Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 7
Capítulo 7 -Entrevista Com Zeus!


Notas iniciais do capítulo

Isabella: Tem certeza que vai dar certo?
Carinha desconhecido: Claro que tenho.
Isabella: Mas se o Snape descobrir que eu roubei a poção dele?
Carinha: Ele não vai descobrir. E é so misturar no café do Zeus e quando ele beber, vai fazer tudo que você mandar e vai dizer a verdade.
Isabella: E a armadilha?
Carinha: É só ele sentar. Agora tchau, que tenho que ajudar outras pessoas.
Isa: Quem?
Carinha: Pessoas.
Isabella: Ok. Estranho. Bom pessoal espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/7

Zeus: Oi. Desculpe o atraso*olha para o Carter e a Isabella*... Por que estão com sorrisos maníacos?

Isabella/Carter: *sorriso maníacos*Por nada!

Anúbis: Oi.Desculpem o atraso é que eu tive...*olha o Carter e Isabella* Por que os sorrisos maníacos?

Isabella/Carter:Por nada!

Anúbis/Zeus:*desconfiados* Estranho.

Isabella; Zeus, senta na cadeira por favor?

Zeus:*mais desconfiado* Por que?

Isabella: Porque eu quero, senta logo na cadeira.

Zeus: Okay*senta numa cadeira*

Isabella: Tio, me desculpe por isso.*cai uma jaula nele*

Zeus:*muito puto* MAS QUE PORRA É ESSA?

Carter: Ora, uma jaula. Uma clausura de animais ferozes.

Zeus:*mais puto ainda* Meu caro Carter. EU SEI O QUE É UMA JAULA. QUERO SABER POR QUE ESTOU DENTRO DE UMA? E VOCÊ ACABOU DE ME CHAMAR DE ANIMAL FEROZ?

Isabella: Bom, tio você está ai porque você vai ser o proxímo entrevistado e não podiamos correr o risco de você fugir. E, sim, o Carter te chamou de animal feroz. Agora vamos ao programa.

Zeus: O QUE?

Anúbis: A gente teve alguns pedidos pedindo que você fosse entrevistado. Então não iamos negar ao público.

Isabella: Por isso nem tente fugir, nos matar com um raio ou nos mandar uma maldição. Agora vamos ao programa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: Merhaba meu povo, e está acabando os idioma para eu começar a apresentação e aí a porra vai ficar seria. Então Bem vindos a mais um Entrevista Com Retardados!, então hoje eu e minha equipe enjaulamos o cara que tem milhares de filhos (mesmo fazendo uma lei que o proíbia de ter filhos ), ele é fabulosa, ele é esquentadinho ganhando até do Snape(e olha que para fazer isso é difícil), ele faz uma guerra e ameaça destruir o mundo e a todos a cada segundo, ele é o nosso neuorótico preferido. Isso mesmo, pode entrar nossa querido Zeus.

Zeus:*sorriso debochado* Eu estou dentro de uma gaiola na sua frente, como que eu vou entrar, se eu já estou aqui?

Isabella:*envergonhada* Eu realmente não pensei nisso.

Carter:*face palm*

Anúbis:*face palm* E você já pensou algum dia na sua vida?

Isabella:*olhar mortal* Você com certeza perdeu todo o amor a sua vida, não é, cachorro?

Anúbis: Vish, está de mal humor.

Carter: E quando não está?!

Isabella:*super brava* Carter...

Carter: Desculpe...

Zeus: Será que os retardados podem começar a droga da entrevista? Eu quero ir embora.

Isabella: Cara chato... Ok, vamos as perguntas.Anny West Oliver :Kkkk isa malvada como sempre to amando a fic e amei o capitulo...

Anúbis: Isso simplismente alguém com mente para ver a mente maquiavélica da Isabella.

Isabella: Eu não sou má, infeliz.

Carter:*le irônia on* Não, claro que não. Imagine se fosse, metade da população mundial estaria morta.

Isabella: Claro que não... estaria escravizada, não mataria pessoas, se posso escravizalas.

Carter/Anúbis/Zeus:*poker face*

Isabella: Mas de qualquer jeito muito obrigado e espero que continue acompanhando e gostando.Vamos a proxíma:Kalyn Ryan :A Hera é seu "cônjuge", não é?

Zeus:*entediado* Sim, ela é.

Isabella:Bom proxíma. Bem... Caso sim, por quê ela? Tem muitas deusas mais conhecidas como legais

Zeus: Porque... ãnnh... é...*se enrolando*

Hera:*puta*Responda, Zeus! Agora!

Zeus:*disfarçando*  Porque eu a amo.

