Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 5
Capítulo 5-Entrevista com Voldemort


Notas iniciais do capítulo

Zeus: Cadê aqueles retardados, para a gente fazer o programa?
Isabella:*acompanhado de Psy*Oi, cheguei, cadê o resto do povo?
Zeus: Ainda não chegaram e que é você?*olha para Psy*
Psy:欧盟源代码精神科的老房子公平
Zeus: Hã?
Isabella: Ele é Psy que fez aquela música que eu gosto falando nisso vamos dançar Psy.*começam a dançar*
Zeus: AFF!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/5

Isabella/Psy:*dançando*Oppan Gangnam style Gangnam style

Anúbis/Carter: Oi, chegamos atrasa...*param quando vem os dois dançando* WTF???

Zeus: *cara de tédio*Ah, Isabella chegou com esse carinha ai e começou a dança.

Anúbis:Bom, Carter você e eu temos que parar a Isab*para vendo que Carter também dançando* Até você?

Hades: Desiste, conheço minha filha e sei que ela não vai parar tão cedo.

Anúbis: Desculpe a pergunta, mas o que você está fazendo aqui? Na verdade o que todos vocês estão fazendo aqui?*aponta para os outros deuses e semideuses, bruxos entre outros, que também estava dançando*

Athena:*era única que não dançava* Zeus nos chamou.

Zeus: Achei que precisavomos de uma prateia*começa a dança também*

Anúbis: Tudo bem*olha o grupo dançando* Se não pode ir contra eles, se junte a eles*começa a dançar.*

       (para a pessoa desinformada que nunca assistiu ao clipe:https://www.youtube.com/watch?v=GyT_KyAqDEc)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: Hallo, meu povo! Estamos aqui em mais um emocionate programa de entrevitas*palmas*, com minha equipe...

Carter/Anúbis/Zeus:*sorriso colgate*

Isa: E minha querida plateia...

plateia:*acenos e gritos*

Isa: E hoje*se tocando do que falou*... peraí, plateia?

Zeus:*entediado* É, eu achei que a gente precisava de uma plateia.

Isabella: Plateia? E que disse que você manda aqui?

Zeus: Talvez o fato de eu ser o diretor ou talvez o fato de ser o rei do Olimpo e poder te matar ou tirar do acampamento.

Isa: Okay!*cantinho da depressão*

Anúbis: Isabella, volta aqui! Temos que continuar com o programa.

Isa:*chorando*Não ele me magou.

Anúbis: Pede desculpa a ela, Zeus.

Zeus:*birra* No!

Carter: Pede agora! Ou senão não vamos poder continuar o programa.

Zeus: Okay. Isabella, desculpa.

Isabella: No!*vira a cara*

Anúbis:*irritado* Isabella, aceita a droga da desculpa e vem logo pro programa.

Isabella: Okay!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: Bom pessoal estamos de volta, como eu ia dizendo hoje entrevistaremos o lorde das trevas, o cara que parece uma adolescente, que tem uma obsessão pele nosso herói Harry, ele só usa preto, anda com uma cobra e não tem nariz, ele mesmo o Lorde das Trevas, Voldemort.

Voldemort: Olá, bruxos idiotas que deveriam se juntas a mim.

Isa: Olha, não vem tentar conventer ninguém aqui não. Então vamos as perguntas:camila merizi:Quando você ouviu a profecia, que dizia que uma criança nasceria com algo que você não tinha, você já sabia que se tratava do seu nariz?

Voldemort: Na verdade eu não tinha uma ideia certa, mas eu suspeitava que seria isso.

Anúbis: Trágico, vamos a proxíma: camila merizi:Como se sentiu com a visita do Dumbledore no seu orfanato?

Voldemort: Eu me senti surpreso e feliz por saber que alguém se importava comigo. Eu gostavo do Dumbledore.

Carter: Gostava tanto que mandou matar ele.

Voldemort: Detelhes.

Isabella: Humpf. Camila merizi:O que você pensou quando o Priori Encantatem aconteceu entre a sua varinha e a de Harry?

Voldemort: Achei bem estranho, foi uma experencia única. Eu pensei: WTF???

Anúbis: Mas é claro que é ua expêriencia única, deve ter sido legal.

