Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 6
Capítulo 6-Entrevistando Sadie Kane


Notas iniciais do capítulo

Isabella: Valeu garotas! Agora sim eu quero ver o Anúbis admitir que é gay.
Piper: Isabella isso foi meio maldoso.
Isabella: Não foi, não. Hum, a gente só deu o que ele mereçia.
Filha de Afrodite: Isso ai!
Piper: Nós temos que ir, tchau Bella.
Isabella: Tchau!*as duas filhas de Afrodite vão embora* Tchau e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/6

Carter: Oi pessoal*olha Anúbis* SANTO HORÚS QUE COISA MAIS HORRENDA. SAI DE MIM, DEMÔNIO!

Anúbis:*irritado e maquiado*Cala a boca, idiota.

Carter: Anúbis ? O que houve com você?

Anúbis: Umas  amigas da Isabella que são filhas de Afrodite fizeram isso comigo.

Carter:Serio como você vai apresentar o programa?

Anúbis: Do um jeito.Quem vai ser entrevistado?

Isabella:*chegando agora* Sadie Kane.*olha para o Anúbis*  MEU DEUS! Criatura o que houve com você?

Anúbis: Como se você não sobesse o que houve comigo. Duas amiginhas suas fizeram isso comigo.

Isabella: Minhas?Sei disso não!*sorriso good girl*

Zeus: Oi, desculpe o atraso...*olha o Anúbis* Que houve contigo?

Anúbis: Isabella +  Filhas de Afrodite+ amigas - respeito + zoação = Anúbis maquiado e puto

Zeus: Ah, tudo entendido.

Isabella:Então vamos ao programa, que hoje eu tenho coisas a fazer.

Anúbis/Carter/Zeus: Ok!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella:Chào meu povo! Bem vindos, a mais um programa de Entrevista com Retardados*palmas*. Antes de tudo, Feliz Natal atrasado e próspero Ano Novo, espero que vocês tem ganhado otimos presentes. Agora voltando ao programa. Hoje eu e minha equipe, pegamos um portal para a casa mais bombada de todas, a casa do Brooklyn. Para fazermos uma entrevista com, a garota mais rebelde do 21° nomo, ela tem um arco-íris no cabelo, irrita seu irmão Carter, tem um namorado que é um cachorro(literalmente) e uma doninha(literalmente) e sim ela só usa conturnos, isso mesmo... Sadie Kane! Pode entrar querida!

Sadie: Oi,Isa!

Isabella:Oi, é bom ter você aqui.

Sadie: Também é muito bom estar aqui.Oi, idiota.

Carter:*le- ironia on* Oi, maninha! Também é muito bom ter você aqui e eu estou bem, obrigada por se importar comigo*le-ironia of*.

Sadie: Chato*olha o Anúbis* O MINHA SANTA ÍSIS! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?

Anúbis: Oi, Sadie, bom te ver. Sobre o meu rosto, é uma longa história.

Sadie: Anúbis, você ainda quer namorar comigo?

Anúbis:Claro, mas que pergunta é essa?! Você sabe que eu te amo e que não vou terminar com você.

Sadie: Que bom, eu achava que o fato de você estar maquiado, o seu jeito e o que a Isabella faz, você tivesse virado gay.

Anúbis:*poker face*

Isabella/Carter/Zeus:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anúbis: Não, eu não sou gay e a maquiagem é culpa da Isabella e de duas amigas dela filhas de Afrodite.

Isabella:*se recuperando do ataque de risos* Então acho melhor voltarmos ao programa. Vamos as perguntas:Dani California: 1ª: O que você sentiu quando o Anúbis te beijou no dia do seu aniversário de treze anos?

Sadie: Eu me senti alegre, surpresa, assustada e principalmente irritada. Eu começei pensando "OMG,OMG,OMG, ANÚBIS ME BEIJOU" e depois começei a pensar "quem aquele cachorro filho de uma mãe, pensa que é para mim beijar? E ainda num cemitério? E depois foi embora? Eu vou matar ele, vou castrar, ah aquele..."  e outrar coisas que prefiro não falar.

