Sword Art Online - Arena Battle escrita por Lord Saki Tsukai


Capítulo 13
Ladrões


Notas iniciais do capítulo

Mas a demora, como eu disse to trabalhando o dia todo e o tempo diminuiu. Pra completar tive que faltar 2 dias pra ir na PUC-RJ e acho que não consegui a bolsa de estudos. -ta né... enfim, vamos as alegrias, eu não sei quando posto o proximo capitulo, mas.... mas... SÓ NÃO ME MATEM U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293315/chapter/13

A cidade branca recebia cada vez mais jogadores, e quando chegaram lá, o grupo vindo da cidade subterrânea não entendeu bem o porquê das pessoas estarem tão assustadas. Havia um boato de que um ladrão estava à solta, era simples, vários jogadores acordavam pela manhã e quando viam seus menus os itens estavam completamente zerados, cartas e qualquer tipo de objeto guardado estavam sendo roubados, assim restando apenas o status dos jogadores e às vezes, suas armas, pois nem isto era perdoado em alguns casos.


– Vocês acham que esses boatos são verdade? - Dana perguntou um pouco apreensiva, não queria que seus itens fossem roubados e com certeza daria uma boa surra no safado que tentasse.

– Eu não sei, de qualquer jeito não vou fica muito tempo por aqui. - Kamui deu de ombros e suspirou. – Agora o importante é saber sobre a tal torre perdida.

– Eu fico com medo que alguém me roube a Icewhite. - Nana disse assustada enquanto abraçava seu pequeno dragão que carregava nos braços.

– Não se preocupe Nana-chan, não vamos deixar nada acontecer. - Izzy disse calmamente. – É só a gente tomar cuidado.


A noite passou de forma tranqüila, os garotos tinham sido resignados a ficar de guarda para que as meninas pudessem dormir ordem direta de Dana, afinal Kamui e Suno não se atreveriam a contrariar a Fujoshi. Logo pela manhã, todos estavam bem e seguros, Nana brincava com Icewhite e o alimentava com sorvete, basicamente para dragões do tipo gelo qualquer alimento gelado era bem vindo, e Icewhite estava gostando da novidade. Kamui foi até uma loja de armas, Izzy continuou junto com Dana e Nana no café da manhã enquanto Suno foi dar uma volta pela cidade. Todos se reencontraram em frente a uma praça que havia ali perto a tarde, não por questão de terem combinado de fato, mas porque algo estava acontecendo.


Muitos jogadores estavam reunidos no centro da praça reclamando e gritando com os guardas da cidade, mais itens tinham sido roubados pela noite de uma forma muito estranha e de algum modo, os vigias não sabiam explicar porque isso acontecia. Uma falha no jogo? Aquilo poderia ser compreensível, mas ainda assim era muito estranho.


– O que esta acontecendo? - Dana chegou curiosa, perguntando aos outros jogadores, mas eles não lhe davam atenção alguma.

– Parece que várias pessoas foram roubadas esta noite. - Um jogador respondeu, ele estava sentado em cima de uma sacada, com uma expressão de calma e tédio. Ele tinha a pele bronzeada, cabelos castanhos e curtos e seu nickname indicava o apelido de Oliver, provavelmente esse parecia ser seu nome real. – Se não tiveram nada roubado, não deveriam perder tempo ai, é o que eu acho, a maioria dos jogadores são idiotas.

– E você me parece uma pessoa bem educada. - Dana retrucou a grosseria com ironia, afinal todos ali eram jogadores.

– Faça como quiser.


Ela e as garotas adentraram mais a multidão, eram empurradas de um lado para o outro, pois uma espécie de briga estava começando a acontecer entre os jogadores, Icewhite estava ficando assustada e emitiu um grupinho bem alto, embora abafado. Ela estava começando a chorar. Nana era empurrada e quase esmagada pela multidão devido a sua pouca altura, então Izzy a ajudou a chegar num ponto em que havia menos gente, enquanto os jogadores continuavam a se bater. Dana saiu empurrando todo mundo e adentrou a multidão tentando achar o centro do problema, mas não precisou ir muito longe. Dois jogadores vestidos com capas brancas surgiram imediatamente no meio daquele mar de pessoas, um deles, o mais alto arremessou um dos jogadores ao chão no centro da praça, um que vestia uma capa negra.


Dois outros jogadores com capas negras correram para amparar o que tinha sido arremessado para fora da multidão, Dana se aproximou um pouco mais de seu grupo que estava sentado perto de uma fonte, a multidão voltou seus olhos para os encapuzados que discutiam. Os de capas brancas mostraram suas faces, a mais baixa era Mina e o mais alto era Kami.


