Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 9
Capítulo 9- Entrevista com Hermes- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, eu tenho algumas coisas para falar para vocês:
1-Esse capítulo está como parte 1, porque eu acabei de perder o resto do capítulo, e eu tinha feito um juramento para mim que ia postar hoje, então aqui está, né?! Mas gente, eu estou com tanta raiva de mim por ter perdido, mas pensando bem foi melhor porque eu estou com tanto sono que a segunda parte deve ter ficado horrível.
2-Gente, eu vou postar a segundo parte o mais rapído possível. Acho que nessa semana ou na proxíma eu posto, ai eu sei que vocês deve estar me amaldiçoando, tipo, eu demoro um tempão para postar essa entrevista e quando posto, posto pela metade.
3-Gente, obrigada a todos os reviews e recomendações. Obrigada de novo Debora, Lia e Minha querida maninha, vocês são demais.
4-Mandem reviews e quem sabe mais perguntas. E gente será que minha fic mereçe mais recomendações?*Não, você nem posta direito, para falar algo*
5- E pessoal, a nossa fic ganhou um tumblr, lá você pode nos mandar asks e pode fazer perguntas sobre qualquer uma das categorias da fic ou de qualquer livro, serie e se eu não conheçer, ou eu vor ver ou eu peço para que entende responder. Mas aqui está o link, mandem ask, para nós respondermos:http://pergunte-aos-retardados.tumblr.com/
BJSS. E mil desculpas pelo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/9

Anúbis: Oi.*olha para um caixa com uns bolinhos estranhos* O que é isso?

Carter: Eu não sei, também cheguei agora. E essa caixa estava ai.

Anúbis: Humm. Então tá, né?!*pega um bolinho e come* Nossa são deliciosos, prova um.

Carter: Tá bom.*pega um bolinho* Nossa são muito bons, mano.

Anúbis:*dorgado e comendo os bolinhos* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sua voz é "mó" gozada kkkkkkkkkkkkkkkk

Carter:*também comendo e dorgado*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A sua que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa, se já percebeu como é engraçado quando a gente ri?!*cara seria*

Anúbis:*cara seria também* Veí é mesmo.*volta a rir* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Irado, mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isabella:Oi,meus amoreeeess!!!*olha o Anúbis e o Carter que estão com sorriso bobos* Por que pareçem mais idiotas do que o normal?

Carter/Anúbis:ISABEEEEEELAAAAAAAAAAAAAAAA!!! OI OI OI OI OI ...!

Isabella: WTF? Sério, Avenida Brasil?

Carter:Bom, a gente escolheu Avenida Brasil, porque... porque... é culpa da Nina.

Isabella: Ai Meu Deus,  ninguém fala dessa novela a anos! 

Zeus: Oi...*olha para os dois dorgado*WTF????

Isabella: Eu não tenho a miníma ideia do que está aconteçendo*olha a caixa* Ahh, não!

Zeus: O que foi?

Isabella: *chateado feat. bolada* Minhas flores de lotús! Eles comeram as minhas flores de lotús. Eu vou matar eles*pula no Carter e Anúbis mas Zeus tira ela de cima deles.*

Zeus: Me explica pelo menos o que está acontecendo.

Isabella:Eu encomendei flores de lotús para os Stoll's e parece que os nosso queridos companheiros de programa comeram elas.

Zeus: Agora nós fazemos o que?

Isabella: A gente se vira, né?

Zeus: Como? Nosso programa é de respeito, não de dorgados! O que você acha que o nosso público vai pensar de os apresentadores estarem cantando galinha pintadinha? Galinha pintadinha? Sério?

Isabella:Respeito? De onde você tirou isso? Nosso programa não tem respeito antes mesmo do primeiro epísodio. A gente dá um jeito, se for preciso nós colocamos uma mordaça na boca deles. Qual é! Nós nunca deixamos de usar a violência.

Zeus: Tá. Mas quem vai ser entrevistado?

Isa:Meu primo, teu filho! O nosso querido Hermes.

Zeus:Ai, esse capítulo, vai me dar muita dor de cabeça!