Isabella: Vish... queria ver o Anúbis passar por tudo isso. Proxíma pergunta:2ª: Por que você se "apaixonou" pelo Walt sendo que você tinha o – maravilhoso e perfeito – Anúbis?

Carter: Perfeito e maravilhoso? Essa garota tem problemas.

Isabella: Concordo, quem pode achar esse urubu maravilhoso e perfeito?

Anúbis: Obrigada Isabella, também gosto muito de você. Então garota inteligente gostei dela, obrigada gata!

Sadie: Não gostei assanhada demais e você também não vai poder gostar de mais ninguém se não calar a boca. Então eu não sei como me apaixonei por ele, ele é gentil e um fofo isso é verdade mas eu não sei como me apaixonei, perguntei para a Afrodite e para o Rick Riordan só eles sabem.

Afrodite:*cara de santa* Eu não tenho nada a ver!

Isabella: Claro que tem, você que mexe com o coração dos outros. Então vamos a mais uma pergunta:3ª: O Carter sabe das visitas que você recebe de noite de um certo deus egípcio dos funerais?

Sadie: Não, mas agora...

Carter: Anúbis, uma explicação agora ou você morre.

Anúbis:*com muito medo* E-e-e-eu n-não sei d-d-do que ela está f-f-f-f-falando.

Carter: Sadie explicações.

Sadie:*com medo também* N-n-n-não sei d-do que e-e-ela e-e-está f-f-f-f-falando.

Isabella: Carter, não acredita nos dois não. Que eu já ouvi os dois e também o Tot me falou o que o Anúbis esta fazendo e que ele sempre sai a noite para se encontrar com a Sadie.

Anúbis:Tot seu traidor!

Tot: Ela me obrigou e ainda disse que se eu não fizesse isso, ela acabaria com o churrasco*começa a chorar*

Osíris:*muito puto* Ammit venha temos uma caçada contra um cachorro para fazer!

Ammit:*indignado*

Osíris: Fica calmo que não é você, você nem é um cachorro. Agora, voltando a morte daquele cachorro.

Carter:*muito puto* Um certo cachorro morrerá hoje.

Carter/Osíris/Ammit: Vamos matar ele!*sai correndo atrás de Anúbis*

Anúbis: AHHHHHHHHHHHHHHH SOCORRO AHHHHHHHHHHHHHH ALGUÉM ME AJUDA!

Isabella: Carter comercial*percebe que o Carter não está lá* Deixa comigo... Meu Deus quanto botões, qual que é o certo?... ah achei!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comerciais:

Querendo comer o melhor biscoito de todos?  O que salvou o mundo? Venha comer o biscoito de doninha de Rá, o melhor biscoito de todos. Todos adoram esses biscoitos,  menos a baranga de Apófis, mas ele não é importante! Então venha comer biscoito de doninha de Rá.

P.s: Nem uma doninha foi machucada, morta ou desrespeitada,para fazer os biscoitos;

                                                                         ***

Campanha coma cereais. Cerais fazem bem, melhoram sua saúde, te deixam mais bonita, aumenta seu anímo e são delicosos,fala serios, cereais são tudo de bom! E todos gostam, eu Deméter aprovo.

Filhos de Deméter: *sorriso good boys e good girls* São maravilhosos.

Filhos de Hades/Nico/Isabella: Não, caí nessa não! Isso é horrivel, nojento e não é nada saboraso. Coma, Mclanche Feliz! Não quemos ceral, queremos Mclanche Feliz,Não quemos ceral, queremos Mclanche Feliz,etc...

Deméter: Só podia.

Hades; Eu e meus filhos(que são muitos por sinal), minha esposa e os outros deuses estamos aqui para lutar contra o cereal!!!

