Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 8
Cap.8: Bonús - 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, isso aqui não é uma entrevista. Mas eu prometo que vou postar a entrevista com Hermes o mais rapído possivel e Obrigada Lia Potter Jackson pela recomendação, eu vou fazer um agradecimento especial no proxímo capítulo. Mas muito obrigada, você me fez muito feliz.
P.s: E outros leitores podem mandar recomendações também, não sintam vergonha, pode mandar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/8

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

5:00 da manhã:

*No quarto da Isabella... Peraí, no meu quarto???*

Isabella;*sonhando e babando no travisseiro*Zzzzzzzzzzzzz A Cam claro que eu me caso com você Zzzzzzzzzzz Ah, eu também te amo Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Apolo:Olá, leitores de Entrevista Com Retardados, hoje nós viemos mostrar como é um dia na vida dos nossos apresentador. Mas antes temos que acordar a Isabella.*chega perto do rosto da Isabella*ACORDAAAAAAAA MULHER!

Isabella:*caindo da cama* AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Apolo:*tendo um ataque de rir*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isabella:*sangue nos zói* Apolo, me dá uma boa razão para eu não te castrar?

Apolo:*medo* Meus filhos são lindos, talentos e quentes?

Isabella:*sangue no zói e girando sua foice* Apolo, não me convenceu. Me fala por que você me acordou as 5 da manhã?

Apolo: Ora, para fazer o reality show falando da sua vida e a dos outros dois.

Isabella: Primeiro; Isso é uma idiotice, segundo: eu não dei a permissão para fazer um reality e terceiro: Eu NÃO ESTOU VENDO O CARTER E ANÚBIS ACORDADOS.

Apolo: Primeiro: Isso não é uma idiotice, segundo: Zeus aprovou e ele é o rei do Olimpio, terceiro: É, verdade, peraí um minuto.*some*

Isabella;APOLO!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5:05 da manhã

*No castelo de Osíris ou do Anúbis, eu não sei direito*

Anúbis:*dormindo jogado na cama e babando* Zzzzzzzzzz Sadie sua linda Zzzzzzzzzzzzzz Humm, Sadie Zzzzzzzzzzzzzzzzz Não faz isso que você sabe que eu não aguento *beijando o travisseiro*Zzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Apolo: Cara tenho até medo de perguntar o que você tá sonhando. Beleza, vamos te acorda. ACORDAAAAAAA CRIATURA!!!

Anúbis:*caindo da cama* AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Apolo:Hi!*acenando*

Anúbis:*sangue nos zói* O quê em nome de tudo que é sagrado você está fazendo aqui?

Apolo: Te acordando para fazer um reality show, agora vamos embora.

Anúbis: Ammit, pode comer o coração dele.

Apolo: Peraí o que? quem é Ammit? E como assim comer meu coração?E...*começa a fugir do Ammit* Ah, sai de mim criatura horrenda.

Ammit:AU AUAUAUA(Tradução: Horrenda? Querido, eu sou uma criatura extremamente fofa)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

6:00 da manhã;

*no quarto do Carter*

Carter:*do mesmo jeito dos outros* Zzzzzzzzzzzzzzzzz me erra Horús Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Zia ou Rá, eis a questão? Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Apolo: Finalmente despistei aquela coisa chamada Ammit. Ah, vamos acordar a outra bela adormecida. ACOR... Quer saber estou cansado disse. Ah, deixa eu conjurar um balde de água*conjura uma balde de água* A sou foda. Agora vamos lá*joga a água no Carter*

Carter:*molhado, assustado, afogando e no chão * AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Apolo: Ah, essas reações deles são tão iguais.

Carter:*sangue nos zói* O que você pensa que está fazendo, IDIOTA?

Apolo: Primeiro, não vamos ofender, segundo eu penso que estou fazendoum reality show.

Carter: Corre*saí correndo atrás do Apolo*

Apolo:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh*grito afeminado*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: Bom dia família*sentando na mesa* E... o que você está fazendo aqui, loiro oxigênado?

