Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 60
Uma nova batalha


Notas iniciais do capítulo

Comentem!! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/60

Capítulo 61

POV da Bella

Alguns meses depois...

Depois do episódio em que eu havia matado Damon, tudo voltou ao normal. Tirando fato de que Edward ainda resistia em beber do meu sangue, mas eu não ligava, nem um pouco. Já faziam dois meses que Bill e Sookie tinham ido viajar, se não me engano, foram para Bontemps. Emmett e Rosalie saíram em mais uma lua de mel, em casa, só ficamos eu, Edward, Alice, Jasper, . E Willow foi para Londres, passar um tempo com Mary e Madison.

- Edward, por favor. – Eu murmurei. – Larga  a mão de ser teimoso. Seus olhos já estão negros! Você sabe que seu eu pudesse transformava você num mestiço, mas não posso.

- Você sabe que eu nunca vou mudar, Bella. – Ele falou, empurrando meu pulso para o lado.

- Edward Cullen!

Mas eu sabia de um jeito que eu podia mante-lo vivo – no caso faze-lo beber meu sangue – e que ele não resistiria. Fui me aproximando, ajoelhada na cama, indo em direção á ele. Beijei seu pescoço, sua boca e ele retribuiu.

- Tudo bem... – Ele murmurou.

Então, senti seus dentes sendo cravados em meu pescoço. Não havia dor, porque eu não deixava o veneno se espalhar, não havia dor, porque eu sabia que isso era para ele. Meu corpo foi ficando mole, eu estava sentindo que ia desmaiar, então apenas o afastei, usando meus poderes.

- Me desculpe. – Ele disse triste.

- Não fique triste. – Murmurei, enquanto ele me aconchegava em seus braços. – Eu fico feliz de fazer isso por você, Edward. Você sabe que eu te amo.

- Somos dois masoquistas... –Ele deu o sorriso que tanto me cativava.

- Mas você é mais parecido com um vampiro da Anne Rice agora, tirando a parte do sol e dos olhos... – Eu ri. – Não se preocupe, eu como alguma coisa e daqui a algumas horas estarei melhor.

- Sim, sei que você consegue se recuperar rápido. Mas me preocupo. –Ele falava.

Então, enquanto Edward falava, eu ficava cada vez mais alheia, não sei se eu estava caindo no sono ou se estava sonhando acordada, mas já não ouvia ele me chamar. Sei que, de repente, senti alguém me chamar. Segui a voz e reconheci o lugar, era um gramado, com flores lilás e brancas. A campina do Edward, e era Will que me chamava.

“Bella, é urgente!” Ela dizia mentalmente. “Os Volturi, Madison descobriu que eles estão planejando uma viagem para os Estados Unidos. Mas não sabemos quando, fale com Alice. Rápido.”

- Não! – Gritei, saindo do transe.

- Bella, amor, o que foi? Você estava como Alice fica, quando tem uma visão.

- Edward, me leva para falar com a Alice, rápido.

Eu coloquei minhas mãos em seu rosto, enquanto ele me carregava escada a baixo. Mostrei a visão que Willow me mandou. Ele chamou Alice, baixinho, eu quase não ouvi, mas ela já estava lá.

- Allie, procure pelos Volturi. – Pedi. – Eles planejam uma viagem para oos EUA, precisamos saber se eles pretendem passar por aqui.

- Espera... – Ela murmurou.

- O que houve, como soube? – Jazz perguntou.

- Estávamos conversando, enquanto Bella descansava. Ela começou a ficar como a Alice. – Edward contou.

- Will invadiu minha mente e avisou que Madison descobriu que os Volturi planejam uma vinda aos Estados Unidos. Mas não sabemos quando. – Falei. – Madison tem espiões na guarda Volturi. Eles são vampiros, que vão contra tudo o que os Volturi dizem.

- Ah! – Alice arfou.

- E então? – Edward perguntou.

- Vou ficar de olho neles, mas receio que em um mês ou dois, eles estejam aqui. Estão indecisos quanto ao mês. – Ela falou.

- Vou avisar Carlisle, Bill e Emmett.