– O que esta acontecendo ali? -Izzy disse um pouco preocupada. – Acho que já vi esses jogadores, só de vista.


– Ao que parece encontraram o ladrãozinho. - Dana disse séria.



A multidão quando entendeu que os encapuzados se tratavam dos ladrões, ficou em polvorosa e começaram a avançar, mas Kami os impediu com a ajuda dos vigias que conterão a multidão. – Escutem, se acabarem com eles desse jeito seus itens serão destruídos junto com esses vermes caso morram, não vão querer isso.


– Vocês são mesmo idiotas. - O líder dos ladrões disse com bastante arrogância. – No jogo é valido de tudo e o que é meu é meu. Não esta fora de regra alguma.



Realmente os vigias não podiam fazer nada contra aquilo, afinal depois de uma breve investigação, eles constataram que a pedra que rouba itens não era algo ilegal dentro do jogo, embora devesse ser. Então não podiam tomar medidas como pendê-los, pra isso era necessário reunir a corte dourada e isso era algo quase que impossível dentro do jogo.


– Recuperar os itens só é possível se vocês fizeram uma luta oficial de arena apostando algo. - Dana comentou, enquanto mantinha uma das mãos na cintura, acabou dando um bocejo, pois aqueles jogadores pareciam meio lerdos.



O lider dos ladrões recusou de imediato, ele não queria arriscar, embora ainda fosse arrogante pra achar que poderia vencer. – Nem pensar, eu não vou perder meu tempo lutando com fracos como vocês.


– Você ta com medo? - Kami disse num bom bastante sério. – Se não esta, vamos resolver isso na arena de batalha então. Uma luta de trio apostando algo...


– E vocês acham que podem nos derrotar? Com todos os itens que temos vocês vão cair, mas eu sou vou lutar se a aposta me interessar. - O lider do grupo disse num tom arrogante e autoconfiante de mais, nem pareciam os mesmos que haviam fugido covardemente no dia anterior. – Me fala qual é a aposta.


– Se vocês perderem vão me dar à pedra e devolver tudo o que roubaram aos outros jogadores, se vencerem eu te dou minha carta habilidade. - Kami disse confiante.


– Quero as cartas habilidade de todos vocês e o dragão da anãzinha ali. - Ele apontou para Nana.


– MEU DRAGÃO NÃO. - A menina gritou bem alto.


– Feito. -Kami concordou sem o consentimento dos outros.


– Você ta maluco? Aposta as suas coisas, mas não as dos outros. - Suno também disse irritado.


– Nós vamos vencer. - O jogador de cabelos albinos disse confiança.


– Kami-san é muito habilidosos, confiem nele. -Mina tentou defende-lo, mas os outros jogadores ainda pareciam contrariados.


– Só sei que esse imbecil é muito irritante, se não se importam eu gostaria de lutar. - Dana disse um pouco séria, mas ela estava mesmo a fim de dar umas porradas naquele insolente por chamar Nana de anãzinha. – Já que os machos do grupo não resolvem nada.


– Eu prefiro evitar conflito, sou pacifista. - Kamui disse calmamente, afinal ele não tinha interesse algum no jogo além de encontrar Mizuki.



– E você Oliver vai lutar com a gente? - Kami perguntou ao jogador, que continuava parado no mesmo lugar com a expressão desmotivada.



– Fazer o que? Aqueles imbecis roubaram um item meu e eu quero de volta, isso não quer dizer que estou ajudando vocês... - Ele disse indiferente.


– Já serve, agora vamos fazer uma reunião de grupo e decidir as táticas de estratégia. - Dana disse completamente empolgada e puxou os dois pela mão até uma das lanchonetes que tinha ali perto. Os outros jogadores foram dar uma volta pela cidade enquanto esperavam, embora a tensão fosse grande.


A arena de batalha da cidade branca tinha um designe oval com coberturas brancas assemelhando-se as de um campo de futebol, as laterais e paredes eram brancas e lisas, o campo tinha um formato oval e acima ficava as arquibancadas. Antes de entrar no campo de batalha Kami e o líder do grupo de ladrões tiveram que assinar um termo que validava a aposta, assim não haveria a possibilidade de nenhuma das partes trapacear com a derrota, uma vez que o próprio sistema do jogo se encarregaria da troca de itens nos termos.


Depois disso, ambos os trios se dirigiram cada um para um lado da arena. No centro dela uma linha vermelha cortava o campo de batalha e ao fundo, um pouco no final os jogadores tinham de ficar dentro de círculos amarelos aguardando que a luta começasse. Todos já portavam suas armas e era necessário apenas que o juiz desse as regras, afinal esta era uma batalha oficial.


