Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 10
Capítulo 10- Entrevista com Hermes- parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/10

Isabella:Oi,gente voltamos. Bom, vamos continuar com as perguntas, já que eu tinha perdido a outra metade do programa*Corando até a quinta geração*

Anúbis:*face palm* Mas é tapada.

Isabella:*aura assasina* O que você falou, idiota?

Anúbis:*medo* N-n-nada.

Hermes: Vocês vão me entrevistar ou não?

Isabella: Claro que vamos, então vamos começar:Falaew Maninha Querida. Não nos encontramos ainda, mas já te Amoo *-*. Sabe concordo com Zeus em um aspecto, Sempre me falam que eu sou chata, mas eu não sou não (Talvez um pouco) é o resto do mundo que é muito idiota e ignorante. Mas discordo de Zeus em outro aspecto, os filhos de Hades não são Emos, ser emo não é simplesmente se vestir de preto e jogar a franja no olho. Ser emo é um a atitude, o Nico é meio emo, mas é por causa de Bianca e sua mãe, e eu também sou pelo meu astral meio deprimido (isso tá certo astral deprimido??). Mas você minha maninha doidona cheiradora de pozinho (Isa é você mesmo) Você não tem nada a ver com emo, você é toda risonha  e divertida, brigona (tipo, muito mesmo e meio estouradinha) (e muitoooo louca, mas... detalhes) e é filha de Hades. PODERIA SER FILHA DE AREEEEES.

Nico:Eu não sou emo, nem meio emo.

Zeus:Obrigada, e eu acho que todos os filhos de Hades são depressivos  igual ao pai.

Hades e filhos: Não começa, que nós estamos em maioria.

Zeus:Ui, que meda.

Isabella:Ah, maninha também te amo. E eu sou as vezes meio emo, mas na maioria das vezes eu tento ser o mais risonha possivel. E, ah eu pareço que sou filha de Ares, porque eu tenho a benção dele.

Are:É um orgulho essa menina.

Anúbis/Carter/Zeus: É um terror essa menina.

Isabella:Muito obrigada, Ana, texto maravilhoso. Maninha, você é demais. Agora vamos as perguntas:1ª: Hermes, como se sente sendo um pai irresponsável que ensina eles a roubarem.

Hermes:Finalmente uma pergunta para mim. Eu não sou um pai irresponsável e eu não ensinei meus filhos a roubarem, já estava no sangue.

Isabella:Oxe. Proxima:2ª: Heey esse negócio com a Héstia é verdade? Héstia tem alguma coisa a dizer sobre isso?

Hermes:Bom, como eu já respondi na outra metade, sim é verdade.

Héstia:Nada a declarar.

Carter: Responde direito, mulher.

Héstia:Nada a declarar.

Isabella: Complicado.3ª: Hermes qual Deusa você acha mais bonita? Tirando a Afro porque se você dissesse que ela não é a mais bonita ela ficaria Muito puta.

Hermes: Héstia, ela é linda como o sol.

Apolo; Não, você não faz meu tipo.

Hermes: Está me estranhando, meu irmão?

Afrodite: Eu não ficaria puta, porque não existe deusa mais bonita do que eu.

Deusas:O que você falou?

Isabella: E vai dar barraco. Melhor irmos para a proxíma:4ª: Hermes já que você é o mensageiro dos Deuses você (provavelmente) pode entrar em qualquer lugar a qualquer hora. Você já pegou alguns Deuses no flagra fazendo alguma coisa estranha, maluca, indevida ou alguma sabotagem pegadinha ou assaltando a cozinha no meio da noite (só eu que faço isso quase toda a noite?) ??

Hermes:Eu já peguei muitas pegadinhas do Hefesto, muitos deuses se acasalando, Apolo cantando só de cueca de coração e pôneis a música das empreguetes, Zeus dando a loca, Poseidon conversando com seu bichinho de pelúcia, e muito mais.

Isabella:Oxe, povo doido. E não minha querida irmã, você não é a única a assaltar a cozinha, eu também faço isso e o Nico também. Acho que é mal de filho de Hades.Proxíma:Amoo sua fic e todo mundo ai, mas eu também odeio todo mundo entããããão sem sorrisinhos. (¬_¬) Sou meio bipolar.

Anúbis/Carter/Isa/Zeus:Obrigada e ...O que?