- Vou pedir a Will que volte. – Falei. – Vou ligar para Forks.

- Para quÊ?! – Edward perguntou.

- Amor, de qualquer maneira, não queremos que uma guerra estoure por lá. Vou avisar a Charlie, preciso avisá-los.

- Peça á Madison para vir, Bella. –Alice falou. Assim que soubermos a data, fale para ela vir. Ela é muito poderosa. Eu sinto isso. – Jazz comentou. – E a amiga da Willow. Ela também.

- Sim, Mary. – Concordei.

Fechei os olhos de novo e tentei me concentrar. Mas o leve cansaço que eu estava sentindo dificultava tudo, não que eu estivesse reclamando, mas se eu falasse á Edward, ele iria se preocupar demais. Procurei Willow, tentei achar a mente dela, até que senti que era aquela mente.

“Nossa, com você  longe, é muito mais difícil.” Suspirei, andando no gramado. “Precisamos saber qual o motivo da vinda deles, Will.”

“Madison está cuidando disso.” Ela falou. “Bella, você deu seu sangue á Edward né?”

“Sim.” Respondi.

“Notei, você está cansada. Seu corpo precisa de descanço.”

“Sei disso. Mas voltem logo Will. E depressa. Não tem um jeito de vocês aparecerem aqui, não?”

“Bom, eu deveria te contar isso só daqui á algum tempo, mas enfim...” Ela revirou os olhos. “Existe.”

“Pó de flu?”

“Bella, não é Harry Potter.”

“Vassouras? Trens?”

“Bella, sem Harry Potter, por favor. Não, nada disso.” Will riu. Sua risada angelical, ecoou em minha mente. “Chaves de portal. Estou levando uma para você.”

“Tudo bem. Nos vemos depois.”

- Bells? – Saí do transe.

- Desculpe. – Eu ri. – Estava papeando com Willow.

- Papeando, Bellinha. Daí, novidades? – Alice disse animada.

- Bom, Will deve trazer um presente para você. Mas foi só isso que consegui ver. Desista, porque ela sabe te bloquear, Allie. – EU ri. – Então, ela está trazendo chaves de portal. Então, não precisaremos ir ao aeroporto.

- Legal. – Jazz riu. – Os outros estão voltando.

- Ei, espera! – Alice ficou estática. – Eu. Não. Acredito.

- Que foi? – Perguntei.

- Bill e Sookie.

- O que tem eles? – Edward perguntou.

- Se casaram. Numa cerimônia simples. – Alice contou.

- Ah, que lindo! – Eu ri. – mas não vá fazer nada, Alie, Sookie não é que nem nós, que aceitamos tudo. Sabe que ela é tímida.

- Own, eu queria... – Alice fez um biquinho.

- Allie, não adianta, se planejar algo, eu vou saber... – Olhei sugestivamente para Edward. – E... eu posos impedir você de fazer a festa.

- Seria bom, assim ela nos dá uma folga. – Edward riu.

-Certo, era para me deixar com medo? – Alice fez uma cara séria. Ok, respira fundo Bella. É só a Alice.

- Era. – Eu respondi a altura.

- Ah, não funciona mais com você. – Ela fez outro biquinho.

Nós quatro ficamos sentados ali conversando por mais algum tempo. Era incrível como as coisas haviam mudado. Jasper nunca foi muito próximo á mim, mas desde que voltaram, ele era normal – assim como os outros sempre foram -, no fim das contas acho que eu – lê-se meu sangue – já não incomodava tanto quanto antes. Edward acariciava meus cabelos, enquanto ríamos de qualquer bobeira que passava na TV.

- Hum... – Murmurei. –Estou com uma sensação de vazio.

- Pegando manias do Emmett, Bellinha? – Alice riu.

- O que quer dizer? – Edward perguntou, mas meu estomago falou mais alto.

- Isso responde sua pergunta? – Eu ri.

Nós fomos até a cozinha e eu mesma preparei algo para mim comer. Peguei algumas fatias de pão de forma, coloquei na sanduicheira com queijo, peguei um grande copo de coca cola. Ok, eu também sou viciada em coca.