Carter: Que desculpa esfarrapada.

Zeus: Cala a boca e passa para a proxima pergunta.

Isabella: Ok.Como você se sente sendo produtor do programa?

 Zeus: Mal.

Isabella: Por que esse programa é maravilhoso?

Zeus: Aonde sua louca?! O programa até que tem audiência , mas ter que aguentar vocês custa muito. E eu fiz isso porque pelo menos eu me livros dos idiotas dos outros deuses, deuses não se sintam ofendidos. E eu também fiz isso porque eu achei que assim me livraria de ser entrevistado... mas parece que não.

Isabella: Querido tio, sempre que a gente puder, a gente zoa com qualquer um. E você não é esseção. Então proxíma pergunta:pra você, qual é a melhor coisa de ser um deus?

Zeus: Ser foda, ter poder, poder matar em qualquer um a hora que eu quiser, ser demais, ser o cara, eu já disse ser foda?

Carter: Já e que egocentrismo, hein? Parece que eu estou falando com o Anúbis.

Anúbis: Mas eu sou foda mesmo.

Carter: Não falei?!

Isabella: Vamos continuar com as perguntas. quem você mais gosta de ver se ferrar?

Zeus: Qualquer um, mas principalmente o idiota do peixe podre e o peixe podre júnior.Ou qualquer um dos meus irmãos, meu pai, minha vovó, ou qualquer semideus.

Isabella: Nossa que listra grande, hein?! Resumindo você gosta de ver todo mundo se ferrar.

Zeus: Claro, todos menos eu.

Isabella: Bom, proxíma pergunta: Bom, como não tem nome. Acho que é anônimo. Anônimo:1. Tio Fabulosa como o senhor (ou seria senhora?) ficou conhecido (a) como Zeuza a Fabulosa?

Zeus: Ah, não, isso de novo não.

Anúbis: Só responde, cara.

Zeus: Bom, o fabulosa foi de uma foto que eu tirei quando era criança. E não sei como aquilo voltou do tártaro para me atormentar. Assim todos começaram a me chamar de Tia Fabulosa. Então depois quando eu estava dançando em uma boate ga... er... quer dizer numa festa, Hermes não sei como conseguiu, uma foto, e ai seu pai Isabella e o peixe podre criaram esse apelido.

Isabella: Meu pai e titio popô tem uma criatividade.

Anúbis: O que você quer dizer com "festa"?

Zeus: Nada, agora cala a boca e continue o programa.

Anúbis/Carter/Isabella: TPM é foda.

Zeus:*revirando os olhos* Aff!

Isabella: Bom proxíma pergunta:2. É verdade que o senhor dança em boates?

Zeus: Claro que eu danço em boates, principalmente, em boates gays*percebendo o que falou*... paraí, não foi isso que eu quis dizer...

Isabella:*interrompendo* Foi exatamente isso que quis dizer, admitiu e agora não tenta disfarçar. Vamos a proxíma pergunta:3. Quando você vai sair do armário oficialmente? Quer dizer todo mundo já sabe que tu é Zeuza, mas o senhor ainda não assumiu publicamente.

Zeus: Nossa que pergunta... bom...er ... eu... não... sei se devo...

Isabella/Anúbis/Hera/Semideuses/Carter: Responde logo!

Zeus:*tomando coragem* Bom, eu sou gay.

Hera:*desmaia*

Isabella; TNão sei por que todo esse drama. Tava na cara que ele era. Bom, proxima pergunta:Como Hera se sente sendo casada com um deus gay?

Hera: Pessíma, destruida, arrasada, meu santo Cronos(????), meu marido me traí com homens, Homens!!!

Homem desconhecido:*voz de gay* Queridaaaa, ele não te traí com homens, ele te traí com um homem. E você nunca teve ele, ele é só meu.

Zeus: Arlindo, o que faz aqui?

Arlindo: Meu amor, vim falar sobre o nosso amor, ora?

Hera: Estou chocada, e puta de raiva.

Arlindo: Foufa, eu serei muito melhor para o meu Zeuzinho, cuidarei muito bem dos filhos dele. Tem certeza que os filhos deles vão me amar, não vão, bebês da mamãe Arlindo?

Filhos  e Filhas de Zeus:*fazendo um símbolo para espantar coisa ruim* Saí de perto, coisa ruim. Não chega, perto! Estamos avizando!

Arlindo: Eu sei que isso é ciúmes do seu papito, mas pode ter certeza que ele ainda vai ter muito tempo para vocês.