Uma voz computadorizada começou a falar os temos que eram os seguintes:


– Bem vindos a Arena Branca, como batalha oficial algumas regras devem ser seguidas. É valido qualquer tipo de golpe ou manobra na arena, os jogadores estão livres para usar qualquer tipo de habilidade ou arma.


– A luta funciona da seguinte forma, como são batalhas entre trios, então perde o primeiro trio a ter dois jogadores eliminados, se caso ocorra da segunda eliminação ocorrer simultaneamente para ambos os lados, restando apenas um jogador em cada trio, isto será considerado empate e por isso a luta pode prosseguir com preliminares.

– A incapacitação da luta só ocorre em caso de desmaio, imobilização ou falta de força, porém o jogador tem 3 minutos para voltar à batalha antes de ser considerado eliminado.


Todos estavam apreensivos na arquibancada e obviamente, os torcedores estavam do lado do time desafiante, que era o de Kami, Oliver e Dana. Todos os jogadores no centro da Arena se encararam por a espera do sinal começar, um contador regressivo de um minuto se iniciou.


– Isso vai ser fácil, eles nunca vão nos vencer com a quantidade de itens que temos. - Um dos jogadores rivais riu enquanto aguardava o contador zerar.


A luta teve inicio e ambos os trios correram em direção uns dos outros. Kami sacou sua Katana especial e foi em direção ao líder do outro trio, enquanto utilizava sua habilidade de se transformar em sombra.


– Eu já vi sua habilidade, ela não vai funcionar em mim. - O jogador disse sacando rapidamente de seu menu um item roubado, que anulava a habilidade de Kami por três minutos.


Era uma adaga que era impossível de ser retirada e ela anulava qualquer tipo de habilidade possível, aproveitando-se da fraqueza temporária o líder atacou Kamui lançando-o par a longe, tendo em vista que sua Katana tinja perdido o efeito também.


Cerca de 10 pontos de vida tinham sido arrancados e aquilo deixava todos aflitos pela forma como a luta tinha começado mal, então o jogador foi desferir outro golpe, entretanto Oliver interveio com suas duas espadas e interceptou o golpe.


– Não me atrapalha, eu já pretendia lutar com esse idiota. - O jogador disse de forma ríspida para Kami, que embora não demonstrasse no fundo estava agradecido.



Dana lutava com o jogador que utilizava correntes para captura, ela estava fazendo um bom trabalho em desviar e durante um momento, ela teve uma idéia. Sua habilidade especial permitia que ela tivesse um raciocínio em um tempo bem maior que um jogador normal e por isso era como se ambos estivessem em tempos diferentes. Ela agarrou a corrente de seu oponente e usou aponta de sua foice para prendê-la no chão, em seguida soltou o bastão e correu na direção de seu oponente, acertando-o conseguiu arrancar cerca de 20 pontos de vida já que o golpe foi direto e bem forte. Com o esforço ele puxou a corrente e lamina se desprendeu, Dana voltou para o lugar onde estava e uniu de novo a foice em uma só.



O terceiro oponente parecia meio desnorteado, ele tentava atacar os demais, mas por alguma razão não conseguia acompanhar o desenvolver da luta e por isso ficava um pouco afastado, isso coprovava o fato de que não adiantava ter todas as habilidades do mundo se quem as usa fosse um completo inutil. Após os 3 minutos Kami recuperou-se e voltou a atacar, sua Katana tinha voltado ao normal. Estando num estado de sombra, nenhum dos oponentes conseguiria acertá-lo por aproximadamente 5 minutos, então essa era a oportunidade perfeita para atacá-los. Oliver fazia um bom trabalho lutando com o líder do trio e graças a sua habilidade especial de esquiva, ele estava conseguindo manter seus pontos de vida em 100%.



Depois do ataque de Kami, o oponente da corrente usou um item para recuperar HP e o outro um para bloquear os golpes, eles riam de forma debochada, afinal os itens roubados serviam para qualquer tipo de situação e não importava o quanto o outro grupo atacasse, não havia formas deles vencerem, até porque desde o inicio da luta o líder tinha uma habilidade ativada que permitia ver as habilidades e outros jogadores e por isso prever boa parte dos ataques e reações.



Dana se apressou e usou a ponta da lamina de sua foice para desenhar um enorme circulo em volta do trio enquanto eles se defendiam dos ataques de Kami e Oliver, sem fazer nenhum esforço.


Kami teve a oportunidade de ativa sua habilidade de se transformar em sombra novamente. – Oliver agora! Eu seguro eles.


