Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 57
Negando o vinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/57

 

Capítulo 57

POV de Edward

Minha Bella dormia calmamente.

Foi o êxtase quando Bella gemeu de prazer e então me deu seu sangue. Confesso que, o monstro dentro de mim estava suficientemente calmo, ele havia entrado em acordo comigo. Mas também não posso deixar de me preocupar com a saúde dela. Meu pai sentou-se ao meu lado na cadeira de descanso e abriu sua mente para mim.

Sei que está preocupado com ela.” Ele dizia mentalmente. Era óbvio que eu estava. “sei que é obvio, mas temos que analisar a situação toda meu, filho.”

- Vo-voce ouviu o que disse?  - falei em voz alta.

- Pelo jeito...      

“A Bellinha e a Will estão treinando tanto.” Alice pensava. “Preciso levá-las para fazer compras.”

Compras não, Alice. Não judie delas.” Falei mentalmente, mas me dirigindo a Alice. Minha irmã me olhou com os olhos dourados estalados e então veio ao meu lado.

- Você está...

- Com um dom novo. – Meu pai falou, saindo de seus devaneios.

- Mas... não entendo. – A fadinha fez um biquinho. – Como é possível? Vampiros não sofrem mudanças assim.

Neste momento, houve uma trovejada que tirou nossa concentração. Bella estava com os braços abertos, sustentando discos brilhantes azulados, que ficavam acima de seu corpo. O céu estava escuro e os discos brilhavam cada vez mais, então, ela jogou seus braços para frente. Faíscas brilhantes surgiram e os discos voaram em direção a Willow, que imediatamente fez surgir uma barreira.

Depois, o céu se abriu novamente e as nuvens claras voltaram a aparecer. Bella sorriu e veio correndo em minha direção.

- Eu consegui! – Ela deu um grito de felicidade.

- Sim, eu vi! Foi emocionante, Bella! – Exclamei e lhe dei um beijo.

- O que houve? – Will chegou ao nosso lado e encarou minha irmã e meu pai.

- Não é nada. – Alice falou imediatamente.

- Tem algo sim. Tenho certeza. – Bella falou. – Você está sério.

- Tudo bem. – Meu pai disse. – Acho que finalmente cheguei a uma conclusão plausível.

- Qual? – Alice perguntou.

- Sobre o que? – Will e Bella disseram juntas.

-  Não vai falar? – Bella sorriu maliciosa. Então, colocou as mãos em minhas bochechas.

- Ah, Bella... – Eu tirei-a de perto de mim.

- Tarde de mais. – Ela riu.

- Ah, então é isso? –Willow caiu na gargalhada.

- Pelo visto a comunicação aqui é rápida. – Meu pai comentou.

- Edward está falando nas mentes, além de ler pensamentos. – Will falou.

- Acho que isso se dá por causa do seu sangue, Bella.

- É, concordo. Imagino que pela Bella por ser bem poderosa e por você já possuir um dom assim, isso meio que aconteceu, quando você bebeu do sangue dela. – Will explicou.

- Hum, que legal, amor! – Bella sorriu.

- Não acho isso nem um pouco legal, quando é o seu sangue que está em jogo, Bella. – Resmunguei.

- Argh! – Ela resmungou mais. – Que saco, Edward! Eu sei que isso incomoda você sim, mas será que seria o certo se eu deixasse você se sacrificar por mim? - Bella virou-se de costas para mim e continuou falando. Meu e Alice a olhavam com compaixão, eles entendiam exatamente o que ela queria dizer. – Eu não me importo em dar meu sangue a você, não me importo se for só com ele que você terá que beber para ficar vivo.

- Só me preocupo com a sua saúde e ainda tenho medo de acabar...

- Me transformando... – Ela completou. – Bom, pelo menos agora você é um vampiro mais comum.

Ela riu e todos acompanharam.

Nós dois subimos juntos para o quarto, enquanto o almoço que Esme faria para ela e Willow não saia. Bella sentou-se na cama e ficou me olhando. Seus olhos estavam fixos em mim. Ela sorria marotamente.

- O que foi? – Perguntei indo até ela.

- Quando... Você... Vai... Entender... Que... Eu... Farei... Tudo... O... Que... Puder... Por... Você? – Minha Bella dizia pausadamente, se aproximando e colocando uma de suas mãos em meu pescoço.

- Eu também farei tudo por você, Bella. – Sussurrei puxando-a pela cintura.

Dei um beijo em seu rosto, outro em seus lábios, sua testa, seu pescoço. Bella não resistia, ela arfou. Depois de um tempo, mãe nos chamou e nós descemos. Willow e Alice conversavam animadamente sobre os últimos três dias que ficaríamos em Forks.

POV de Bella

Edward acha, ou melhor, se preocupa demais comigo. Sei que esse lance do sangue é algo realmente perigoso, sei que eu posso acabar virando uma feiticeira-vampira ou, até mesmo, acabar morrendo por um simples descuido meu e dele. Mas, como deixar a pessoa que você mais ama morrer? Eu ainda via nitidamente as imagens do Edward, quase virando pó, na minha cama na casa de Charlie.

Falando nisso, nós ficaríamos mais três dias aqui em Forks, depois voltaríamos para Vancouver. Eu ainda tenho uma faculdade para terminar. Combinei com meu pai que nós sairíamos para comer, somente eu, ele e Willow. Deixei que Edward fosse caçar com seus irmãos. Mas como nada na minha vida acontece por acaso, Billy ligou e nos convidou para a festa em volta da fogueira, na praia de La Push.

- Onde vai ser a festa? – Will perguntou.

