SrYubaba

18/11/2012 às 20:23 • Sword Art Online - Arena Battle
Nome: Rino Yamato
Apelido no jogo: Rin
Idade: 16 anos.
Aparência: Cabelos ruivos meio rebelde. Olhos castanho claro avermelhado. bem branco e magro.
Personalidade: Calmo não gosta muito de agitação mas não tente irritalo pos ele perde a cabeça bem rapido, quando esta jogando as vezes se torna bem frio e até meio assustador
História: Rin é um e de uma familia de classe media, mora no Japão com sua mãe. Seu pai morreu quande ele era pequeno não tem muitas lembranças dele, seu rob favorito é jogar rpg é oque ele mais ama.
Arma: Uma espada.
Poder especial: possui uma habilidade velocidade relâmpago dobra sua velocidade e seu ataque mas só tem a duração de 5 minutos, efeito: ao termino desse tempo ele fica 15 minutos paralizado.
Afinidade elemental: Raio
Foto do personagem: http://weheartit.com/entry/34474177/via/iLikeMe


Resposta do Autor [Lord Saki Tsukai]: Gostei da ficha. Ficha aceita. 
Posto o capítulo 1 em breve. XD
 
Seja bem vindo a SAO AB Rin. 


XDBinhoXD

19/11/2012 às 11:32 • Sword Art Online - Arena Battle
Nome: Nakami Mathiso
Apelido no jogo: Kami
Idade: 15
Aparência: ( tipo de cabelo, cor dos olhos, pele, etc...) Cabelos lisos, não muito grandes, brancos, no sol dão a impressão de serem prateados(igual ao cabelo do Near do Death Note)
Olhos verdes. Pele morena. Alto. Roupas: usam calça preta com protetores de metal na canela. Blusa também preta com armadura cobrindo desde a cintura até um pouco abaixo do pescoço, mas, ele só usa os protetores quando está em combate. E um sobretudo preto com um capuz que chega a cobrir um pouco os olhos.
Personalidade: ( Se a personalidade for um pouco diferente no jogo especifique na história) não gosta de demonstrar sentimentos, mas, sem perceber demonstra, principalmente quando está envergonhado.
História: Seus pais morreram em um incendio na casa deles quando ele ainda tinha 11 anos, ficando sobre os cuidados do parente mais próximo, o irmão de seu pai, um homem chamado Monty, que morava em uma mansão, e era o responsável pela fortuna que seus pais deixaram para Nakami, desde então busca "esquecer a realidade" nos jogos. E pela perda dos pais não gosta de demonstrar sentimentos ou fazer amigos.
Arma: (qualquer tipo de arma que não seja de fogo tipo revolveres e etc..., pode ser variando de espadas a foices, arco-e-flecha, bastões, shurikens O_O) Katana
Poder especial: Pode ser qualquer tipo de poder, desde que não seja de invencibilidade ou imortalidade. Caso não consigam pensar podem me pedir ajuda =) qualquer poder relacionado as sombras.
Afinidade elemental: escolha qualquer afinidade, fogo, terra, ar, gelo, raio, etc.. e tal. Apesar de inicialmente nenhum jogador poder fazer coisas tipo jogar fogo ou gelo, isso esta relacionado aos territórios e algumas coisas extras. =) SOMBRAS
Foto do personagem: (opcional, se quiser pode desenhar também)


Resposta do Autor [Lord Saki Tsukai]: Gostei da ficha. Ficha aceita. 
Posto o capítulo 1 em breve. XD
 
Seja bem vindo a SAO AB Kami. 
já sei até que território vai ficar lehgal pra vc XD


Mizuhina

19/11/2012 às 13:50 • Sword Art Online - Arena Battle
posta logo o capítulo 1
to doida pra ve rminah personagem em ação *-*


Resposta do Autor [Lord Saki Tsukai]: Calma, calma, não priemo canico. kkkkkk
Em breve, em breve. senpai. 
 


Lady

19/11/2012 às 14:09 • Sword Art Online - Arena Battle
 Espero que esteja boa >.

Nome: Arashi Inori 
Apelido no jogo: Lady
Idade: 18 anos. 
Aparência: Cabelo loiro bem longo, olhos verdes. Branca, um pouco baixa. 
Personalidade: Bastante temperamental, pervertida, meio mimada e teimosa. Muito aniamda e intrometida. 
História: Inori é uma colegial normal. Meio patricinha, ela é muito popular em seu antigo colégio, tem uma vida praticamente perfeita, embora tenha um segredo que outras pessoas não sabem, o fato de adorar RPG e ser uma jogadora de SAO.
Arma:Arco e flecha 
Poder especial: Ela possui umas pétalas especiais que confundem os inimigos. Seu arco e flecha pode tanto curar quanto matar. 

Afinidade elemental: Terra =)
Foto do personagem: (opcional, se quiser pode desenhar também)


Resposta do Autor [Lord Saki Tsukai]: Gostei da ficha. Ficha aceita. 
Posto o capítulo 1 em breve. XD
 
Seja bem vindo a SAO AB Lady. 
 