Isabella: É deve ter sido. Proxíma pergunta: Camila merizi:O que acha da Belatrix? Pegaria ela?
EEE só (:

Voldemort: Acho ela até legal, se bem que ela tem os momentos de ser muitoooooo chata.Eu pegar a Belatrix? Nunca, ela não faz meu tipo.

Anúbis: E o que faz seu tipo?*se arrependendo da pergunta assim que vê o olhar de Voldemort*

Voldemort: Ah, sabe, eu gosto de pessoas mais como você, bofe.*pisca para o Anúbis*

Anúbis: *Poker face*

Isa/Carter/Zeus/plateia:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anúbis: Idiota, vamos continuar o programa.

Isabella: Ok. Miss Fim:1ª: Como foi ser derrotado pela mesma pessoa duas vezes?

Anúbis: Mas foi mais de duas, não foi?

Isabella: Acho que foi.

Voldemort:*chateado feat. bolado* Não importa todas as fezss foi humilhante perder para aquela cicatriz ambulante, aquele idiota, que não tem nada na cabeça a não ser aquela cicatriz.

Harry:*sinais de ficar puto* O que você falou?

Voldy; Que você é um idiota, cicatriz ambulante. Quer que eu repita? I-D-I-O-T-A.

Harry: Ora sua fada azul*pega a varinha mais o Vodemort*

Isa:*pega a varinha* Expelliarmus*joga a varinha dos dois longe* Agora sente e vamos continuar o programa, ou terei que dar um jeito em vocês.

Voldy/Harry: Okay!

Carter:*sussurando pro Anúbis* Ela me dá medo.

Anúbis:*sussurando pro Carter* Né?!

Isabella: Vamos a proxíma pergunta:2ª:como vc consegue respirar,ja que vc não tem nariz?

Voldemort: Eu respiro igual as cobras, com dois buraquinhos no local do meu nariz. Igualzinho as cobras.

Isa:Eu odeio cobras. Eu morro de medo.

Voldemort: Por que? São seres adoráveis.

Anúbis/Isa/Carter: Não acho.

Isa: Bom vamos a proxíma pergunta:3ª: Porque você não tem nariz, afinal?

Voldemort:*lágrimas nos olhos* Porque uma pessoa com inveja da minha beleza roubou ele.

Isa:*emocionada*Que história triste.

Anúbis:*também emocionado* Como existe pessoas más no mundo.

Carter: Você estão de brincadeira comigo, né? É completamente impossivel alguém roubar o nariz da outra pessoa.

Isabella: Também é tecnicamente impossivel alguém ser tão chato á ponto de uma pessoa querer cometer assasinato, mas olha Carter você está provando que isso é verdade.

Anúbis: Nossa Carter, depois dessa eu me matava.

Isa: Que bom, pula da janela mais ele. Assim eu fico livre dos dois.

Carter/Anúbis: Cara, como esta braba.

Isabella: Eu mereço! Proxíma pergunta:4ª:Voldemort, por que você escolheu virar mal?

Voldemort: Eu não resolvi ser mal, eu nasci mal. Ser mal é o que eu sou e eu sou o que eu sou.

Carter: Cara, filosofou agora.

Isabella: Você é mal, do mesmo jeito que é gay?

Voldemort: Sim.

Anúbis: Você é gay?

Voldemort:*olhar malicioso* Sim, querido assim como você, e agora poderemos nos divertir. Vem cá quero te mostrar o poder da cobra.

Anúbis:*se afastando* Sai de mim, coisa ruim. E quem te disse que eu sou gay?

Voldemort:Ela*aponta para Isabella que estava rolando de rir* Até me deu seu número.

Anúbis: Isabella você pode se considerar uma pessoa morta.

Isabella:*morrendo de rir*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do que você tá falando?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Anúbis! GARDA ESSA ESPADA! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh*Isabella sai correndo com um Anúbis furioso atrás dela*

Carter: E continuamos no proxímo bloco.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella:*ilesa, sem nenhum arranhão* Estamos de volta, vamos continuar com as perguntas...

Carter: Espera, o que aconteceu?*aponta para um Anúbis todo arrebentado*

Isabella: Bom, eu estava fugindo de Anúbis que estava me perceguindo igual um louco, então a gente passou por um local onde tinha um bando de motoqueiros, daqueles fortão que dão medo em todo mundo. Eles estavam de costa para mim então eu abri um portal e peguei uma pedra e joguei num deles só que eu joguei xingando eles de varios nome e então o Anúbis apareceu e começou a me xingar, só que como eu tinha começado a xingar aqueles motoqueiros antes e eles não tinham me visto acharam que era ele e começaram a bater muito nele, então enquanto eles batiam nele, eu entrei dentro do portal e fui embora.*pega uma caixa branca* Aí eu passei numa loja de donuts, quem que ?