Filhos e filhas de Zeus:*poker face* / *le pensamento on* Que porra é essa? Nosso pai já deu atenção a alguém?**le pensamento of

Arlindo: E não se esqueça  que serei muito melhor que aquela vaca burra estragada*ollhando com nojo para Hera*

Hera:*puta da vida* Ora você morre hoje sua bicha descontrolada*começa a brigar com Arlindo*

Isabella: Eu não sei se rio, se aparto a briga ou se entro em choque.

Anúbis: Chama os seguranças, coloca o comercial e começar a rir aproveitando o momento comendo pipoca.

Isabella: Meu Deus, você deu um ideia boa! É o apocalypse!

Joelma: Calypsooooooooooooooo!

Isabella: Oh, Deus. O que esse programa está virando.

Arlindo:*dançando* Calypsoooooooooooooooooooo!

Hera: Volta aqui, ainda não acabei com você*volta a brigar com Arlindo*

Isabella: Seguranças, aqui agora!

Zia/Leo/Alec/Jane: Que é? Estamos assistindo Harry Potter.

Isabella: Vamos em parte. Leo tú voltou?

Leo: Estava precisando de dinheiro e estava com saudade do programa.

Isabella: Ownn. Que fofo! Claro tirando a parte do dinheiro, essa não foi nada fofo. Vocês estavam assistindo Harry Potter sem me chamar?

Harry Potter: WTF??? Me assistindo?

Isabella: É que tem uma coleção de filmes seus,filmes que contam suas aventuras.

Harry Potter: WTF?????????????

Isabella: Depois eu te explico. Agora eu tenho que cuidar do meu programa, que esta uma zona. Então gente aparta a briga da vaca e da bicha. Carter intervalo. E Anúbis traz a pipoca para a gente curtir a briga.

Carter: Por que eu tenho que pegar o intervalo?

Isabella: Porque não tem mais ninguém para fazer isso.

Carter: Mas então por que tem 4 seguranças?

Isabella: Porque para separar a briga é díficil, meu filho. Agora para de me atormentar e vai fazer o seu trabalho. E Anúbis cadê a minha pipoca?

Anúbis: Aqui ó*entregando pipoca para Isabella junto de um óculos 3D para assistir a briga*

Carter: Okay... Pronto já esta feito.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Intervalo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: E estamos de volta. Vamos voltar as pergunta.5. Qual foi a reação dos outros deuses quando foi descoberto que Zeuza ia para balada todo sexta a noite e ficava com muitos homens?

Zeus: Eles ficaram meio assustados e choquados mas tudo bem.

Deuses: Choquados? Assustados? Ficamos é tramaltizados.

Zeus: Detalhes.

Isabella: Proxíma pergunta.6. Titio (ou seria titia?) essa é realmente sua frase? "Não me chame de Zeus, Pois depois da meia-noite sou Zeuza"

Zeus: Pode me chamar de titio mesmo, se não quiser morrer.

Isabella: Mas você disse que era gay.

Zeus: Mas isso não quer dizer que eles tem que perder o respeito. E sim essa frase é minha, e não aceito plágio.

Isabella: Help! Proxíma pergunta:7. É verdade que você vai se separar de Hera para ficar com meu titio Hades?

Arlindo/Hera/Isabella/Nico/Carter/Anúbis/Semideuses/Deuses/Tia da cantina/todo mundo da face da terra: QUE???

Zeus:Não, você deve estar enganada. Eu vou é me casar com o Arlindo, o meu irmão só tem olhos para aquela flor murcha que se diz bonita. Sem contar que ele é muito emo pro meu gosto...*sussurra* iguais os filhos dele.

Hades/Perséfone/Demetér:*muito putos* O QUE???

Isabella: Gente, se acalma, nós temos que conti*reparando melhor no que Zeus disse* Peraí, tú me chamos de emo? EMO?

Filhos de Hades: EMO????

Carter: Isabella temos que continuar com o programa.

Isabella: Ok. Te encontro na saída tio. Proxíma pergunta:8. Zeuza, como se sente sabendo que meu papai (Poseidon) e Atena tem um caso?

Zeus: Puto. Tipo, eles são tio e sobrinho, isso é errado.

Anúbis: Você irmão da Hera.

Zeus: É diferente.

Isabella/Carter/Anúbis/Athena/Poseidon: É não!

Zeus: *indignado*

Isabella; Proxíma pergunta.9. Zeuza você recebe dicas de beleza de Afrodite?

Zeus: Claro, Dite sempre está me ajudando a ficar mais bonita para os bofe!

Isabella: Ai, credo! Proxíma pergunta:10. Tio (a) Zeuza você pretende ter mais filhos?

Zeus: Claro, o que seria do mundo sem esse maravilhosas criaturas? Lindas, fortes e poderosas.