Carter: Meio bipolar?! Você é a bipolaridade em pessoa.

Anúbis: Eu me lembro dessa irmã da Isabella, é aquela que queria que a gente se desse mal. Garota, vai para um terapeultra.

Isabella: Gente, para de implicar com minha mana, ou eu pico vocês em pedacinhos e servio na jantar. Bom, melhor irmos a proxíma:Jade West Oliver : kkkkk amei

Pessoal do ECR: Valeu!

Isa:Seguinte:Bia Ciprano Grigori :Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a sua fic, voce é muito legal e sabe como colocar essas criaturas do seu programa no lugar!!!! Beijinhos e to quase tendo um infarte de tanto rir!!

Isabella: Obrigada, é muito bom saber que estamos agradando nossos leitores. E obrigada, é só eu pra cuidar desses idoitas.

Carter/Anúbis/Zeus:O quê?

Isabella: Fiquem quietos.Mury Motta : Muito Bom

Carter:Obrigada.

Isabella:Proxima:Jasmine Myers: Tudinho !Outro capítulo engraçado como sempre :D
E tenho uma perguntinha pra Isa : já pensou em entrevistar a Liesel Meminger ?
Anúbis: Obrigada, a gente faz de tudo para ficar engraçado. Mas se bem que assim a gente parece palhaços.

Isabella: Claro que não, palhaços dão medo. Palhaços são seres do mal.

Sam: Aprovado,esses seres tem ser existintos.

Isabella: Sam*olhos brilhando e vomitando arco-íris* Nossa você é lindo e perfeito. Foco, Isabella, foco. Bom, respondendo sua pergunta, sim eu sou muito fã dela.

Anúbis; De quem você não é fã?

Isabella: De tu. Agora proxima:Andressa Grace la Rue: kkkkk mt boa a zeuza soltando a franga kkkkkk~le vozinha do chapolin colorado:suspeitei desdo pricipio kkkkkkkai vai minhas perguntas pra hermes:vc gosta de trollar as pessoas assim como os teus filhos??é verdade que vc da uns pegas na hestia??como
Zeus: Não quero falar sobre isso.

Hermes: Sim, eu gosto de trollar as pessoas. Meus filhos tem de onde puxar. E sim eu estou pegando a Héstia. E a última parte eu não entendi.

Isabella: Acho que deve ter dado algum problema na hora de mandar o review. Bom, proxíma:camila merizi :1 Hermes, a primeira vez que você roubou, como se sentiu?

Hermes: Bom, eu tinha um dia a primeira vez que roubei , então foi emocionante, menos a parte que Apolo tentou me matar.

Isabella:Oxe.2 Como se sente com os outros deuses te tratando que nem pombo correio?

Hermes:Magoado, chateado, infeliz, como se não tivesse motivação na minha vida.

Deuses: Blá,blá, blá. Você só serve para isso mesmo.

Hermes:*cantinho da depressão*

Isabella: Volta aqui, que ainda tem perguntas para responder.3 Como se sentiu quando soube do Luke?

 Hermes: Muito mal, ele era meu filho e eu amava ele, e ainda amo.

Isabella: Que lindo.4 Já curtiu um homem?

Hermes: Não, que tipo de pergunta é essa?

Carter: Do tipo que se quer uma resposta.

Isabella; Não, jura?! 5 Pegou um homem?

Hermes: Não

Isabella;Hum.6 Pegou a Zeuza?

Hermes: Não, que nojo.

Isabella: Concordo, plenamente.7 Te vi roubando balinha nas lojas americanas, tá decaindo?

Hermes: Não, eu não estou decaindo. É só que as balinhas são realmente boas.

Isabella:Jade West Oliver :ta n? eles v?o ser explorados at? fora do progama
Obrigado Zeus
Boa sorte charlie

