Sword Art Online - Arena Battle escrita por Lord Saki Tsukai


Capítulo 12
Icewhite


Notas iniciais do capítulo

Resumo: Problemas emocionais + problemas familiares + trabalho + preparação pra faculdade + falta de tempo + falta de ânimo. D=
Bom, eu podia explicar melhor, mas foi isso tudo que me fez demorar, desculpa MESMO a demora pessoal, mas é dificil controlar uma vida tão inutil como a minha e.e
Enfim... Se lerem as notas finais o titio ficará feliz, no mais, to de bom humor hoje e to p da vida pq eu ia postar isso ontem, mas minha luz acabou ¬¬
Ai vocês não tem noção do que é tentar dormir com o calor do RJ + um monte de pernilongos sem um ventilador ou ar-condicionado T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293315/chapter/12

A cidade subterrânea era composta de muitos prédios internos, e interligados entre si. Uma parte dela ficava numa grande galeria dentro da caverna, era bem iluminada e possuía muitas ruas, outra parte era composta de cavernas interligadas a outras que davam em muitos lugares diferentes, ninguém sabia quem a tinha planejado, mas sabiam que era uma boa cidade para se explorar.


Quando chegaram à cidade todos procuraram por um bom hotel onde pudessem se hospedar, no mapa havia muitas indicações, algumas bem baratas e outras extravagantes de mais. Devido ao fato de terem derrotado o boss da cidade, os jogadores logo tinham descoberto que poderiam ficar em qualquer hotel que quisessem durante uma noite sem qualquer gasto, e para não perder a oportunidade Dana tinha decidido que ficariam logo no mais extravagante, também depois de tudo que passaram, sabem-se lá quando poderia ter tal luxo de novo dentro do jogo, já que a cada nível as coisas ficavam apenas mais difíceis. Eles se perguntavam qual seria a reação dos outros jogadores caso soubessem daquilo? Provavelmente achariam injusto de mais, mas até aquele jogo assassino permitia algumas regalias, e porque não? Se todos corriam o risco de morrer a qualquer momento.



Izzy levaria algumas horas para recuperar sua energia por isso tinha sido deixada no quarto dormindo enquanto os outros tinham ido para o restaurante do hotel fazer uma refeição. La era tudo muito elegante, mas no jogo não fazia diferença, afinal boa parte das pessoas que estavam lá pareciam modelos NPC.


– Restaurantes me trazem recordações, hum... - Dana comentou enquanto lembrava-se de sua vida fora do jogo, ela ajudava sua mãe num restaurante, embora ambas trabalhassem por conta própria e não se dessem bem, de fato estar no jogo às vezes era bem melhor. – Mas e vocês? O que os levou a jogar?


– Ambos estamos procurando por algumas pessoas. - Kamui disse de forma meio vaga, não queria falar muito sobre Mizuhina e nem pretendia.


– Entendo. Creio que vim pra cá apenas pra me divertir, mas desde que o jogo começou muitos jogadores tem procurado amigos perdidos e etc... Eu soube de rumores que foi erguida uma tal de torre perdida, mas ninguém sabe onde fica e nem onde encontrá-la. Mas se estão procurando mesmo por outros jogadores, seria bom se informarem na cidade branca. - Dana comentou enquanto olhava para os dois. – Vocês ficariam tão bonitinhos como um casal.


Naquele momento Kamui e Suno cuspiram a bebida, de que diabos aquela mulher estava falando? Ela era doida? Não que eles fossem preconceituosos, mas aquilo do nada? Será que era aquele tipo de garota que nomeavam de Fujoshi?



Nana não estava entendendo muita coisa e talvez fosse melhor que não entendesse mesmo, os garotos ainda estavam pasmos e Dana apenas ria da situação. Tudo parecia ocorrer de forma normal, foi quando o inusitado aconteceu. Diante de Nana uma luz brilhou encima da mesa bem forte, imediatamente uma carta começou a se materializar e na imagem tinha a imagem de um dragão ainda pequeno, os status ainda estavam zerados, mas já dava para ver nela a espécie e etc... Eles só não entendiam porque aquilo tinha acontecido do nada.