Isa/Carter/Anúbis: Até parece.

Zeus: E se não fosse por meus filhos, o mundo estaria destruido. Tipo, na guerra contra Cronos, quem derrotou ele? Quem guiou o exército? Quem é o semideus mais poderoso? Mais famoso? Mais foda?

Poseidon: Percy Jackson. Meu filho!

Zeus: Ah, é, esqueci dessa criatura.

Isabella: Pois é, né?! Proxíma pergunta.11. Por que Zeuza a Fabulosa? Por que não outro nome? Se bem que esse é ótimo :)

Zeus: Porque eu sou fabulosa. E eu também acho um nome maravilhoso.

Isabella: Que resposta, hein?! Proxíma pergunta:12. Como é ser gay? Tipo faça um resumo da sua vida como Zeuza.

Zeus: Bom, é sair a noite e arrasar nas baladas e ficar com um montão de bofes magia, visto uma roupa bem Magnus Bane, quem é caçador de sombra deve conheçer o estilo dele, muito chique e demais. Serio se eu não estivesse com o Arlindo e o Magnus com o Alec, eu ficava com ele. Posso contar uma música sobre a minha vida.

Isabella: Ah, não. Assim o programa vai demorar muito e ainda temos tantas perguntas...

Anúbis: Qual é. Deixa o cara cantar pior que esta não fica.

Isabella: Tá, tudo bem; Solta a franga.

Zeus: Primeiro vou começar com a de dizendo como eu me tornei gay,

(quem quiser ouvir a versão original:http://letras.mus.br/mc-grizante/646154/)

Eu não nasci Gay
A culpa é do meu pai
Que contratou
Um tal de Arlindo
Prá seu capataz...

Eu vi o bofe dançando na boate
E o tamanho do seu gingado
Era demais!
Além de sexy
Era demais!...

Eu virei Gay!
E assumi!
A arte da traição
E pude um dia, então sorrir...

Pedi o Arlindo em casamento
E a Vaca da minha mulher deu um ataque
  Fomos para o Egito, onde minha mulher não podia ir
Eu fui pro Olimpio e dei um grito
E disse: Hey!
Vai devagar amor!
Não vai com força
Ainda sou moça
E não quero sentir dor...

Me trate como uma menina
 Néctar e  Ambrosia por favor
Parecia Ramboo!
Com a sua espada na minha nuca
E disse: Vai!
Ai! Arlindo Vai!
Esfrega o bronze na minha cara
Vai prá frente, e vai prá trás...

Prá os semideuses eu dei um grito
Entalei quase eu vomito
Ai! Arlindo Vai!
Ai! Arlindo Vai!
Hey! Hey!...(x3)

Todos:*choque e palmas*

Isabella: Ãnn... foi revelador. Vamos voltar as perguntas:13. Você já pegou muitos homens?

Zeus: Querida, já até perdi as conta.

Isabella: Ok,né. Proxima pergunta:14. Você é Zeuza desde quando?

Zeus: Ah, já faz tempo querida. Acho, que em 8000 A.C.

Isabella/Anúbis/Carter: Quanto tempo.

Zeus: Eu disse.

Isabella: Proxíma pergunta:15. Zeuza qual seu estilo preferido para as baladas?

Zeus: Qualquer tipo, contando que tenha bofes bonitos.

Isabella: Bom, tá né. Bem acabou minhas perguntas, foram poucas eu sei, mas estou sem criatividade para outras, mas enfim Zeuza espero que você responda a todas direitinho e não adianta negar, todo mundo já sabe que depois da meia-noite você é Zeuza a Fabulosa.
P.S: Sua fanfic é demais!

Zeus: A já que todo mundo sabe, porque mentir?

Isabella: Verdade.Obrigada que bom que gosta do nosso programa. Agora proxíma pergunta;Dani California:Humpf! Eu não tenho problemas! Essa é a opinião de 99,99999999999% das leitoras de CDK! '-_-

Carter: Ãnhh?

Isabella: Ela deve estar falando do fato de termos falado que ela tinha problema por achar o Anúbis bonito.

Carter: Mas tem mesmo, ela e 99,9999999999% das leitoras de CDK.Que eu não faço a menor ideia do que seja.

Isabella: As crônicas dos Kane.

Anúbis: Como você sabe disso?

Isabella: Sou uma pessoa atualizada nas novidades, baby.

Anúbis: Obrigada Dani e 99,99999999999% das leitoras de CDK. Vocês que são lindas e maravilhosas, e eu também sou.

Isabella: Garotas, até que ele pode ser um gato lindo e maravilhoso, mas é um idiota.