Isa: Tia não cança sua beleza, vamos Zeuza fica calma!

Carter/Anúbis; O que é Zeuza?

Isa/Zeus: Aff!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella:Helo, meu povo! E Meu Deus é sério está acabando os idomas, e está ficando díficil ter ideia para novos. Mas então hoje nós vamos...

Anúbis: PUDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!

Carter: CAAAAAAAADÊÊÊÊÊÊÊ??? EU QUEROOOOOOOOO!!!

Isabella: Calem a boca ou eu corto a língua de vocês. E a menos que queiram virar Avox, eu recomendo pararem de falar.

Anúbis/Carter:*medo*O-okay!

Isabella: Continuando. Hoje entrevistaremos o cara que criou a internet, o cara que tem milhareeeeeees  de filhos, ele é legal, ele é troll, ele é pai de varias pessoas muito legais, ele tem duas cobras que são demais(e não George, não é porque você é legal que vou te dar um rato), ele é meu primo e é filho do nosso produtor, ele é o mensageiro, ele está me devendo 50 dracmas(vou cobrar até o fim do mundo), ele é Hermes. Pode entrar priminho.

Hermes: Oi, Isa!

Isa: Oi, primito do meu coração. Quando está pensando em me pagar?

Hermes: Desiste, você nunca vai ver aqueles dracmas! Ah, oi cachorro e oi ave despenada.

Carter/Anúbis: OIIIIIIII!!!! EU GOSTO DE DONINHAS!!!

Rá: EU OUVI ALGUÉM FALAR DONINHAAAAAS?

Walt: Eu nunca tenho paz.

Hermes:Da fuck???

Isa: O Carter e o Anúbis estão meio... mal. Então acho melhor começarmos. Vamos ao primeiro:Clara Morgenstern Everdeen :KKKKKKKOh meu Deus vc eh demais!

Isa: Ah, querida eu sei que sou demais. É um talento.

Zeus:Oh, poço de humildade.

Carter: Ela é um poço? Ela não tem cara de um poço.

Isabella: Está mais burro que o normal. Melhor irmos a proxíma:Lia Potter Jackson :Meus deuses olimpicoos !!!! Eu to me matando de rir!!! Melhor fic de todas, eu até chorei!! Demais, amo voces (e principalmente o Anúbis) Beijooos

Deuses: Que quê nós tem?

Isabella: Vocês não tem nada não, é só uma expressão. E obrigada! A gente sempre tenta deixar a fic o melhor possível

Carter: Obrigada por amar a gente também!

Anúbis: Ela me ama mais, ela me amaaaaaaaaa!!! Eu também te amo sua linda, eu te amo muito, tipo muito mesmo e ... o amor é um sentimento tão lindo*começa chorar*

Carter:*chorando* Que momento mais lindo, aí meu Deus é muito lindo, este momento é muito perfeito, mano!

Zeus:*chorando* Eu odeio esse povo, eu odeio este programa, e eu odeio está dor de cabeça.

Isabella: *bebendo todos os comprimidos do vidro de calmante*

Hermes:*preocupando* Você pode beber tanto calmante assim?

Isabella: Claro, que sim, agora me deixa em paz. Vamos a proxíma:Jasón Di Ángelo :Hermes você e a Héstia estão namorando? Por que eu ouvi gemidos vindos do Templo da Héstia e depois de um tempo eu vi o Hermes saindo de lá!!!!

Hermes:Aí... isso é um caso tão... complicado...e....

Isa: Só responde, caramba!

Hermes: É estou sim!

Isabella: Bom, vamos a proxíma e espera aí, Zeus não falou nada?

Zeus: Bom, eu pensei que poderia atacar ele agora, mas eu só ia apanhar dos seus seguranças e de você. O que me faz pensar em como uma menina da sua idade consegue ser tão sadíca. Então voltando, eu vou criar um plano e fazer com que ele sofra tanto quando Cronos.

Hermes/Isa/Cronos/Carter/Anúbis/semideus/Todo mundo: A Vish!