- Como pode gostar tanto de coca cola? – Jazz riu.

- Sou humana, a maioria dos humanos atualmente consome coca. E chocolate... e massas. – Eu ri.

- Já se sente melhor? – Edward perguntou, se referindo ao meu cansaço anterior.

- Com certeza... – Respondi.

De repente, tive a mesma sensação de antes. Minha mente foi invadida por Willow. Eu fui movida ao gramado tradicional que tantas vezes sonhei com Edward, então vi minha amiga vindo em minha direção.

“Um mês. Eles passarão por Forks, Bella.” Gelei. Senti a fatia do pão que estava em minha mão escorregar, meus olhos ficaram estalados automaticamente. Um mês era pouco tempo, bem menos tempo do que eu imaginava. O que eu iria fazer? Não podia fugir de novo, não tinha nem como fazer isso.

“Eles querem acabar com o Clã Cullen, não é?”

“Sim. Mas porque?!” Ela perguntou.

“Porque eles são o segundo mais clã, depois dos Volturis. Carlisle tem muita influencia sobre muitos vampiros, eles temem por sua realeza, Will. E eles têm razões para vir.”

“Que razões?” Ela perguntou de novo.

“Eu.” Falei seca. “Relações entre vampiros e humanos é proibido, a não ser que esse humano em questão vá ser transformado depois. Na verdade, acho que eles vêm checar. Só que receio que não sairemos ilesos, Will. Eu sinto isso.” Deixei o desespero tomar conta do meu corpo.

 “Então lutaremos, Bella.”  Senti que um turbilhão de emoções diferentes tomavam conta do meu corpo, era como se algo, ou como se eu, fosse explodir. Longe, eu ouvi Edward chamando por meu nome e Jasper, perguntando quais emoções estranhas eram aquelas. Então, era como se Will gritasse em minha cabeça, eu podia sentir que todos ali, estavam escutando o que ela me dizia.

POV do Edward

Bella deixou tudo o que tinha em sua mão cair, ela estava estática, como Alice fica ás vezes. Jazz se perguntava que turbilhão de emoções eram aquelas que Bella enviava, foi então, que os nossos murmúrios foram quebrados por uma voz quase distante.

“Então lutaremos, Bella.”A voz dizia. “Lutaremos por aqueles que merecem, lutaremos para proteger o lado certo. Bella, você é uma feiticeira, eu sou uma bruxa, juntas somos muito poderosas, unidas á Madison e sua Guarda, somos invencíveis.”

-É a Willow. – Alice murmurou.

“Nós vamos lutar e vamos protegê-los, porque eles merecem nossa proteção. Bella, esse é seu destino, sua sina. Proteger aqueles que você ama, por isso você é uma feiticeira. Ascendente das outras duas maiores feiticeiras da história da nossa espécie. Não fique com medo, você está preparada.” Então a voz de Willow cessou. Ouvi um murmúrio baixo.

“Não tenho medo disso, Will. Farei o que for preciso para que todos saiam ilesos. Nem que esta tenha que ser a última coisa que eu faça em minha vida!” Era a voz de Bella, ela estava confiante, ela estava determinada a fazer aquilo. Á lutar.

- Bella está falando com a Willow, com aquela coisa delas, né?- Alice perguntou. Eu assenti. Bella continuava de olhos estalados, olhando para o nada, e falando com Willow.

“Não diga isso, vai dar tudo certo, Bella.” Willow dizia.

“Voltar para o passado simplesmente não irá ajudar.” Ela falou.

“Não, não vai. Dessa vez não adianta.”

“Eu vou mostrar para eles Will, vou mostrar á todos aqueles vampiros idiotas quem eu sou. Eu não vou deixar que eles encostem, ou que façam qualquer coisa com qualquer um da minha família!”Jazz emanava aquelas emoções pelo ambiente, então eu sentia tudo voltando ao normal. “Volte logo, Will, precisamos treinar.”

No segundo seguinte, Bella teve seus olhos fechados, e seu corpo estava caindo. Ela estava desmaiando, eu corri e a segurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.