Carter: Para o mundo que eu quero descer. A Isabella acabou de chamar o Anúbis de gato lindo e maravilhoso?

Zeus/Carter: É o apocalypse.

Isabella; Ai, vocês são tão problématicos. Vamos continuar com as perguntas.1ª: Você não se preocupa com a possibilidade de Hera pedir o divórcio? Tudo bem que ela é a deusa do casamento, mas ela pode se casar com outra pessoa.

Zeus: Não me importo não, na verdade, estou louco para que ela faça isso. Para eu poder me casar com Arlindo.

Hera:*chorando* Ah, minha santa Gaia, eu vou me divorciar do meu marido e ....*parando de chorar e começando a dançar* Eu vou me divorciar, baby. Vou tá solteira, meu bem! Ter meus filhos e me divertir. E sem contar que estar solteira é tudo de bom.

Isabella: É, eu também me divorcei faz pouco tempo, do anjo Castiel, e digo tô melhor que nunca.

Anúbis: Se era casada?

Carter: Claro que era, você foi no casamento dela e foi padrinho junto com minha irmã. E depois você bebeu muito e desmaiou na hora da fota.

Anúbis: Ah é, por isso que tem aquela foto que parece que eu tô morto, na casa da Isabella.

Isabella:*face palm* É isso mesmo. Vamos a proxíma pergunta:2ª: De qual irmão você gosta mais sem ser a Hera? Poseidon, Hades, Deméter ou Héstia?

Zeus: Pergunta díficil, não sei se é bom eu responder.

Hades/Poseidon/Deméter/Héstia: Responde, caramba!

Zeus: Héstia!

Poseidon/Hades/Deméter:*indignados* POR QUE?

Zeus: Porque ela é a única que não briga comigo, que não me irrita e que me ajuda, tá bom para vocês?

Poseidon/Hades/Deméter:NÃO MESMO!

Isa: Mas vai ficar porque ainda ter muita pergunta para responder.3ª: Se Gaia ajudou sua mãe (Reia) a te esconder (e consequentemente salvar seus irmãos), por que você e os outros deuses a odeiam tanto? Ela é a sua avó, cara!

Zeus: Por que ela quer nos matar?

Carter: Eu não entendo vocês deuses. Vocês se ajudam e se amam e depois querem matar um ao outro?

Deuses: É complicado.

Isabella: Pode ter certeza disso. Proxíma pergunta:4ª: Como foi o nascimento de Atena?
Na 4ª pergunta Poseidon e Hades podem dar uma ajudinha, já que Zeus não deveria estar muito bem com uma criança saindo da cabeça... x)O capítulo ficou muito bom! =)

Isabella: Obrigada, que bom que gostou.

Zeus: Foi dolorido, senti uma dor de cabeça do caralho. E quase morri.

Hades: Foi d-e-m-a-i-s. Teve sangue, a cabeça dele foi partida ao meio, foi nojento, foi assustador e foi demais. Eu gravei e o melhor de tudo foi quando o Poseidon desmaiou por causa das cenas.

Poseidon: Eu desmaie por outros motivos, eu já estava passando mal.

Isabella/Hades/Zeus/Carter/Anúbis:Humhum, vamos fingir que acreditamos.

Poseidon: Aff!

Isabella: Proxíma pergunta:1ª: Tiu, porque você quis virar gay? Todo mundo sabe que as mulheres são muuito melhores que os homens

Zeus: Querida, você não tem Hera na sua cola para saber o quanto é díficil.

Hera: Continua, Zeus, continua... depois quando eu te castrar, não reclamo.

Isabella:Legal, proxímo pergunta:2ª: Com quem você briga mais Hades (pai *-*) ou Poseidon?

Zeus: Com Poseidon, mas acho que é porque convivo mais com ele. Então se vivesse mais com Hades talvez brigassemos do mesmo tanto que brigo com Poseidon.

Isabella;*olhos brilhando* Legal, somos irmãs, que demais. Proxíma pergunta: 3ª: Qual é tiu, porque você é tão chato e porque quis entrar no programa?

Zeus: Eu não sou chato, as pessoas que são irritantes e idiotas. E eu já falei porque quis entrar e agora que já admiti que sou gay, posso dizer que fiz isso também pelo Carter e Anúbis, que são dois bofes magia perfeitos.

Carter/Anúbis: Saí de mim, velho pedófolo.

Isabella: Socorro, meus empregados estão sendo assediados. Vamos logo a proxíma pergunta:camila merizi :Oii, hahaha legal. to gostando
perguntinhas para zeus.. vamos pensar
1 - Zeus, como se sente sabendo que foi o único que seu papai não comeu?