Anúbis: Bom, a gente é explorado de todas as maneiras nesse programa. Nossos somos escravos aqui.   Isabella: Escravos que ganha 2.000 por hora?   Anúbis:É.   Zeus: De nada.   Ted: Hey, essa frase é minha.   Isabella: Sai daqui, mulher. Proxíma:Vampira : Que Legal!!! Hermes, eu tenho apenas uma pergunta para você: Mé dá um Tênis com asinha? Eu amaria!   Hermes: Não, são caros.   Isabella: Dá um logo para menina, idiota. Ou eu vou treinar meus novos poderes de vampira em você.   Hermes: *medo*Pode deixar, que seu tênies vai chegar.   Isabella: Bom mesmo. Proxíma: Devoradora de livros: Minha pergunta a Hermes: 
 Se você é um deus, por que raios precisa daqueles tenis alados? Não é só estalar os dedos e chegar lá? Quanto é o seu salario de mensageiro? Não da pra pagar alguém pra fazer isso pra você?
Beijos!
D.D.L   Hermes: Primeiro, é muito complicado esse négocio de viajem e... Na verdade não é complicado não, só que eu recebo por hora então, quanto mais lento melhor. E os tênis me deixam mais estilosos, e meu sálario é 10 dracmas por hora. E não, não dá para pagar alguém para fazer isso.   Isabella: Problemático. Proxíma:Nic Chase : Amei a fic!E 3 perguntinhas pro Hermes: 1.Hermes se você sabia que o garoto da profecia era o Luke,porque deixou a gente acreditar que Percy seria ceifado(Valeu Tio Rick)?!?   Hermes: Talvez, por que eu gosto de trollar?   Isabella/Semideuses/Percy/Annabeth: Afff, infeliz!   Tio Rick: E mesmo eu trollando vocês, vocês me amam, isso é ser phoda.   Isabella: A arte de trollar, só poucos conseguem. Proxíma:2.O que você sentiu quando a mãe do Luke enlouqueceu?   Hermes: Me senti pessímo, arrasado, triste e culpado. Era muito triste e eu me cupava pelo o que acontecia.   Isabella:;This true. Proxíma:3.*perguntapraIsa*Isa,porque seu irmão é um psicopata viciado em Mclanche?   Nico: Hey, eu não...   Isabella:Psiu, que a pergunta foi para mim. Bom, eu acho que ele nasceu com problema mesmo. Tipo, ele é um aborto da natureza, um aborto que eu amo, mas um aborto.   Nico: Tem até uma parte bonita, mas o resto é só esculacho.   Isabella: Fica quieto, criatura.Proxíma: Thalia Di Angelo :~chorando de rir~   Anúbis: E nós somos idiotas mesmos, as pessoas choram de rir, assistindo nosso programa.

Isabella: Você que é, eu sou um gênio.Dani California :Meus deuses! Muito bom esse capítulo! xD

Anúbis e Carter, como assim vocês morderam o Walt? '-' Sabem que isso parece meio gay, né?
Bem, até o próximo capítulo! :3

Isabella: Obrigada, que bom que gostou.

Anúbis/Carter: Efeito de flor de lotús, faz você fazer cada coisa. E nós não somos gays.

Walt: Sei, não, vocês estavam me mordendo com vontade.

Isabella: Walt, eles pelo menos tem a desculpa de estarem sobre efeito de flor de lotús, e você? Qual é sua explicação por ter deixado?

Walt:Ãnn..er...olha, estão me chamando ali*sai correndo*

Carter: A Isabella, nos defendeu é o fim do mundo!

Anúbis: Ela deve estar querendo alguma coisa.

Isabella: Que isso, gente imagina. Bom proxíma:Directionerlovergirl :Ameiii!O Hermes me deu "oi" mesmo,eu nem acredito.XOXO

Hermes:A tudo bem, né.

Isabella: Obrigada, que bom que gostou.Jasón Di Ángelo :Artemis;Eu nâo tenho medo de vc  .Eu fui perseguido por tres dias seguidos por 5 caes infernais e corri pra caranba .

Ártemis: Devia ter sido morto por eles. E vem tentar a sorte menino.

Isabella: Caramba, 5?! Ui. E Carter e Osiris eu foi falar pela ultimo vez:SE VCS NÃO DEXAREM A SADIE NAMORAR EM PAZ SEUS SEGREDOS VÃO ROLAR PARA A ISABELLA E PODE ACREDITAR QUE EU APRENDI MUITA COISA COM COM NUMA AULA Q EU PEDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Osíris/Carter: Envolver a Isabella, nisso é sacanagem. Mas a gente nunca vai aceitar.