Carter/Zeus/Anúbis/Voldemort: Euuuuuuu o/ *disseram pegando um donuts*

Isa: Otimo, agora que esta todo mundo alimentado vamos continuar as perguntas.Thais Kane Jackson:Quando vai sair do armário?

Voldemort: Eu acabei de sair no bloco anterior.

Isabella: E foi algo diferente.Proxíma pergunta:Vc mesmo já foi para a Capital e fez plástica em todos os lugares, só assim para ser tão feio, né?!

Voldemort:*chateado feat. bolado* Olha eu já fui para a Capital e fiz plásticas, mas eu não sou feio, tá?*começa a chora* Vocês tem cantinho da depressão?

Isabella: Temos sim, fica perto da lanchonete. Leve uns lencinhos também*entrega uma caixa de lenços*

Voldemort; Obrigado*cantinho da depressão*

Carter:E vamos ter que esperar ele melhorar.

Anúbis:*semi-morto* Socorro!

Isabella: Apolo, vem cuidar por favor do Anúbis.

Apolo: Por que eu?

Isabella:*sussurando para Apolo* Porque se você não quiser que Lady Ártemis veja um vídeo de você se agarrando com as caçadoras delas.

Apolo:*medo* Pode deixar que eu cuido do cachorro.

Carter: Você me dá medo*Isabella manda um beijo para ele*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: Otimo, estamos de volta(de novo), vamos a proxíma pergunta:Você gosta mesmo do Harry?E do Snape?Dumby?Draco?Lúcio?Qual deles vc mais gosta heim sua bicha-loca?

Voldemort: Bom deixa eu ver. O Harry eu não gosto muito dele, se bem que eu daria uns pega nele, mas a Ariel do paraguai não deixa; O Snape sempre voi apaixonado pela Lilih e também ele é muito emo pro meu gosto; o Dumby é legal e a gente já teve uns pega mas ele me largou por causa daquela gata velha que você chama de professora;o Draco é lindo mas é muito novo; e também eu não posso ficar com nenhum dos quatro pois eu sou completamente louca pelo Lúcio, meu amor, eu e ele estamos num relacionamento forever!

Lúcio: EU TE AMO VOLDY!* Draco ao lado dele parecia chocado demais e Narcisa chorava loucamente por descobrir que o seu marido era gay*

Voldemort: Também te amo lindo, nos vemos em casa querido*pisca e manda um beijo para Lúcio*

Carter: Isso foi demais e chocante ao mesmo tempo.

Isabella/Anúbis:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carter: Deixa que eu faço as perguntas*pegas o papel das perguntas*Kalyn Ryan:como vc se sentiu quando foi derrotado - pela primeira vez - por Harry Potter?

Voldemort: Humilhado, esculachado, maltrado, triste e com vontade de cortar meus pulsos e postar no Myspace para as pessoas verem o quando eu estava sofrendo.

Isabella: E depois diz que não é emo. Proxíma pergunta:O seu nariz sumiu quando? (em HP1 vc tinha...)

Voldemort: Eu não me lembro muito bem, só sei que um dia eu acordei e eu não tinha mais nariz.

Isabella: Trágico. Proxíma pergunta:Se pudesse mudar algo em sua aparência - exceto o fato de NÃO TER NARIZ -, o que seria?

Voldemort: Acho que o fato de não ter cabelo, eu gostaria de ter um cabelo lindo como o seu, bofe.*olha desejoso pro cabelo do Carter*

Carter: Sai de perto do meu lindo, tudo de bom e perfeito cabelo.*segura o cabelo possesivelmente*

Isabella/Anúbis:Gay,gay,gay,gay,gay,gay(...),gay,gay,gay,gay,gay(...), gay, gay, gay, gay, nossa como é gay.

Carter: Ah, calem a boca. Vamos a proxíma pergunta:sabia que, se não tivesse ficado feio, provavelmente seria o vilão mais bonito?

Voldemort: Eu sei que sou lindo, gostoso, perfeito e tesão.

