhado? – Perguntei rindo. Então senti o clima se descontrair no ambiente.

- Bella, por favor? – Willow pediu.

Eu encarei Rosalie, que estava a minha frente. Fixei  na minha mente uma nevasca. É claro que não faria uma nevasca. Senti Willow me falando mentalmente o que eu devia fazer. Então, de repente, leves gotículas de água começaram a pingar por todo o salão do refeitório, mas não era isso que eu queria ainda. Neve, pensie comigo mesma. Quero neve.

- Neve. – Murmurei baixo.

Flocos de neve surgiram no lugar das pequeninas gotículas de água. Eles caíam do teto e tocavam o chão, mas logo em seguida já derretiam. Emmett pegou um em sua mão, ele não derreteu. Eu ri.

- hum, isso é legal. – Rosalie sibilou. – Adorei!

- Mas se você quiser atirar o cara na parede eu encubro você, Rose. – Will falou.

- Voicês voltaram bem espertas, hein? – Sookie riu.

- Falando nisso. Como foi sua viagem Sookie? – perguntei.

- Bontemps está como sempre, muito sol. Alguns vampiros. Mas nada fora do normal. – Ela falou. – Fui visitar um amigo meu, meu ex chefe, para falar a verdade. Ele é um transmorfo.

- lobisomem? – Edward perguntou.

- Não, ele não se transforma em lobo. Ele se transforma num cachorro.- Então Emmett caiu na gargalhada.

- É, ele é um cachorro mesmo! – E continuou rindo.

- Sem graça. – Sookie murmurou.

- Não, sou cheio de graça. Mas como é que é mesmo? Maria do que?

- Ave Maria, Em. – Edward disse sorrindo torto.

- Ok, ok. – Ele murmurou. – mas nós vamos combinar algo bem legal, hein cunhadas.

- Claro! – Eu ri. Depois de algum tempo, voltamos para as aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.