Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 4
Capítulo 4-Entrevista com Gale Hawthorne


Notas iniciais do capítulo

Anúbis: Então a gente devia ligar para a Isabella e contar sobre isso?
Carter: Eu acho que não.
Zia: Mas e quando ela chegar e descobrir isso?
Anúbis:Ela vai ficar muito puta, mas o tio é dela.
Carter: É verdade então espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/4

Isabella: Oi, gente!*olha para Zeus* O que você está fazendo aqui tio?

Zeus: Então em primeiro lugar para você é senhor e em segundo eu sou o novo diretor desse programa

Isabella:*olhando para a equipe* Diretor? Será que ninguém pensou em me avisar?

Carter: A gente pensou, mas achamos melhor você descobrir quando chegasse agora.

Isa:Ãhann, sei. Então Zeus senhor, rei do Olimpio, quem disse que você é diretor?

Zeus: Eu.

Isabella:Sem querer ofender tio, mas eu que mando nesse programa, então eu não tenho diretor.

Zeus: Você quer continuar no Acampamento? Quer continuar com esse programa?

Isabella:Sim, é claro que quero, mas...

Zeus: Então eu sou o diretor!

Isabella:ó.ó

Carter: Então que vamos entrevistar?

Isabella: Gale Hawthorne

Anúbis: O gay?

Isabella:*aura negra* Nunca chame Gale Hawthorne de gay, nunca, estão me ouvindo?

Anúbis/Carter/Zeus: S-sim

Isabella: Otimo, vamos ao programa.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella:Ahoj, meu povo! Bem vindos a mais um programa de Entrevista Com Retardados, hoje eu e minha equipe estamos aqui no Distrito 2, em Panem, para entrevistar o caçador e rebelde do distrito 12.

Anúbis: Isso mesmo, hoje entrevistaremos o caçador *para e fuzila Isabella* Por que você manda falar essas coisas?

Isabella: Porque eu quero que você se assuma e não deixe a Sadie sofrer.

Anúbis:*muito puto* Eu não tenho nada para assumir.

Carter: Anúbis pode sair do armário, a gente vai aceitar.

Anúbis: Eu não sou gay!*grita*

Isabella:*sussurando para Carter* Pode deixar que quando ele estiver pronto, ele vai sair do armário.

Anúbis:*indignado* Isabella!

Isabella: O que foi ?

Zeus: Ó bando de animais, apresenta logo o garoto.

Isabella: Umpf, chato! Mas vamos lá, pode entrar o caçador lindo, perfeito e que faz as muheres suspirarem(e o Anúbis também)... pode entrar Gale!

Gale: Olá pessoal, é muito bom estar aqui.

Isabella: Oi! Também é muito bom ter você aqui.

Gale: Eu sou muito fã do programa de vocês, é muito legal.

Isabella:*olhos brilhando e vomitando arco-íris* Obrigada! Ahhh! Respira Isabella, respira. Então vamos as perguntas de nossos leitores. As primeiras perguntas são de Luíza Hawthorne.

Gale: Hawthorne? Será que ela é parente minha?

Isabella: Sei lá passa na casa dela e pergunta.

Anúbis: Eu acho que ela vai adorar.

Carter:Ó as ideias.

Zeus: As perguntas. Sera que da para hoje?

Isabella: Calma, tio, vai dar tudo certo. Então vamos as perguntas:

1.Como você se sente sendo o responsável pela morte de Prim?

Gale: Olha eu realmente não sei se sou responsável, mas eu espero que não seja, pois eu gostava muito da Prim e eu prometi manter ela segura, e eu nunca magoaria a Katniss. As armas que eu crie eram para salvar as pessoas e não para criar mais mortes. E se eu realmente for o responsávelm eu me sentiria pessímo, horrível, me sentiria um monstro.

Isabella:*lágrimas nos olhos*Tenho certeza que não foi sua culpa, melhor irmos para a proxíma pergunta. Concordam equipe?

Carter/Anúbis/Zeus: *limpando as lágrimas*Sim

2. Como é ser o Forever Alone de Panem?

Gale:*lágrimas nos olhos e fazendo birra* Eu não sou Forever Alone.

Anúbis: Ah, é sim, você terminou sem ninguém.

Gale:*chateado feat. bolado* Verdade! Mas será que alguém quer ficar comigo?*cara de cachorrinho que caiu da mudança*

Isabella/fãs do Gale: Eu aqui! Vem para mim!

Anúbis: Isabella?

Isabella: Sim?

Anúbis: Calma. Relaxa. Respira.Agora senta. Vamos continuar com as perguntas.

Isabella: Fica calmo cachorro. Eu estou otima. Vamos a última pergunta da Luíza.