Isabella: Obrigado, que bom que gostou.

Anúbis: Só eu que vi segundas intenções nessa pergunta?

Carter/Isabella/Zeus: Não, com certeza não.

Zeus: Bom, me sinto feliz, agradecido, entre outrar emoções boas por isso.

Isabella: Proxima pergunta:2 - Zeus, tu sempre és esquentadinho ou só com todo mundo?

Zeus: EU NÃO SOU ESQUENTADINHO!!!

Anúbis: Claro que não, imagina se fosse, o mundo enteiro estava destruido.

Zeus: Claro que eu não faria isso, eu ia escravizalos.

Isabella: Finalmente, alguém que me entende.

Anúbis: É, eles são da mesma família.

Isabella: Vamos a proxíma pergunta.3 - Zeus, quem manda na relação? Tu ou a deusa Hera?

Zeus: A gente não tem mais uma relação.

Carter: E antes?

Hera: Claro, que era eu minha gente. Já viu uma mulher não mandar na relação?

Isabella: Nunca! É nós mulheres que mandamos no mundo(momento eu me lembro de uma música com esse tema). Proxíma pergunta:4 - Curte a fruta? Vamos, seja sincero... a Hera nem tá ouvindo
e acho que é só heheh beijinhos

Zeus:Ela está ouvindo porque ela consegue ouvir de qualquer distância, mas não, nao, curto a fruta.

Carter: Ok. Proxima pergunta:deboraa :owwwwwwwwwwwwwwn queee cuute *ooooooo* a Isa me mencionou no capitulo *OOOO*  apaixonada por ela jasdufdhjuifjs obrigaaado Isaa bjs, vou continuar muito acompanhando a sua fic, ela esta deeeemais ;DD

Isabella: Ownnnnnnnnnnnn.Obrigada que bom que gostou, isso é muito importante para nós, realmente, nem é aquela coisa clichê, isso realmente melhora nosso dia.

Anúbis: Proxíma:Marcela Mellark:adorando a Fic....
curiosidade: vc vai fazer uma outra entrevista com alguem d THG?????
curiosidade/pedido: Vc vai fazer a entrevista do CSI:NY com o Danny?

Isabella:Ownn obrigada e que bom que gostou da fic, e muito praser seja bem vinda a ECR(Entrevista Com Retardados!).Bom eu pretendo fazer mais entrevistas de THG e de CSI:NY, e eu realmente gosto do Danny de CSI: NY. Proxíma pergunta: Nimsay:A Isa, acho ela super legal *-*Tô acompanhando a fic, parabéns eu gostei muuuuuuuuuito, e os pesonagens são... maravilhosos, beijos ♥

Carter/Anúbis/Zeus:Obrigada, você que é linda.

Isabella: Obrigada por acompanhar e que bom que está gostand E obrigada, nem sou tão legal assim.

Carter: Proxíma:Jasón Di Ángelo:Coitado do anubis,Não faz os dois sofrerem tanto e o Osiris tem q deixar a Sadie em paz se ela namora o Anubis e ele ja..........

Sadie/Anúbis: Apoiado!!!

Carter/Osíris: Nunca, apoiaremos isso! Nunca! NUNCA! N-U-N-C-A!

Isabella: Ai, é cada um. Proxímo:Com quem foi a sua primeira vez?E como foi a sua primeira vez com Hera?

Zeus: A minha primeira vez foi com ela, e eu não posso narrar por causa da idade do programa.Mas eu acho que foi  a melhor vez de todos nós.

Hera: Zeus, você vai morrer se não calar a boca.

Zeus: Okay. Calei...

Isabella:Proxíma:Você sabe q eu vi a Thalia e o Nico saindo do chale 69?

Carter: Nossa ainda tem pessoa que não sabe sobre isso?

Anúbis: É está todo mundo sabendo do caso deles.

Zeus/Hades/Ártemis/Luke/Bianca/Leo: COMO ASSIM PORRA?

Zeus: *puto da vida* Manda seu filho tirar a mão da minha filha.

Hades:*também puto* Manda sua filha não seduzir meu filho.

Zeus: Ora seu*começam a brigar dentro da jaula, e eu não sei explicar como Hades entrou lá dentro mas tudo bem*

Ártemis/Luke/Leo: Vamos te matar!!!*começam a lutar com Nico*

Thalia: Larguem ele*entra na luta*

Isabella: Tá bom temos um a menos, já que o Leo está na briga, e eu vou bater muito nele depois por ter batido no meu irmão.Agora Jane e Alec deem um jeito de entrar na jaula e acabar com a briga, e não me olha desse jeito Jane. E Carter intervalo, Anúbis e Zia salvem meu irmão.