Todos os deuses: Isso aí!!!

Deméter: Traidores! Filhos atacarem!!!*todo mundo se espancando*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: Mas é cada coisa. Vamos continuar com as perguntas, proxíma...

Sadie: Espera, cadê o Anúbis?

Carter: *com gesso no pé*Veterinario!

Isabella: Poderia me explicar o que aconteceu.

Carter: Tudo bem. Nós estavamos correndo atrás do Anúbis quando, uma pessoa deve ter ligado para a ambulância, e assim apareceu uns caras com umas seringas enormes de branco, e eles vieram para cima da gente, mas então eu corri assim tropeçando em um pedra caindo, enquanto os caras tentavam ajudar o Anúbis que tava acabado e alguns deles tentavam segurar meu pai, que estava roxo, ainda tentando bater no Anúbis e acabou batendo nos caras. E o Ammit ainda tava grudado no Anúbis tentado rancar o coração dele, enquanto os homens tentavam tirar ele de lá.

Sadie: Ai, minha santa Ísis.

Isabella:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sadie: Como você pode rir?

Isabella: Com a boca, ora?! Então vamos a proxíma pergunta:4ª: Como você se sente tendo salvado o mundo 3 vezes em menos de 2 anos? (O Dia do Juízo Final acontece de 6 em 6 meses nessa história :|)

Sadie: Demais, a mulher mais foda de todas, tipo eu salvei o mundo 3 vezes sozinha! Com apenas 12/13 anos! Eu sou foda!

Carter:*indignado* Sozinha, né?! Nossa, nem se lembra do irmão.

Sadie: Carter, você sabe que fui eu que salvei.

Isabella; Ai, vão começar.Proxíma pergunta. 5ª: Decida-se agora: Anúbis ou Walt?

Sadie: Anúbis.

Isabella: Por que?

Sadie: Sei lá, o Anúbis é maravilhoso, legal, faz meu tipo e eu me apaixonei assim que o vi.

Isabella: As vezes Afrodite erra feio. Proxima pergunta.Miss Fim: 1ª: Sadie, você pintaria TODO o seu cabelo de vermelho sangue? Acho que ficaria LOko.

Sadie: Já pensei em fazer isso. Acho que ficaria legal, mas, sabe o vermelho não é uma cor muito apreciada entre os magos, isso é um grande problema. E meus pais e o chato do meu irmão também não deixam, se bem que o meu sogro Set aprova, ele diz que vai ficar otimo.

Set: Isso mesmo! Aprovo, vai ficar maravilhoso! E... SET, CALA A BOCA.

Todos:*poker face*

Isabella: Hã? ... Então, Set, já tomou seus remedinhos hoje?

Set: Não, estava falando com meu cachorro. Tenho que mudar o nome desse cachorro, isso já deu muito problemas em outras fics... SET, EU JÁ DISSE PARA CALAR A BOCA!!!

Isabella; Bom, acho melhor voltar as perguntas:2ª: Sadie, o que você acha do seu irmão?? Seja sincera. Irritante, idiota, mané, estupido...

Carter:*indignado* Hey!

Sadie: Tudo que você falou e muito mais, ele é o cara mais idiota que eu já conheci, lerdo, baka, irritante, mané, entre outros...

Anúbis:Ah, falou tudo!

Isabella: Droga, ele voltou.

Carter:*indignado leve 100%* Ninguém me respeita mais, ninguém, eu o faraó e ninguém me respeitando.

Isabella: Vamos a última pergunta. 3ª:Sadie, você deve gostar de ferrar todo mundo o tempo todo, mas qual foi a sua mellhor pegadinha ou tirada, ou qualquer coisa assim??