Isabella:Isso, saber segredos deles. Muhahahahahahahaha... cofcof, preciso treinar minha risada malígna. Bom proxíma:E Isabela Os segredos da Artemis são:
1.Uma noite no acampamento eu vi ela correndo  na praia semi-nua gritando:APOLO QUERIDO EU TE AMO!!!!!.
2.Euvi ela saindo do templo de Apolo todo desarumada.
3.Eu vi eles se beixando na frente da minha casa.
4.eu vi ela saindo da floreta com o Apolo e ambos tinham marcas de supões.
5.Eu vi ela saindo do chale do Apolo so com a calsa e e usando um sutia.
6.Eu vi elA DANÇANDO NUM BAR feito uma bebado.
7.Eu vi as caçadoras e ela jogando verdade ou desafi e ela adimitiu que não é mais virgem e ele teve q dar uma de stiper.
8.Ela ta gravida do Apolo(Zeus não fassa nada com eles se não vc não vai acorda na sua cama). 
E Afrodite pq eu vi vc saindo do templo do meu pai(Hefesto)com  um vestido só.
 


Isabella/Carter/Anúbis: Vai dar merda.

Ártemis: *ultra-mega-super-muito-muito-puta e paralisada*Eu. Vou. Te. Matar. Se. Prepare. Para. Ser. Caçado. Até. O . Fim. Do. Mundo.

Zeus:*ultra-mega-super-muito-muito-puta*Eu vou te matar Apolo.*atacando o Apolo*

Are:*ultra-mega-super-muito-muito-puta* COMO ASSIM, AFRODITE?*atacando Hefestus*

Isabella: E eu achando que ia ser pacífico. Vocês já sabem o que fazer;

Anúbis: *kit cinema* Toma!

Carter:Pronto intervalo.

Seguranças: A gente, vai queres salário maior.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: E nós estamos de volta, com a maioria dos deuses no hospital. Então acho melhor voltarmos as perguntas:Jú Potter Horan Di Angelo :Agora siiim eu quase morri de rirr auhsuahsuahsuahsuas
Ah,como voce é má Isabella!  Anubis ela não pode se matar seria Sangue Bruxo e Olimpiano disperdiçado e isso não se faaz...Hermes e Anubis Huuuuuummm '-'

Pessoal do ECR: Obrigada, que bom que gostou.

Isabella: Eu não sou má, eu sou um doce.

Anúbis: Tão doce que mata. E não tem esse huuuuuuummm para mim e para o Hermes. Nada a ver.

Hermes:Apoio completamente.

Carter/Isabella; Sei não, ainda tem as minhas dúvidas.

Isabella:Obrigada, minha querida priminha e sim, meu sangue não pode ser disperdiçado. Bom vamos ao proxímo:Devoradora de livros :Eu não estou no capitulo! #xatiada feat. bolada
Isa você achou o que das minhas sugestões do capitulo passado?
Não vai falar comigo, ok ta bom.
Pode ir em frente cansei ~le se vira e bota mode drama on~
Isa: Tem chocolate.
Eu: CHOCOLATE Õ
Gostei do capitulo (minhas perguntas deveriam estar aí mas Ok) vou deixar uma surpresa pra você Ok? Você merece.
Beijos!

Isabella:Ai, Meu Deus, desculpa. É que perdi a outra parte do capítulo. Por isso algumas perguntas ficaram fora, então eu estou continuando a entrevista, agora. E sugestões? Não seria, para aquele desafio daquele reality estúpido seria?

Apolo:Ah, Isabella, espere até o proximo bonús e você saberá. E minha querida Cecília, eu adorei as sugestões e pode ter certeza que eles vão comprir.

Isabella:Agora eu estou com medo. Mas, eu acho que você não faria nada de tão ruim comigo; Obrigada, que bom que gostou. E chocolateeeeeeeee, eu amooo  chocolate. E pude perceber que somos duas, é podemos ser amigas.

Carter: Cuida, Cecília, ela é tipo assim, muito viciada em chocolate.

Isabella: Fica quieto, galinho. Vamos a proxíma:camila merizi :hahaha só continua mesmo, não tem o que falar, to amando

Pessoal do ECR: Obrigada, isso nós deixa muito feliz.