Anúbid: Por que eu?

Isa: Porque eu quero e pronto. Agora vão.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: E estamos de volta meu caro público, e*olha cadeira vazia de Anúbis e Carter* Cadê eles?

Zeus:*todo arregaçado* Bom, no final da luta quando a ambulância veio levar o povo que estava arrebentado, como o Anúbis que parece muito mal por ter levado umas boas flechadas e queimaduras, Leo parece ter sido atacado por um cachorro, Luke voltou para o submundo já que ele está morto, eu tive que ficar aqui, Ártemis e aqueles dois vampiros seguranças seus sadícos foram levados para o mesmo lugar que levaram o Osíris no último programa, e seu pai que também não estava muito bem e seu irmão todo arrebentado foi levado para o submundo, que segundo seu pai se ele morrer já fica lá, não precisa pagar a passagem dele para lá, e Carter sem querer foi levado com eles , mas seu pai disse que devove ele antes do programa. E aonde você estava?

Isabella; Explicando para Harry Potter sobre o filme Harry Potter. Bom vamos continuar com as perguntas:Pq você é tão galinha?

Zeus: Porque eu quero e por outros motivos que não posso falar por causa da idade do programa.

Isabella: Argh. Proxíma:O q vc diz dessas fotos~athena e poseidon se agarando~Artemis e apolo se eijando~ hermes e Hestia se agarando~?

Zeus: Grande falta de vergonha na cara e que eu vou ter uma conversinha com todos eles quando eu melhorar e o programa acabar para eu ser solto.

Isabella: Ok, né. Proxíma:Karen: Adorei, vou acompanhar com certeza, tenho algumas perguntas para Zeuza:
. Zeuza por que Hades Hera ainda não se divorciou de você? Se eu tivesse um marido gay que me trai com homens todo noite na balada a primeira coisa que eu iria fazer é me divorcia.

Zeus: Porque ela descobriu agora, ou talvez só não quisesse acreditar. Mas assim que terminar o programa vamos nos divorciar.

Isabella: Muito obrigada por acompanhar e gostar. Bem vinda, a ECR. Então proxíma: Zeuza você recebe dicas de beleza de Afrodite para tratar o cabelo? passar maquiagem? escolher os vestidos certos para balada, essas coisas?

Zeus: Como eu respondi na outra pergunta, sim, Dite sempre me ajuda.

Isabella: É cada coisa. Proxíma:. Zeuza quando você vai assumir oficialmente que é gay?

Zeus: Assumi no último bloco.

Isabella: Proxíma:. Zeuza por que você virou gay? Hera não estava dando conta e por isso você achou o que precisava num homem?

Zeus:*sussurando* Por isso mesmo, mas não deixa ela ouvir, ou ela me mata.

Hera: O que Zeus?

Zeus: Nada...

Isabella: Cuidado, Zeus, cuidado. Proxíma:. É verdade que Apolo é bissexual né? Tipo eu me lembro de Jacinto.

Zeus: Mas não é esta óbvio?

Apolo: Ora pai, eu não sou...

Isabella:*interrompe* Apolo não adianta mentir, todos sabemos a verdade e todos lembramos do Jacinto. Então não começa.

Apolo: Okay*cantinho da depressão*

Isabella: Tô cansada demais para ir atrás dele. Proxíma: Zeuza você pretende ter mais filhos? Se sim como vai ser, tipo já que você é gay?

Zeus: Eu planejo e eu dou um jeito mesmo não gostando da fruta.

Isabella: Coisa de deuses, tão complicada. Proxima:. Zeuza por que quando você (antes de virar gay) teve o caso com a mãe de Thalia e Jason você não usou camisinha? Assim não teria filhos.

Zeus: Querida eu já era gay naquela época, só ainda não tinha admitido. E o que é uma camisinha?

Isabella: Dá uma olhada na campanha que os semideuses estão fazendo e você entendera.Proxíma:. É verdade que você tem um caso com Morfeu?

Zeus: Claro, aquele bofe é muito lindo, mas ainda prefiro meu Arlindo.

Isa: Ai! Credo! Melhor irmos a proxíma:. Zeuza, Poseidona e Suquinho kkk vocês arrasam muito com os homens?

Zeus: É, claro que eu arraso com os homens.

Hades:*com Carter* Eu não arraso, porque eu gosto de MULHERES E DEUSAS. MULHERES!DEUSAS!M-U-L-H-E-R-E-S!D-E-U-S-A-S! E se me chamar de Suquinho de novo eu te mando com uma passagem só de ida ao tártaro. E aqui está seu amigo fiha, papai te vê em casa.