Isa: Melhor voltar com as perguntas:Osiris e Carter:DEIXEM A SADIE NAMORAR EM PAZ SEUS IDIOTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE NÂO SEUS SEGREDOS VÂO SAIR DA MINHA BOCA~le cara de mega malvado~MUhahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!

Carter:Mas por que eu não deixaria ela namorar? Eu acho que na verdade os dois devem casar!

Anúbis: Isso aí, cuinhadinho.

Osíris: Meu filho como pode? Tudo bem não preciso dele, de qualquer jeito a Sadie não vai ficar com ele, pode contar todos os segredos que quiser, só lembre que você vai morrer e quando morrer passará por mim, e eu vou decidir seu futuro após a morte, então pense nisso...

Isa: Não se preocupe com ele não, ele acha que manda. Pode contar os segredos, eu te protejo. Agora a proxíma:Artemis eu sei muito bem de seu segredo q envolve o Apolo!!!!!!!!!Se vc não deixar eles namorarem em paz, TUDO MUNDO IRA SABER!!!!!!!!!!!!!!

Ártemis: Perdeu o medo de morrer garoto? Esqueceu quem eu sou?

Afrodite: Segredos, que segredos? Conta, conta, conta. Por Favor.

Apolo: Ah, deixa ele contar. Todo mundo sabe mesmo.

Ártemis: Calado! E não eu nunda deixarei a minha tenente namorar o garoto emo idota da morte.

Isa:Ei, ei, ei! Não fala assim do meu irmão, ele pode ser um idiota, um panaca, mané, retardado mental, emo, um pouco afeminado de mais, ele pode ser um aborto da natureza, psícopata viciado em McLanche Feliz...

Nico: *indignado* Isabella! Você está me ajudando ou me esculachando?

Isabella: Os dois. Mas agora vamos voltar as pergunta:Leo desiste da Thalia ela é do nico!!!E além do mais irmão eu vi vc saindo do chalé  69 com a Reyna.Depois eu vi vocês se agarrando atras do chale e dentro do chale e aindo *********** no chale!!!!!!

Leo: Eu nunca vou esquecer a Thalia e ... é, a Reyna é bem bonita vou ficar com ela.

Jason:*puto da vida* O que? Você está ficando com a Reyna?

Piper:*puta da vida* E por que você se importaria Jason Grace?

Jason:*medo* Eu não me importo... só não quero...

Isabella: Que o quê? Que ele fique com ela? Ah, por favor, né Jason. Você está com a Piper, ou você está pensando em voltar atrás?

Piper:*ultra-puta da vida* O  que o senhor tem a dizer?

Jason: Eu nunca voltaria atrás, eu te amo, Pips.

Isabella:Ainda sou mais Liper.

Piper:O que é Liper?

Isabella:Você e o Leo juntos. Se bem que Leyna está começando a me conquistar, igual Jasper também.

Piper/Reyna:Ai, ficar com o Leo, que nojo.

Fã Girl do Leo: Ai, ficar com o Leo, que sonho.

Jason:O. Meu. Melhor. Amigo. Está. Pegando. As. Minhas. Garotas.

Percy:O que te faz acabar sendo inferior a mim, já que as duas garotas que você se gaba não gostam de você, e eu tenho 9893399430325082305403950092309903250993 garotas que gostam de mim e que eu já peguei.

Annabeth:*puta da vida e com sangue nos zói* O QUE PERCEUS JACKSON?

Isabella: Epâ, epâ, epâ, aqui não é casos de família. Nem casos do amor, não vem criar intriga no meu programa. Se vocês quiserem eu abro um programa de românce, mas nesse aqui não.

Afrodite:Ui,ui, abre, vai ser tão legal.

Zeus/Anúbis/Carter: Fora de cogitação, nós recusamos a trabalhar mais.

Isabella: Depois conversamos sobre isso, agora vamos ao proxímo.Kalyn Ryan :Amei!! Mó comédia o capítulo!!

Todos:Obrigada que bom que gostou.

Isabella:Proxima...

Anúbis/Carter:Posso ler uma?

Isabella: Não. Fiquem quietos e voltam a comer os seus doces.