Isabella:Next:JP :Oiê!!!! Leitora nova... hum... Ah que se dane, amo me apresentar!!! Sonserina, comensal, filha de Hermes, distrito 2, Stark(isso é da guerra dos tronos minha gente), enfim, pessoa que amou essa fic!!! OwO

Todos:Hi!*acena*(gente, é tipo aquela cena de Lilo & Stitch quanto o Stitch dá oi para a Lilo, só viciada nesse filme e desenho)

Isabella:Obrigada que bom que gostou isso é muito importante para nós. E você é da sonserina? Que demais eu sou da Grifínoria, mas sou super fã dos sonserinos. Continua:Hermes- Papai!!!! Te adoro, fala uma coisinha pequenina e singela para móa, os meus maninhos Stoll já te disseram o que aconteceu quando eles foram me falar que eu era sua filhinha???? Se eles não tiverem dito nada, então ~cora muito~ deixa pra lá...

Hermes:Oi.

Anúbis: Cara, a menina é tua filha e disse que te adora, e ela só pediu para você falar algo e você fala "oi". Quanta consideração.

Isabella: Agora tenho que concordar, fala algo direito.

Hermes: Te amo, filha. Tá bom para vocês? Enfim, não eles não disseram, mas o que aconteceu?

Isabella:Agora até eu estou curiosa, você tem que me responder isso. Bom proxímo:Anúbis- Minha prima pediu pra eu te dar um oi, porque ela é meio pirada sabe...

Anúbis:Hi*acena*

Isabella: Ãnn, pedido estranha, gente. Next:Todos- Hey!!! Alguém aí conhece o Jon Snow??? Porque ele meio que ¬¬ a esquece!!! É da guerra dos tronos...


Cartere/Anúbis/Zeus/Isabella: Conheçemos e somos ultra-fã.

Isabella/Carter/Anúbis;Eu assisto a série e estou começando a ler o livro. Sabe o livro é grande. Minha paixão.

Isabella: E tecnicamente é filho do Zeus.

Zeus:Pois é né, meu filhote.

Isabella:Ai, vamos a última.

Zeus/Carter/Anúbis:Aleluia!

Isabella:Oxe, bando de doido. CaioNamikazeDePegasoJackson :Ola eu estou acompanhando a fic desde sempre e queria saber por que vc demorou tanto para postar.gostaria de saber também se você gostaria de ser a co-autora da minha fic que é o "entrevistas potterianas".

Pessoal do ECR:Obrigada.

Isabella: Obrigada por acompanhar. E o motivo de eu não ter postado é falta de tempo, criatividade pulando carnaval e problemas pessoais. Olha, ser co-autora, eu preciso ver isso. Tipo eu sou muito lerda para postar, mas para talk-show até que nem tanto. Mas eu vou pensar e depois de mando uma M.p., confirmando ou não. Agora posso dizer que finalmente e graças a Deus terminamos. Bom, vamos a surpresa.

Hermes;Ai,ai, agora começa.

Anúbis: Fica calmo, não vai ser tão ruim.

Surpresa:

Link:(gente, vai ter que ser o link, por que não pode por imagens)

http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/mitologia-grega/Hermes34.jpg

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQDliC4ElPNuL5us8AQgnMyp5MAEbKJv5msjksta1eWRj-CkNwnA

http://images2.fanpop.com/image/photos/13300000/hermes-percy-jackson-and-the-olympians-13367224-371-493.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_tUu_dJGpC7U/SspjH56ghEI/AAAAAAAAA5U/daKVzz9gJMw/s320/Hermes01.jpg

http://www.manualdoturista.com.br/fotos/RIGAfachada01W.jpg

www.espiritualismo.info/imagens/grecia/1_hermes.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-hu_SGu09CtM/T_miB63oKeI/AAAAAAAAADo/3MPaHGnmeS0/s1600/hermes2%5B1%5D.jpg

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/84/Hermes_Logios_Altemps_Inv8624_n2bb.jpg/250px-Hermes_Logios_Altemps_Inv8624_n2bb.jpg

http://www.brasilescola.com/upload/e/hermes.jpg

Isabella:Viu nada de mais. Só fez com umas pose estranhas, usando uma sandália que eu desejo, sério gente a sandália e você nú. Me responde uma pergunta: qual o problema de usar roupas?

Hermes: Como eu já respondi antes, o que é bonito é para se mostrar.

Isabella: Ora, o Jace  também é tudo de bom, e ele usa roupas, e continua muito sexy. Mas vamos deixar isso para lá, agora toma aqui um presentinho para você:https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTmzAXr2DdRD30HHLMQGPv8YrN-CrZ3FcdM-wNgJyz0nXTxYVnGwQ

Hermes:Obrigada, tchau. Foi realmente... interessante estar aqui.