Isabella: Tchau, pai! E ,aí? Tudo bem, Carter?

Carter: Não eu certamente não estou.

Poseidon: Oi, deixa eu responder a pergunta. Não, eu só arraso com minha coruginha e se me chamar de Poseidona de novo eu te afogo. Tchaauuu!

Isabella: Nossa que doce. Proxíma pergunta: Qual seu dia preferido de frequentar a balada gay?

Zeus: Qualquer dia é bom, mas eu prefiro sexta-feira.

Isabella: Otimo dia. Proxíma pergunta:. Como a nóticia de que você é gay se espalhou? Foi Hera que contou como um tipo de vingança por você a trocar por homens?

Zeus: Não foi Hera e eu não se quem foi,nem como aconteceu, mas quando eu descobrir essa pessoa vai morrer e pagar por isso.

Isabella: Mas você acabou de falar que é gay.

Zeus: Eu sei, mas a pessoa que fez isso não tinha esse direito.

Isabella: Ok. Assustador. Proxíma:Bia Ciprano Grigori: ai meu Deus, morri de rir!!! é a fic mais engraçada que eu já li. Amando!!!!!

Isabella/Carter: Obrigada que bom que gostou. Bem vinda a E.C.R!

Isabella: Bom, as perguntas acabaram, então vamos a surpresa, Carter.

Carter: Tudo bem.

Isabella: Peraí, desde quando você me obedece de primeira?

Carter: Desde que eu passei um tempo com seu pai e quase pirei, mas fica calma isso só dura esse programa. Pronto.

Imagens:

Zeus: *irritado*Vocês não se cansam de mostrar essa imagem?

Isabella: Claro que não, ela nunca perde a graça.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carter/Poseidon/Hades: Concordo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zeus:*tentando acalmar o pouco de raiva* Bom, eu esperava mais de vocês.

Isabella/Carter/Anúbis*todo machucado*: Mas ainda não acabou.

Zeus: Anúbis o que está fazendo aqui?

Anúbis: Saí do Hospital agora e vim para cá. Mas bem Zeus, a gente não acabou.

Isabella: Isso aí, você vai dançar macarena  com a roupa que a gente escolheu.

Zeus: E quem disse que eu vou fazer isso?

Carter:*sussurando só para Isabella ouvir* Achei que a poção que deu para ele, fazia ele fazer tudo que você queria e dizer a verdade?

Isabella:*sussurando* E faz mas já deve estar passando o efeito. Mas tudo bem.*aura negra e volta a falar em voz normal* Faça ou senão vai fazer compania para o vovô relôginho.

Zeus: Tudo bem eu faço.*começa a dançar e cantar*(ouçam a músicas babys:http://www.youtube.com/watch?v=PsEZNfsYZ-s)(roupa:http://i01.i.aliimg.com/img/pb/653/587/494/494587653_743.jpg)

Isabella/Carter/Anúbis:*ataque de risos*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zeus: Bom, acho que agora vocês me soltam...

Isabella: Não, vamos terminar o programa primeiro. Antes de tudo muito obrigado a todos que mandaram reviews, nos colocaram nos favoritos ou simplismente leram. O programa não existiria sem vocês, de verdade e os reviews de vocês melhoram meu astral. Gente, desculpe a demora e que eu estava com minha família comerando as festas(tios chatos que não deixam a gente mexer na net) e depois eu fiquei doente e com uma grande falta de criatividade. Espero que gostem e o proxímo entrevistado vai ser Hermes, Ok? Mandem perguntas para ele, sugestões e voltem em quem vocês querem que entrevistamos. No mural abaixo:

Dani California :Senhor D.(Dioniso- Percy Jackson) Anny West Oliver: Jade West(Brilhante Victoria) Majo ni Mieru :Jace Wayland / Morgenstern / Herondale / Lightwood( Os Instrumentos Mortais)(Isa: Já tem meu voto, o lindo do Jace) Isabella: Bom, gente voltem nesse três e no proxímo programa vamos revelar que vai ser o proxímo entrevistado. Agora vamos soltar o Zeus. E terminar o programa e de novo obrigado a todos que acompanharam. BJSS. E até o proxímo;*solta Zeus* Zeus:*cena de cinema com raios por todo lado* FINALMENTE LIVRE!!! Agora...*aponta o raio mestre*  Vou matar vocês. Isabella/Anúbis/Carter: Run, guys, run!*run forever* Zeus:*run forever atrás* E vocês leitores também estão almadiçoados igual a eles. Leitores:*run forever*

Deuses/Arlindo/Joelma/Todo mundo: Volta aqui, Zeus!*run forever atrás*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!