– Vamos sair do centro desse circulo agora. - O líder alertou os outros dois. E eles recuaram atravessando e saindo para fora do circulo. O usuário da corrente foi rápido e prendeu Oliver no centro do circulo, por alguma razão a habilidade de esquiva tinha falhado naquele momento.


– Portal do Inferno. - Tia Disse erguendo sua foice, ela brilhou por um instante em seguida o circulo pegou fogo direcionando uma magia de ataque para o centro, ela acabou acertando Oliver.


Kami havia recuado alguns segundos antes, pois o plano era que ele mantivesse os oponentes distraidos no centro do circulo, entretando as coisas tinham ocorrido diferente do que todos esperavam.


– Vocês são muito burros eu já tinha visto a habilidade da sua foice antes de atacar garota burra. - O lider gabou-se. – Com o intem que tenho aqui eu sou invencivel.


Dana soltou um sorriso ironico, afinal de contas sua linha de pensamento era mesmo bem mais rapida que as do demais jogadores. Eles foram surpreendidos quando o fogo do centro do circulo começou a tomar rumos diferentes, as chamas se alastraram pelo campo, mas isso era impossivel, não contava nas habilidades de Dana controlar as chamas de seu circulo de fogo, talvez não nas dela. Tudo fazia sentido naquele momento, talvez tivesse sido melhor se o lider daquele trio tivesse prestado mais atenção nos ataques. Quando soube que Oliver poderia controlar chamas de uma magia de fogo que fosse lançada contra ele, Dana teve a idéia de atacá-lo, de forma que fosse proposital para que os oponentes não se dessem conta, assim surpreenderiam o inimigo e poderiam derrotá-los. Assim aconteceu, Oliver controlou as chamas do ataque do circulo movendo ele e encurralando os outros jogadores, em seguida Dana e Kami que naquele momento podiam atacar foram em direção ao trio oponente. Dana era imune ao próprio ataque e Kami tinha uma defesa do estado de sombra, ambos se aproveitaram disso para atacar os jogadores enquanto Oliver de algum modo atacava-os com o fogo também.


Dois oponentes foram derrotados de uma só vez, eles cairam ao chão com menos de 10% de pontos de vida, dando automaticamente a vitória ao time desafiante. Naquele momento a platéia vibrou, todos se levantaram aplaudindo e gritando pelos torcedores, o item que podia roubar outros itens apareceu diante do trio vencedor, e então Kami usou sua Katana para destruí-lo ali mesmo na arena.


– Isso foi inesperado. Haha. - Dana disse divertida.


Milhares de luzes começaram a piscar com os fragmentos dos itens e pouco a pouco, eles iam voltando para seus respectivos donos, Mina estava realmente feliz por ter recuperado tudo o que lhe foi roubado assim como os outros jogadores, e da arquibancada, ela observava Kami atentamente.


– Engraçado, eu não vi nenhum item voltando pra você Oliver. - Dana disse com um sorriso irônico e ele sequer se virou para encará-la.


– Sério? Eu devo ter me enganado então, posso ter perdido por ai, minha memória é ruim. - Ele deu de ombros e seguiu seu caminho. – Já esta na hora de seguir pra outra cidade, no fim das contas perdi meu tempo com vocês.



Dana sorriu, ele era de fato um garoto muito estranho e cheio de marra. Aos poucos as arquibancadas foram se esvaziando a medida com que a tarde chegava antes mesmo de poder descansar, alguns jogadores já desejavam partir para a próxima cidade, uma vez que alguns já tinham seus objetivos cumpridos.



Mina decidiu partir junto com Kami, para retribuir todos os favores que ele tinha feito, ele não queria de forma alguma permitir aquilo, julgando que ela o atrapalharia, mas era irritante vê-la implorando tanto então tudo o que restou foi apenas dizer um "Faça como quiser". Ele já estava exausto pela batalha e de fato não tinha a obrigação de ajudar ninguém ali. Tia resolveu seguir Kamui e Suno a procura da torre perdida, enquanto Izzy e Nana estavam à procura da outra domadora de dragões. No fim das contas, os jogadores não tinham tanta motivação para se prenderem aquela cidade.