– Essa é uma carta para domadores, então você tem uma mascote Nana-chan? - Dana disse completamente empolgada.


Os outros jogadores ao redor ficaram apenas sussurrando e murmurando quando Nana confirmou que sim, um NPC se aproximou e lhe disse que se uma carta tinha aparecido, era provavelmente porque sua mascote estava prestes a nascer e então ela deveria tirá-lo de seu menu. Assim dito, ela o fez, retirou o ovo de dragão de seu menu, a carta e o ovo se uniram e uma luz forte brilhou, quando ela se dissipou encima da mesa estava um lindo bebe de dragão com aproximadamente uns 30 sentimentos, era um pouco grandinho, a pele era lisa e não possuía escamas ou penas, provavelmente por ser um bebe. Esse era da espécie de dragões de gelo. Quando ele nasceu às pessoas se aproximaram rapidamente cercando a mesa e dizendo coisas como "que sorte", "Ele é tão fofo", "Também quero um", "Onde o achou?". Nana já estava ficando meio confusa com tantas perguntas, aqueles jogadores eram muito curiosos.



Após o nascimento ela percebeu que em seu menu, havia outro perfil que era o de seu dragão, lá tinha informações como o status de vida dele e até um campo para colocar o nome e então ela o nomeou de Ice White, provavelmente seria trabalhoso, mas cuidaria com todo amor e carinho possível.



– O único problema é que eu não sei bem como vou cuidar dela agora. - Nana disse já que não encontrava nenhuma espécie de guia ou manual de instruções sobre isso.


– Hum... Eu já ouvi falar de outra domadora de dragões no jogo, se não me engano o nome dela é Akame. Ela estava procurando sobre o santuário de dragões que tinham dito no jogo, na verdade só a vi uma vez, mas seria uma boa se pudesse encontrá-la. - Dana pelo visto parecia estar muito bem informada.


– E onde acha que posso encontrá-la? - Nana perguntou curiosa e um pouco empolgada, como sempre sorria e parecia estar muito motivada.


– Hum... Eu não sei muito sobre isso, mas provavelmente ela pode ter ido pras ruínas de gelo. Existem muitos lugares no primeiro território que os jogadores estão explorando, eu sei de alguns deles porque andei trocando informações com outros jogadores enquanto vinha pra cá pra ampliar meu mapa.


– Essas ruínas do gelo por acaso é pra onde usuários do gelo vão? - Kamui parecia um pouco interessado.


– Imagino que sim, não sei, conhece algum?


– Talvez eu conheça... Enfim, eu vou procurar pela tal torre perdida mesmo. Então acho que daqui já posso seguir pra cidade branca, parece que o tele transporte funciona daqui pra lá. A cidade já ta desbloqueada pra mim, de qualquer forma eu ia pra lá mesmo.


– Hum... Meu destino era outra cidade, mas acho que vou acompanhá-los até lá, viajar em grupo é melhor que sozinha mesmo com teletransporte. Vamos partir pela manhã, certo? - Dana disse extrovertida. Todos concordaram e assim tinha ficado decido o próximo destino.



[...]



Akame era uma jogadora que se tornado um pouco conhecida dentro do jogo, isso porque, era uma dos poucos jogadores que tinham conseguido algum tipo de mascote, no caso o seu era um dragão chamado Eckdhardt, que era um dragão do tipo gelo. Akame tinha cabelos ruivos e olhos vermelhos, era bem animada, porém misteriosa. Às vezes podia ser agressiva, mas isso era meio normal, desde que tinha deixado o território da cidade central, onde o jogo começou, ela então decidiu procurar alguns itens raros que pudessem ajudar a elevar cada vez mais o nível de seu dragão.


De fato, possuir um mascote tão poderoso era algo que causava inveja a muitos jogadores, mas isso não a importava, o mais importante mesmo era vencer o jogo. Depois de sobrevoar por várias vezes as superfícies das montanhas de gelo, ela tinha chegado a conclusão de que aquele lugar incrivelmente chato e vazio e as chances de encontrar qualquer tipo de cidade por lá pareciam remotas.