Primeira que escolhe arco e flecha, inteteressante garota. XD


Utakata Bad Boy

19/11/2012 às 14:15 • Sword Art Online - Arena Battle
Gostei dadescição, mas eu preferia por minha ficha nos comentários. -q
post alogo o capitulo 1 seu retardado. 


Resposta do Autor [Lord Saki Tsukai]: Não torra minha paciencia feladamãe. 
em breve, em breve XD


Narutodattebayo

19/11/2012 às 17:35 • Sword Art Online - Arena Battle
Nome: Narukami Hideki 
Apelido no jogo: Naru
Idade: 17 anos. 
Aparência: cabelos loiros e espetados, olhos azuis, branco meio moreno, alto. 
Personalidade:Extrovertido, alegre, meio idiota e lerdo. Seu ponto forte não é a inteligencia, mas é muito determinado. Muito impulsivo. 
História: É um cara normal, adora video-games, animes, e comida, mas principalmente games, principalmente os RPG. Começou a jogar SAO pq ele gosta de jogar de tudo. Ele geralmente apanha de algumas garotas por suas piadas idiotas. É meio convencido e por isso gosta de cargos de liderança embora não tinha o minimo talento pra isso. No começo do jogo pra chamar atenção diz que é um jogador solo, mas logo em seguida se arrepende, pois não gosta de ficar sozinho. 
Arma: vale porrete? kkkkk Pode ser uma espada também. 
Poder especial: Tipo ele é hiperativo então ele tem o poder de dar uma injeção de ânimo nas pessoas. Tipo ele pode desfazer tecnicas de paralizia e tals, mas ele não pode usar isso em si mesmo, e como ele não tem muito a necessidade de usar ele acha esse um poder bem inutil. 
Afinidade elemental: Água. 
Foto do personagem: segue a do perfil msm. 


Resposta do Autor [Lord Saki Tsukai]: Naru, tipico de vc. Bem, ficha aceita.
Habilidade bem peculiar, bem vindo ao SAO AB Naru. 
Afinidade com água, ce quer ferrar com a minha vida né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


NeroTakeshi

19/11/2012 às 22:02 • Sword Art Online - Arena Battle
Nome: Nero Takeshi
Apelido no jogo: Black Heart
Idade: 15 anos.
Aparência: Cabelos negros e rebeldes, arrepiados, olhos totalmente negros, inclusive "a parte branca do olho". 
Personalidade: Ele é extremamente reservado, frio e calculista, só fala quando é dirigido a palavra para ele, é um bom extrategista e possuidor de uma força brutal, especialista em combates corpo-a-corpo e em espadas.
História: Ele veio de um clã que foi exterminado por uma rebelião interna, o clã se chamava o Clã Da Escuridão, era um clã que conseguia manipular uma espécie de fogo negro, o pior fogo de todos.
Arma: Uma Katana Negra.
Poder especial: Ele crava a espada no chão, um Grande olho aparece em sua espada, a transformando e a deixando como uma Grandark, porém totalmente negra. (Veja Grandark do Zero, no GC)
Afinidade elemental: Fogo Negro. 
Foto do personagem: [img] [/img]


Resposta do Autor [Lord Saki Tsukai]: Ficha aceita. Gostei do seu personagem e acho que ele vai se encaixar muito bem em uma das cidades que eu criei. Bem vindo ao SAO AB Black Heart. 
 
o próximo capítulo sai em breve. =D


Caty Bolton

20/11/2012 às 11:02 • Sword Art Online - Arena Battle
Nome:Ushiromiya Mai
Apelido no jogo:Nana
Idade:13
Aparência:Longos cabelos pratiados, olhos verdes, um pouco mais baixa para a idade (as pessoas se confundem com a idade dela, aparenta ter uns 9 anos)
Personalidade:Conpletamente inocente em relação a tudo,fofa,meiga,carinhosa, quando fica com raiva sua aparencia e mais fofa que o normal, se preucupa demais com os outros e pouco com si  mesma.
História:Teve uma vida aparentimente feliz até a morte de seus pais, depois foi viver com um tio que morrava no Japão, ela não prestava atenção nela e não sabia da obseção que tinha por games, ela lia mangas e via animes, mais o que mais gostava ela jogar RPG
Arma:Usa um cetro que invoca animais, como Dragões,Cavalos alados e animais gigantes.E consegue lançar adagas com muita presisão e exatidão
Poder especial:Uma especie de fios negros saem das pontas dos dedos dela, mais fortes que diamate(ela usa isso com diversas utilidades você pode escolher) e consegue entender e falar com todos os animais do jogo.
Afinidade elemental:Terra
Foto do personagem:http://www.blogcdn.com/blog.moviefone.com/media/2010/08/nyaruko-410-x-308.jpg
 
Gostou?Se sim avisa onegaii!!
Bjos da Caty


Resposta do Autor [Lord Saki Tsukai]: Ficha aceita. Bem, eu não tneho muitas fichas pra meninas, mas tipo eu achei sua personagem muito kawaii e acho que ela vai ficar muito bem na história. Essas habilidades dela também vieram bem a calhar, já sei até o que fazer com elas. 
 