Apolo:Hey, olha o respeito, o meu cabelo é natural. E eu disse que ia ter esse reality show.

Isabella: Ai, alguém me mata.

Nico: *animado*Pode deixar que eu mato.

Isabella: Você é meu irmão, como pode falar isso?

Hades: Não começem, ainda está muito cedo para eu ter dor de cabeça.

Isa/Nico: Tá.

Ding Dong ding dong

Apolo: Que barulho é esse?

Isa; Nossa campanhia.*olhar mortal* Tem algo contra?

Apolo:*medo* Não. Nossa você é estressada.

Isa; Sou mesmo e você cala a boca.

Apolo: A vish.

Nico/Hades: Acostuma.

Isa: Então ninguém vai abrir a porta não?*olhando para Hades*

Nico: É, ninguém vai abrir não?*olhando para Hades*

Hades: *se levantando*Tão jovens e tão preguicçosos.*abrindo a porta*

Démeter:*Sorriso colgate* Olá.

Hades:Tchau*fechando a porta*

Démeter:*espancando a porta* Abre a porta, Hades.

Hades: Vai te cata, velha.

Perséfone: *chegando agora* Quem está na porta?*abre a porta* Mamãe!*abraçando a mãe*

Démeter: Perséfone, como é bom te ver minha filha. Olá, coisa ruim.

Hades: Como vai, velha do cereal?

Démeter: Bem. Olá, progeto de psicopata e emo depressivo.

Nico/Isabella: Olá, velha mal-amada.

Perséfone: Sejam educados.

Nico/Isabella: Não dá. Está no sangue não gostar dela.

Apolo: Família complicada.

Todos: Ficam quietos.

Nico: Eu vou sair.

Isabella: Ninguém se importa.

Nico: Fica quieta, cosplay da orfã.

Isabella: Fica você,  depressivo.

Nico: Eu não sou depressivo.

Isabella: Mas é claro que é.

Nico: Não sou.

Hades: Oh, por que fui te-los? O que eu fiz para mereçer esses dois?

Démeter: Nasceu? Ou e falta de comer cereal?

Perséfone: Não é falta de comer cereal, mãe. Já que você vem todo dia nós fazer comer isso.

Nico: Ai, crise familiar não. Vou sair.

Todos:Ok;.

*30 minutos depois*

Nico:*cabelo roxo e pele azul* Isabella Katherinne, o que você fez?

Isabella: *pensamento on*Viu, isso que dá me chamar de cosplay da orfã!*pensamento off.* Eu não sei de nada maninho.*cara de santa*

Nico:*puto da vida* Ora...

Apolo: E essa é uma manhã normal na vida da nossa querida Isabella.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo: Pessoal, isso só foi um gostinho do nosso bonús. A verdade é que se vocês acharem que querem esse reality show como bonús nós vamos fazer um bonús a cada cinco entrevistas fazeremos um "dia com os retardados", onde mostraremos como vai ser o dia deles e outras coisas.Ah, e só para lembrar isso não vai interferir em nada nas entrevista, e a Isabella mandou lembrar que o proxímo capítulo vai ser a entrevista com Hermes, então se quiserem mandar mas perguntas podem mandar. Agora deixa eu explicar melhor como vai ser o bonús, se vocês disserem que querem o reality nós vamos fazer, e também no reality vai ter o momento desafio, que é quando vocês mandam alguma coisa para eles fazerem. Pode ser qualquer coisa mesmo, tipo dançar numa jaula com leões, qualquer coisa, eles vão ser obrigados a fazer. E se quiserem colocar um personagem participante podem colocar, tipo se vocês quiserem que, Afrodite faça o desafio e passa o dia com eles, vocês mandam o nome dela. Então espero que tenha entendido, e mandem os seus desafios e qual personagem vocês acham que deve fazer um apresentação especial. E relembrando isso não tem nada haver com as entrevistas. Espero que tenham gostado, adeus. E até o proxímo bonús.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!