Anúbis/Carter:*fazendo birra* Uhm, você é chata e feia, e é má, muito má.

Isabella:O que vocês falaram moleques?*batendo com um peixe nos dois*

Zeus:Eu mereço. Dá essas perguntas aqui. Eu que vou fazer as perguntas aqui, para ver se acabamos com esse programa logo.Lady Cara de Raposa :aleluia Zeusa soltou a franga, todos sabíamos disso.

Zeus: Não quero falar sobre isso e como assim todos sabíamos disso?

Isabella: Ah, tio você sabe. Esse seu jeitinho*engasga com o olhar mortal de Zeus*... Ah, vamos deixar isso para lá. Me devolve as perguntas.

Zeus: Não, vão ficar comigo.

Isabella:Possessivo

Zeus: Vamos a proxíma.haushaushuahsu festas no meu chalé(11) são as melhores mesmo.

Hermes/Chalé 11/Todos: É, somos fodas.

Zeus:Proxíma:- Como se sente sendo ultrapassado pelo Sedex?

Hermes:*ultra-mega-super-puto da vida*Eu. Não. Sou. Ultrapassado. Pela. Droga. De. Empresa. Meia. Boca. Chamada. Sedex.

Isa/Zeus/Anúbis/Carter/todos: Se você diz*pensamento on* coitado, acha que consegue ser melhor que o Sedex *pensamento of*

Zeus:Proxíma:- Como vc tem tantos filhos?

Hermes:Tendo esse tanto de beleza, sedução, gostosura, perfeição e sendo fodo. Por favor gente eu sou tudo de bom.

Isabella:Ai, Meu Deus é mais egocêntrico que o Apolo.

Apolo:*puto da vida* Impossivel, ninguém é mais egocêntrico do que eu.

Ártemis: Apolo, você tem noção do que acabou de falar, né?

Apolo:Claro que sim, eu disse que sou egocêntrico*30 minutos pensando*... Peraí, opâ, isso está errado. Eu NÃO sou egocêntrico.

Mundo;*face palm*

Isa:Acho melhor voltarmos as perguntas. Zeus me devolve as perguntas.

Zeus:No!

Isa: Mas assim eu me sinto inútil.

Zeus:Você é inútil.

Anúbis:*de volta ao normal* Nossa, depois dessa eu me matava.

Isabella: Nossa, que ruim. Vocês voltaram ao normal.

Carter: Normal? Como assim?

Isabella: É que tipo vocês estava fazendo umas coisas muito vergonhosas, tipo essas cenas desses vídeos:

Cenas:

Carter/Anúbis:  *Dançando I'm Sexy and I Know com só as calças na cabeça*

Carter:*paquerando um poste* Ai, linda, você é bem metalíca, gosto de garotas assim.

Anúbis:*correndo atrás de um caminhão*

Anúbis/Carter:*mordendo o Walt* Humm, biscoito de doninha.

Cenas off!

Isabella: E tem muito mais, mas temos que continuar com o programa.

Anúbis/Carter:Ai, que vergonha.

Zeus: Ai, esses dois me matam de vergonha. Vamos a proxíma:- Qual seu deus/deusa favorito no Olimpo (sem ser vc)?

Hermes:Eu gostou do meu papi.

Todos:Puxa saco.

Hermes: E dá Héstia.

Héstia: Ownnn, você também é meu favorito.*beijo apaixonado*

Isabella:Gente, por favor, aqui não, eu disse que vou criar um programa para vocês. Mas esperem, eu tenho esse programa e um Tumblr para cuidar. É muita coisa.

Zeus:Vamos a proxíma:Vc chorou quando o Luke (amor da minha vida) morreu?

Hermes: Não gosto de falar dessa época, mas eu chorei. Porque mesmo não parecendo, nós deuses, amos muito os nossos filhos. E vocês não saber o quanto são importantes para nós. E o Luke era muito importante para mim.

Isabella:Ah, saudade do Luke, gostava tanto dele. Mas ele é seu Dudah.