- Em La Push, baby. La Push. (N/A: Naaayyy, não me matem. Adoro quando o Eric fala isso. xD)

- Que isso, Bells?

- Nada. – Eu ri. – Um cara que estudava comigo falava assim. – Nós rimos juntas.

- Então está marcado, nós iremos. – Meu pai bateu o pé.

- Preciso avisar Edward.

- Você vai, Bella.

- Ah, pai, sei que vou. Eu quero ir. Mesmo não estando cem por cento com Jacob. Eu gosto de La Push, gosto de Sue e Seth também. – Lembrei-me do meu mais novo – quase – meio irmão. – Não é você que convive com um vampiro pai.

- Sei, sei. Mas avise que eu quero que você vá.

Eu fechei os olhos e me concentrei em algo que Willow havia me ensinado há alguns dias atrás. Me concentrei em Edward e em acha-lo, onde quer que ele estivesse. Era incrível como essa coisa de poderes mágicos – se é que posso chamar assim – era fascinante. Minha mente viajava, viajava mesmo, eu via uma campina, via florestas e finalmente vi os Cullen. Só não via Edward.

Era como se eu visse em outros olhos. Como se eu estivesse em um outro corpo, mas vendo o que a pessoa vê. Só então eu notei. Eu estava na mente de Edward, eu via o que ele via.

“Edward.” Chamei-o.

“Bella?” Ele perguntou a si mesmo. “Como consegue?”

“Treinei com Will. Viu, quando você voltar, venha aqui para casa de Charlie. Preciso conversar com você.”

“Aconteceu algo?”

“Não.Só quero conversar sobre um assunto.” Então, Edward desviou seu olhar onde quer que ele estivesse, na tentativa de esconder a visão. Mas eu já havia visto.” O que foi...isso?”

“Oh, achei que não tivesse visto.” Ele murmurou mentalmente a respeito do rugido alto. “Aquilo era Emmett. Prefiro que não veja.”

“Não se preocupe. Até mais tarde.”

Quando abri os olhos, fiquei surpresa. Essa coisa de entrar na mente dos outros era incrivelmente demais. Sem dúvida foi a melhor coisa que Willow já tinha me ensinado, além do fato de eu ter aprendido outros feitiços, claro. Mas entrar na mente das pessoas é demais.

- Bella? – Meu pai chamou-me.

- Ah, desculpe, pai. – Eu sorri. – Edward virá aqui depois que ele voltar da caça.

- O que você viu? – Willow perguntou.

- Emmett pegando um urso. Na verdade acho que era um urso. Eu ouvi o rugido dele. – Falei. – É assustador, se eu não conhecesse Emmett, diria que eu poderia ficar com medo.

Willow e eu passamos a tarde vendo um filme de comédia que passava em algum canal da TV. Ríamos muito e tivemos uma tarde tipicamente normal. Uma das poucas da minha vida, desde que mudei para Forks, conheci Edward, enfim... é por aí.

[...]

- O que queria conversar comigo, Bells? – Edward sentou-se numa cadeira na cozinha enquanto eu preparava algo para mim e Willlow comermos, já que meu pai tinha ido pescar durante a tarde.

- Amanhã meu pai quer que eu e Willow vamos com ele a La Push.

- Não. – Edward falou prontamente.

- Edward, me desculpe mas eu vou sim. Eu conheço Seth, Sue, Quil e Embry, todos são pessoas muito boas.

- São lobos, Bella. – Ele disse quase rosnando.

- Há, com se eu não tivesse acostumada com esquisitesses. – Eu ironizei.

- Lobos são voláteis demais.

- E? – Olhei-o. – Edward, Lobos são voláteis, vampiros podem perder o auto controle, bruxas podem ficar estressadas. – Joguei na cara dele.

- Mesmo assim.

- Por favor. Quero passar pelo menos esses dois dias com meu pai. Depois ficará difícil vê-lo de novo. – Parei na frente dele.

- Tudo bem.

- Sabe, - Willow entrou na cozinha com Alice. – estive pensando. Se deixarmos Edward humano ele poderá ir. O tratado não inclui vampiros que se tornaram humanos.

- Eu confio em vocês duas. Mas acho melhor não abusarmos. – Alice falou, acompanhada por Edward.

- Tudo bem. Então está marcado, Will. Iremos para La Push amanhã.

- Bella, vou até o supermercado com Alice, vamos comprar doces. – Will sorriu feito criança e saiu pela porta.

Edward sussurrou em meu ouvido algo como: “enfim sós.” E era realmente. Os momentos em que nós dois ficávamos sozinhos, sem que alguém estivesse por perto era meio raro. Ele me puxou pela cintura e beijou-me. Me desvencilhei dos braços dele e voltei a cortar alguns legumes para a torta, quando senti meu dedo arder.

- Argh. Um corte. – Murmurei.

- Vamos, eu cuido disso. – Edward disse com naturalidade.

- Não. – Eu o impedi de se levantar. – Não precisa fazer curativo.

- Mas... – Então coloquei meu dedo em seus lábios. – Sei que não caçou Edward. Você não conseguiu.

- Não é isso.

- É sim. Seus olhos me dizem isso. – Eu sorri vitoriosa.

- Não vou fazer isso, Bella.

- Até quando vai ficar negando o vinho? – Perguntei sarcástica. – Vamos, beba antes que ele feche!

Eu exclamei um pouco mais alto do que devia, mas foi suficiente para que Edward parasse de tentar negar aquilo que eu sei que ele queria tanto. Ele colocou meu dedo entre seus lábios e eu o senti sendo levemente sugado, então senti – novamente – o sangue se esvaindo pelo corte em meu dedo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.