Humilhados e completamente fracos novamente, os ladrões tiveram de fugir da cidade, pois muitos jogadores ainda queriam se vingar e por mais que de certo modo fora da Arena fosse uma Zona segura, ainda assim eles precisavam se esconder. Era noite no jogo quando eles fugiram para que não fosse notados, sabiam de um caminho que os levariam até um lugar onde pudessem se esconder por uns dois dias, entretanto algo diferente aconteceu. O líder dos ladrões prestou atenção no céu, parecia que dois pássaros enormes sobrevoavam o local, em vista que sobrevoavam em círculos como se estivessem cercando-os. Eles sacaram logo suas armas achando que era algum tipo de monstro do jogo, mas quando as duas figuras tomaram proximidade eles logo viram que se tratava de dois jogadores. Eles pareciam fortes e havia algo estranho, pois seus nicknames não eram exibidos, embora não fossem NPCS.


Um deles eram um rapaz um pouco alto de cabelos negros e arrepiados, olhos amarelos, ele usava uma armadura negra e bem esculpida que possuía duas asas, e nas costas ele portava uma espada negra com símbolos prateados entalhados. A outra jogadora que estava com ele, tinha cabelos vermelhos e longos, usava uma mascara e possuía uma armadura mais simples, embora toda prateada com asas também, ambos pareciam ser jogadores de alto nível.


– Q-quem são vocês? - O líder dos ladrões disse assustado, pois uma aura sombria emanava dos dois jogadores e era inexplicável o medo que estava sentindo.

– Nossos nomes só aparecem quando os jogadores estão prestes a morrer. - A garota disse calmamente. – Vocês encontraram um item muito valioso e não souberam usá-lo, jogadores tão indignos devem ser eliminados.

– Concordo. - O rapaz disse friamente e ergueu sua espada. – Descanse em paz, cavaleiros sem honra.


Antes que os três ladrões pudessem reagir, eles foram acertados por uma espécie de golpe secreto, que não deu para perceberem muito bem. O que eles sabiam era que uma dormência tomava seus corpos enquanto tudo ficava lentamente embasado e escuro, a ultima coisa que ele conseguiu ver vagamente foram às barras de nomes. No da garota estava escrito "Escarlet" e no do rapaz "Black", e acima deles um status os marcava como Lords da Ordem dourada.


Friamente ambos observaram os dois jogadores desfazerem-se em polígonos, enquanto a luta brilhava prateada no céu. Black guardou sua espada novamente, e esfregou as mãos como se estivesse as esfregando. O trabalho estava terminado os três mortos...


– Agora, temos de achar o alvo principal, ou nosso mestre Jocker ficará decepcionado. - Black disse calmamente e Escarlet concordou ambos bateram as asas de suas armaduras e levantaram vôo em direção ao céu, usando a luz da lua para enxergar seu caminho, seria uma longa jornada até encontrarem seu alvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu já i fazer isso há algum tempo hsahusahuhus. Bom, só faltava o Oliver aparecer pra encerrar a apresentação de personagens -até que enfim-, então nesse capítulo eu decidi encerrar a participação por hora do Kami e da Mina até que ambos deem o ar da graça e eu possa usá-los de novo no futuro. Agora eu vou me focar mais na torre perdida, porque eu preciso fazer uma revelação em dois ou três capítulos do qual depende - ou não - o futuro dos jogadores e claro dizer afinal de contas pra que serve a Pandora uhsuhsuhuasuh. então o grupinho que esta com ela não se preocupe =D
Eu ainda não tenho em mente lutas para o grupo do Saki, talvez até ocorra uma, mas nenhuma me vem a mente. E quanto aos outros personagens, bem eu quero começar a explorar o santuário dos dragões,pois todos os locais resolvem os enigmas e quero poder encerrar logo a parte dos primeiros territórios. E bom, vocês podem me dizer se desejam lutar com algum jogador em especial numa arena de batalha =)
PS: O nome Escarlet NÃO tem nada haver com a Erza do Fairy tail -até pq eu nem assisto - e sim tirei a idéia pq o nome do anel do Itachi.
PS2 : Escarlet e Black eram os dois subordinados a quem o Jocker deu ordens capitulos atrás e eles são os dois mais importantes da ordem dourada.
PS3: A ordem dourada é um grupo de jogadores muito forte, que estão responsáveis pela ordem dentro do jogo, -ainda que eles também sejam jogadores de certo modo- E eu não decidi ao certo quantos serão, mas podemos dizer que eles tem privilégios que os demais jogadores não tem. Isso vai ficar mais claro depois. ( E a ordem dourada não é necessariamente uma união, pelo contrário, os jogadores da ordem são diferentes e buscam um ideal próprio.) E eles não possuem o "imortal object", então qualquer um deles, dependendo do nivel e tipo pode ser morto por jogadores comuns.
PS4: Eu imagino as armaduras da Escarlet e do Black mais ou menos como as armaduras dos personagens do The lost canvas, mas sem ser muito completas, na verdades as mais simplezinhas. -rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Arena Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.