3. Esse é um recado: saiba que eu prefiro você do que o Peeta e acho que a Katniss devia ter ficado com você. Você é muito gato e muito legal, eu e minha BFF te amamos ♥

Gale:*pulando igual louco na cadeira* Viu, eu tenho pessoas que gostam de mim! E acham que a Katniss devia ficar comigo do que com aquele pão queimado de porcos. Viu, eu tenho fãs*dancinha muito escrota*

Peeta: Pão queimado de porcos? Olha quem fala.

Anúbis: Ele ficou doido não ficou?*apontando pro Gale, que pulava na frente do Peeta*

Isabella: Eu não sei ,mas melhor irmos pros comerciais. Carter comerciais.

Carter: Mas tá tão longe...

Isabella: *olhar macabro*Carter duas opções: comerciais ou uma pequena ave sendo morta.

Carter: Má! Já to indo*resmungando igual um velho e andando corcunda*

Anúbis: Não se fazem mais faraós como antigamente.

Isabella: Concordo.

Carter:Consegui, bando de ingratos.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comercial:

O sol pode trazer varios problemas para você como: 1-queimaduras 2- sua pele fica horrível 3- você envelhece 4- você fica doente e terá que aguentar o mal atendimento dos hospitais 5- você fica vermelho e as pessoas te confundiram com Set ou um seguidor do caos.

Então nada melhor que utilizar o protetor solar dos deuses, por apenas 100 dracmas você fica sem Apolo. Porque aguentar Apolo ninguuém merece.

Apolo: Por que alguém gostaria de ficar longe de mim?

Ártemis: Por 1000 motivos.

Apolo: Não é mil motivos.

Deuses: É verdade, é mais de 1000.

É comprando 2 você leva inteiramente gratís mais 1. E também pode entrar na promoção "Meu dia sem Apolo é o melhor" onde você pode ganhar uma semana inteira com o Nico ou com o Leo. É so pedir!

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nico:*indignado* Pai. Isabella. Vocês estão me vendendo?

Hades/Isabella:Não te emprestando.

Leo: E por que eu estou nisso?

Isabella: Porque eu quero e eu mando em você. E eu estou atrás de dinheiro, agora vamos continuar com as perguntas.

Zeus: Obrigado!

Isabella: Aff! Então a proxíma pergunta e de nossa leitora camila merizi, a pergunta de nossa querida leitora é:

Gale, como você se sentiu quando viu a Kat e o Peeta juntos na última cena dos jogos?

Gale: Eu me senti feliz porque eles tinha sobrevivido. Depois fiquei preocupado, e depois com medo de perder a Katniss quando vi ela com as amoras, depois feliz de eles tererm sobrevividos, e depois triste e com raiva do Peeta ter ficado com a Kat, e depois feliz por eles estarem vivos. E depois triste e depois feliz. Resumindo eu fiquei feliz.

Isabella:*cabeça rodando* Otimo, então vamos as perguntas...

Anúbis:*não tão mal quanto a Isa*Posso fazer uma pergunta?

Isabella: Você já fez e não que faz as perguntas aqui é os leitores.

Anúbis: Por favor deixa eu fazer! É so uma pergutinha!*carinha de gatinho do sherek*

Zeus: Deixa, se não ele não cala a boca.

Isabella:Ok!

Anúbis: Você é bipolar?

Gale: Não, por que você acha isso?

Carter:Porque você teve uns 50 emoções em uma cena. Uma cena. UMA CENA!

Gale: Isso é super normal.

Isabella: Não é não, mas vamos a proxíma pergunta da nossa querida leitora Sta Fim :

1ª:Você gostava do Peeta antes de ele roubar a garota que você gostava?? Ou você nem conhecia ele??

Gale: Na verdade eu não conhecia ele, mas tenho certeza que se conhece ele eu iria gostar dele. Ele é uma pessoal difícil de se odiar.

Isabella: Concordo. Proxíma pergunta:

2ª: Se a Katniss tivesse ganhado os jogos vorazes sozinha, sem o Peeta, o que você faria?? Se declararia para ela?? Como seria a declaração??

Gale: Com certeza eu iria me declarar. Já como seria a declaração eu não posso contar.

Isabella/toda equipe: Conta, conta, conta ,Pleaseeeeeeee, conta ,conta, conta...

Gale: Ok, seria mais ou menos assim:Algumas vezes na vida, você encontra uma pessoa especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la .Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio,essa pessoa pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Ela pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, ela pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Essa pessoa pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Ela é pra sempre, e pra sempre não tem fim. E para mim Katniss você é essa pessoa, e é por isso que eu te amo.E eu te amo e sempre te amarei. Mas não como uma amiga, agora se você só me amar como um amigo tudo bem, porque só sua presença já é otima para mim, só a sua presença já coloca um sorriso na minha face.