Isabella: Também foi bom ter você aqui, Hermes. E quando você vai me pagar?

Hermes:Nunca!*saida digna de cinema*

Anúbis: Ai, finalmente acabou.

Isabella: Calma temos que saber quem vai ser o proxímo entrevistado. Vamos ao mural.

                                           Mural:

             Senhor D.(Dioniso): 1

             Jade West:1

             Jace Wayland / Morgenstern / Herondale / Lightwood: 3

 Anúbis: E o cara com milhares de nomes e o qual a Isabella tem um queda maior que o tártaro ganhou. O proxímo capítulo será com o Jace Wayland-E-mais-milhares-de-nomes-e-esse-menino-sofre-por-não-saber-que-é-o-pai.

Isabella:Jace, ganhou! JACEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!*tendo um ataque*

Carter: E é no proxímo que a Isabella fica doida de vez.

Isabella:Ui, Isabella, respira. Bom, pessoal, mandem perguntas para o Jace. Obrigada a todos que mandaram reviews e não me atacaram com facas, obrigada também aos que acompanharam e obrigada aos que colocaram nos favoritos. Agora, um obrigada enorme as minhas divas, Devoradora de livros (Cecília) , Daughter of Hades (Daniele) e Lia Potter Jackson (Lia), garotas muito obrigada vocês são demais. Vocês fizeram um autora muito feliz e uma mãe pensar se devia internar a filha no hospício naquele momento ou de manhã, por causa da filha estar pulando, gritando, rindo, conversando com o computador e fazendo uma dancinha muito escrota(qual é. Eu danço quando estou feliz.) da felicidade. Mas muito obrigada. Agora, voltando, eu tenho que explicar algumas novidades. Como que criamos um tumblr de perguntas. Lá você pode fazer perguntas para nós, ou para qualquer um que tiver na categoria da fic, ou simplismente de qualquer livro, série e tv, se eu não conheçer ou eu vejo ou eu pesso para outra pessoa responder. O link é esse:http://pergunte-aos-retardados.tumblr.com/.

Agora, outra parte das novidades. Eu criei uma fic interativa, onde vocês podem interagir com a gente. Vai ser tipo mostrando as nossas vidas e aventuras no acampamento. Nossa vida no Acampamento, e vocês leitores semideuses farão parte com a gente. Qualquer dúvida, depois eu explico melhor, e o link é esse:http://fanfiction.com.br/historia/333027/Loucuras_No_Acampamento_Meio-sangue-fic_Interativa/

Agora mandem perguntas para o Jace, ask fazendo perguntas no nosso tumblr e fichas para a nossa fanfic. E mandem recomendações, se bem do jeito que esse programa ficou ou do tempo que eu sempre demoro, eu não devo estar em condição para pedir isso, e nem mereçendo mas tudo bem. Quem não arrisca, não petisca. Ou algo assim. E se quiserem mandem também M.P. para mim, ask, estou me sentindo forever alone ultimamente. Então resumindo, asks no tumblr, fichas na outra fanfiction(rimou e eu estou muito idiota hoje), reviews e perguntas para o nosso programa nessa e recomendações. Agora beijos e até o proxímo programa.

Anúbis: Depois desse seu discurso enorme, você saber que deve apresenter as sujestões de entrevista para eles voltarem, né?

Isabella:*corando* Claro que sei. Bom, pessoal, mandem sujestões e voltem em quem deve ser entrevistado.

                                          Votação:

                 BRENDA: Stella Bonasera(C.S.I: Nova York) (N/Isa: Amo, essa série)

                 Miss Fim : Are(Percy Jackson)

              Bia Ciprano Grigori : Cameron (N/Isa:Lindo, perfeição, delícia de homem, gostoso, tudo de bom, meu amor) Briel (Fallen) -(N/Isa: Sim, gente eu sou louca por ele e ele é meu noivo, ó, homem perfeito)

  Carter: Agora o programa acabou, obrigada a todos que acompanharam. Agora vamos matar a Isabella, por estar nos explorando mais do que devia.

Isabella: O que?

Carter/Anúbis/Zeus:*aura assasina* Run!

Isabella:Ixi, ferrou*começa a ser perseguida pelos três*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eia, gostaram? Reviews? Recomendações?