Isabella: Ela disse que seria, mas você ficou feio e não é mais.

Voldemort: É estranho a vontade que tenho de te matar.

Anúbis/Carter: Nós saber como é.

Isabella: Aff! Bando de trairas. Vamos a última pergunta:Anny West Oliver :Eu queria perguntar como o tio voldy
Se sentiu quando o harry matou ele

Voldemort: Eu me senti foda, o todo poderoso, o cara, me senti realizado, me senti foda. Eu até fiz uma música, posso cantar?

Isabella: Solta franga.

Voldemort; Otimo*pega um microfone e começa a cantar*

Sou foda na floresta eu te destruo
Na casa ou em Hogwarts
No beco ou na vassora...

Eu sou sinistro
Melhor que a madame Butterfly que se acha diretor
  Destruo o ruivinho seu amigo e a loirinha psicótica
Na varinha eu sou um perigo...

Avassalador, um cara interessante
 Destruo a ruivinha sua esposa
Até o loiro seu ficante...

Mas não se esqueça
Que eu sou assasino
Depois que a matança
Começou rolar no mundo...

Pra te destruir,
Pra te destruir,
Todas, todos que provaram não
Conseguem voltar a vida... (2x)

Todos: *palmas* Muito bom!

Isabella:Voldemort as perguntas acabaram. Vamos a surpresa.E Carter agilidade por favor.

Carter: Só sabe reclamar.Pronto, magestade.

Isabella: Obrigado Carter e agora vamos a surpresa que não tem nada de surpresa.

Imagens:

Voldemort:*olhos brilhando* Nossa estou linda nessa!

Todos: Se você acha...

Isabella: Seu gato?

Voldemort: É, onde arranjaram uma foto do senho Fluippy

Anúbis: Que nome, se eu fosse o gato fugia também.

Carter: Você dança bem!

Voldemort: Mas é claro que danço!

 Anúbis: Você fez comerciais?

Voldemort: Eu precisava então fiz.

Isabella: Voldemort foi muito bom te ter aqui e aqui está a verdadeira surpresa. Um bonequinho para você.

Voldemort: Muito obrigada é muito legal. Tchau e foi otimo estar com você.

Isabella: Também foi otimo estar com você. Tchau, Voldy.

Voldemort: Isso agora eu e meu Lulu vamos nos divertir na banheira.

Anúbis: Eu podia ir dormir sem ouvir isso. ECA!

Carter: Pelo menos conseguimos terminar o programa.

Motoqueiro 1: Ali está o garoto que xingou nossa vovozinha.

Motoqueiro 2; Vamos pegar ele.

Motoqueiro 3: Isso e vamos acabar com ele.

Moroqueiro 4 a 15: Isso aí.*começam todos os motoqueiros a correr atrás do Anúbis*

Anúbis: AHHHHHHHHHHH SOCORRO AHHHHHHHHHHHHHHHH!*correndo igual a louco*

Carter: Eu vou lá ajudar ele, termina o programa?

Isabella; Claro. Bom pessoal obrigada por acompanhar mandar review e serem leitores tão maravilhosos como vocês são. O programa não poderia existir sem vocês, vocês simplismente são demais. No proxímo epísodio entrevistaremos  Sadie Kane em sugestão da nossa querida leitora Miss Fim, por favor mandem perguntas e sugestões de quem entrevistar. E como no último programa eu pedi para mandar cartinhas, eu pesso de novo que mandem e que mandem presentes também. Presentes tipo eu quero dar uma camêra para a Isabella. Esse tipo você escolhe o personagem/apresentador e manda que presente você quer dar. Então por favor mandem perguntas, sugestão de quem entrevistar, cartinhas e presentes. Beijos e nos vemos nós proxímos programa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isabella: Oi, Zia o que foi?
Zia: Isabella por que o Carter e o Anúbis estão correndo de um monte de caras musculosos com tatuagens em motos?
Isabella: O Anúbis arranjou briga com eles e o Carter foi tentar ajudar e acho que não deu certo.
Zia: Você foi a causadora disso?
Isa: Claro que não, pelo menos pela parte do Carter.
Zia: Você não tem jeito?
Isabella: Não tenho mesmo, então vamos num restaurante intaliano aqui perto?
Zia: Claro e por que aqui tem tanta lugar de comida boa?
Isa: Sei lá, pra deixar a gente gorda,