Foi quando rapidamente, pode avistar um sinal de vida. Tinha uma garota escalando algumas pedras de gelo, que não eram muito difíceis por sinal, mas aquilo ainda parecia incrível, ainda mais porque lá estava relativamente frio. A garota tinha cabelos negros e longos, usava roubas brancas com detalhes pretos que pareciam com os uniformes geralmente usado por guildas, mas de fato não reconhecia nenhuma que usa-se daquelas cores. Akame decidiu não se aproximar muito, por alguma razão, aquilo não parecia importante, ficou apenas observando de longe, afinal não sabia se aquela jogadora poderia ser algum tipo de inimiga tendo em vista que haviam muitos jogadores filhas da puta dentro do jogo. Naquele momento, era melhor manter-se distante.




Já na cidade negra as coisas pareciam mais calmas, por enquanto, tinha passado quase uma semana desde que Saki estava dormindo e na realidade era muito estranho que isso acontecesse com um jogador, já que seus pontos de vida tinha sido recuperados há quatro dias atrás, no entanto, apesar da preocupação de todos Utakata continuava insistindo que ele estava bem. Black Heart já tinha partido da cidade há algum tempo procurando outros desafios, mas ainda assim resolveu manter contato com os outros jogadores, ele e Utakata tinham decido lutar na arena de batalha pelo menos uma vez, mas as razões eram desconhecidas. Isso era algo que de fato todos são descobririam quando o dia da luta chegasse.


Quando Saki finalmente acordou, a primeira coisa que ele disse foi o nome da irmã e a segunda foi que estava com fome. – Por quanto tempo eu dormi? - Perguntou ainda sonolento.


– Uma semana. - Utakata disse sem emoção e viu o amigo saltar da cama de tanta surpresa. – Eu estava fazendo um teste e você foi minha cobaia, apenas...


– E - espera como assim teste? Fala agora seu animal. - Saki se assustou e ao mesmo tempo se enfureceu.


– Eu descobri que tenho a habilidade de interromper a sua habilidade chamada "Elo', acho que isso aconteceu porque estávamos lutando juntos quando a recebeu, de qualquer jeito eu aproveitei essa minha habilidade pra utilizar outra e ver por quanto tempo ela pode durar. Resumindo, eu fiz você dormir por uma semana do jeito que planejei.


Saki se enfureceu ainda mais pelo fato do amigo tê-lo feito perder tanto tempo dormindo, e o agarrou pela gola pronto para lhe dar um soco bem dado. – Você ta maluco? Eu perdi uma semana de buscas, nesse meio tempo...


– Nesse meio tempo eu descobri informações importantes. - Utakata o cortou com sua voz calma e costumeira. – Descobri que na torre perdida é possível de obter informações sobre qualquer jogador se você tiver alguma referencia, acho que com o que sabe da sua irmã é possível que a encontre se fomos lá. Se você acordasse logo ia ficar muito impaciente de novo e não ia me dar tempo de resolver o enigma da torre, demorou um pouco, mas eu consegui trocar algumas pistas por itens raros que eu consegui.


– Isso é sério?


– Eu pareço estar brincando? Baka. - Utakata respondeu em seu tom irritante, Lady e Naru entraram no quarto prontos para viajar novamente, todos já estavam a par dos planos e seguiriam diretamente para a torre. Mas de fato, durante a semana que passou, com exceção de Saki, todos estavam uppando suas habilidades, pois para chegar num lugar tão misterioso no mínimo esperavam algum tipo de armadilha ou grande perigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu pretendia postar um capítulo bem maior, mas eu descobri que não consigo trabalhar com + de 2 grupos por capítulo, então terei de equilibrar e os grupos podem mudar de acordo com os encontros no futuro husahushus. Enfim... tudo que era pra ta nesse capítulo eu dividi em 3 e PRETENDO postar em breve.
agradeço a vocês por continuarem acompanhando a fic, sério mesmo. E... ah, os nomes das armas e habilidades eu pedi pq em breve alguns jogadores vão encontrar um especialista em armas, mais precisamente alguém que trabalhou na criação do SAO, ai vcs vão ter uma revelação bombastica.
E terminando, eu me mato de rir do comentário das garotas, eu s´não respondi logo pq...pq...corre.
E acho q alguma alma deve ficar feliz em saber que meu cachorro não morreu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Arena Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.