Zeus: Não gostava desse garoto. Bom a seguinte é:O q vc viu na May?(nada contra ela)

Hermes: Ela era linda, animada, legal, era uma pessoa otima. E eu realmente gostava dela.

Zeus: Ai, que fofo estou emocionado. Proxímo:Directionerlovergirl :Eu completamente amo as entrevistas.Pergunta:Hermes,você pode me dar um oi?XOXO

Isabella:Obrigada, que bom que gosta.

Hermes:Hi*acena*

Zeus:É cada coisa que esses jovens de hoje em dia perguntam.Jú Potter Horan Di Angelo: Tia Zeuza ou Tio Zeus voce não ousaria jogar uma maldição em mim Okay?Por que além de semi-deusa eu sou Bruxa e não tenho medo de te jogar crucio certo???

Zeus:Eu decide não jogar maldição em ninguém depois da Isabella me ameaçar. Agora o que é crucio?

Isabella:*sorriso macabro* Quer que eu faça uma demostração tio?

Zeus:Eu acho melhor n...

Isabella:*com a varinha* Crucio.

Zeus:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Anúbis:*sussurrando para o Carter* Me lembre de nunca deixar ela apontar a varinha na minha direção.

Carter:*sussurando para o Anúbis* Você também.

Isabella:Olha, enquanto Zeus se recupera, vamos voltar com as perguntas:Priminha linda Isa essa fanfic está demais agora vamos as perguntas

Isabella:Obrigada, mas fazer o que, eu sou maravilhosa e tudo o que eu faço é maravilhoso.

Anúbis/Carter:É, você faz tudo sozinho nós não ajudamos em nada.

Isabella;Que bom que finalmente entenderam. Vamos as perguntas:Primeiro : Voce é tão chato quando seu pai??

Hermes:Não, eu sou super legal.

Zeus:Vão continuem zoando, depois quando caí raios na cabeça de vocês, vocês não saber o por que.

Isabella:Para de ameaçar a garota, tio. Vamos proxíma:E Como ficou quando descobriu sobre seu Papi ser Gay? 

Hermes:Chocado, assustado, tralmatizado, e com uma grande vontade de rir.

Isabella:Reação normal. Proxímo:Dani California :Sensacional! Zeuza se assumindo e Hera dando ataque de piti! Esse capítulo foi demais!

Isa/Anúbis/Carter:Obrigada, e valeu nós gostamos muito de saber que lhe estamos sastisfazendo.

Isa:Proxíma:Isabela, eu esqueci de fazer uma pergunta à Zeus. Eu tava lendo um pouco de mitologia grega na Wikipédia outro dia e eu achei isso sobre a Perséfone:
"Conta-se, ainda, que Zeus, o pai da Perséfone, teve amor com a própria filha, sob a forma de uma serpente. Preciosas informações retiradas de antigos textos gregos, citam que Perséfone teve um filho e uma filha com Zeus: Sabázio e Melinoe era de uma habilidade notável, e foi quem coseu Baco na coxa de seu pai."
Então a pergunta: Zeus, isso é verdade? Você teve filhos com a sua filha? o_0

Mundo:*chocado*

Zeus:Nossa... como explicar isso... é que eu estava tipo assim, sobre efeito de flor de lotús...

Isa: Isso não é desculpa, isso é nojento.

Hades:Você. Teve. Filhos. Com. A. Minha. Esposa. Eu. Vou. Te. Matar.

Zeus:Olha, Hades vamos conversar...*atacado por Hades*

Isabella:Ah, não! Tudo bem, estava demorando. Carter e seguranças. Oh, e Anúbis.

Seguranças:Já estamos indo separar.

Anúbis:*kit cinema* Toma aqui.

Carter: Intervalo, ai vamos nós.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: E estamos de volta. Menos o nosso produtor que teve que ser levado para o hospital. Mas tudo bem, ninguém de importante foi embora. Então melhor voltarmos com as perguntas:1. Hermes, por que na maioria das suas estátuas/pinturas você está sem roupa? Por exemplo: http://4.bp.blogspot.com/_R7HfCcNGXs8/SutICh9okwI/AAAAAAAAB2w/l7qCn-Qp0Hs/s400/Hermes+e+Dioniso,+por+Prax%C3%ADsteles.jpg

Hermes;Ora, o que é bonito é para se mostrar.