Sadie: Bom, eu tenho milhares de pegadinhas e tiradas, maravilhosas. Estou até pensando em fazer um programa com esse tema. Bom, eu acho que até agora a melhor, foi quando eu fiz  o Carter ficar parecido com um travesti e jogar um feitiço nele que o fizesse me obedecer. Foi, maravilhoso ver a cara da Zia quando ele falou  que era gay.

Zia: Ok, que eu fiquei tralmatizada, mas foi demais.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK*rindo descontroladamente*

Isabella/Zeus/Anúbis:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*rindo descontroladamente*

Carter:*super puto* Aff, foi humilhante isso, sim. Será que vocês podem parar de rir?

Isabella: Não, mas temos que parar. Carter coloca a surpresa.

Carter: Ok!... Pronto.

Surpresa:

Isabella; É, a gente não achou muita coisa, sobre você, então decidimos fazer um karaokê.

Sadie: Vocês vão cantar?

Isabella: Não só os garotos vão cantar, achei que você ia gostar.

Sadie: Com certeza vou gostar.

Carter: Que música?

Isabella: LMFAO- Sexy and i know it.

Anúbis: Ai, meu santo Osíris. Aonde eu fui me meter.

Isabella: Podem começar.

Carter/Anúbis/Zeus:When I walk on by, girls be looking like damn he fly
I pay to the beat, walking on the street with in my new lafreak, yeah
This is how I roll, animal print, pants out control,
It's RedFoo, with the big afro
They like bruce lee rock at the club

(olhem aqui: http://letras.mus.br/lmfao/1916459/)

Sadie:*ataque de risos* Ahhh,kkkkkkkkk, amei kkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor surpresa kkk.

Isabella: Com certeza, essa foi a melhor.

Sadie: Foi, muito bom estar aqui com vocês.

Isabella: Também foi. Tchau, S.

Sadie: Tchau, Isa!

Anúbis: Bom, o programa finalmente acabou.

Isabella: É... aquele não é o senhor Osíris?

Anúbis: Aonde?... SOCORRO, AHHHHHHH!*começa a correr*

Osíris:*com roupa de hospital e roxo* VOLTA AQUI, ANÚBIS. EU VOU TE MATAR*correndo atrás do Anúbis*

Cara do hospital:*segurando uma seringa com uma agulha enorme*  Volta aqui senhor, você não pode sair!*correndo com uns 6 caras a mais*

Isabella: Zeus, vai lá ajudar.

Zeus: Por que eu?

Isabella; Porque eu quero, vai lá agora.

Zeus: Aff, tô indo.*vai embora*

Carter: Por que você mandou ele embora?

Isabella: Porque ele vai ser o proxímo entrevistado. Gente foi difícil escolher quem ia ser entrevistado, mas eu finalmente decide que entrevistaria Zeus, porque eu acho que ele precisa ser zoado. Obrigada Manu e Kalyn Ryan por sugerir ele. Então pessoal obrigada a todos pelos reviews e obrigada deboraa pela nossa primeira recomendação. Você não sabe como isso nos deixou feliz, isso foi muito importante para nós. De novo obrigada  a todos que mandaram reviews e que acompanharam, o programa não existiria sem vocês. Gostaria que mandassem perguntas para o nosso proxímo entrevistado e mandem sugestões. Beijos e nos vemos no proxímo programa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isabella: Ai,ai,ai, estou tão cansada!
Carter: Hei, o que você tinha que fazer, mesmo?
Isabella: Eu tenho aula de esgrima para matar e ir numa festa. Arranjar um jeito de chantagear o Nico para não contar nada para nosso pai, entre outros.
Carter: Ah, festa! Onde era mesmo?
Isabella: Chalé de Hermes
Carter: Será que vai ser bom?
Isabella: Estamos falando dos filhos de Hermes, até parece que seria ruim. O problema é se fomos pegos por Quíron, mas deixa isso para lá. Na verdade eu tenho que ir para falar com os Stoll tô precisando de umas coisas.*sorriso maligno*
Carter: Tenho até medo de perguntas o que é.