Isabella:*chorando* Gente eu não choro e vocês estão me fazendo chorar. Lindo, Gale. Duvido que ela não aceitaria*volta a chorar*

Anúbis:*escondendo as lágrimas*É melhor irmos para a última pergunta.

Zeus/Carter:*chorando* Eu também acho melhor.

Isabella: Otimo, última pergunta:

3ª: O que você acha da Johanna??

Gale: Vish! Pergunta difícil.

Carter: Por que?

Gale: Porque eu acho a Johanna louca, um pessoa com serios problemas mentais, psicopata e que me dá muito medo.

Johanna:*muito puta* O que você falou?

Gale:*muito medo* N-n-n-na-nada,

Johanna;*rodando o machado* Corre*começa a correr atras do Gale*

Isabella: Carter...

Carter: Comerciais?

Isabella: Isso.

Carter: Ok!

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comerciais:

Querendo decorar o seu jardim? Venha até O Empório de Anões de Jardim da Tia Eme onde você pode encontrar as melhores esculturas para o seu jardim. Venha correndo!

Observações: Qualquer semelhança entre a escultura e alguma pessoa conhecida é mera coincidência , não sabemos nada sobre as expressões das esculturas nem sobre desaparecimentos.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: Agora estamos no nosso último bloco...

Zeus: Finalmente!!!*dançando*

Anúbis: Se conheçe ele?

Isabella: Nunca vi na vida... Vamos a surpresa*20 minutos depois* Carter?

Carter: Sim?

Isabella: A surpresa e nachos.

Carter: Vai ficar gorda desse jeito.

Isabella: Foda-se faça isso agora!

Carter: Aff!*sai* Consegui!

Isabella:*resmungando* É tão difícil arranjar trabalhadores eficientes.

Surpresa:

Isabella: Lindo!

Gale: *todo arrebentado*Obrigado!

Anúbis: Como a gente não tem mais fotos, toma aqui um bonequinho.*entregando um boneco*

Gale: Adorei! Muito legal!

Boneco:

Gale: Foi otimo estar aqui.

Isabella: Também foi otimo ter você aqui!*abraça Gale* Tchau!

Gale: Tchau!

Isabella: Otimo agora vamos terminar o programa, que eu quero fazer uma coisa depois.

Anúbis:O que?

Isabella:*sorriso malicioso* Nada

Anúbis: o.O

Isabella: Bom, e aqui termina mais um programa de Entrevista Com Retardados, eu gostaria de agradecer a todos que mandaram perguntas, elogios, e colocaram a gente em favoritos. O proxímo entrevistado será o Voldemort ou Tio Voldy, mandem perguntas e sugestões de quem devomos entrevistar. Eu também gostaria que mandassem cartinhas. Como assim? Eu gostaria que você mandasse cartinhas para o Papai Noel de cada saga. Vamos fazer alguns especiais de natal e gostarimos de colocar as cartinhas de vocês nos programas. Você manda indicando para qual Papai Noel você quer, pode mandar para os das seguintes sagas: Harry Potter, Jogos Vorazes, Percy Jackson e Os Olimpianos, As crônicas dos Kane, Crepúsculo e Fallen. Por favor que quero cartinhas, perguntas e sugestões de quem entrevistar. Agora eu tenho que ir antes de terminar o programa.*sai*

Carter: Para onde ela foi?

Anúbis: Eu não sei mas espero ...*é atingido por tinta cor-de-rosa*

Carter: Mas que ...*para de falar quando Anúbis é atingindo por purpurina roxa*

Anúbis:*muito puto* QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO?

Isabella: Eu aqui, ó*acenado de um andar acima* Anúbis faltou algo*joga plumas rosas e roxas* Agora, eu posso ir embora!*sai correndo*

Anúbis: EU VOU TE MATAR ISABELLA*sai correndo atrás da Isabella*

Zeus: Eu acho que o programa acaba aqui.

Carter: É, então, tchau! Até o proxímo programa.

Zeus: Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zeus: É sempre assim?
Carter: As vezes é pior.
Zeus: Ai, santo eu, onde eu fui me meter?
Carter: Com um bando de loucos. Mas você se acustuma!
Zeus: Sei não*olha Isabella correndo e Anúbis atrás dela*
Isabella: Socorro!!!
Anúbis: Isabella! Vem aqui agora eu vou te matar!!!
Isabella: Imbecil é claro que eu não vou até aí!*cara de Avá*
Anúbis: Eu vou te matar*corre mais rapído e Isabella também *
Zeus/Carter: É, um bando de loucos!