Carter: Nossa parece que eu estou ouvindo o Anúbis.  Por que vocês dois não se juntam?

Anúbis: Na verdade, nós já fizemos isso. Sabe, existe um híbrido que veio de nós dois chamado Hermanúbis?

Isabella:Peraí, ele é tipo o seu filho, não é?

Anúbis: Pode se dizer que sim...

Carter/Isa: Meu Deus, vocês dois são um casal. Sempre desconfiei.

Anúbis/Hermes: Não! É de outra maneira, e que nós dois fiquamos juntos e ...

Isa/Carter:*sorriso malicios* Ficaram juntos? E...?

Anúbis: Não podemos discutir com eles, eles nunca vão entender.

Isa: Anúbis, quantas vezes teremos que dizer que tudo você ser gay?

Anúbis:Isabella, se mata.

Isabella: Não posso sou linda demais para morrer. Bom vamos a proxíma:
2. De quem você gosta mais: Martha ou George?

Hermes:Ah, não me faz esse tipo de pergunta.

George: É, claro que ele gosta mais de mim, ele sempre me dá ratos.

Martha: Mas ele dá para mim também, e ele só te dá porque você o irrita tanto que tem que te dar.

George:Não é não, eu não sou irritante*cantinho da depressão*

Hermes:Eu gostou dos dois do mesmo tanto e George volta aqui.

George:No! Eu nunca, mais vou voltar, hoje eu encontrei o amor da minha vida. O nome dela é Nagini.Ela é linda.

Isabella: Ah, cobra do Voldemort está namorando isso é novidade. Tudo bem Hermes, você vai atrás dele depois. Vamos a proxíma:3. Hermes, quais as vantagens e desvantagens de ser o mensageiro dos deuses?

Hermes:Vantagens: nenhuma. Desvantagens:Todas.

Anúbis: Ah, qual é. Tem que ter alguma vantegem.

Hermes:Pensando bem tem uma, pode ir para qualquer lugar que eu quiser.

Isabella:É, é uma vantagem. Next:
5. Qual foi a melhor fofoca que você já ouviu?

Hermes: A não posso contar.

Isa/Anúbis/Carter: Conta, conta, conta, conta...

Hermes: Eu acho que foi, a que Afrodite faz plástica.

Isabella: Nossa essa é reveladora. Nunca imaginei isso. Acho melhor irmos para a proxíma:Thalia Di Angelo :Hahha simplesmente AMANDO a fic!! Continuem assim!! * isabella você é minha idola*

Isabella:Obrigada que bom que gostou. Ah, valeu, nem sou tanto assim. Mas obrigada de qualquer jeito.

Anúbis: Vamos a proxíma pergunta:Letícia Longbottom :Explicar a harry potter sobre o filme harry potter kkkkkkkkk,!Estou adorando e rindo muito com a fic!Tadinho do anubis o osiris e o carter devem deixar ele e a sadie namorarem tadinhos!kkkk

Isabella:Obrigada que bom que está gostando. E sobre o filme, o Harry ainda não entendeu.

Harry: Mas é dificil, ela falou um monte de coisa sem sentido, falou de um tal de Daniel, Emma, Rupert, Tom, Voldemort com nariz! Onde já se viu Voldemort com nariz? Bom, ela me disse que vai me levar para assistir ao filme.

Anúbis:É, verdade querido eu sofro demais, ninguém me entende, nesse programa.

Carter: Eu nunca vou deixar a Sadie namorar o Anúbis.

Osíris: Filho que bom que voltou a sua opinião anterior, achei estranho você ter aceitado.

Carter: EU ACEITEI?

Isa: É, aceitou. Mandou até eles se casarem*Carter desmaia* ó, homem froxo. Devolve as perguntas Anúbis, bom vamos a seguinte pergunta:BRENDA :eu acho um maximo essa fanfic!!!!morro de rir...kkkkkkk

Isa: Obrigada, isso nos deixa muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!