Bem, seja bem vinda ao SAO AB Nana. -rs 


Midnight

20/11/2012 às 14:51 • Sword Art Online - Arena Battle
Nome: Nakashima Izumi
Apelido no jogo: Izzy
Idade: 16 anos (embora aparente menos)
Aparência: ( tipo de cabelo, cor dos olhos, pele, etc...): Cabelos até a cintura, castanhos claros e ondulados. Olhos róseos, grandes e expressivos, além de traços femininos e até um pouco infantis. Sua pele é bem branca e sensível à Sol muito forte (o que a faz ficar vermelha como um camarão) e seu corpo não possui curvas muito acentuadas. Mede cerca de 1.60m e pesa 54kg.
Personalidade: ( Se a personalidade for um pouco diferente no jogo especifique na história): Izumi é calma e extremamente tímida, odiando ser o centro das atenções e tendo muita dificuldade em fazer amigos, pois toda vez em que precisa falar com alguém acaba corando e gaguejando sem parar. Tem sérios problemas de confiança a geralmente acha que as pessoas não vão gostar dela, além de ser bem ingênua, o que a torna alvo fácil para brincadeiras de mau gosto - e a faz chorar com muita facilidade, diga-se de passagem.
História: Izumi é filha única de uma família japonesa de classe média. Desde pequena sofria bulliyng na escola por sua aparência e seu jeito tímido, o que resultava em mudanças escolares frequentes apesar de estas nunca adiantarem de nada. Como resultado, a pequena cresceu praticamente fechada, sem nenhum amigo - pois toda vez que conhecia alguém que julgava ser merecedor de sua confiança, era uma piada de mau gosto - e por isso acabou virando adepta de jogos de internet, pois somente lá ela pode esquecer um pouco a bosta que sua vida é e se divertir.
Arma: (qualquer tipo de arma que não seja de fogo tipo revolveres e etc..., pode ser variando de espadas a foices, arco-e-flecha, bastões, shurikens O_O) Um cajado quase do tamanho dela, com correntes prateadas em volta.
Poder especial: Pode ser qualquer tipo de poder, desde que não seja de invencibilidade ou imortalidade. Caso não consigam pensar podem me pedir ajuda =) É uma habilidade chamada "Divine Shield" que raramente invoca uma barreira em volta de si (caso esteja sozinha) ou do grupo todo por cerca de 2 minutos. A consequência é que sua energia se esgota quase totalmente depois disso, e é preciso certo período de descanso para que possa voltar ao normal. 
Afinidade elemental: escolha qualquer afinidade: Pode ser luz? Caso não possa, vai água mesmo rs
Foto do personagem: (opcional, se quiser pode desenhar também): http://s918.beta.photobucket.com/user/botan-sama/media/MidouNene6005330.jpg.html
 
~*~
 
Nossa, faz tempo que não crio personagens femininas, nem lembro mais como faz... Bom, aguardo jurisdição do autor!
Bye!


Resposta do Autor [Lord Saki Tsukai]: Personagem aceit. õ/
Nossa, gostei da ficha, tão surgindo garotas com personalidades bem variadas, isso é bom. 
Postarei o capítulo 1 em breve, se possível hoje. 


Thomas Liang

20/11/2012 às 18:23 • Sword Art Online - Arena Battle
Nome: Ryuukimaru Asai
Apelido no jogo: Nagamasa
Idade: 16 anos
Aparência: vou tentar descrever:longos cabelos negros um pouco rebeldes que refletem tanto a luz que adquire uma aparencia prateada, olhos negos profundos, pele palida e rosto um pouco afinado, quase sempre esta vestido com sobretudo preto (tipo o do Kirito) mesmo num calorao.
Personalidade: Ambas as suas personalidades sao calmo, gentil, leal e companheiro , mas tambem costuma a ser bagunceiro, agitado e impulsivo, leal e companheiro
História: Garoto muito popular por ser um grande desenhista e ganha varios torneios nacionais por isso. Mora com seu pai(Koteishi), sua mae(Tsukiko) e sua irmazinha(Kita) e participa de muitas Ong`s por vontade propria para auxiliar todos que precisam
Arma: duas espadas assim: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121007165519/grandchase/pt-br/images/thumb/7/79/Espadas_Duplas_sieghart_gc.png.png/267px-Espadas_Duplas_sieghart_gc.png.png
Poder especial: gastando 70% do mp, ele cria uma grande explosao que varre um raio de 15 metros, mas tem um efeito colateral: nao pode usar nenhuma skill, a nao ser sua aceleracao, por 3 minutos
Afinidade elemental: raio
Foto do personagem: http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-prn1/174520_1530172701_7833594_n.jpg
essa eh minha ficha e espero que goste ^-^


Resposta do Autor [Lord Saki Tsukai]: Ficha aceita. 
 
Legal um desenhista pra história, bem criativo. O pessoal q faz ficha é sempre muito sério, tava mesmo precisando de alguém bagunceiro pra ajudar a causar a desordem. kkkkkk
 
Já postie o capitulo 1, em breve seu personagem deve aparecer. Bem vindo ao SAO AB =D